Lula faz escola e Haddad torna-se réu por corrupção e lavagem de dinheiro; leia

Jair Bolsonaro poderia construir uma penitenciária para abrigar apenas os petistas condenados. E bem grande

Ficou com inveja, né, Haddad? (Foto: Ricardo Stuckert)

A lista de petistas inocentes (tadinhos), acusados injustamente pela Justiça golpista, ganhou ontem mais um membro. O perseguido da vez é Fernando Haddad, o poste que o criminoso Lula tentou emplacar na presidência da República.

Desta vez não foi Sergio Moro ou a Justiça paranaense. O ex-prefeito de São Paulo e candidato derrotado ao Planalto foi tornado réu pela Justiça paulista. Parece que a petralahada terá de aumentar sua relação dos infiltrados da CIA no Brasil, hehe.

O crime é aquele comum à quadrilha, ou melhor os crimes: corrupção lavagem de dinheiro. Segundo a denúncia, Haddad embolsou mais de dois milhões de reais em propina, pagos pela empreiteira UTC, de Ricardo Pessoa.

Com aquela carinha de bom moço e o jeito engomadinho de ser, o neo-réu é chamado de “o mais tucano dos petistas”. Pois bem, agora fará jus à fama e poderá puxar um xilindró pelos mesmos motivos que levaram Eduardo Azeredo a cumprir pena.

Ao contrário de Lula e Zé Dirceu, que roubam para si mesmos, ao que parece, pela denúncia do Ministério Público, Haddad usou o dinheiro para quitar dívidas de campanha. Pois é. O ex-governador de Minas, atualmente preso, foi chamado de ladrão pelos petistas.

Como diz o ditado, “pau que dá em Chico, dá em Francisco”. Vamos ver agora o que dirão os pobres injustiçados e perseguidos petistas, né? Mas, conhecedores que somos do bando, aposto que sairão a escoicear e zurrar:

É górpiiiiiiiii, inhó, inhó. É górpiiiiii, inhó!! Pocotó, pocotó…

Leia mais.

43 thoughts to “Lula faz escola e Haddad torna-se réu por corrupção e lavagem de dinheiro; leia”

  1. O PT enquanto Partido já deveria ter sua licença caçada desde o chamado “mensalão”. Será que o TSE, obedecendo as Leis, tem coragem e vontade para tal?!

  2. O Brasil está mudando para melhor pelos motivos que passo e expor:
    1º – O acampamento Mocréia Letícia foi desfeito, segundo os organizadores por falta de público e de recursos para mantê-lo;
    2º – A Vigília “Ladrão Livre” foi encerrada, acho que os bovinos se cansaram;
    3º – Aquele “bom dia Sr Ladrão” na porta da carceragem da PF não existe mais;
    4º – Os jumentos que bajulavam o Presidiário Corrupto estão minguando a cada dia. Apenas a Narizinho que continua sua fixação absoluta pelo Presidiário. É coisa de fetiche dela, pois é casada com outro ex Presidiário, aquele que foi Ministro Petista. A mulher adora estar entre presos.
    5º – Recursos para alimentar a ditadura dos hermanos secou, acabou. Os médicos podem até ficar, sem problema algum, mas a Ditadura não receberá mais um centavo. Que coisa boa!
    6º – Mais uma condenação se avizinha, alguns consideram que pode sair este ano ainda ou no início do ano que vem, ou seja, a pá de cal definitiva está bem próxima. E ainda que não seja condenado nessa, faltam ainda outros 3 processos, pois o “Ladrão de 9 dedos” é penta-réu, então outra condenação, ou outras, virão.
    Todas as notícias são boas e ótimas para nós brasileiros e para o nosso país. Diante de todas as verdades inquestionáveis que acabei de citar, vários jumentos petistas virão aqui para comentar assim: “nossa, você viajou heim”…. “nossa, Elvis não morreu”…. ou a mais clássica que eles conseguem raciocinar: ….”seu fascista opressor, Lula é honesto, Lula livreeee….”
    Podem ter certeza que será assim. Eu só fico rindo e pensando que até para ser asno, estúpido, ignorante e alienado tem de haver limites.
    Um abraço a todos que não admiram Presidiário Corrupto.

  3. Olá Distinto, as coisas, os fatos, tal como as moedas têm ao menos duas faces. Desde que o PT ocupou o Cargo de Presidente da República a face virulenta, perseguidora, odiosa, preconceituosa, tacanha da elitizinha rapinosa, extrativista e predadora mostrou-se descaradamente. Não ha acanhamento na prática do jogo mais rasteiro. Aliás, é um tal de apresentar pratos insossos e requentados. Vide a revelação da delação na semana da eleição em outubro. Desde abril que ela estava “disponível” e o MPF não se interessou por ela. O juiz da roupa preta menfistotelesmente lançou mão dela e num pais onde não ha moderação na mídia foi aquele toureamento. É isso, os velhacos não se pejam na devasta de cinco, dez, vinte, cem contra um. Sorte, Saúde e Cidadania.

    1. Se palavras bonitas (quiçá confusas) inocentassem alguém, certamente eles lhe contratariam como consultor para causas perdidas.
      Você, ou leva algum, ou é daqueles cegos que se um dia pegar o Lula e o Haddad em cima da sua cama na cia da digníssima, vai achar que era uma reunião extraordinária do diretório da estrela vermelha.

      1. Olá Guimarães, o humor é um dos caminhos para salvação desse conturbado mundo. A criatividade também. Ai teve o caso de um sujeito, em França, chagar em casa e encontrar a consorte e o bispo da cidade sobre a cama do casal. O que fez ele? Correu para a sacada e começou a abençoar todos os transeuntes que passavam. Leveza e brandura.
        De uma coisa estou certo. Essa gritaria de mata, esforça, estripa não resolve nossos problemas.

    2. bUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. SEM VC AQUI PRA XOLAR NÃO TEM GRAÇA. cOMENTE MAIS AQUI TROUXÃO. KKKKKKKKKKKK. HÁ JÁ TAVA ESQUECENDO, “O LULA TÁ PRESO, O BABA………

    3. Bom Dia Cidra! Querido, quando você não tem argumentos, muda de assunto… O que tem a ver o Sergio Moro e a divulgação da delação do Ladrão com o fato do poste ter se tornado réu? O PT tem que evoluir! Sempre se vitimizando… Ah, o Aécio está livre… e o que isso tem a ver com o crime do Lula?
      Abraço,
      Tchau Querido.

  4. Pessoal, o Jornalista José Neumani Pinto lançou um livro com o título: “O que sei de Lula”…

    Neste livro ele fala da história que todo brasileiro queria saber, mas ninguém tem coragem de falar ou perguntar, pois é, o nobre jornalista falou! Ele conta a história de como o Presidiário Corrupto perdeu o dedo.

    Vale a pena ler as declarações que o jornalista faz a respeito do Bandido dos 9 dedos. Mas tomem cuidado, os petistas virão aqui dizer que somos pessoas horríveis, como podemos acreditar em um jornalista desqualificado como o José Neumani Pinto, como podemos ser fascistas, opressores, racistas, misógenos, truculentos e ditadores, e ainda gritarão no final: “Lula livreee”. Esse grito final se assemelha ao relinchar de um equino, sem querer ofender o animal.
    Abraço a todos que não admiram Presidiário Corrupto.

    1. Então creio que o o livro ‘o que sei de lula’ que conta a história que todo brasileiro quer saber deve ter, no mínimo, umas 50.00 páginas….’num vô lê não, nem morrido’ pois garanto que obrigatoriamente terá várias edições com constantes acréscimos e atualizações!

  5. Ricardo,

    Pois é, um livramento Divino.
    Você defendeu a causa certa.
    Iriamos ter como presidente  a versão aristocrática de Lula, pelo que perece.

    Outra coisa, mudando um pouco de assunto, Dilma disse recentemente, acho que hoje ou ontem, que fará “aliança até com
    o diabo” para combater Bolsonaro.
    Ela disse, indiretamente, que Deus não é suficientemente

    grande para ajudar o PT e precisa das “forças das trevas”
    para ajudá-los.

    E eu que até hoje acreditava que ela nunca disse que “nem Cristo
    me tira essa vitória” era mentira.
    Depois de ler essa do diabo, tenho minhas dúvidas da veracidade da notícia sobre
    “nem Cristo me tira essa vitória”.

    Depois é Bolsonaro que é desbocado.

    Essa do diabo merecia um post, para que, quando alguém pesquisar no Google o assunto, caia no seu BLOG, Ricardo.

    Agradeço a oportunidade e fique com Deus.

  6. Pelo jeito, o agora Programa Nacional da Lava Jato pilotado pelo Moro já ganha corpo e invade a terrinha do Borba Gato para desespero da rataiada do ISS, que infesta e age impunemente na prefeitura paulistana.

  7. A ditadura cubana, alimentada com desvios, escravidão internacional e propinas dos petistas radicalizou e deixa claro que está pouco se lixando para a saúde dos brasileiros.
    Agora só falta o calote ideológico junto ao BNDES em derradeiro “protesto” contra o final melancólico da segunda tentativa frustrada de apoiar a transformação do Brasil em país comunista.

  8. Pois,a palavra ‘diabo” vem do latim “diabolus”.
    Ou seja,”aquele,que separa.”
    Esse “diabo de nove dedos” dividiu o país conscientemente.
    Roubou muito e seus roubos matam pessoas nas filas de hospitais,nas rodovias,na in-segurança pública,no desemprego em massa,etc.
    Nunca o Brasil esteve tão dividido.

    1. Analice, sabe porque essa divisão? É que essa gente segue os ensinamentos marxistas. Tal ideologia prega que os obstáculos para o comunismo são: família, religião, costumes e um povo unido. Uma nação com essas características fica impossível a implantação do comunismo. Daí as tentativas de atacar cada item desta lista.

  9. A maior desgraça do Brasil, com perdão da má palavra, é a corrupção. Depois, em segundo lugar, vem a sonegação de imposto do setor privado. Praticamente, todas as empresas sonegam e algumas chegam a sonegar 70% de imposto sobre o faturamento. O argumento é sempre o mesmo “não vou dar dinheiro para político ladrão”. É verdade que grande parte dos impostos arrecadados é roubada pelos políticos, mas sonegação é crime e quem pratica é criminoso. Se atacar e destruir esses dois males, o Brasil enriquece rapidamente.

    1. Olá José Geraldo, veja se ajuda um pouquinho meu amigo. Para quem se filia a tradição judaica cristã. “O bem que quero não faço, o mal que não quero, faço” Apóstolo Paulo; Caim logo de cara agrediu seu irmão Abel. Então, é possível afirmar, sem medo de errar: a corrupção é própria do ser humano. Cabe a nós e ao Estado manter a dita dentro de um limite de suportabilidade, aliás, como tudo na vida deve estar em equilíbrio ou ao menos na busca dele. O problema grave mesmo é que entre nós toma-se pretextos como triplex, pedalinho e sítio (meros danoninhos, picuinhas, grãozinhos de mostarda) para justificar toda esbórnia, abusos e jogo de cena e distração do povileo. Sim, jogo de cena. A choldra é sedada com essa discussão enquanto o que importa mesmo fica ao lado e toda a riqueza e interesses do país vai sendo entregue ao estrangeiro.
      Vem ai Paulo Guedes. Vai adotar política de apoio a agricultura, a indústria, ao comércio aos pequenos e médios produtores urbanos e rurais? Nem pensar, vai favorecer aos banqueiros! Nas mãos deste enfeixam-se a quase totalidade da riqueza. A nós as migalhas, isso quando cai da mesa. O mal maior em Pindorama, meu distinto, é a concentração de riquezas, seja patrimonial, seja de conhecimento. Acorda pra vida.

      1. Cidrac,

        Paulo Guedes é o mesmo que a DilmAnta convidou pra ser ministro, e o próprio não aceitou, confere?

        Por que então, ele servia para os Petralhas mas agora não pode servir ao novo governo?

        Sua cegueira ideológica o deixa incoerente, não é mesmo?

        Está cheio de belas palavras jogadas ao vento, mas vazias de argumentos…

        1. Olá Renata, o Paulo Posto Ypiranga serve sim, mas é aos interesses dos banqueiros. Esses a cada ano aumentam seus lucros, empregam cada vez menos (hoje os bancários são cerca do 20% do que foram nos anos oitenta e olha o quanto a economia não cresceu de lá para cá). Vivem de cobrar juros astronômicos e taxas sobre tudo, mas não apoiam a atividade produtiva seja no comércio, industria, agricultura, pesca. Pura rapinagem. Para sacar isso não precisa ser nenhum iluminado, até eu, que para vc não passa de um cego, percebo isso. Portanto, deixe o sarcófago da ignorância e do preconceito.

      2. Será que o Jose´de Alencar, Vice do Presidiário, era da elite rapinosa e extrativista? Será que ele se preocupava com os médios e pequenos? Amigo Cidra, crime é crime. Pedalinho ou nao, É CRIME. Só pq um errou e está livre, não significa que o crime do outro é menor… Todos vão pagar… deixa os foros privilegiados caírem pre vc ver.. Cunha é inocente? Azeredo? Os Batista?
        Se o lula fosse tão bom, o PT teria ganhado esta eleição. E por favor, não faça como a CRAZY HOFFMAN que fica repetindo que foi Golpe do Whatsapp… Já deu.
        Aprendam e cresçam… A oposição é saudavel..
        Tchau Querido

        1. Olá Rodrigo, José Alencar era empresário da atividade produtiva. Ele, quando começou dormiu até em corredor de pensão em cidade do interior. Em sua morte houve uma mulher que exibiu o vestido de noiva comprado décadas antes numa loja que fora abastecida por ele. Sua atividade produz riqueza, gera emprego, recolhe tributo. Isso trás prosperidade e benefícios para quem dela participa. É bom para toda a sociedade.
          Tá certo, se és dogmático, vou aceitar que crime é crime, mas não posso aceitar o pretexto para a perseguição, aliás, não é de hoje que ha a antiga parêmia que diz: para pequenos delitos, grandes penas. O que se esta a dizer é que o papo de pedalinho, sítio, triplex serve apenas para embaçar a cena, pois, o que esta em jogo é a entrega da riqueza, principalmente o pre sal, para os estrangeiros. Esta semana noticiou-se que a Total adquire Zema, justamente a total que avança sobre o pre sal. Essa transação, para o povo não agrega nada, pois, apenas transferir uma riqueza já pronta para o estrangeiro. É tudo tão, abra os olhos, apure a audição.

      1. Pois é esse homem já está preso, fala dos outros agora. Temer, o EIS governador de São Paulo, o Aécio Neves, Fernando Henrique. DO PSDB, do MDB

  10. O Ricardo ser réu não significa condenação. Pergunte isso para seu vereador agora assumido ele vai de explicar.

    Falando nisso, agora que seu vereador que vc tanto gosta saiu do armário, o senhor Ricardo, vai continuar xingando gays ?????????

    Olha em Ricardinho, fala a verdade.

  11. Essa cambada nao vai passar impune,open your eyes motherfucking thieves,your time is coming!Enquanto isso,Moro continua cirurgicamente formando sua equipe,como fez Kevin Costner para derrubar Al Capone.

  12. Verdade, Bolsonaro poderia realmente construir um presídio e inaugura-lo juntamente com a maioria dos seus ministros até agora definidos. Se sobrar espaço, coloca juntos todos os do PSDB, PT, DEM e toda laia. Mas isso jamais vai acontecer por que a equipe do B17, tem um juiz na equipe e basta fazer um pedido de desculpas ao mesmo por qualquer crime cometido e está resolvido.

  13. Será que só o LULA e corrupto?
    E os outros?
    Estão criticando uma pessoa e um partido, a corrupção ja existe no Brasil desde o militarismo.
    PT e o Lula não inventaram a corrupção no pais.
    Ele já esta preso. vamos destacar outros corruptos.

  14. Vergonha um portal de noticias como a uai e associados ter um blog de total parcialidade, não condiz com esse meio importante de informação. Lamentável!

  15. Viajou na maionese, uma vez mais. Delirou, aliás. Responda simplesmente o seguinte: 1) qual é o maior e mais bem estruturado partido Brasil? 2) Qual partido, dos considerados grandes (Psol, embora tenha ótimas pessoas em seus gradros, não vale, por exemplo), teve MENOS eleitos, ou nomeados para cargos executivos, processados? 3) de resto, qual partido, nas últimas pesquisas dos maiores institutos, teve maior índice de aprovação e qual a DIFERENÇA do primeiro colocado para o segundo, ou mesmo a soma dos demais? DIGA AÍ BLOGUEIRO, que depois conversamos! LULA LIVRE! Se você não disser nada, a resposta estará dada, porque simplesmente SEM RESPOSTA, NÃO É MESMO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *