Para não variar, PT e as esquerdas estiveram, por décadas, ao lado do crime

Cesare Battisti, terrorista chamado de militante pela esquerda brasileira, confessa ao menos quatro assassinatos

Protegido com unhas e dentes pelo PT e esquerda em geral, o que não é novidade nenhuma, já que esta gente ou é criminosa (vide Lula, Zé Dirceu, Antônio Palocci, Delúbio Soares, João Vaccari e cia), ou suspeita de crimes (vide Guido Mantega, Dilma Rousseff, Luciano Coutinho, Lulinhas etc) ou meramente defensora de criminosos (vide Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias, Paulo Pimenta, Jean Wyllys e afins), quando não raro duas ou três das condições acima ao mesmo tempo, o terrorista — chamado pelo lulopetismo e esquerdopatia de militante — italiano Cesar Battisti, assassino responsável por dezenas de mortes na Itália, nos anos 70, assumiu hoje, às autoridades italianas, a culpa pela morte de quatro pessoas.

Asilado político no Brasil, pela caneta e graça do petista Tarso Genro, ex-Ministro da Justiça no governo do corrupto e lavador de dinheiro Lula, Battisti teve como padrinho de impunidade ninguém mais, ninguém menos, que o atual Ministro do STF José Roberto Barroso, tão festejado pela turma pró-Lava Jato, após sua conversão ao “lado bom da força”, hehe. Aliás, mais odiado que o ex-Ministro Joaquim Barbosa, pelo lulopetismo, pela “traição” ao partido é Barroso. Vocês sabem: ou um aliado é cúmplice e defensor dos crimes da quadrilha, até a morte, como Zé Dirceu, por exemplo, ou será imediatamente taxado como inimigo (Palocci é outro).

O PT e a esquerdopatia, recentemente, desceram a lenha no Presidente Bolsonaro por sua posição em favor da extradição do facínora italiano. Repetiram o mantra de sempre: “ele é inocente; é perseguido político; blá blá blá”. Incrível como qualquer esquerdista, por pior que seja, é sempre inocente e perseguido injustamente. Até Nicolás Maduro é defendido por essa canalha canhota do Brasil. Não sei se são falsos — sabem que os caras são sujos, mas em público os defendem em nome da ideologia — ou se são vagabundos mesmo. Se são bandidos iguais e por isso pensam semelhante.

Estou no aguardo das manifestações alopradas. Vão dizer que o terrorista está sob tortura ou que confessou para obter algum benefício; aposto! Bobeiem e culparão a CIA, o FBI e Jair Bolsonaro. Quem sabe FHC!! Essa gente é tão asquerosa, mas tão asquerosa, que com todas as cagadas da Família Bolsonaro a gente jamais se arrepende de ter votado contra o PT.

Bora lá, Gleisi!! Bora lá, Dilma!! Bora Lá, Tarso!! Bora lá, Barroso!! Façam a alegria da galera, pô.

Leia mais.

38 thoughts to “Para não variar, PT e as esquerdas estiveram, por décadas, ao lado do crime”

  1. E sobre o presidente MILICIANO, nenhuma linha? Os milicianos nomeados para o gabinete do filho do BOZO nada? E o Ronnie Lessa, o vizinho do BOZO. E o filho do BOZO tentando legalizar as MILICIAS do rio de janeiro? É só a esquerda mesmo??????????????

    1. E do apologista da tortura, apoiador de milícias tu não falas nada? Não passas de um empulhador que usas para ti próprio o que tenta imputar aos outros. A definição que a ti atribuiste é a autofefiniçao falsa.

    2. Mais um esquerdopata querendo mudar o rumo da conversa. Ficam inventando asneiras e mentiras, como sempre, para tirar o foco da incompetência, corrupção e desmando da quadrilha esquerdista que por pouco não acabou com o Brasil. Vá para a Venezuela ou Cuba!!

      1. Mudar o rumo da conversa seu estupido? DIREITA e criminalidade!!! O flavio BOZO empregou em seu gabinete a mae e a mulher do CHEFE DA MILICIA. O FOAVIO BOZO tentou passar na camara do RJ um projeto de LEGALIZACAO DAS MILICIAS. O Ronnie Lessa, assassino da vereadora Marielle Franco é VIZINHO DO BOZO e sua filha ja namorou um FILHO DO BOZO. Va se informar seu estupido! Va estudar! Va ler jornais!

  2. Olá Inundado, é sabido que este espaço poderia ser utilizado para ampliar conhecimentos, superar preconceitos através do diálogo e da contraposição de idéias e teses, mas, sabe-se também que não é esse o propósito, porquanto o blogueiro atua para disseminar ódio, preconceitos, intolerância, mistificação e obscurantismos a mãos cheias.
    Feito a ressalva, e na busca do diálogo, do entendimento e da pluralidade é oportuno dizer, a propósito dos fatos relacionados ao Batisti, que no direito brasileiro a confissão, por si só, não é suficiente para condenar uma pessoa. Além da confissão é INDISPENSÁVEL provas idôneas para que alguém seja condenado. Esse é um aspecto. O outro é de que deve ser levado em conta que a confissão veio a público agora, portanto, seus efeitos e considerações terão de ser feito a partir de então. Portanto, todo o esforço – segundo as leis, as constituições, os tratados – para garantir a liberdade foram legítimas e cabíveis, pois, a lei deve ser aplicada a todos e não apenas ao inimigo ou a aqueles que certo circuito quer bem.
    Tudo isso sem levar em conta que os fatos se deram ha décadas e que ele esteve muitos anos em França, período no qual muitos conseguiram na Itália as suas liberdades, através de delação (sempre ela, que não acontece em Mangueira), pois contavam que ele não seria mais pegado pelas autoridades italianas, mas depois o curso da história andou por outras veredas. Também por isso exige-se um queimar de pestana e cozinhar de massa cinzenta para se dizer algo próximo da verdade e não apenas sair atirando levianamente.

    1. cidrac é nome de espirro?? Aqueles espirros que damos em sequência: cidrac, cidrac, cidrac..
      Ou é nome de cachorro? Passa cidrac, senão o carro te pega!

        1. E então, é nome de espirro ou cachorro? Oh seu admirador de marginal. O que vc dispõe para interagir? Acho que não dá pra falar aqui o que tem dentro da sua cabeça oh nome de espirro.

    2. Cidrac, você tem razão. Este blogueiro com esta TARA com Lula e PT ao invés de usar este espaço para levar consciência, opta por alienar ainda mais o povo, alimentar um discurso parcial, míope, polarizado e cheio de ódio. Parabéns blogueiro, você tem feito um des-serviço ao Brasil.

      Incrível a indulgência dele com as outras searas políticas de direita que lhe caem bem. Mas se esquece ele que historicamente foram as mesmas que criaram as favelas, a violência, o atraso, a corrupção, a falta de educação, a exclusão, a sujeira visual das ruas, as favelas, o povo feio e esta merda toda que vemos diariamente.

      Por outro lado, tem se uma esquerda que vive em outra dimensão, horrível, vitimizando-se e se eximindo de todos os esquemas de corrupção que participou e do fato da inoperãncia nos governos seguidos.

      Mas quanto ao discurso do blogueiro, DESONESTIDADE INTELECTUAL é o nome disso. Cadê o mesmo ódio destilado a esse vagabundo de direita do Aécio? Existem provas e mais provas, mas como ele é da Tradicional Familia Mineira, desconversemos. Ele é criminoso, mas de certa forma, eu me identifico mais com este bom ladrão. Então, onde estão os seus comentários cheios ódio em casos como este ou o do helicoptero do Perrela-PSDB com 500 kilos de cocaína?O seu discurso seletivo e alienado. Ou melhor, mal-intecionado.

      VOCÊS DA DIREITA E DA ESQUERDA SÃO DUAS PONTAS DA MESMA FERRADURA: a do fanatismo, da cegueira, da falta de inteligência, do desrespeito, da fala conveniente.

      O presidente tuiteiro vai celebrar o Golpe de 64 como uma coisa boa. Pasmem, é verdade. Foram 25 mil mortos no Chile, 30 mil na Argentina, adultos e crianças sendo atiradas de aviões, famílias separadas, gente torturada, dor em cima de dor. A coisa no Brasil foi mais branda mas não menos horrível. Mas agora no país, a ditadura virou coisa boa … Onde está o seu discurso safado e crítico contra isso blogueiro? Não estudou história? Estamos vivendo o mesmo que a Alemanha viveu quando o povo apoiou a ascenção política de Hitler.

      Mas a culpa da desgraça brasileira são dos 13 anos de governo do PT, não é? Que coisa ridícula.

      Dêem-se as mãos vocês calhordas de direita e os sectários de esquerda, vocês : as suas mentalidades vão corroendo o país.

      1. Olá Azevedo, meus cumprimentos a você que se dispõe ao diálogo.
        Penso que a corrupção é um mal que deve ser combatido e mantido dentro dos limites toleráveis, entretanto, entre nós, ela tem sido utilizada DESPUDORADAMENTE e PREPONDERANTEMENTE em discurso oportunista e moralista, pois, visa unicamente atingir o grupo político que ousou, ainda que timidamente, a direcionar a política em prol do povão, em favor da grande maioria. (Tamo falano dum país onde não se tolera que pobre nem passe em frente dos bons restaurantes, logo, se ele pensar entrar já é motivo para descomposturas) ai sacumé né! A elitizinha rapinosa, extrativista e predadora é implacável na manutenção de seus privilégios, coisas do antigo regime, aquele anterior a Revolução Francesa.

  3. Genial! Ahahaha! Genial!
    “Essa gente é tão asquerosa, mas tão asquerosa, que com todas as cagadas da Família Bolsonaro a gente jamais se arrepende de ter votado contra o PT.”
    concordo. E que venham os aloprados! Incapazes de produzirem uma crítica sequer ao governo passado. . . A culpa é da boneca DilmA! Digo, Momo!

  4. Prezado Ricardo,
    Tudo bem?

    Veja só: até agora nenhum imbecil esquerdista (desculpe a redundância) apareceu para comentar.
    Não passam de um bando de cretinos e/ou vagabundos.
    É como sempre digo: o cérebro de um esquerdista ou é psicopata ou é feito de miolo de tripa.

    Continuamos aguardando os comentários de vossas excrecências.

  5. vc nao se arrepende pq vc é um bosta. Sua ira é pq o seu candidato se mostra pior que o próprio PT.
    Seu candidato e filhos não somente bandidos comuns, são assassinos, milicianos, vagabundos da pior espécie. Percebe-se em seu discurso o fudido que vc é. Escreveu tanta asneira nas eleições, fingindo seu um intelectual de merda, copiando ideias do Reinaldo Azevedo, e hoje se vê traído, enganado, pq seu candidato é um bosta. Nem o Reinaldo Azevedo vomita tanta merda contra o PT.
    Vc é um cara infeliz, raivoso, tomou no cu com seu candidato. E nao sou eu seu seguidor pq nem perco meu tempo lendo seus textos, pq eles sao uma repetição, música de uma só. Vc sim, é meu seguidor, me bloqueou mas nao aguentou. Vc é daquelas bichinhas enrustidas que nao fica caladinho e tem que responder. Vai lendo ai meus textos seu bosta. revoltadinho de merda.
    Tomou no rabo com seu candidato. Safado, pilantra!!! Vc é pior que o pior dos petralhas, seu bosta!

    1. geeeeeenteeee!!!!! esse aí tá parecendo aquelas fãs obcecadas, que quando são desprezadas ficam loucas!!!

      Não me segue, mas não sai daqui, esperneando, dando faniquitos como esse; não me lê, mas sabe sobre o que escrevo, como escrevo etc…

      É seguidor, sim!! E dos mais fiéis. É dependente, sim!! Clica uma, duas, duzentas vezes por dia para ver se eu respondi,se dei alguma atenção, se chutei sua bunda, kkkk

      Olha só, Juninho (juninho mesmo, hehe), aceite que você é um bosta qualquer e que precisa desesperadamente de alguém que lhe dê a mínima atenção. EU dou! De vez em quando, porque sempre cansa e perde a graça, sacou?

      Tome um leitinho quentinho e vá mimi um pouco. Amanhã cê tem de acordar cedo, né?

      1. hahahaha Ricardo vc é ótimo! Adoro suas respostas. Esse aí é muito esquisito, ele diz que n é seu segudior então o q ele faz aqui hahahaha

    2. Cara vc ta nitidamente perturbado, sugiro pro RIcardo que tome cuidado, vc ta parecendo o assassino que deu uma facada na atriz da Globo no hotel, vai se tratar cara!

    3. Õ fiel seguidor, a nervosinha e desbocada tiete do Ricardo,
      Quem tomou no rabo foram todos os brasileiros que receberam dos 2 piores e mais corruptos governos de nossa história um país afundado neste profundo poço econômico, moral, político, administrativo e numa gigantesca lama de corrupção.
      O presidente Bolsonaro tem a pior de todas as missões que um presidente brasileiro já recebeu: retirar o Brasil do fundo do poço a que a cleptocracia populista do presidiário, Lulinha Propina e da futura presidiária, Dilmanta Pasadena, lhe empurrou.
      Não gosto da ignorância de Bolsonaro e de seus filhos e tenho muitas críticas/discordâncias em relação a este governo. Mas as trapalhadas deles são um grão de areia no deserto de descalabros e crimes dos govs PT. E nada seria mais desastroso para o Brasil do que devolver a administração e as chaves dos arrombados cofres do País ao Quadrilhão comandado pelo Marcola da política: o Lulinha Propina. Seria dar-lhes uma segunda oportunidade para transformar o Brasil numa grande venezuela.
      Se a eleição fosse hoje entre Bolsonaro versus Haddad, ou contra o coronel populista do Ciro, ou contra qualquer candidato do retrocesso do populismo esquerdiota, eu votaria de novo no Bolsonaro. Ainda mais considerando que Guedes e Moro

      1. Você é um alienado Robes Mendes. Deve ter vivido em outro país até hoje.
        Fomos sempre governados pela direita, à excessão deste curto período de governo do PT.
        A sua visão política seletiva, conveniente e em contradição com a história.
        Abra os livros e vá estudar. Talvez a sua ignorância diminua um pouco e você entenda o que realmente aconteceu e acontece no Brasil.
        Estudar não faz mal nenhum.
        Por que você não tenta?

        1. Como um típico crente da Igreja lulopetista e devoto do lulinha Propina, vc não tem um único argumento para contestar os fatos, a realidade do desastre econômico, social, moral, político, cultural e administrativo que os 13 anos do clepto-populismo petista nos acarretaram.
          Mesmo porque basta sair às ruas para ver os pedintes, desempregados, a miséria que sempre existiu mas foi exacerbada pelos seus ídolos.
          Na impossibilidade de confrontar os fatos, e pela sua visível ignorância, vc recorre àquilo que é uma característica dos esquerdiotas: rotular a pessoa do debatedor e NÃO O QUE ELE DIZ!

  6. Estou louco de vontade de ouvir o discurso da Gleisi Nariz de Porquinho Hoffmann, agora que o bandido assumiu os crimes. Eu já imaginava o mesmo que você: vai dizer que está sendo coagido a mentir. E o pior, os papagaios petistas vão acreditar nisso e vão sair por aí repetindo a mesma idiotice, sem análise cerebral, como sempre fazem.

    1. Bem, não vê porque é apenas mais um babaca que comenta sem fundamento algum. É mais um dos otários que aparecem por aqui com o mesmo blá blá blá. Porrada em Aécio e Bolsonaro, então, tá cheio no blog, mas, repito, otários só se interessam em blá blá blá

      Sobre eu ficar calado, junte aí uma meia dúzia e tente. Topa?

  7. Agora vem com essa conversa fiada que mentiu pro Lula pra conseguir asilo, e o pior, boa parte da mídia repercute esta falácia. Lula e seus asseclas sabiam perfeitamente de quem se tratava, afinal, são todos bandidos.

  8. Esse lixo humano, esse entulho em forma de gente, esse asqueroso marginal vagabundo é um ídolo da esquerda!
    Vejam vocês os entulhos e lixos da pior espécie que a esquerda elege como ídolo.
    Meu Deus, obrigado pelo fato do PT ter perdido a eleição. Temos que agradecer pra todo o sempre.

  9. pois é o triste no Brasil é isso, pensar que esquerda ou direita seriam diferentes em relação a isso.
    Já está bem desenhado a relação promíscua da família Bolsonaro com milícias cariocas e ao Meo ver é questão de tempo isso começar a feder com força para o lado da família. Já tivemos tiranias de direita pelo mundo a fora, já tivemos sistema militar de direita no Brasil que matava e escondia essas mortes mesmo sendo Estado e por aí vai.
    Esquerda e direita tem suas diferenças, mas nos males se assemelham, não caiam nessa da suposta luta do mal contra o bem.

  10. Essa história do PT e suas tramoias, bem como os seus seguidores fanáticos (e ainda são muitos espalhados pelos pais inclusive os degustadores e farinha e macaxeira) vai ficar gravada na memória da geração atual. Difícil será, para um pai esquerdiopata, introduzir a ação desta quadrilha como uma boa história a ser contada. Eles brigam de unha e dentes hoje mas sabem que a próxima geração que estudar história, geografia e economia, não vai querer nem saber de ouvir os lamentos dos psicopatas vermelhos. Essa p***a tem que mudar! Chega a ser revoltante ver esse vírus social comentando a favor do lulopetismo e metendo o pau em um governo de 90 dias. Purifica Brasil! E como diz o hino…Verás que o filho teu não foge a luta!

  11. Bom dia, Ricardo. Bandido defende bandido, é uma questão de identificação, também. Toda agremiação criminosa é assim. Seus membros se protegem. Então, entende-se por que o PT não nos surpreende ao defender bandido. Me surpreenderia se aparecesse alguma notícia falando da honestidade desse partido . Mas, o que me causa estranheza é que, diante de tantas provas do banditismo desse partido, ainda tem gente que o defende. Seria um caso de identificação? Pode ser. As pessoas não acreditam só no que querem, mas no que precisam. E pelo que vejo, muitos precisam acreditar nos bandidos do PT. É, deve ser identificação.

  12. O pt sempre foi assim. partido da roubalheira e da corrupção, sempre procurando meios para se beneficiar dos menos esclarecidos e praticar desvios nas conta públicas.
    A cadeia está aí para segurar estes vagabundos, vide battisti, lula, palocci, delúbio, genoíno, vaccari, etc, etc…
    De vez em quando aparece um doente mental para defender estes bandidos, mas lula ganhou o título de maior ladrão do mundo e provavelmente será sempre lembrado desta maneira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.