Eduardo Cunha encontrará Sérgio Moro.

Com a perda do cargo de deputado federal, Eduardo Cunha conhecerá Curitiba em breve.

Cunha finalmente será cassado! Já disse e repito: deveria ser cassado, sim, por corrupção. Mas por mentir aos colegas, porém, é uma piada sem graça. Mais sem graça que Renan Calheiros continuar com mais de dez inquéritos engavetados no STF. O Brasil não consegue sequer punir por motivos certos seus bandidos. Até porque, punição por aqui significa um breve período em casa, como temos visto. Com efeito, punir ou não punir dá no mesmo. É o paraíso para os Lulas da vida.

Eduardo certamente passeará por Curitiba. Talvez vá na companhia da esposa. Não sei o que dirão os inimigos petistas, mas se forem coerentes e intelectualmente honestos (rá rá rá!!) sairão em defesa do “salvador da pátria” assim como fazem com o chefe da gangue, Luís Inácio. Sim, não vivem dizendo que Moro é um juiz inquisidor, que atropela as leis, torturador, etc.? Pois é. Se Moro age ilegalmente com Lula, a lógica nos permite dizer o mesmo em relação a Eduardo Cunha.

Tenho uma sugestão: Lula e Cunha se juntam, convidam Renan Calheiros e Ricardo Lewandowski, contratam José Eduardo Cardozo como advogado, Dilma Rousseff como porta-voz (putz!!), anunciam que são perseguidos políticos e pedem asilo em Cuba. Em seguida pedem a prisão de Sérgio Moro, a deposição de Temer e a instituição de um governo popular provisório com Nicolás Maduro no comando — já que o sujeito anda meio enrolado por lá. Tudo dando certo eu serei preso, e no futuro poderei pedir uma pensão vitalícia de uns R$ 20 mil por mês. Que tal?

(Por falar nisto…)

 

14 comentários em “Eduardo Cunha encontrará Sérgio Moro.

  1. Parece q o editorialista está mesmo de olho e em um pensãozinha! Vai escrever bobagem assim lá na Venezuela!
    Golpista puxa saco! Talvez lhe sobre uma consultoria em um banker em Brasília!

  2. no BRASIL alguns são mais iguais perante a LEI do que outros, o cunha somente foi cassado por influencia dos PTRALHAS…antes dele levandovik renam, os supostos ministros ptistas….a lista é enorme.
    porem o BEM que este deputado fez ao BRASIL NÃO É RECONHECIDO E SIM TORPEDEADO, NINGUEM TEVE A CORAGEM DELE EM ACEITAR O IMPEACHMENT DA LADRA E ASSASSINA….CAMBADA DE COVARDES !!!!

  3. Até que enfim você trata de um assunto que é unanimidade nacional. Só não acredito ainda que o congresso de processados judicialmente que temos será capaz de fazer o que todos desejam, entregar Cunha para o seletivo Moro.

  4. pow que merda nesse país as pessoas gosta de juga os outros ante que a justiça o farsa. pq nao faz logo uma graduação em direito já que samos todos direito ou endireitado.

  5. Deu a louca no Lucas.Leva o Cunha pra você, doidão. Leva também a mulher dele que noticiava as mazelas do Rio de Janeiro e tem uns 100 milhões surrupiados desse nosso paisinho chinfrin.

  6. vergonha mesmo, é nós termos no nosso país, uma suprema corte, formada por juízes ( ministros) que nunca vestiram uma toga,ou melhor, nunca foram juízes de verdade, nunca prestaram um concurso público para tal, e esses são os que Julgam todos os atos praticados por verdadeiros juízes, e em muitas vezes modificando, sem contar com a indecência na hora de escolher esses ministros, o mesmo é indicado e escolhido pelo presidente da república, algo que, como os demais são escolhido pelo povo através do voto, porque não também a escolha desses ministros, mas que os candidatos tem por obrigatoriamente de ser oriundo da magistratura, ou seja, o cara para ser ministro do supremo, ele tem que ser juiz de fato, ou concursado.

  7. Dos ministros da suprema corte (STF), 07 deles foram colocados no Governo dos petralhas, vcs acreditam mesmo que essas condenações efetivadas em primeira e segunda instância, vai ser realmente efetivada de fato no STF, ingenuidade nossa tá, ou pelo ao menos das pessoas que realmente acreditam.
    OBS: vcs colocariam lobos para tomarem conta do seu galinheiro cheio de galinhas gordas, fala sério vai, esse é o pais de faz de conta, quase tudo aqui é falso, pior do que produtos chineses, coreanos, etc…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.