Finalmente a Justiça torna Dilma Rousseff ré criminal. Que seja apenas a primeira

Finalmente Dilma Rousseff é tornada ré criminal pela Justiça. Que seja a primeira, de muitas que merece

Finalmente, ré! (Foto: Vágner Rosário)

A aberração política Dilma “Dona Doida” Rousseff, aquela doidivanas que enxergava cachorros ocultos e tentava estocar vento, foi vendida pelo corrupto e lavador de dinheiro Lula como uma espécie de gerentona eficaz. Sei.

Após autodefinir-se mulher-sapiens, após tantas palavras tresloucadas e discursos desconexos, após levar o País à maior crise econômica da história, com inflação alta, juros altos e taxa de desemprego recorde, finalmente foi apeada do poder.

Dilma já era conhecida por ser uma criminosa fiscal. O impeachment tratou de comprovar à toda a nação. Sobre ela ainda pairavam suspeitas seríssimas, como o caso de Pasadena, que deixou um prejuízo bilionário ao Brasil.

Esta semana, a Folha de São Paulo tratou de desvendar o escândalo do programa Mais Médicos, uma verdadeira transferência de dinheiro dos brasileiros para o regime cubano. Só um trouxa pode imaginar que o PT não levou nada.

Pois bem. Crimes, crimes e mais crimes foram cometidos pela quadrilha petista. Vários já estão na cadeia. Outros a caminho. Hoje mesmo foram mais alguns, em novo roubo petista em conluio com a OAS, na Bahia, envolvendo o fundo de previdência Petros

Sabe-se lá como e por quê, aquela saudadora de mandioca nunca havia sido incluída em nenhum processo, como se de fato jamais houvesse sabido ou participado de tanta sujeira, de tanta falcatrua, de tanta vigarice.

Eis que hoje, dia 23/11, finalmente essa parasita da nação tornou-se ré. Finalmente será julgada e — muito possivelmente! — condenada. Se a Justiça assim entender, receberá a mesma honraria que já receberam tantos petistas, inclusive seu chefe.

Quadrilheira! É o que a Justiça diz que é essa mineira, tão mineira quanto é o Papa Francisco. Responsável por um rombo, só na Petrobras!, de quase 30 bilhões de reais. Ela e parte da corja petista: Lula, Mantega, Palocci e Vaccari.

Essa criatura, salva por Ricardo Lewandowski e Renan Calheiros, foi escorraçada da vida política pelos mineiros. Minas desfez o que os presidentes do STF e do Senado fizeram em 2016. Pois que o Juiz Federal Vallisney de Souza trate de fechar o tampo do caixão.

O Brasil precisa reencontrar um rumo, um bom rumo. E isso só será possível quando todos estes corruptos imundos estiverem, um a um, sentados, lado a lado, jogando dominó em um presídio federal, junto do presidiário-chefe.

Tic tac, Dilma. Demora, sim. Mas o dia da sentença chega. Sempre chega. Como chega o de entrar no camburão. Pergunte ao seu chefe!

Leia também.

56 thoughts to “Finalmente a Justiça torna Dilma Rousseff ré criminal. Que seja apenas a primeira”

  1. Prezados, em um futuro próximo, quando o país estiver livre de todo lixo marxista que sujou, inundou, poluiu, deteriorou e quase destruiu todo este país, neste dia, quando o país estiver a todo vapor, com empregos para todos (melhor programa social que existe é emprego), criminalidade controlada, reformas concretizadas e aprovadas, neste dia, quando até mesmo Petistas estiverem empregados e trabalhando, esses militontos fanáticos e doentes vão dizer o seguinte:
    – “Nossa, que saudade que eu tenho de ficar coçando saco lá no sindicato… Nossa, que saudade que eu tenho daquela boquinha fácil lá no governo, poxa, época boa que não volta mais…”
    – “Que tristeza, os meus heróis estão todos presos…”
    Como diria o poeta: “OS MEUS HERÓIS MORRERAM DE OVERDOSE”
    Abraço a todos que não admiram bandido preso.
    The Lula is jail asshole.
    The Dilma will be jail asshole.

      1. Falo sim, preste atenção e vê se aprende:
        Eu não tenho bandido de estimação, se roubou, foi desonesto, se é ladrão, corrupto e safado, tem que ser preso mesmo, cadeia é pouco pra bandido.
        Entendeu agora a nossa diferença?
        Eu não tenho marginal de estimação!

    1. Olá Rogério, de seus múltiplos quandos, o Brasil mais próximo deles esteve, ironia, justamente no Governo do PT. Veja: menor taxa de desemprego; maior valor do Salário Mínimo; Casa para o povaréu; o país entre as cabeceiras do mundo no jogo dos grandes negócios, o grande player como diria Antonio Delfim Neto; Luz para Todos; mais Universidades e cursos técnicos; pobre viajando de asa dura; regime de liberdade sem perseguições e descriminações. Um sonho de verão. Isso para quem tinha saído de 503 de atraso perseguições é preconceitos. Só não vê quem é cego, cínico ou já morreu.

      1. Vc ouviu o galo cantar de manhã e, com isso, concluiu que é o canto do galo que faz o Sol nascer.
        Não houve nenhuma medida do desgoverno PT que levasse a um crescimento sustentado da economia naquele período ( ou em qualquer outro)
        A bolha (que levou a um momentâneo e ilusório crescimento , e que posteriormente estourou deixando milhões endividados/desempregados e trouxe enormes lucros p os bancos) decorreu de:
        1) crescimento acelerado das exportações de commodities ,decorrente da voracidade do Dragão Chines( tanto que TODOS os demais Brics cresceram a taxas bem superiores às do Brasil);
        2)oferta de crédito decorrente de enorme liquidez monetária e medidas paliativas do desgoverno PT que resultaram, ao final, num estouro da bolha, l trazendo recessão, endividamento de milhões e grandes lucros para os bancos.

  2. Pessoashipócritas como você tera a recompensa que merece. Aguarde. a justiça divina é maior que essa parcial em que você apóia. Quero estar aqui assistindo você se afogar com suas palavras.

      1. Esse aí estudou na mesma escola da Dilma. Como pode escrever tudo errado, sem plural, sem conjugação, sem sentido. Os jumentos se reconhecem…

    1. Mais um Carola da igreja lulopetista dos últimos dias que se junta aos outros 4.
      Eles vêm aqui religiosamente .”diuturna e notornamente” como disse a Santa Anta adorada deles, para se ajoelhar e rezar pela santificadas e imaculada dupla São Pulha e Santa Anta.
      É admirável ver como a fé é capaz de mover montantanhas de roubalheira, corrupção e incompetência!

  3. Ricardo, veja o que nós fizemos com esse Brasil!
    Em primeiro, colocamos um Ladrão, Cachaceiro, Analfabeto e Corrupto para gerenciar o país.
    Em segundo, colocamos uma Anta, Jumenta, Retardada que não liga duas palavras corretas em uma frase, para ser a líder máxima da nação. Como isso foi possível gente, quem souber a explicação fala aí pelo amor de Deus.
    “estocar vento”;
    “saudar mandioca”;
    “cães ocultos atrás de crianças”;
    “se quem ganhar ou perder, não vai nem ganhar e nem perder, mas se ganhar vai perder, então quem perder ou ganhar vai todo mundo perder”..
    Putz, como pode ser jumento nesse nível?

  4. ô blogueiro, pare de surtar. A mulher é honesta sim. Até os maiores adversários políticos dela reconhecem. NÃO vai ser presa jamais. Ela não foi “escorraçada da vida política pelos mineiros”. O que houve nestas eleições já restou claro e será, num futuro próximo, cabalmente demonstrado: não bastou o PIG, fake news vergonhosas e pagas a peso de ouro, ou melhor de diamante! Você sabe disso, tanto quanto eu, não é mesmo? E que os seus coleguinhas e admiradores do blog não venham com asneiras de que é “doença de petista”. Hoje mesmo li e ouvi, de FONTES SÉRIAS, como que o nosso país está mais sujo que pau de galinheiro lá fora, por conta do que aqui vem sendo instalado. É triste, mas é a mais pura realidade. A nossa confiança é que esta situação não terá vida longa. Mais dia, menos dia, a verdade prevalecerá. Quem viver verá! LULA LIVRE!

  5. Pessoal, deu agora no noticiário, 90% das vagas que eram ocupadas por médicos cubanos, já foram preenchidas por médicos BRASILEIROS, repetindo, brasileeeeeeiiirroooossss…
    Isso mesmo, já ocuparam 90% das vagas, inclusive já optaram pelo local em que irão se apresentar nos próximos dias. Os 10% que restam das vagas, semana que vem estará concluído.

    Vejam que coisa boa, mais de 8.000 brasileiros com emprego novinho, podendo investir toda sua renda aqui na nossa boa terra.

      1. Cara, responde aí na boa, você está torcendo contra os 8.000 brasileiros que conseguiram emprego? É isso mesmo? Em nome do partido, vc torce para brasileiros irem mal em seus novos empregos? Explica aí pra gente, torcendo contra os da sua terra?

    1. Olá Rogério, e por falar em renda, a Total (petroleira francesa) abocanha parcelas do pré sal, aliás é para isso que existe uma mistificação chamada farsa jata, e adquiriu a rede de postos Zema. Vão retirar a diretoria do interior de Minas e metê-la num prédio da Brigadeira Faria Lima ou vizinhanças e o lucro como soi acontecer será remetido para além mar. Resumo da ópera: concentração de riquezas e empobrecimento de Pindorama e seu povo.
      E quanto ao Mais Médico, como era antes desse programa? Muito abaixo do satisfatório! Memória curta não é saúde não meu amigo.

    2. Nada como o tempo… os tais brasileiros que ocuparam as tais vagas já se “escafederam”!!! O fato é que as vagas ocupadas pelos médicos cubanos não servem para os “médicos capitalistas brasileiros”! Simples assim!

  6. Ricardo, escutei um militonto jumento criticar o novo ministro da Educação pelo fato dele ser brasileiro naturalizado. Pois bem, o bandido do Guido Mantega é italiano de nascença, somente veio para o Brasil já bem crescido. No governo petista este bandido foi Ministro quase uma década. Como podem ser hipócritas assim.

      1. O “por que” usado por você, neste caso, não leva acento circunflexo.
        Já sei, foi muito lixo marxista e pouco estudo de verdade né! Parecem feitos em uma forma aos montes, tal como a Estocadora de Vento.

  7. Antes tarde do que nunca. Mulher de grelo duro na cadeia vai ser o bicho, papão. Foi Lula que afirmou isso, só estou reproduzindo. Por outro lado, não sei como ela vai conseguir fazer o pacto que pretende, com o capeta, para derrubar o Bolsonaro. Vai ter que fazer esse despacho dentro da cadeia. Será a verdadeira peleja do diabo com o dono do céu, pois parece que o Bolsonaro goza de certos privilégios celestiais.

  8. Relato de dois médicos cubanos:

    “…fico no Brasil até pra catar lixo, mas para lá eu não volto…”

    Outro médico disse:

    “… já me casei aqui no Brasil, e se por acaso não puder ser médico aqui, serei bancário, porteiro, farei qualquer outra atividade, mas para aquela tragédia eu não volto…”

    E tem retardado que ainda defende todo esse lixo marxista que apodreceu nossa nação!

  9. Essa quantidade de dinheiro roubado por eles me surpreendeu.Eu sei que pessoas boas, as vezes fazem coisas más,mas esse, com certeza não é o caso deles.Como pode pessoas com esse caráter alcançar a posicão que eles alcançaram?Espero que esse absurdo seja o ponto de partida para que finalmente os brasileiros aprendam a escolher seus líderes,para ter o retorno justo que todo cidadão merece.

  10. Caro Ricardo, Dilma demorou a aparecer em algum processo em razão de uma muito bem articulada narrativa segundo a qual ela é vítima de tortura (não há comprovação disso), vítima de golpe, é mulher (o gênero é usado como uma couraça – atacá-la seria misoginia) e honrada (nas palavras de FHC e até do Ciro Gomes, recentemente). Não sei que honradez há numa gestora que sob sua autoridade, uma refinaria é comprada pela Petrobras pagando-se 20x o valor. Ou incapacidade e ingenuidade agigantadas ou corrupção mesmo (o mais provável). Ela é boa atriz e faz seu papel muito bem. Nem acredito que será responsabilizada.

  11. Depois da tantas derrotas na justiça, nos aviões, aeroportos, restaurantes de luxo e urnas, as ações dos bandidos do quadrilhão no Brasil passa por uma fase de estiagem.
    E para quebrar a espinha de vez, o combate à semi escravidão do Mais Médicos deve acabar de vez com a segunda tentativa frustrada dos irmãos Castro exportarem comunismo parasitário para o nosso país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *