Obama é só mais um cretino da esquerda.

“Não podemos permitir que os outros nos dividam. É a nossa maior homenagem aos que se foram”.

Incrível como o modus operandi desta canalha é o mesmo no mundo inteiro. Um dia após Hillary Clinton, a candidata do Partido Democrata dizer que 50% dos eleitores americanos são “gente deplorável”, pois seguem Donald Trump, o condestável das Américas acusa os republicanos de fazerem o que eles, democratas, mais fazem: dividir o país. Esta gente avermelhada é toda igual; só mudam os limites legais dos países que emporcalham. Uns mais, outros menos, tolerantes e lenientes à mentiras e desrespeitos constitucionais.

O PT, por exemplo, passou anos investindo na cisão da sociedade. E tanto fez que conseguiu: Hoje, o país está dividido entre 80% de coxinhas e 20% de petralhas. Uma divisão e tanto! Obama segue a mesma cartilha populista desde antes de sua primeira eleição. O democrata, o pluralista, o salvador do mundo. Tão eficiente discurso resultou numa catastrófica realidade: Oriente médio em chamas, Irã nuclear, Cuba amiga e Europa de costas para os EUA. Um gênio este Barack Hussein Obama.

Por isto torço para o amalucado Trump vencer esta eleição. Os EUA são sólidos o suficiente para impedir que o bravateiro doidão faça qualquer imbecilidade maior do que a boca a diz. Mas seria divertidíssimo assisti-lo botar esta escumalha esquerdopata no devido lugar. Seja nos EUA, no Oriente Médio ou no Fimdomundesquistão. Chega de tanta lorota e mentira desta gente.

(Atenção: Lula será preso!)

75 thoughts to “Obama é só mais um cretino da esquerda.”

    1. Quando Obama disse que o Luladrão é o cara, ele disse textualmente que era de esquerda. A intentona comunista nas terras doTio Sam, começou com o Bill Clinton, como aqui eles, começaram a comer pelas beiradas.

  1. Hillary é péssima, falsa e faz tudo, absolutamente tudo pelo poder, mas daí torcer para o doidão do Trump é muita desgraça. O partido Republicano deixou escapar a eleição mais fácil dos últimos anos e o EUA vai eleger a treslocada da Hillary em prol do menos pior.

  2. CONCORDO EM GÊNERO NUMERO E GRAU…..PENA QUE AQUI COM A CORRUPÇÃO DA QUADRILHA PTRALHA “FRAUDANDO AS FRAUDAVEIS URNAS” NÃO SE POSSA VOTAR PARA A EXPULSÃO DOS CANALHAS E CRIMINOSOS PTRALHAS……

      1. Ricardo, você está sendo simplório, no fim das contas é 90 a 10. Os zumbis petralhas vivem em outro mundo.Quanto a ser contra a corrupção, a bandidagem, é olhar para o próprio umbigo, espero que todos olhem para seu próprio umbigo, só assim, teremos um Brasil sério.

  3. Torço pra q antes q eu morra ve um tiro certeiro feito de bomba de uranio da coreia do sul e acerta aquele desgramado do barack obama q ao inves de aproveitar seu poder e o dolar e alta nao fazer um estados unidos bom e sim um paises unidos para q assim acabe com a fome e a desigualdade social q afeta o mundo …pois sabemos q um dia quem sa be 2050 brasil vai melhor…..pois tem reservas de uranio e agua potavel em abundancia…pois voltaremos novamente no colonialismo onde poryugal vai ser substituido por um pais q estiver bem finacriramente e o brasil vai se fode d novo…lkkk

  4. Parabéns novamente pelo texto Ricardo.

    Gente… querem comentar, comentem! Mas pelo amor de Deus, usem pontuação (vírgula e ponto final principalmente), letras maiúsculas no início das frases, parem de escrever como retardados/preguiçosos abreviando tudo. Eu sei que é difícil o que vou pedir agora, mas tentem também usar concordância verbal e nominal e, mais que todas as outras coisas, antes de postarem leiam os textos que vocês escrevem para que não fique um saco para ler. Também erro muitas vezes ao escrever, mas estou tentando melhorar. Coitados dos professores de hoje….

    1. Willian B, gostei da sua observação. Sou do tempo em que conjugava -se os verbos. Hoje ouve-se até em jornais televisivos,
      a palavra a gente, no lugar do pronome. Com relação a escrita de textos a sugestão e instalar o corretor ortográfico.
      arnaldo.francisco@yahoo.com.br

    2. Willian B, gostei da sua observação. Sou do tempo em que conjugava -se os verbos. Hoje ouve-se até em jornais televisivos,
      a palavra a gente, no lugar do pronome. Com relação a escrita de textos a sugestão e instalar o corretor ortográfico.

  5. Aproveitando o emérito presidente Filipino , chamando um líder mundial de cretino, cretino e seu país que não consegue manter uma estabilidade econômica por mais de cinco anos , é tão bonito fazer politica. É Ricardo de que mesmo ? ponto de exclamação.

  6. Mas que salada indigesta é esta? Obama “vermelho” e “esquerdopata”? Tem tomado seus tarja preta conforme prescrição médica? E o que dizer do delírio que o PT investiu na “cisão da sociedade”?! No Brasil sempre houve luta de classes,porém, o capital,a grande mídia e os sucessivos governos subservientes as oligarquias mantinham esta luta velada,submersa. Como diria Winston Churchill sobre você: Não se leu tanta merda em tão poucas linhas.

  7. Agora o brasil vai entrar nos eixos, com Michel Temer pobre bem mais pobre e rico cada vez mais ricos
    e quem reclamar vai ter dinheiro pra comprar camisetas e bonecos de cinco mil reais e viva a direita!!

  8. 80 a 20…
    Sei. Deixa acontecer eleição pra ver Lula lá!
    Em nome da “liberdade de expressão” todo ibecil diz o que quer e um monte de alucinados vibra…
    Agora virou moda ofender os outros. Ah, foi o pt que dividiu a nação e os da direita sabe tudo podem ofender. Tão de bico!
    Ahhhh pobrezinhos!

  9. Nenhum radicalismo e` saudavel. Sempre acaba mais em mortos do que em feridos. Bom que todo mundo tenha seu direito a propriedade e capital, e o governo sirva para alguma coisa nos momentos de crise.

  10. Realista o texto. Trump é o retrato do verdadeiro Americano. Eles pensam e agem assim. Portanto chega de sermos iludidos por Baracks da vida.

  11. Lamentável, assim como a esquerda é deplorável, e carente de conhecimento, essa direita que o Sr. quer ver ganhar (chamada de Donald Trump) é tão pior quanto.
    Na realidade o mundo político está carente de pessoas equilibradas, que consigam conduzir o mundo a um estágio superior de evolução.
    Precisamos de doses de realidade, podemos observar isso claramente no Brasil.
    Se a esquerda subiu no Brasil, foi porque em algum momento a direita esqueceu dos menos favorecidos.
    A ditadura foi um remédio muito amargo e botou o paciente na UTI, e somente agora esse paciente está saindo da UTI com várias sequelas.
    Se a esquerda era o Câncer, a direita foi o remédio que quase matou o Brasil.
    Então eu digo uma coisa pra ti. Vá em busca de conhecimento porque a esquerda e suas idéias marxistas, são o câncer do mundo, mas a direita não é o remédio que vai curar.

    1. De todos os comentarios, até que enfim,um sensato.
      Quem defende donald trump é um estúpido e quem defende a hillary é desimformado. Fato histórico: nao existe esquerdista, o que existe é alguem querendo entrar entrar no sistema,e quando entra, se revela o mais safado dos politicos.

  12. Só mais um babaca mal educado pegando carona na modinha “conservadora” sem nem mesmo saber do que se trata, das nuances ideológicas e estratégicas da política. Partido Democrata e Hillary como esquerda é dose. E Trump, sem dúvida, é o candidato de quem propugna por um mundo multipolar, só não sei o que direitinhas pró imperialismo anglo americano e sionista fazem o apoiando. Os mais inteligentes neocons já aderiram a Hillary Wall Street Clinton mas os nossos direitinhas só vão na onda do discurso que eles identificam erroneamente como bolsonarístico do Trump ( por certo caindo no conto da mídia sionista ). Em resumo, só sabem aderir a clichês e palavras de ordem grotescas.

  13. Entre as opções disponíveis, parece que o Trump realmente é o menos pior. Torço para que a “Dilma dos EUA” (nas devidas proporções, claro) saia de cena nas eleições mesmo. Vamos esperar pra ver.

  14. Dai a césar o que é de césar: quem afundou o Brasil nesta merda durante várias décadas foi a direita; lembra? Textozinho fora de contexto, escrito por um pseudo “usador” de palavras não-sei-nem-o-quê. Sou contra os petralhas também, mas isso não é desculpa para apoiar a direita fascista de quem vc lambe o saco e há mais de um século rouba e explora o povo brasileiro. Quanto à divisão da população, todos devemos buscar melhorias para a nossa cena política (e a solução é participarmos ativamente), ou podemos seguir a mentalidade deste filhinho-de-papai blogueiro cínico, que com certeza nunca trabalhou na vida para produzir nada de útil, e voltar a apoiar a velha política de sempre. Fora PT, SIM. MAS NÃO VAMOS NOS ESQUECER DE QUE VOTAMOS NO PT JUSTAMENTE PARA TIRAR A VELHA DIREITA QUE NÃO SUPORTÁVAMOS MAIS E QUE JÁ SABEMOS NÃO PRESTAR. A solução é voltar para merda de antes? Retrocesso? Vamos para frente: Nem PT nem a velha direita. Talvez nós, cidadãos comuns, sejamos a solução para a política do nosso país. Em vez de ficar escolhendo entre dois canalhas, porque não entramos para a política?

  15. Ricardo, não se deve julgar assim as pessoas e nem pode chamar ladrão de ladrão. quer um exemplo: chama o Lula de ladrão para ver se você não é processado! … continue metendo o sarrafo neste fdp, eles merecem.

      1. Eu posso te indicar as últimas 3 eleições presidenciais, que sim foram para o segundo turno, e que também não tiveram nenhuma vantagem explicita nas urnas para nenhum dos candidatos, e nem por isso se falavam em “divisão de país”, ora!
        Então falar que 80% é coxinha e 20% são petralhas é demais.
        O pais não está divido, apenas encontramos opiniões políticas diferentes.
        Nem Eu que sou do sul, concordo com este pensamento pequeno em “divisão”.
        “Hoje dar mais ouvidos há oposição, é o lema de boa parte da “confusa” população”

  16. Muito bom o texto, com uma ressalva, penso que certas terminologias, criadas por pessoas com interesses escusos, não deveriam ser repetidas. Me refiro a expressão pejorativa citada pelo ex Presidente : “Coxinhas”. Eles usam uma expressão e todos, sem exceção, saem repetindo. Um erro que só fortalece o discurso deturpado dos mesmos. Penso também que no nosso país, assim como nos EUA, deveriam existir apenas duas legendas partidárias, com suas posições bem colocadas, claras e objetivas. Hoje não há nenhum partido político com estas características, o que dificulta muito para nós eleitores ao votar. Também, sou a favor da candidatura independente, ou seja, para se candidatar não é necessário filiação partidária. Penso que seja um dos passos para uma política mais justa, só para começar, é claro que precisamos melhorar muito, em muitos aspectos, a começar pela nossa Constituição Federativa vigente.

  17. Acho que devemos nos preocupar com nossos políticos. Moro no RS e aqui temos um maçom chamado Sartori no governo. Nossa população está morrendo a mingua sem saúde, pois ele não repassa os recursos aos hospitais; o funcionalismo está sempre recebendo salários atrasados (embora juízes e deputados ganharam aumento), nossas estradas são horríveis, as diárias dos políticos aumentaram muito, enfim aqui virou um caos. Ele é a soma da incompetência e de uma índole má. E antes que venham pessoas me xingar já aviso que não sou simpatizante de nenhum partido.

    1. João, se alguém te xingar, não se importe, não. Faça de conta que é algum cachorro latindo. Obrigado pelo comentário e seja bem-vindo sempre por aqui. Concordando ou discordando, tanto faz. Grande abraço!

  18. Desculpem. Quem é o imbecil que publicou esse texto? O pessoal da Yahoo está cada vez mais especializado em publicar barbaridades e o número de seguidores dessas pessoas é impressionante. Talvez por essa razão o Brasil continue sendo conhecido como um país de analfabetos.

  19. Não concordo com você em chamar o melhor presidente que já existiu nesse mundo de cretino … porque um governante direcionar os seus esforços em diminuir as desigualdades sociais fazem dele um cretino , é uma pena que você pense assim, mas tudo bem , está no seu direito.

  20. Concordo em Partes.

    Não acho a Hillary Clinton a pessoa ideal para comandar qualquer governo, muito menos uma potência Como os EUA. é como dar uma metralhadora para uma criança cega, mas como nos EUA é comum uma criança cega ter arma, talvez eles achem isso corriqueiro. Ela sempre pegou vácuo na (in)FAM(i)A do ex-marido. Mas pior ainda seria colocar um megalomaníaco como o Trump no poder. As idéias desse louco, beiram ao surreal, colocar um novo muro de berlin latino?! Expulsar todos imigrantes alegando que eles tiram empregos dos nativos, sendo que o próprio país foi moldado graças a esses imigrantes ha algumas centenas de anos atrás. Um ser extremamente racista, xenofóbico e quer causar um novo apartheid, como se o último já não teria sido suficiente para mostrar ao mundo a crueldade do ser humano. Vou pegar a mesma criança citada no exemplo acima mas, só irei trocar a arma. Ao invés de uma metralhadora, essa criança com cabelo estranho estaria segurando uma ogiva em uma mão e um botao vermelho na outra. Defender que Trump vai ser melhor que a Hillary é, no mínimo, psicopatismo inrustido.

  21. Penso que realmente, o mundo está totalmente manipulado, quanta gente retrógrada e mal informada e com senso crítico aquém das necessidades das pessoas. Ricardo, desculpe penso que você é inteligente, mas sua análise do Obama é muito distonate e torcer pra o Trump é no mínimo irresponsável. Lembrando quem começou o caos foi um louco muito mais sano que ele, o Bush.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.