Greve geral uma ova! Greve de desocupados, isso sim. Quem trabalha tocou a vida

Em mais um fracasso retumbante de público e ideias, a esquerda mofada do Brasil lulopetista ainda não se deu conta de que o país mudou

Imagem: Google

 

Na baderna desta sexta-feira, chamada de Greve Geral (kkk!!) pela pelegada, pude notar o seguinte:

  1. Transporte: Metroviários e motoristas de ônibus pararam parcialmente. A primeira categoria é funcionária pública, e a segunda funcionária de concessão estatal. Do outro lado, taxistas e motoristas de aplicativos, como Uber, tocaram a vida normalmente, já que ninguém lhes garante o sustento senão si próprios.
  2. Saúde: servidores públicos de hospitais também pararam parcialmente, mas o mesmo não ocorreu nos hospitais e clínicas particulares. Resultado: a população mais pobre, que não possui plano de saúde, foi prejudicada. Os mais ricos, que contam com saúde privada, não sofreram nada. Viram, como os sindicalistas estão ao lado dos menos favorecidos?
  3. Indústria, Comércio e Serviços: empresários e executivos, que não possuem horários fixos e rígidos de trabalho, driblaram o trânsito saindo mais cedo ou trabalhando em casa. Já os trabalhadores “comuns”, que batem ponto e têm de sair às 18hs, coitados!! Chegaram em casa após horas presos no caos. Novamente: Viram, como os sindicalistas estão ao lado dos menos favorecidos?
  4. Comércio de Rua: camelôs, ambulantes, pipoqueiros, donos de carrinhos de churrasquinho etc, naturalmente pertencentes às classes mais baixas, trabalharam normalmente. Ou eles estão contra si mesmos (a nova previdência não irá prejudicar os mais pobres?) ou estão cagando e andando para as mentiras que a petezada chupim conta. Voto na opção número dois.

Conclusão: quem precisa pagar suas próprias contas, trabalha! Quem vive às custas do dinheiro alheio, vagabundeia.

Simples assim.

Leia mais.

52 thoughts to “Greve geral uma ova! Greve de desocupados, isso sim. Quem trabalha tocou a vida”

  1. Estou no Canadá, para passar uns 30 dias no mundo civilizado, longe da absoluta mediocridade do Bananil.
    Aqui o Estado está a serviço de seus patrões: o povo—e não o contrário, como ocorre no Bananil, onde a parcela produtiva (trabalhadores/empreendedores) sustenta um estado totalmente dominado por elites ociosas e parasitárias.
    Aqui há tudo o que não temos: sistemas públicos de transporte, de saúde e de ensino modernos/funcionais/humanos; economia aberta e competitividade de mercado, legislação trabalhista moderna etc
    Aqui não há palco para a mediocridade
    do clepto-populismo, que distribui migalhas para os pobres, enquanto se locupleta com por meios legais e ilegais com o grosso da riqueza produzida pelo esforço dos trabalhadores e empreendedores. Aqui não há espaço para mediocridades como os Lula, Dilma, Renan, Ciro, Aécio, Azeredo, G. Mendes, Renan, Lewandowski, Toffoli, Maia etc. Aqui essa escória teria que ralar muito p/ ganhar a vida. Aqui não tem aposentadorias milionárias e nem super marajas do serviço público.
    E o mais importante: aqui o número de idiotas úteis, de mortadelas é quase inexistente; e que não sai às ruas promovendo atos fascistas, badernas, queimando pneus e impedindo o direito de ir e vir dos cidadãos seria, pois se o fizer vai passar uns bons anos na cadeia.

      1. maldade com o Xodó da Vovó.
        Ele, que está a cada dia mais deslumbrado, podia nos contar como a mídia e o povo canadense avaliam o (des)governo do BOZO e qual o impacto das bandidagens do MORO, O IMORAL, e da quadrilha de Curitiba!!!
        Vai fundo XODÓ!!!

      2. Robes, javiu o filme Elysium? Aquele onde os civilizados (e ricos) se mudam para uma estação espacial e deixam a Terra para os pobres de espírito? A Terra vira um lixo (afinal esses esquerdistas não sabem trabalhar mas apenas viver do trabalho dos outros), e o wagner Moura faz seu papel prefirido, de petista? Ele fica na Terra querendo invadir ou destruir a estação espacial, culpando os outros por tudo de ruim que tem na Terra? Ele comanda uma quadrilha que, ao invés de trabalhar e arrumar a Terra, prefere demonizar e destruir os ricos… É isso que temos por aqui. Se puder, fique por aí, pq o Canadá é um lugar maravilhoso!!!! Abs

  2. Aqui onde estou, bem longe do Bananil, tenho muito pouco tempo disponível.
    Mas no pouco tempo que disponho p/ acessar o Blog, vejo que os crentes, os idiotas úteis, os idólatras de sempre estão ouriçadissimos, quase em transe religioso.

    As invasões criminosamente articuladas dos celulares de Moro—que, a rigor, nada de importante revelam—só serviram mesmo para reavivar o “sonho de puta” dos adoradores do “lulinha-paz-e amor pelas milionárias Propinas”. Para essa insignificante mas barulhenta minoria de idiotas úteis, o chefão da quadrilha que promoveu a maior roubalheira de dinheiro público e afundou o Bananil na mais desgraçada recessão pode ressuscitar do cemitério da história onde se encontram a vermes como Hitler, Chavez, Stálin e cia.
    Pois se ainda é possível existir adoradores de super sociopatas como Hitler, Stálin e Chavez etc, por que não pode o verme insignificante do Pulha da Silva ter os seus?

    1. XODÓ DA VOVÒ. Mande suas informações para o MORO IMORAL. Talvez VC não saiba, mas aqui ele desMOROna. Até o esgoto chamado VEJA já o vende..
      Para salvá-lo da cadeia (ELE VAI PARA LÁ!!!) mande suas informações para ele. Ele não as tem, porque se as tivesse, não precisaria forjar provas contra o Presidente LULA.
      Mande tudo que VC sabe para o BANDIDO MORO, O CHEFE DA QUADRILHA DE CURITIBA!!!
      Mande rápido. Quem sabe VC o salve!
      E isso porque ainda não chegaram no bolso do MELIANTE!!!!

  3. Os aprendizes de marxistas achavam que dominariam o povo brasileiro no estilo impositivo do Fidel, Chaves e Maduro, mas não contavam com a chegada da avalanche de informações online não ideológicas compartilhadas pela internet e watsapp.
    O investimento nesses tecnologias durante o governo FHC ajudou a salvar a tempo, o plano real e a tirar o país das mãos do quadrilhão.
    De agora em diante, só resta aos ociosos bolsistas mamateiros e praticantes de vagabundagem tirarem o olho gordo dos cofres públicos e educarem seus filhos para buscarem trabalho honesto.

    1. Toda criança normal tem um amiguinho imaginário que fica com ele até 7 anos de idade. Um pouco mais ou pouco menos.
      Nosso BOZOANTA ordenhador, parece que ainda não saiu dessa fase. Só que ele não traz um amiguinho imaginário. Ele tem um INIMIGUINHO IMAGINÁRIO. Os marxistas que tentam tomar o poder. O Maduro, o Verde e o de vez!
      Ele não enxerga sequer ideologia nas atitudes do BOÇALNARO, o mais quadrúpede e o mais ideológico que já se viu na presidência do Brasil.
      Não fala nada com nada.
      Um monte de asneiras que só refletem seu primarismo mental. Seu intelecto não deve ter se formado ainda.
      Uma pena.

  4. Olá Inundado, ” Moro e Dallagnol, Dallagnol e o Moro, um é a vaquinha, o outro é touro”.
    Quem, além dos obtusos e arrogantes de sempre, não sabe que um dos motivos da greve é, justamente, criar transtornos para aqueles que em minoria vivem do trabalho e da dureza desses que de tempo em tempos, tem de lançar mão do instrumento democrático e fazer greve?
    É esperado que os porta vozes da elitizinha rapinosa, extrativista e predadora vem logo que essa conversa vencida de que o movimento trouxe transtorno e outras enrolations de mesmo jaez. Para o exploradores a grande maioria tem de suportar tudo calado. Seja o ganho reduzido, seja o desemprego abjeto. Mas, a Revolução Francesa tem mais de duzentos anos e os servis que não ultrapassaram esse marco histórico, como o blogueiro fariam muito bem em repensar seus conceitos, pois, estão para sempre superados.

    1. Os BOZOANTAS entenderam os resultados de 2014? E os resultados na Venezuela? Vão entender os resultados na Argentina?
      KKKKKK. O remédio para os BOZOANTAS é Detefon e ratoeira!!!
      Recomendo também uma massagem na nunca. Quem sabe pega no tranco!

  5. Valeu cara. Falou tudo. Os adoradores do aprendiz de Satã, o Lula bandido, se deram mal. Meia dúzia da seita fazendo arruaça pelo Brasil

  6. sou servidor público federal e trabalhei normal.
    Ninguém do meu setor faltou.
    Estou cagando para isso tudo.
    Aposentadoria?
    isso non excizt!
    Quando mais cedo o povo compreender isso, mais fácil será o futuro e a vida.

  7. Cara. Você é podre. É tanta arrogância no seu texto que chega a dar náusea. Sou antipetista, quero tanto como você, ver Lula apodrecer na cadeia. Estive nesta manifestação porque não concordo com este DESGOVERNO e não sou um desocupado como você quer dizer. Tenho 56 anos, sou pai de familia, trabalhador e que penso diferente de você. Somente isto. Acho que você esta doente com esta briga. ACORDE RAPAZ

  8. Reaça. Leia no Intecept. Fará bem. Quem sabe o ranço diminui.

    É irrespondível o novo lote de mensagens entre o JUIZECO Sérgio Moro, Deltan Dalagnol e Carlos Roberto dos Santos Lima, o decano da força-tarefa da Lava Jato.
    É uma combinação explícita de como devem ser tratados pela mídia os fatos do processo. Os promotores agem, sem desculpas de “descuido” sob A CHEFIA DO JUIZECO. MORO IMORAL orienta até o tom das notas oficiais da Procuradoria.

    Que, por sua vez, combina entrevistas com a Globo, atenta à repercussão das denúncias da defesa do ex-presidente.

    REAÇA, O QUE VC ACHA?

    VC AINDA CHA QUE TEM QUE ACERTAR NA CABECINHA DO BANDIDO?

  9. REAÇA, que tal uma matéria sobre a Andrea Neves e o Aecio Neves no Cruzeiro. O risco é a matéria ser abortada, pois a Andrea Neves sempre mandou nessa publicaçãozinha de terceira categoria.
    Mas valeria a pena! Afinal, seria uma forma de vc exercitar seu moralismo com convicção e força!!!!
    Vai fundo, REAÇA!

  10. REAÇA, Leia esse post. Acho que a famiglia que é dona desse jornaleco de 5ª categoria pôs VC nuna fria…

    Não deu certo a estratégia de mostrar os movimentos grevistas de hoje como obra de gatospingados arruaceiros.

    As manifestações de final da tarde nas maiores capitais brasileiras foram massivas.

    A imprensa parece dar mais importâcia a confrontos pontuais.

    Não há, é verdade, uma mobilização à altura de quantos serão prejudicados com a perda de seus direitos trabalhistas.

    Contra a expectativa da mídia, que despreza Bolsonaro mas vê nele a virtude de ser algoz de direitos.

    A propaganda da imprensa inculcando que “sem reforma não há salvação” confunde e leva as pessoas a não perceberem a perda de seus próprios direitos.

    Mas há resistência, e forte.

    Sofremos as consequências de uma esquerda que transformou o “ser classe média” em seu objetivo. Tola, sempre teve preconceitos contra o “trabalhadores do Brasil” varguista.

    Nossa identidade como povo trabalhador é nosso grande elemento civilizatório, porque gera pertencimento, o que eles jamais admitem.

    As ruas cheias mostram que há um núcleo de resistência que pode nos levar adiante.

  11. REAÇA, olhe que feio, véio.

    As novas trocas de mensagens entre Sérgio Moro (O MORO IMORAL) e Deltan Dallagnol (O VENDEDOR DE PALESTRAS) – a que saiu ontem à noite e as que a Folha mostra a “orientação” do então juiz sobre quais personagens da delação da Odebrecht deveriam ser privilegiadas – atiram por terra a possibilidade de que os diálogos tivessem sido fortuitos e não caracterizassem o fato, a esta altura indesmentível, de que o titular da 13ª Vara Criminal era o chefe de fato da chamada Operação Lava Jato.

    O “descuido” que ontem Moro admitiu ao indicar uma suposta testemunha contra o filho de Lula e concordar com uma falsa comunicação de crime para levar à força o suposto delator para uMa “confissão espontânea” já não pode ser alegado agora, diante dos indícios de que era permanente, sistemática e decisiva a orientação que dava aos procuradores sobre como conduzirem as investigações que a ele seriam levadas.

    REAÇA, são ou não são canalhas os membros dessa QUADRILHA? Devem ou não ir para o xilindró? e olhe que diferentemente do presidente Lula – contra quem não há nenhuma, abundam provas.
    REAÇA, qual a sua opinião sobre os canalhas que apoiam esses canalhas da QUADRILHA de Curitiba?

  12. REAÇA, quanto tempo VC acha que o desMOROnamento do MORO, O QUADRILHEIRO DE CURITIBA, vai durar? Vc acha que cai nesta semana?
    E quando chegarem no bolso dele, VC acha que ele já estará em cana, ou irá por causa disso°

    No último twitter da série em que anunciou a nova reportagem do The Intercept, que revela Sérgio Moro “encomendando” uma manifestação da Força Tarefa da Lava Jato para reagir às declarações públicas de Lula – que eles chamam de “festinha” – , o jornalista Glenn Greenwald faz uma advertência que deve estar provocando terror no ex-juiz e em seu parceiro Deltan Dallagnol:

    —Um último ponto: ainda estamos no começo.

    Bem, “o começo” já foi o fim jurídico de Sergio Moro como juiz.

    Daí em diante, é o fim político o que há pela frente de quem atuou política sem que o pudesse fazer como juiz.

    Greenwald tem reiterado isso, embora a imprensa brasileira – ou grande parte dela – tenha continuado focada, até ontem, na suposta origem num hacker das informações veiculadas.

    A “linha de defesa” usada não se sustenta e vai, literalmente, ser esmagada pela divulgação dos áudios e vídeos que Greenwald anunciou em entrevista a um site norte-americano.

    REAÇA, recomendo fortemente assistir à entrevista do No último twitter da série em que anunciou a nova reportagem do The Intercept, que revela Sérgio Moro “encomendando” uma manifestação da Força Tarefa da Lava Jato para reagir às declarações públicas de Lula – que eles chamam de “festinha” – , o jornalista Glenn Greenwald faz uma advertência que deve estar provocando terror no ex-juiz e em seu parceiro Deltan Dallagnol:

    —Um último ponto: ainda estamos no começo.

    Bem, “o começo” já foi o fim jurídico de Sergio Moro como juiz.

    Daí em diante, é o fim político o que há pela frente de quem atuou política sem que o pudesse fazer como juiz.

    Greenwald tem reiterado isso, embora a imprensa brasileira – ou grande parte dela – tenha continuado focada, até ontem, na suposta origem num hacker das informações veiculadas.

    A “linha de defesa” usada não se sustenta e vai, literalmente, ser esmagada pela divulgação dos áudios e vídeos que Greenwald anunciou em entrevista a um site norte-americano.
    O cara é bom mesmo.
    Divulgue o CV dele. Quem sabe os BOZOANTAS aprendam a serem mais sofisticados…

    Glenn Greenwald, editor chefe do Jornal Intercept
    * Advogado especialista em direito constitucional;
    * Ex jornalista do “The guardian”
    * Prêmio Izzy – 2009;
    * Prêmio de Jornalismo On line – 2010;
    * Prêmio Gerge Polk – 2013;
    * Prêmio Esso de reportagem (primeiro estrangeiro a ganhar) – 2013;
    * Prêmio Libertad de Expresion Internacional da revista argentina Perfil – 2013;
    * Prêmio Pioneiro da Electronic Frontier Foundation – 2013;
    * Prêmio Pullitzer – 2013 (é um PULÍTIZZER VÉI)
    * Indicado pela revista Foreign Policy como um dos 100 principais pensadores globais de 2013;
    * Ganhador do Geschwister-Scholl-Preis, um prêmio literário alemão – 2014;
    * Ganhador da Medalha McGill de Coragem Jornalística do Colégio Grady de Jornalismo e Comunicação de Massa da Universidade da Geórgia;
    * Oscar de melhor documentário por Citizen Four, com Laura Poltras.

  13. REAÇA, O QUADRILHEIRO Moro era chamado para palestras em HARVARD, apesar daquele inglês horroroso (SOCIOPATA tem dificuldades com línguas?).
    Pelo visto, parece estar se contentando em ir ao programa do Ratinho, para tentar sua sobrevivência (será que a dívida pornográfica do Ratinho com o Erário Público será perdoada ou já foi? REAÇA, VC considera isso uma forma de CORRUPÇÃO ou corrupção é só o que envolve o PT?)
    Mas, antes de chegar lá, o ex-juiz tem de passar pelo domingo, que poderá tornar mais ridícula a apresentação de sua performance com Carlos Roberto Massa.
    Dias atrás, o jornalista Alex Solnik, no Brasil 247, deu uma informação à qual pouca importância se deu, até porque os protagonistas não a anunciaram.
    Que havia sinais de que o jornal de maior tiragem do Brasil,a Folha de S. Paulo, teria feito um acordo “para publicar simultaneamente as próximas reportagens baseadas no enorme arquivo obtido por Greenwald”.
    Hoje, com a divulgação exclusiva pelo UOL e pela Folha de que Moro havia aconselhado Deltan Dallagnol a deixar de lado 70% da delação da Odebrecht e focar-se nos 30% que estivesssem dentro da “capacidade institucional” da Lava-Jato curitibana, a nota de Solnik parece se confirmar.
    A ver se vai se confirmar também o que antecipa sua informação: que “a parceria será inaugurada na edição de domingo, dia de maior tiragem do jornal”, embora na prática já tenha sido discretamente testada hoje.
    QUE TRISTE, NEH REAÇA?
    OPS. Sugira à famiglia dona desse jornaleco de 5ª categoria também divulgar os diálogos…

  14. REAÇA, até o Zé Simão já viu a Luz..
    “‘Foi descuido, diz Moro sobre mensagens’. Descuido é bater o dedinho no pé do sofá! Isso é crime!”, postou o colunista José Simão, em seu twitter; nos últimos dias, o ministro da Justiça do Brasil, que montou uma farsa judicial contra o ex-presidente Lula, já foi chamado de criminoso pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal, pela revista Veja e por vários analistas da cena política;

    É CRIMINOSO. UM SOCIOPATA CRIMINOSO. ATÉ OS BOZOANTAS sabem que lugar de criminoso é na CADEIA!!! MORO NO XILINDRÓ!!!!

  15. REAÇA, olhe que legal. VC concorda com o Jornalista KENNEDY ALENCAR?

    O jornalista KENNEDY ALENCAR, sempre certeiro, foi ao ponto mais uma vez… “Se houve hackers ou não, é algo a apurar, mas secundário. Sobre vazamento, Lava Jato não tem autoridade para dar lições. E o @TheInterceptBr não deu detalhes da fonte, um direito constitucional”, completou.

    MORO BANDIDO NA CADEIA!!!!!

  16. REAÇA, NÃO É INCRÍVEL?
    O colunista do jornal O Globo, Ancelmo Góis, destaca neste sábado, que a Lava Jato vem perdendo gordura que acumulou ao longo dos últimos anos nas redes sociais, desde que o The Intercept começou a revelar a troca de mensagens entre o ex-juiz Sergio Moro e Deltan Dallagnol.
    Segundo nota, as redes sociais foram tomadas por hashtags contra e a favor da Lava Jato, mas de acordo com levantamento feito por meio do Crowdtangle, posts com críticas a Moro e Dallagnol com as hashtags “VAZA-JATO”, “VAZAMORO”, por exemplo, tiveram 11,3 milhões de interações (curtidas, comentários e compartilhamentos) em Twitter, Instagram e Facebook.
    Já as mensagens em defesa de Moro e Dallagnol, tiveram apenas 3,2 milhões de interações.

    REAÇA, A CANOA VIROU!!!

  17. REAÇA, a vaca foi pro brejo…
    Ator global resolveu expor sua opinião sobre a situação política do Brasil e agitou a web
    Thiago Lacerda causou uma grande inquietação nos internautas ao fazer um grande desabafo político nas redes sociais. Por meio de seu perfil oficial, o ator, que é conhecido por ser uma pessoa extremamente ativa quanto as decisões políticas do Brasil, resolveu se retratar sobre algumas coisas que já falou e contou que acabou mudando de ideia sobre algumas coisas que pensava.
    O astro global já teria usado do mesmo perfil para fazer duras críticas ao Partido dos Trabalhadores, inclusive, durante alguns protestos no Congresso Nacional a favor da operação Lava-Jato, o mesmo marcou presença e demonstrou total apoio ao feito político comandado por Sérgio Moro.
    Porém, após toda a polêmica envolvendo Moro e Dallagnol, Thiago voltou para as redes sociais para fazer um breve desabafo. No decorrer do texto, ele chegou a explicar que a falta de cultivar a cultura política faz com que os cidadãos tenham uma certa dificuldade para lidar com as discussões sobre o assunto.
    “Reconheço Aqui Meus Equívocos! Venho Aprendendo Muito com Tudo Isso nos Últimos Anos… Insistir em Não Entender, não Aceitar que as Coisas nem sempre são o que Parecem ser, Insistir em Não Resistir a Tudo Isso que aí está, Explícito, é no Mínimo Antidemocrático!!! As Máscaras Caem Por Terra! Tudo Isso é MUITO Grave! Que Sejam Apurados os Fatos E Julgados, Todos, Dentro do Ritual Democrático de Direito!”, disse ele.
    Ainda no assunto, Lacerda colocou lenha na fogueira ao dizer que estaria se juntado para um outro lado, o mesmo que defende a liberdade do ex-presidente Lula. Após a declaração, ele ainda justificou o que teria feito com que tomasse tal decisão. Logo, os internautas deixaram centenas de comentários, protagonizando um debate sem fim.
    “E Pela Mesma Razão, Agora ( Ainda que Tardiamente… ), me Junto ao Coro de #lulalivre Que Tenha Um Julgamento Justo e Isento de Interesses Obscuros!!! Não se Faz Concessão contra o Estado de Direto! Não se Combate a Corrupção Praticando Corrupção, Não se Rasga uma Carta Magna, sob Pena de incursão na Barbárie e no Obscurantismo das “Ideias Estéreis”, Predatórias e Autoritárias. Ah!… E “Jaíameesquecendo”, me Parece que não Há Outra Saída Digna senão a Renúncia Imediata Ministro”, escreveu o ator.
    REAÇA, para ser perfeito, faltou pedir a PRISÃO DO MELIANTE, não foi?

  18. O nobre escriba continua na sua saga ensandecida de desqualificar os atos da esquerda.Está malhando em ferro frio,as imagens mostradas e os artigos de jornais desmentem o escriba do desespero.Aguarde,a próxima péssima notícia será a deserção do ¨Chicago Boyosta Guedes¨,é só questão de tempo.Seus textos estão à cada dia mais patéticos e fora da realidade(THC do ódio),mas não se desespere totalmente,ainda faltam 95 % do material contendo os textos e diálogos do marreco e do nome de remédio a serem editados pelo ¨brimo do bem¨,tem muita nitroglicerina pura contra a direita ,rentista ,podre,arcaica e perversa e seus braços,jurídico,legislativo e midiático,porém fique tranquilo,o irado blogueiro não esta lá,site considerado pouco qualificado.Passar zen.

  19. O cabeça de ovo está desesperado,não conseguindo dar uma sequência lógica para seus textos.Ontem ele falou que BH estava um caos devido à greve e às marchas democráticas,hoje ao contrário fala em fracasso.Vê-se que a direita,na figura do seu mais irado escriba,está perdida,tipo surdo-mudo em tiroteio.Já não coordenam o pensamento,a atitude e o texto,está dando pau.Não se desespere ¨brimo¨,tem muito para vir.Ainda vai tentar rasgar o c… com a u…

  20. O nosso cabeça de ovo ontem,falou o contrário,falou do caos ,da dificuldade de locomoção,hoje diz o contrário.O atual momento de desespero não está deixando o ¨brimo¨concatenar a sequência de textos e ideias.Não demora muito vai querer rasgar o â … com a u…

  21. REAÇA, vou confessar-lhe uma coisa.

    Eu particularmente estou muito interessando nos diálogos entre o BANDIDO MORO IMORAL e os membros do TRF-4. Também estou muito interessado no diálogo entre o BANDIDO MORO e os jornalistas da GLOBOSTA, em especial a Miriam Letão (Miriam Porquinha?) e Merval Pereira.

    REAÇA, VC já leu o livro do filho da Miriam Leitão babando os ovos do JUIZECO MELIANTE? Essa parada vai aparecer….

  22. REAÇA, VC acredita nisso, véi?.

    O BANDIDO E QUADRILHEIRO MORO IMORAL aparelhou o (des)governo BOÇALNARO com 18 meliantes da Força Tarefa da Lavajato. Tudo muito bem aparelhado!!!!! E os BOZOANTAS acham que isso é certo ou também ignoram (COMO SÃO IGNORANTES!!!) esse fato?

    REAÇA, VC acha que isso é aparelhamento, ou aparelhamento só ocorre quando o PT e as esquerdas fazem a mesma coisa?

  23. REAÇA, essa é demais véi!!!

    Está na mídia, parte de um questionário aplicado no processo de contratação em órgão federal, em que se pede opinião sobre Bolsonaro (BOÇALNARO, seria mais apropriado. A EXTREMA-DIREITA só produz lixo tóxico!).

    A aplicação de um questionário para funcionários terceirizados no DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), em Brasília, provocou revolta dos funcionários que decidiram boicotar a prova.
    O motivo seria o cunho político e ideológico, segundo eles, que havia entre as 20 questões enviadas para 50 profissionais que atuavam em apoio à Coordenação de Operações Rodoviárias e à Procuradoria Federal especializada junto ao DNIT. As questões pedem avaliações sobre, por exemplo, as reformas trabalhistas e da previdência.

    REAÇA, VC acha que isso é aparelhamento, ou aparelhamento é coisa do PT?

  24. A saída do Levy e do seu auxiliar foram ótimas para o país.
    Desde o início, ele fez parte apenas das ocupações políticas temporárias, na fase de implantação do governo Bolsonaro e dificilmente abriria a caixa preta do BNDES, já que a integrava no governo petista.
    E segue a mega limpeza geral do quadrilhão. Avante, Brasil!

    1. Logo agora que o BOÇALNARO soube que o Levy havia sido ministro da honesta Presidenta Dilma. Essa surpresa só mostra como o BOÇALNARO e os BOZOANTAS são mal informados, não é mesmo ordenhador?

  25. E o amiguinho da coluna, homem de bem como você, nenhum comentário? Você não afirmava que todo mundo investigado pela PF era bandido?

  26. E o suspeito julgamento relâmpago pedindo afastamento do Moro, feito pela OAB, que se tornou uma tradicional fornecedora de políticos corruptos para o Brasil, baseado em denúncia criminosa divulgada por um mero integrante de um site especializado em espionagem, que anda de mãos dadas com o PSOL, um notório partido apoiador da ditadura de Maduro, hein?
    Aliás, se esse site espião que usa indevidamente o nome da nossa Nação tivesse alguma utilidade para o nosso país, os crimes do Mensalão, Petrolão e Quadrilhão estariam esclarecidos, os bilhões recuperados e os criminosos presos, sem precisarmos das ações do Moro e Bretas, né não?

  27. REAÇA, VC saberia?

    Que horas os robozinhos são acionados?

    Os robozinhos devem ter algum grau de inteligência artificial. Nos BOZOANTAS de carne e osso a FALTA de inteligência é natural.
    MORO IMORAL NA CADEIA!!! AFINAL, A LEI É PARA TODOS OU APENAS PARA SER USADA CONTRA OS PETISTAS E OS DE ESQUERDA?

    REAÇA, o que VC me responderia?

  28. ???????? 😕
    Houve greve? Que greve? Onde? Quem? Pra que?
    Numvinada! Ouvi falar ‘dum’ depoimento do lula…ele falou algo novo pra piorar a situação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *