O PT oposição voltou igual.

“Não aprenderam nada, não esqueceram nada. Eles não tem cura.” (Talleyrand, em 1814, na França, sobre os Bourbon)

São mesmo psicopatas incuráveis. Uma gente desprovida de qualquer senso crítico ou noção do ridículo. Olham-se no espelho e não envergonham-se do que fazem. Lindbergh, Gleisi, Costa, Lula… Asco destas personagens nefastas da cena política nacional.

Durante o processo de impeachment havia dito que Lindbergh Faria havia tomado de Humberto Costa o primeiro lugar em asquerosidade, segundo meu medidor interno. Mas comecei a rever meu julgamento precipitado. Humberto Costa me faz sentir certa simpatia de gente como Aloísio Mercadante, Eduardo Suplicy e Guido Mantega. Ao ver e ouvir o pernambucano, quase consigo imaginar coisas boas vindas de um Renan Calheiros ou Romero Jucá. Argh!!

O sujeito, hoje, em entrevista à CBN, disse que vai requerer ao Senado que intime o ex AGU Fábio Osório, demitido por Jucá/Temer, que em entrevista à revista VEJA disse que o governo quer impedir o aprofundamento da Lava Jato. O que?!? Como?!? Um petista dando crédito à VEJA? Esta revista golpista, difamatória, sensacionalista, persecutória e mentirosa?!? Mas convenhamos, sempre foi assim, não é verdade? O PT sempre usou a imprensa da maneira que lhe convém. Ora usa, ora acusa; ora chama, ora difama; ora bendiz, ora maldiz.

Daqui a pouco Costa dirá que a Globo é o orgulho do Brasil. Basta os Marinho lhes darem um biscoito com leite. Cínico!

(Escárnio!)

9 thoughts to “O PT oposição voltou igual.”

  1. Parabéns pelo Blog! Sinceramente torço para te encontrar em uma das partidas do atlético e te parabenizar face a face! Porém, se você expressa sua opinião sem medo, devia parar de censurar os comentários.

    1. Chaves, muito obrigado! Jogo do Galo é fácil. Se eu não estiver morto estou lá. Sobre censura, não sei de onde você tirou isto. Só excluo comentários com palavrões muito cabeludos ou que ofendam outras pessoas ou o grupo Diários Associados, pois razões óbvias. De resto, passa tudo. Dá uma olhada no Post intitulado “Lula no STF é um acinte”. Tô apanhando feito cão sarnento. Abrs..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.