Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Resenhar sobre o Galo é apoteótico

Até que o sábado chegue, para segurar a ansiedade de nós todos, seguimos em verso e prosa sobre o futuro do nosso Galo. Sem acreditar em recuperação no Brasileiro e com remotas esperanças na Libertadores. Porém, falar de Galo faz parte da rotina de Atleticanos e não Atleticanos. No meio dessa incurável Atleticanidade, ainda existem amiGalos preocupados com a situação do time na temporada e mesmo com o desenrolar dessa transformação em SAF. E aqui, embora o assunto já esteja encerrado, quero abrir um breve espaço sobre esse debate.

Ontem, numa rápida prosa com dois expoentes dessa nossa saga, pude ouvir argumentação de preocupação sólida e interessante. Diferente daquelas bobagens – recheadas de memes e discursos sem fundamentos e levianos – que encheram o saco nos dias que antecederam a votação. Entre as considerações, ambos deixaram clara a queixa da falta de transparência e oportunidade de o assunto ter sido melhor debatido.

Ainda que fosse minha pretensão, mas nem é o caso sempre me confessei inabilitado no assunto, pude ouvir e entender as colocações. Sem qualquer tipo de acusação, ambos – tecnicamente – expuseram seu livre pensar. Ao final, a conversa foi de minutos, manifestei a eles que como não sou e nunca serei investidor, a mim o que interessa é algo muito simples. Time forte, vencedor, que me proporcione vitórias e títulos.

Fui embora aliviado, ouvi que caso eu fosse investidor, poderia colocar dinheiro lá pois vai valorizar e muito. E mais, quanto ao meu único desejo, também posso me tranquilizar. Vamos ter um bom time, assim que toda essa documentação tramitar e efetivamente passar a existir o Galo SA – assim como prefiro – mas que pode ser também ASA. Foi uma das melhores prosas que já tive, com quem questiona essa transação, diferente dos invasores das redes sociais. Sigamos!

Concomitante ao momento dessa gestação, o time segue se preparando para a sequência da temporada. Nossos dois próximos compromissos, ambos em Belo Horizonte, com a presença – imagino – da Massa nas arquibancadas apoiando, irão balizar o que podemos esperar. Sábado, depois de amanhã, nosso maior rival de todos os tempos no Independência. O favoritaço da cbf e da tv – Flamídia – vem a BH acuado no Brasileirão. Na CB, diferente, cumpre o roteiro comercial da organização, com a final dos sonhos se desenhando.

Além do empate com o América – pelo Brasileiro – com o Maracanã lotado, está em meio a jogos decisivos. Ontem, em Porto Alegre e pela Copa do Brasil, atropelou o mesmo Grêmio que passou pelo Galo. Na próxima semana, já pela Libertadores, receberá o Olímpia do Paraguai. E nós, pela mesma competição, vamos enfrentar o Palmeiras. O time paulista, em 21 e 22, eliminou o Galo nas semifinais e nas quartas de finais do torneio. Tá na hora da virada e de dar o troco naquela gente.

Apreensivo estou, assim como cada Atleticano, independente de qual asa (sem intenção de menção à SAF) do avião ou do ônibus – conforme estamos prevendo aqui neste Canto do Galo -, esteja localizado. Excetuo, por deliberação própria, quem se diz Atleticano e torce a favor do vento. Aqui, otimistas ou pessimistas, optamos por seguir Roberto Drummond e comemorar a camisa firme no varal. Serão dois jogos dificílimos, tanto pelo BR (Flamídia) quanto pela LA (porcos), mas ambos os confrontos divisores de águas para a temporada que já virou sua primeira metade.

Confio na recuperação nas duas competições, antecipando que se for em apenas uma ou mesmo nenhuma, minha devoção e fé não serão maculadas. Lógico, como qualquer entre nós, vou sofrer e muito. Mas já superei a fase de rasgar carteirinha e depois ter de colar. Oremos, confiemos, sonhemos e depois festejemos ou sofremos, mas nunca deixemos de ser Galo!

*fotos: João Viegas e Pedro Souza / Atlético

45 thoughts to “Resenhar sobre o Galo é apoteótico”

  1. Boa tarde Eduardo e massa. O Galo não conseguiu ganhar do misto do Grémio e vamos ganhar do flamerda queria eu acreditar. Simplesmente está fraca diretoria enfraqueceu o Galo e quando contratou foi refugos e bois cansados. Exemplo. Os péssimos Patrick. Saraiva. Edenilson e pedrinho bichado.kardec Dm. Olha as contratações do péssimo director de futebol. Aliás da rainha da Inglaterra e os 4 donos do Galo. Piadas. E para piorar emprestou o vitinho para uma equipa ucraniana com passe 50 por cento 1 milhão de euros. Esta é verdadeira SAF vender e vender e ficar com refugos e bois cansados com salararios europeus. Vergonha. Aff. Acorda SAF. Acorda 7×1. Vá Galooooo.

  2. Que desrespeito ao Galo: Rodrigo Caetano e Vitor agendaram previamente uma reunião com o Seneme, chegaram na CBF e o Seneme nem estava. Designou um amarra cachorro para falar com os Diretores do Galo. Primeiro que, na minha opinião, o Galo deveria ser representado pelo Presidente, que deveria tratar com o Presidente da CBF. Mas, vendemos jogador para o Flamengo, aceitamos o Vargas esculachar a torcida em entrevista, daí o respeito vai pra casa do Carvalho. Oh Rubens Menim, coloca o seu filho , Rafael Menim, na Presidencia do Galo, pois aí essa gente vai respeitar , pelo menos as suas empresas de comunicacao, o Banco Inter ou a Construtora MRV, porque a moral do Galo junto a Diretoria da CBF Tá mais pra baixo do que a moral dos 04 Rs, com o sumido Barata.

  3. Boa tarde, Eduardo e Amigalos.
    Falando na base do Atlético, não acredito que seja tão ruim assim. São muitos criticados mas nunca vi, últimos técnicos darem qualquer chance aos garotos. Não adianta colocar 10 minutos em partidas já perdidas. Os últimos técnicos contratados, sempre pediram medalhões e depois não os deixam na reserva porque foram contratações de sua responsabilidade. E, ainda, tais garotos aguentam correr 200 minutos, ao contrário dos bois cansados que temos em excesso. Se se espelhar um pouco no mequinha, podemos derrotar o Flamerda. Embora seja difícil, quando os malas querem jogar, como ontem. Se anular E. Ribeiro e Arrascaeta. temos chance. Rezemos.

  4. Meu time ideal para o momento seria:
    Mateus Mendes
    Vitinho
    Fucks
    Rabelo
    Arana
    Bataglia
    Rubens
    Zaracho
    Alisson
    Hulk
    Mateus Iseppe

    1. Boa tarde Galo Roberto!! bem interessante sua sugestão, lembrando que temos 11 inúteis Vargas, Pedrinho, Patrick, Edenilson, Hyoran, Kardec, Allan Franco, Rever, Mariano, Saraiva e Lemos.
      Com tanto refugo a melhor saída é essa mesmo usar a base, já passou da hora de mandar esses bondes embora usar mais a base, e usar o dinheiro para contratações pontuais de jogadores que resolvam.
      Saudações

    2. Boa tarde Amigalo Galo Roberto De Oliveira. O vitinho não está mais no Galo. A fraca diretoria emprestou para uma equipa ucraniano. Enquanto isso temos que atulerar Edenilson. Patrick. Vargas e Saraiva. Saudações. Vá Galooooo.

    3. Meu sonho Galo Roberto é ver uma escalação como essa da liga 5 jogadores da base no time titular que maravilha!!!
      Todos da sua sugestão tem muita qualidade Mateus Mendes, Vitinho, Rubens, Alisson e Iseppe, se forem bem trabalhados vão nos da muita alegria.
      Imagina uma escalação assim batendo os rivais que alegria!!
      Vamos ver o que o Felipão vai arrumar tomara que não escale os 11 inúteis.
      Saudações!!

    4. Alguns não conheço, mas se é mudança aprovo. Deve ter pelo menos um que se destaque ou possa ser promessa pra titularidade.

      1. Caro Alexandre Montes Claros, Alison foi muito bem na copinha no início do ano. Pena que se machucou, mas esteve em campo no profissional por alguns minutos e mostrou personalidade e maestria na batida na bola. Vitinho é jogador da seleção de base e muito melhor que os laterais que temos. Quanto a Mateus Iseppe eu daria a camisa 10 pra ele de olho fechado. Tá destruindo no sub 17.
        Abraço.

  5. Eduardo acabo de ler uma entrevista do Bruno Muzzi ao Breno Galante onde se cogita colocar grama sintética na Arena MRV.
    A pergunta que não quer calar, porque torraram dinheiro com gramado natural e iluminação artificial sendo que a Arena é multiuso e vai ter vários shows???
    Lógico que a grama sintética é a melhor solução, mas primeiro tem que torrar dinheiro para depois fazer o certo é pracabar.

  6. Ver o quarteto Gabigol, Arrascaeta, Bruno Henrique e Everton Ribeiro atuar em alto nível desde 2019 é um tapa na cara.
    O que aconteceu com o Galo de 2021??? porquê não tivemos essa sequência???
    Só consigo enxergar erros e mais erros do péssimo Rodrigo Caetano, até o Cuca pulou fora pois havia enxergado que já tinha tirado tudo daquele elenco.
    Mas o incompetente do Rodrigo Caetano só conseguiu contratar péssimos técnicos, fez umas péssimas renovações de contrato, péssimas vendas e péssimas reposições.
    Com tanta cagada do Sr Rodrigo Caetano o Galo de 2021 ficou em 2021 e os mulambos estão aí até hoje.

  7. CARO AMIGALO JBHGALO , VOCÊ REALMENTE É UM ATLETICANO DE MUITA FÉ….
    DESSA NOSSA CATEGORIA DE BASE , JÁ DESISTI HÁ MUITO TEMPO………JOGADORES DA BASE NUNCA ENTRAM NO TIME TITULAR NÃO É POR MÁ VONTADE DO TÉCNICO , DESSE OU DAQUELE , É PORQUE SÃO RUINS MESMO , PERNAS DE PAU , VERDADEIROS CABEÇAS DE BAGRE……..PARA COMPROVAR É SÓ ASSISTIR ALGUM JOGO DA BASE………
    JÁ DISSE , REPITO E VOU INSISTIR , SÓ EXISTE UMA SOLUÇÃO PARA ESSA BASE ATLETICANA ::::
    “FECHAR , DEMITIR TODO MUNDO , E RECOMEÇAR DO ZERO”” , NÃO HÁ OUTRA ALTERNATIVA……
    COM CERTEZA , TUDO LÁ , ESTÁ ERRADO , HÁ MUITO TEMPO……..
    TEMOS A MELHOR ESTRUTURA DO BRASIL , O PROBLEMA SÃO AS PESSOAS , QUE COMANDAM A NOSSA BASE ……………
    NÃO É POSSÍVEL , É INADMISSÍVEL , UMA BASE COM ESSA ESTRUTURA , TER JOGADORES DE BAIXÍSSIMA QUALIDADE…….. UMA VERGONHA…..

    1. Amigalo P R

      Fica muito difícil falar que ninguém presta na base a partir do momento que as oportunidades são quase nenhuma e quando colocam a molecada, é para apagar incêndio como foi agora.
      O Genérico disputa o estadual só com garotos e o resultado está ai pra todos verem.
      Mas te pergunto: o que é melhor passar raiva com os erros dos moleques da base ou passar raiva com o Vargas, Edenilson e Patrick em campo?

  8. BOM DIA……
    QUE ME DESCULPE O NOBRE BLOGUEIRO , MAS SE FOR PARA O ATLÉTICO , O NOSSO GLORIOSO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO , GALO FORTE VINGADOR , MUDAR O NOME PARA ASA , CSA , OU COISA PARECIDA , MUDAR COR DE CAMISA , ESCUDO ,ETC… JURO QUE ABANDONO O FUTEBOL , COISA QUE NUNCA NEM SONHEI EM FAZER……….
    JÁ IMAGINOU , “”ASEANO”” , “”CSANO”” , DEUS ME LIVRE…………… QUE JAMAIS NOS TRANSFORMEMOS EM UM TIME SIMPÁTICO……….
    GAAAAAALÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ

  9. Bom dia Eduardo e Atleticanos! Parece que o time rubro negro carioca, cujo nome me recuso a escrever, sobe na tabela com os artifícios e ajudas já amplamente sabidos: juiz , var, CBFla e etc.
    O Atlético que abra o olho, pois, em um momento de acentuada queda de qualidade em seu futebol,
    juízes e var começaram a cometer erros contra o Galo. Contra esse time carioca sempre há desconfiança sobre o que podem armar para lhes favorecer. Fiquem ligados Diretoria, Comissão Técnica e jogadores, pois temos que vencer esse adversário custe o que custar. Saudações Atleticanas

  10. Bom dia xará e amigalos!
    É vencer ou vencer! Felipão deve finalmente ter tirado suas conclusões de que Paulinho, Pavón e Saravia não estão jogando absolutamente nada e Hulk não pode continuar como pivô do time facilitando a marcação adversária. Everson, Bruno Fuchs(se estiver a disposição vai para a lateral direita), Igor Rabello, Jemerson e Arana, Otávio, Battaglia e Igor Gomes, Alisson, Alan Kardec e Hulk. Alguma coisa tem que mudar nesse time. Paulinho e Pavón precisam de um banco.

  11. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

    Tempos difíceis o que o ATLÉTICO estará passando pelo espírito de divisão ou diabólico que se apossou do Clube…

    E fica naquilo…

    “Ah, eu não vou torcer para o esse clube mais não!!”, dirá o ATLETICANO traído pelo divisionismo satânico que está dividindo a MASSA…

    De minha parte, “haja o que hajar” e eu estarei com o GALO onde o GALO estiver, na 1ª, 2ª, 3ª ou 4ª divisões, já que o espírito de divisão tomou conta da Clube…

    “Ah, o GALO não vence há oito partidas!!!”…

    “Ah, o CAM agora virou GSA!!!”…

    “Ah, acabaram com meu Clube!!!”…

    “Ah, Ah, Ah…”…

    Estas e outras frases e sons, como o “Ah-Ah-Ah”, têm sido ditos por aí à exaustão e com força de MANTRA…

    MANTRA?!!!

    Aliás, MANTRA, em sânscrito, língua morta e ancestral do Nepal e da Índia, que significa “fala sagrada”, basicamente é uma palavra, frase, pensamento ou até som destinado a fornecer clareza ou orientação espiritual…

    O MANTRA é muito usado pelo pessoal da ioga ou iogues durante a meditação para bloquear todas as distrações, negativismos e levar a um estado de concentração…

    O MANTRA também era usado pelos filósofos estóicos, turma casca do passado greco-romano, em época imediatamente antes e pós CRISTO, naquele tempo divisor de águas da humanidade, como lembrete a ser usado em momentos de dúvida, angústia e ansiedade, tudo feito para não se deixar abater por distrações, falta de foco ou pensamentos divisionistas…

    Por isso que tenho intensificado a recitação do seguinte MANTRA diariamente quando ouço ou leio PENSAMENTOS ANTIS…

    “Nós somos do CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, Galo Forte Vingador, lutar-lutar-lutar, uma vez até morrer, EU ACREDITO!!!”…

    Então assim: ao ouvir qualquer espírito de divisão e vindo em mim aquela sensação de dúvida ou angústia, pelo que de ruim aparenta ser, passo a recitar o MANTRA e a vida me sorri novamente…

    E se não me vem a concentração necessária de imediato, mesmo recitando o MANTRA, aí eu quebro um copo e grito GALÔOOOOOO!!!

    Aí esse MANTRA é certeiro…

    E viva o GALOOOOOOO!!!

  12. Mateus Mendes (quando é que o Everson vai tomar o terceiro amarelo? Cansei desse jogo gador)
    Fucks
    Rabelo
    Jemerson
    Arana
    Rubens
    Bataglia
    Zaracho
    Alisson
    Hulk
    Pavon

    E chega de inho nesse time. Já deu.
    E nem me venha com Edenilson, Patrick e Vargas.

    Pra o segundo tempo, faltando uns vinte minutos pra acabar o jogo, Mariano, Igor Gomes e Kardec. Mais ninguém.

  13. Pelo que estou vendo, a competitividade do futebol brasileiro está muito perto do fim. A reestruturação do Palmeiras teve início em 2010 e a do Flamengo 2013. A partir de 2011, assim ficou o quadro de conquistas no Brasil:

    BRASILEIRÃO: Atlético (1); Fluminense (1); Cruzeiro (2); Flamengo (2) Corinthians (3); Palmeiras (3)
    CB: Vasco (1); Grêmio (1); Atlético-PR (1); Atlético (2); Cruzeiro (2); Flamengo (2); Palmeiras (3)

    Na Copa Libertadores, desde 2019 Flamengo e Palmeiras dividiram os títulos (2 para cada)

    Se o Corinthians se reestruturar no curto prazo, o que não entendo impossível em face do mercado que possui, aos outros times ou SAF’s só sobrará a rapa da cocada. Portanto, é imperiosa a necessidade da SAF do Atlético dar certo, caso contrário, um dia os investidores atuais (ou seus herdeiros) podem se cansar da brincadeira, ou mesmo acharem um bom negócio, e aí as consequências são imprevisíveis. Vamos aguardar… e torcer muito!

  14. Nao concordo, e os fatos comprovam , com uma clareza muito grande , na altura do ano e da temporada , a torcida estar dividida em otimistas (?) e pessimistas , acho eu, que a torcida esta realista. De uma realidade que choca , que causa perplexidade , uma folha salarial de 200 milhoes anuais , quase 20 milhoes mensais e ver isto que estamos vendo , abaixo do decimo colocado . Vergonha , tristeza, revolta. Isto nao e desabafo de um pessimista, isto , sim , um desabafo de um realista e nao existe pano no mundo que passe em cima disto

  15. Ontem quando o Gremio perdía por 1×0, o lateral direito do Flamengo Wesley que estava amarelado deu uma entrada no Ferreirinha do Gremio, na frente do Klaus( jogada para segundo amarelo e expulsao, até os comentaristas assim o entenderam). O Klaus, na cara dura fingiu de egua. Na sequencia do jogo o zagueiro do Gremio fez falta e levou merecidamente o segundo amarelo. Eu só não entendo como os demais times do Brasil aceitar, bovinamente, esse esculacho. O Gabigol, fala o que quer com a arbitragem o jogo todo…Quem tiver dúvida assista.

    1. NÃO É DE HOJE QUE A CBF E A GLOBOSTA BENEFICIAM ESSES URUBÚS………
      OS OUTROS TIMES DEVERIAM SE JUNTAREM EM UM PROTESTO , PEDINDO PROVIDÊNCIAS CONTRA ESSE ABSURDO………
      A GLOBOSTA ESCALA ATÉ OS JUÍZES BARA BENEFICIAREM ESSE TIME…..
      JOSÉ ROBERTO RATO , É SÓ O MAIOR DOS EXEMPLOS…..

    2. Domingos, bom dia!

      Com todo respeito a você, mas pra mim é claro “os demais times do Brasil aceitarem, bovinamente, esse esculacho”. Vide a mudança de lado nas ligas de futebol, oportunidade em que o Galo estava fazendo um papel digno de quem busca melhorar a situação perpetuada no futebol brasileiro, porem no ultimo momento se vendeu aos interesses do Flamengo. É no dia a dia que se consegue respeito e vitórias! Dinheiro é bom e necessário, mas não é tudo.

      Abraço!

    3. Bom dia!
      Obviamente que o nosso foco é o Galo,mas já que você falou do jogo de ontem…
      A diferença técnica dos times é imensa, acho até que o mídia sairia com a vitória de qualquer forma.mas o Klaus/caus prejudicou o Grêmio muito ontem.
      Um pouco antes de expulsar o zagueiro gremista,o próprio Everton Ribeiro havia feito uma falta criminosa no jogador do time gaúcho e o caus amarelou e amarelou o jogador Ferreirinha por reclamação. Tem ainda vários fatos mencionados por você.( Domingos)
      Vi o jogo pela tv que protege o carioca e ouvi por uma rádio gaúcha, eles são mais confirmados que nós, atleticanos,com relação aos ROUBOS escancarados da arbitragem brasileira.

    4. Correção: A entrada foi do Everton Ribeiro, pegou em cheio o Ferreirinha e quem tomou o cartão foi ele mesmo por reclamação. Em seguida o Kannerman que estava mal acostumado com o vale tudo contra o Hulk, cometeu falta parecida, porém não atingiu em cheio como a do Everton Ribeiro e foi amarelado pela segunda vez.
      A única coisa que ficou claro é que o que não é falta contra o Hulk é merecedora até de cartão quando o jogador veste rubro negro.

  16. Bom dia Massa e Guru

    Acredito que a nova entrada do garoto Alisson no ultimo jogo, reascendeu no atleticano a esperança de que, depois de um longo e tenebroso inverno, finalmente poderemos novamente ter um jogador da base entre os profissionais. Isto é se Felixão não roer a corda.
    Espero sinceramente que nestes novos tempos que virão a base seja olhada com mais carinho pela direção e que haja cobrança naqueles que la trabalham, para que haja realmente revelações.
    Não pode um clube com toda estrutura que tem, revelar tão mal. Como exemplo, o Santos que tem um campinho mequetrefe ( Centro de treinamento Chico Formiga), revela muito mais do que a Cidade do Galo. Sera que é a água?
    Fato e que ha tempos que a base do Galo tem se mostrado fraca e incompetente, e entra diretor, sai diretor e os resultados não aparecem.
    E nem vou falar do abismo que ha entre o que faturamento com a venda de nossos jogadores de base, se comparado com os outros times.
    Sei que não é fácil resolver o problema, mas eu teria duas sugestões:
    1) Que seja obrigatório a partir do próximo campeonato mineiro, a escalação de pelo menos três jogadores da base por jogo, para dar espaço aos garotos da base;
    2) Que o clube voltasse com os intercâmbios ou parcerias com equipes de outros estados para enviar jogadores promissores emprestados, para se performarem retornar ao clube, como foi feito no passado com o Nacional de Manaus.
    Só espero que Alisson não seja somente uma andorinha no verão e que qualquer técnico que dirigir ou venha dirigir nosso clube, seja menos cagão de por os garotos pra jogar.
    Mas nos torcedores precisamos tb fazer a nossa parte e ter mais paciência, pois temos Vitinho, Cadu, Paulo Vitor, Izaac, entre outros havidos por um lugar ao sol.

  17. Bom dia. Divisor de águas, boa fala,estamos hj em águas turvas e cheios de incertezas, fato, de minha parte crendo uma investida pensando no Palmeiras, colocando se alguns da base pra jogar com o urubu, e tendo a grata expectativa de um coelho na cartola pra passar pelo porco, única esperança ainda pra o desastroso ano. Muitos dirão,colocar jovens inexperientes em jogos decisivos é loucura, respeito, mas os enganadores caindo os dentes não estáo resolvendo, então… A torcida ainda é grande neste galão do coração. SDS,

  18. Gostaria de ver o galo escalado com os seguintes jogadores que com certeza poderia dar o tão almejado equilíbrio ao time:
    EVERSON
    BRUNO FUCKS, IGOR RABELO E JEMERSON
    ALAN FRANCO, RUBENS E ARANA.
    BATAGHILIA E ZARACHO
    PAVON E HULK.
    quem sabe?

  19. Se o Flamengo vier com o time que amassou o Grêmio titular ontem e o Atlético jogar o de sempre podem esperar uma goleada , pois o Atlético perdeu para o misto do Grêmio sem seus melhores jogadores e detalhe ataque deles é Everton Ribeiro, Arrascaeta ,Bruno Henrique , Gabigol e depois entram ALlan , Pedro e Cebolinha…

  20. Bom dia Avila. Bom dia a todos. Agora chegou a hora da onça beber água. Como diziam na terra da Dona Beija: ” nós gostamos de matar capado é gordo”. Que venham o Urubu e o porco. Isto não é chuva para quem tem capote. GALOOOOOOO

  21. Se voltar com o JEMERSON vai tomar sacolada.
    Edmilson nem pensar.
    Vargas tirissa nunca mais.
    Everson,Saravia ,Igor,Lemos e Arana
    Bataglia ,Alisson e Hulk
    Pavon,Kardec e Pedrinho.

  22. Será que obgalo não consegue um defensor, um lateral direito na série B, C ou D ? Se eu fosse mais novo daria meu nome na sede de Lurdes, mas já no alto dos 54 anos, sou mais das peladas, bem divertidas dos fins de semana. Não é possível que não haverá a chegada de um , pelo menos um jogador abençoado. Ao que me lembro, é a primeira vez que não vejo o galo contratar em uma janela . Acorda galo.

  23. Bom dia!
    Esperando o desenrolar de tudo e acreditando numa boa decolagem, assisti uma parte do jogo do Galinho sub 17 contra o Cuiabá. 3×1, 5 bolas na trave, um gol e uma belíssima assistência de Mateus Iseppe. Queria ver esse garoto no time de cima urgentemente.

  24. Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
    Nada melhor do que duas partidas encardidas para a recuperação do galo no brasileirão e sequência na libertadores. Se vencermos, tudo volta ao seu normal. Se perdermos, a corneta canta.
    Vamos aguardar!
    Hoje e sempre, galo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *