Foi um resultado absolutamente normal. Numa partida entre o Galo e o Yale/Ypiranga, as circunstâncias históricas a partir do final dos anos 60, não permitem que haja favorito. Antes era com o América, depois o Coelho degringolou e cedeu a segunda colocação ao adversário desta partida. É bem verdade que dois aspectos foram decisivos ao resultado. Goleiro e, como de costume, arbitragem.
Não vou aqui crucificar o jovem Uilson, que numa falha permitiu o gol do adversário. Tiago também falhou. Relevo por ser jovem ainda e acabou entrando numa fogueira. Diego Alves, um dos melhores goleiros do mundo na atualidade, por muito mais quase foi defenestrado por alguns afoitos torcedores. Deu a volta por cima e hoje é destaque no futebol europeu.
Além da estréia do Uilson, o Galo atuou com metade de jogadores que compõem o banco de reservas. Victor e Giovanni, primeiro e segundo goleiros, no Departamento Médico. Erazzo e Cazares na seleção equatoriana. Douglas Santos e Clayton na seleção olímpica do Brasil. Acresente-se ainda que o melhor em campo, eleito pela crônica especializada, foi o goleiro adversário de camisa amarela como já usou no passado.
Então, em que pese à derrota, que não gosto definitivamente, incomoda pouco. Até porque o campeonato mineiro é decidido, ano a ano, a partir das semifinais. E o Galo caminha para participar da décima final consecutiva deste torneio e, possivelmente sexta conquista no período. As finais anteriores foram seis vezes com o Yale/Ypiranga e numa ocasião com o Ipatinga, depois América e finalmente Caldense, comprovando – de forma indiscutível – a hegemonia em Minas Gerais.
Foi à partida de número 493 com este adversário. No total o Galo soma 199 vitórias e agora 163 derrotas, tendo acontecido 131 empates. Marcamos 702 gols e tomamos 626. Se a estatística focar apenas em campeonatos mineiros, são agora 271 jogos, com 114 vitórias, 89 derrotas e 68 empates, num total ainda de 359 gols assinalados e 294 contrários. São números. Isso comprova de maneira irrefutável o domínio, tanto ao longo da história quanto no tempo recente.
Quanto à arbitragem, sem querer alongar, ficou evidente que o trio cedeu à pressão e chantagem da direção do adversário. Total falta de critério do árbitro, durante toda a partida, em lances exatamente iguais. Terminou o primeiro tempo sem permitir a cobrança de escanteio a favor do Galo e deixou de marcar penalidade (uma ou duas), além de seus dois bandeiras terem enxergado impedimentos que não aconteceram. Ficou evidente que a pressão funcionou. O razoável Emerson de Almeida Ferreira foi péssimo, bem como seus dois auxiliares Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinicius Gomes.
Agora é cumprir tabela nas duas rodadas que faltam, Vila Nova e Tricordiano, para ai sim, entrar pra valer no campeonato mineiro. A derrota tem seu lado positivo. Para os adeptos da campanha do “Fica Deivid”, foi um grande resultado. E ainda deixou Belo Horizonte com um cheiro de naftalina no ar. Apareceram camisas que estava tem tempos camuflada dentro do armário.
Essa polêmica de clássico acabou de vez no dia 26/11/2014 naquela testada do Tradelli. De lá para cá somente o Benecy foi destaque dizendo como agia em alguns casos. Corruptos pela própria natureza!
Eduardo fico feliz pela sua coluna, voce como um Atleticano das antigas.
Nos enfretavamos o time do Ypiranga que tinha Tostao e Cia que diga de passagem foi a melhor epoca deles. Sobrevivemos aquela decada e dai em diante sempre fomos superiores, nao tem um jogo que sempre estamos melhores que eles ou no maximo equilibram como foi o penultimo.
Nao tem que prestar a atencao nesses comentarios deles. Parabens e bola para frente algo maior nos espera.
abracos,
Que isso!!!!!!!! Agora arranjaram um Matusalém pra falar do time de Vespasiano!!!!!!! Deve ter vindo pra contar que viu os 9×2 e o campeonato do gelo…
Amigos Atleticanos, perder nunca é bom, porém futebol é assim mesmo, nem sempre vence o melhor. O Galão da Massa jogou bem, ainda não acabou, tenho certeza que lá na frente vamos rir bem mais. Estou mais preocupado com a Libertadores, que caso o rival tivesse chutado tanto a gol como nós, poderíamos ter perdido de bem mais, ainda bem que o ataque deles inexiste. Porém apesar da derrota, fiquei satisfeito também, porque assim o pseudo treinador deles terá mais chances de ficar e nos dar muitas alegrias ainda este ano. Caro Eduardo, acho que alguns comentários deveriam ser mais moderados, nunca vi tantos cruzeirenses na nossa página, será que eles não sabem ainda. Aqui é GALO p…..
Incrível mesmo, caro companheiro Atleticano. Essa gente gosta mesmo muito do Galo. Eu, sinceramente, não me ocupo com assuntos que não tenham relação com o nosso time. Apesar de ter muitos amigos, Atleticanos e não Atleticanos, não sou de me preocupar com o interesse alheio. Moro num prédio pequeno e antigo, com apenas doze unidades, e nem conheço todos os moradores. Agora, com todo respeito, tem gente que se ocupa demais com o que não lhe diz respeito. Saudações! Mas, ao mesmo tempo comemoro, afinal é sinal que o Galo incomoda. ObriGalo!!!
Olha só quem tá por aqui!
Achei que você já tinha se aposentado rapaz!
Aqui, será que esse ano a gente ganha algum bicampeonato? Porque vou te falar viu, ver o Cruzeiro tetra de tudo já tá cansando.
Grande Eduardo, se falar mal do meu Cruzeiro vai ter ralar em dobro na Academia heim !!!! Abraço.
Eduardo você tenta menosprezar o Cruzeiro mas no fundo sente uma raiva desgraçada de um time que tem uma quantidade enorme de títulos.. Isso deve lhe incomodar muito.
Aliás, tu consegues descrever qual foi sua reação nas goleadas de 5 a 0 e 6 a 1? Kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkk…ibope do blog ta bom hein….to rajando de ri aqui……, tem atleticano neste blog nao…..so vi postagem malhando as franga….no mais…parabéns pelo 03 anos de existência, time do ronaldinho, também conhecido mundialmente como peter pan…faz aniversario mas não cresce…saudações
O argumento dos tremenses ultimamente é muito fraco: partir pra agressões verbais, lembrar de série B (passado) e do 6×1 (passado). Enquanto isso a vitória os classificou pras oitavas da Libertadores. Não, pera….
sim ..fico com o miho … pega o sabugo e vc sabe o que fazer com ele ..mariazinha
Parabéns pelo texto e por ser o novo representante da Massa aqui no uai… Só acho que você está sendo muito democrático deixando as Marias postarem o que quiserem nos comentários.. liberar um ou outro comentário mais sensato das marias ate que vai mas uns imbecis que escrevem merda devem ser censurados … isso deixaria elas ainda com mais raiva…kk
Levarei em consideração vossa interessante observação, realmente parece que sou bem lido do lado de lá. ObriGalo!!!
Chupa, franga. E pode se preparar, porque o Melhor de Minas jogou desfalcado. Nas semifinais ou nas finais será pior. Tá reclamando de árbitro? Vocês o escolheram! E não reclamaram ano passado, quando a arbitragem foi favorável às frangas, prejudicando a Caldense, campeã Mineira moral daquele ano. O choro é livre.
Frangas sempre quando perde coloca culpa no juiz. Na verdade a culpa não foi do juiz, foi do CORINTHIANS KKKKKKKKKK… ETERNO6X1, CHACOTAS, Bater asas em pleno galinheiro foi demais kkkkkkkkkkkkkkkk…
Choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa FRANGAS… CHEIO DE MIMIMIMIMIMIMI
Ano passado a Caldense por isso também, e foi em uma decisão… muito pior.. engole o choro
Olhem deixar pra lá os comentários,não modifica nada o que aconteceu. O fato é que tenho a certeza de que na final a história será diferente, com o time do galo completo se as marias vencerem ai sim podem cantar de galo.
Choram as ROSASSSSSSSS!!! CHUPA galinhas
Não devemos culpar o juiz. O que vale é bola na rede e o nosso Galo não conseguiu fazer gol e olha que teve muitas chances. Acho que o Aguirre é fraco. Como tirar o Donizete em um clássico? Tá doido? Em nenhum momento, tanto neste ano quanto no ano passado nosso problema foi de volantes. O Donizete já mete medo nas Marias antes mesmo de entrar em campo e o burro do Aguirre saca o cara do time? Pra mim, foi o erro fatal do jogo. Não que o Urso seja ruim, mas na minha opinião ele falhou muito no jogo. Discordo totalmente do Bob Maria quando falou que o Urso jogou muito. Ele falhou no lance da bola no travessão das Marias e, a meu ver, falhou ao deixar o cruzeirense chutar livre de longe. Claro, o goleirinho falhou feio.
O Donizete é lider dentro de campo. Orient, dá bronca e butina quando precisa. Aguirre é fraco. Acho que com ele não vamos longe.
Agora, ter que aguentar Yuri no ataque é o fim.
Aquele abraço
Gostei do comentário do Augusto Moreira, sobre nossa hipocrisia ao chorar só quando “achamos” que somos prejudicados. Quando somos ajudados, ficamos calados. Esta hipocrisia é muito chata. E o suposto penalty nem foi isso tudo: o Pratto , quando sentiu que sua camisa foi puxada de leve, joga-se no chão como se tivesse tomado um tiro de fuzil. Os árbitros não toleram essa desproporcionalidade da reação do jogador, querendo enganá-los. No jogo, o Atlético jogou melhor que o Cruzeiro, mas não conseguiu fazer gol, então perdeu. Não precisa chorar tanto, dar tanto chilique!
Eu nunca vi tanta maria num lugar só, parabéns pelo ibope no lado frouxo da lagoa. Como sempre o Galão é a prioridade de todos os mineiros, sejam eles atleticanos ou raposinhas que sonham em ter a grandeza do VERDADEIRO E ÚNICO TIME DO POVO EM MINAS. Vão esperar sentadas mais 1000 anos ganharem algo importante em cima do Galo, só sabem repetir a velha piada que nem elas mesmo acham graça, no mais, Benecy voltou, precisamos abrir os olhos pois essas marias só vencem no apito.
Mas, existe uma pergunta que não quer calar, e de novo: onde as marias enfiaram os sabugos de milho? De novo, gostaram de escondê-los muito bem… E tem uma verdade. o cruzeiro nunca morre, vira purpurina. kkkkk
Obrigado pela audiência Marias. É inacreditável a vontade delas em gritar GALO! Nunca serão. Sinceramente, não perco tempo visitando blog do rival. Não acabou ainda… Quando tá valendo, tá valendo…
Caro Eduardo sobre um fragmento de sua “crônica”:Acresente-se ainda que o melhor em campo, eleito pela crônica especializada, foi o goleiro adversário de camisa amarela como já usou no passado.Hj o time do ATLÉTICO na minha opinião tem mais conjunto que o nosso, mas tentar desdenhar do time sobre o Fábio, cá entre nós né, esta é a função dele assim como cada jogador deveria ser o melhor na sua função.O goleiro do seu time jogou bem até o nosso gol, que na minha opinião foi azar dele e não falha.Fábio errou com o Fluminense recentemente e ontem deu um SHOW.Porque Robinho, Luan e Pratto não conseguiram brilhar mais que o Fábio?Faltou competência.Cuidado quando fala que o time estava com muitos reservas, então não libere seus jogadores ou não joguem.O problema de ter ou não resrvas atuando é problema de vc´s, afinal foram contratados para representarem seu time indepenentemente da tituralidade ou não.E não venha dizer que estão sem conjunto ainda, pois estamos também e em condição pior que a de vocês.Só para lembrá-lo caso tenha esquecido: os dois títulos recentes do brasileiro o cruzeiro foi campeão porque tinha banco. O choro é livre, a disputa é boa mas o respeito é melhor ainda.
Tentei entender vossa preciosa consideração, entretanto, não encontrei no texto qualquer referência ao que disse no final. Quanto ao Fábio, disse sim, foi o melhor em campo. Disse errado? No mais, comemorando o volume de leitores não Atleticanos. ObriGalo!!!
Gostaria de saber se haverá algum comentário aqui sobre os lances do Léo Silva no primeiro tempo, os quais poderiam ter levado esse jogador a receber o cartão vermelho. Ou sobre o lance do Robinho sobre o Élber, no qual o jogador do Atlético não recebeu sequer um cartão amarelo. Ou talvez sobre a entrada do Hyuri antes do lance com o Ariel Cabral. Acredito que os erros ocorreram para ambos os lados. O juiz é fraco. No entanto, no ano passado, por exemplo, o Cruzeiro foi prejudicado em jogo contra o Atlético na semi-final do Mineiro. Teve algum comentário seu a esse respeito por aqui também? E no gol impedido do Jô na final contra a Caldense? Culpar o juiz pela derrota de ontem demonstra uma pequeneza impressionante.
No jogo referido na semifinal, o lance seria aquele do Léo? Lembro muito.
Hegemonia recente do galo comprovada por quais números? Tá mostrando só o que interessa pro seu blog né? Texto retirado do blog numerólogos, do globoesporte.com:
“No entanto, se considerarmos os duelos entre as equipes no século XXI, independentemente da competição, o Cruzeiro leva a melhor. Desde 2001 foram 29 triunfos, 20 empates e 20 derrotas nas 69 partidas disputadas.
Os cruzeirenses também têm a superioridade diante do rival quando atuam no Mineirão. Até hoje foram 233 jogos, com 85 vitórias, 74 empates, 74 derrotas, 276 gols marcados e 253 sofridos (…)”
Cuidado com meias-verdades. O Atlético-MG já vive de sua sombra do passado há muito tempo…
Maquiavel também gostava de números. Se for pra fragmentar, vamos ficar aqui debatendo a vida toda. Disse no todo e em campeonatos mineiros ao longo da história. Fora isso, um balanço dos últimos dez anos em Minas Gerais.
E tem mais:
1) Essas frangas escolhem o dia do jogo, o horário, o ginásio, o juiz, o presidente da federação, a imprensa enrustida, perdem e culpam tudo que escolheram… Que vida dura dessas frangas…kkkk
2) Vão falar que faltavam vários titulares…kkk e o gordo do urso Pratto, o Luan, Ronho, Marco Rocha, Leonardo Silva, Rafael Carioca são reservas desse junta-junta?? é essa carniça que disputa Libertadores??? kkk
3) Essa TREMEDEIRA das frangas vem desde a base do clube!! esse Uilson treme desde o “dente de leite” do EL PEQUTITO BORRADOR!! kkkk a PRIMEIRA bola que chutaram no jogo aos 28 min do segundo tempo o cara tremeu…kkk
4) E o Rafael Silva entrou pra recheada galeria de jogadores que zoam as frangas dentro do galinheiro como: Kleber Gladiador, Paulinho McLaren, Wellington Paulista, Anselmo Ramon, Roger, Leandro Guerreiro, só pra ficar em alguns…kkk senão ia ficar até amanhã aqui….kkk
criei uma música agora:
não joga nadaaaaaa….
time sofredoooorrrr….
e é por isso… e é por isso….
tomá no c_ gaylooooo…
kkkkkkkkk que não parem as chacotas….kkkkk
Sou cruzeirense e prezo pela rivalidade sadia e na base da brincadeira, é legal ver um torcedor que defende o clube a tanto tempo ter a mesma paixão, admiro mesmo. No mais é legal ver o outro lado por que a nossa paixão nem sempre nos deixa ver tudo, vi uma falta por traz do Marcos Rocha que o próprio juiz deu vantagem e não o amarelou, penalti pro nosso lado um ou dois também. No mais abraço e lembranças do Paulinho Mclarem e Rafael Silva
O engracado eh que os mesmos numeros, quando falamos de titulos, ja nao servem… Argumento furado!
Serio.. Usar coluna de jornal para Chorar assim?? A torcida do Atletico não merece isso não…
Pra que tanto chauvinismo por parte dos atleticanos… e o complexo de inferioridade perdura desde 1921…
Muito parcial o Senhor, decepcionado fiquei. O leonardo silva tb deveria ter sido expulso, pois fez uma falta para cartao amarelo no inicio do jg e depois levou o tal cartao, o que seria o segundo. Tb no início do jg, o Elber sofreu falta mas levou vantagem, dibrando 3 jogadores do galo e ia sair na cara do goal, e o juiz paralizou a jogada, beneficiando o infrator. Por favor, seja mais imparcial
Esses marias são uma piada, os 3 grandes titulos são nossos, ganhos com dificuldade , mas nossos, o que o time do roubo , nunca podera se orgulhar, alem de mudar de nome, cnpj e sei lá o que mais, os nosso não foram tirados de ninguem , pelo contrário somos os mais prejudicados deste pais, provavo e comprovado, mas felizes, chupa maria…. eu que voce treme…
o atlético é igual o comentarista, vive de passado…voce é museu? kkkkk
eu gosto de ler as cronicas dos desesperados kkkk
e de da dó viu….nos ultimos anos ganhomos isso…a tempo atras aquilo…o cruzeiro é isso, o cruzeiro é aquilo…sonho de ser cruzeirense? que do
ontem perdeu, com o ronho em campo, com o pratto, luan, leonardo silva..time reserva mermo?
dor de cutuvelo kkkkk
arruma outra desculpa ai, colou nao….ronho kkkkkkk
Tentei entender, juro que me esforcei. Mas, embora aceite a zuação, a manifestação está bem inacessível.
Caro Eduardo de Ávila, mantivemos a freguesia e decretamos: o Independência é a Toca IV. Uma perguntinha básica: a barba fora de moda é promessa pra quando seu time ganhar um bi?
Meu time jamais será bi, isso não é conosco. Depois do título, vem o segundo título e dai pra frente tri, tetra, penta e hexa.
Caro Eduardo, muito bom o seu texto. Mas não podemos tapar o sol com a peneira, é inadimissível perder duas vezes seguidas para o Yale no indepa. Tomando 4 gols e só fazendo 1. Aguirre é péssimo técnico. A mística do Horto acabou. Devemos voltar para o Mineirão. Marcos Rocha não é mais o melhor lateral do Brasil, agora só faz média com a torcida. Saudações Atleticanas.
Cara..vc escrevendo ta quem nem seu time..pessimo..alias..esse ataque bobo com coalhada ze colmeia e ronho pipoca não vai dar em nada…estao fora na próxima fase. da libertas…
Na próxima partida iremos completo. Eu acho que o Aguirre faz muita onda. Meu time: Vitor,leo,erazo, marcos rocha dougla santos. No meio urso e donizete destruindo tudo. Rafael carioca e Cazares armando tudo e robinho e luan na frente. Prato está mal então põe no banco caramba ! O resto é banco ! Se continuar a fazer muitas experiências sei não…
Deixa de papo furado, o problema é só um: “RAPOSA NO HORTO É GALO MORTO”!
Hahahahahahah!!!! O choro é livre!!!!!!!!!!! Aceite a derrota e ponto!
time fraco dessas galinhas…mereceu mais! Ano passado levaram o Rural no maior assalto da história em Minas, agressão covarde no Damião e o juiz comprado…esqueceram? NEM EXISTE CLÁSSICO EM MINAS…Cruzeiro com 13 grandes títulos e as Galinhas com 3??? comparar? impossível…
Régis, esqueceu que no 1º jogo da semifinais o árbitro deveria ter expulsado o Léo aos 17 minutos do 1º tempo?? Na final contra a Caldense, teve um pênalti no Luan no 1º tempo, e um impedimento inexistente do Pratto, vc reclama da falta no Damião, que o juiz estava mal posicionado não viu e o bandeirinha não o ajudou, mas esquece de todas as outras situações, ontem foi vergonhoso, os dois lances para expulsão (antes do gol) e o pênalti no Pratto, NA CARA DO BANDEIRINHA!!!
NO MEU VER CRUZEIRENSE VIVE DE MENTIRAS PRA ACABAR COM AS CONQUISTAS DO ADVERSARIO E SATISFAZER SEU EGO,ATLETICO TEM 4 TITULOS NACIONAIS PELA CBF E 4 TITULOS SULAMERICANOS PELA COMMEBOL, SE QUISER E SO PASSAR LA NA SEDE E VER ,E PARAR DE MENTIRAS MARIA VAIDOSA E RECALCADA,VIVA DEIVID#DEIVIDMITO,OPERAÇÃO BENECY
Um bom texto incomoda muita gente. Um texto do Eduardo incomoda muito mais…. bem vindo ao blog torcedores simpatizantes do time do Benecy, perdemos ontem, eu queria o empate mas a derrota pode sair melhor que a encomenda e explico, manter Deivid no cargo contratar errado para o Brasileiro podem gerar alegrias neste ano de proporção bem maiores, alguém acredita que o Yale ou Crüzeiro ganha alguma coisa este ano, já estão comemorando esta vitória como título, igual aquela vitória do Flamengo na 1ª Liga, deixa o Brasileirão começar deixa
falando em pênalti não dado ao galo contra o cruzeiro como disse os atleticano, se me lembro bem o america saiu no empate com por causa de um pênalti que não era ou melhor roubado por si não seria 9 ponto de diferença
Falou tudo agora companheiro. As lourdinhas estão carecas de serem ajudadas pela federação atleticana de futebol. O campeonato do ano passado, literalmente roubado da pobre Caldense foi um escândalo nacional, comentado negativamente em todo o Brasil, pois aqui em MG, diferentemente do que acontece em SP, PR, RS e outros Estados, time do interior só tem vez se os cacarejantes não estiverem na final. No mais, feliz GALINHO DA PÁSCOA, moçada!
Ô seu analfabeto. Volta pra escola. Aprende pelo menos a escrever em português, que é a língua pátria, pra ver se gente consegue entender o que você quer dizer.
Acredito que esse negócio de ficar chamando o Cruzeiro de Ypiranga /Yale só fomenta e estimula os cruzeirenses chamarem o atlético de “sem bicampeonato”, “viúva do veron”, “monotitulo” e etc..
Vocês zoam e depois ficam bravinhos por serem zoados. Não entendo kkkk
Ô peão, se enxerga. Ele está falando somente a verdade. Vocês, já tiveram vários nomes mesmo, é Yalle, Ipiranga, Pirangi, Pallestra, e agora ……. azuis. Somos bi – campeões da copa ccomenbol meu chapa, pra quem coloca mineiro como tríplice coroa, a comenbol é mundial. Vocês ….. azuis, ficaram quase 40 anos para ganhar um brasileirão, enquanto os gigantes já haviam conquistado há tempos. Galo é nosso mascot ….., zero é o q, kkkk. Não precisamos inventar nada, tudo do galo é natural. Vocês, ….., são só mais um nanico que, quando enfrenta o galo, chama de clássico. Nossos rivais estão fora de Minas. Vocês 9×2 eternos, mequinha, vila nova, não passa de clubinhos regionais, que um dia, ao jogar com o galo, chamou – lhe de rivais, mas… Para nós vcs nunca foram. Aquí é galo, p…..!
Caro, com sua licença, editei os termos que julgo inadequados.
Eduardo, sou obrigado a discordar de você. O árbitro pôde ter se equivocado em lances cruciais porém não estamos no direito de culpar a arbitragem pela derrota.
Ano passado fomos beneficiados sistematicamente nas semifinais e no último jogo da final do Mineiro porém como era a nosso favor não falamos nada.
Devemos tomar cuidado com o que falamos para não soar hipocrisia quando fazemos vista grossa com outros casos.
Nosso galo tem um elenco forte e mesmo com os desfalques deveríamos ganhar do Cruzeiro que não tem o elenco do nosso nível esse ano. Aliás, o time deles tinha desfalques como William, alisson, arrascaeta, dede e Marcos Vinicius.
Acredito que temos que ser justos em nossas análises para não cometermos o pecado da indignação seletiva, onde só se reclama quando se é prejudicado. Vamos ser mais honestos em apontar falhas tanto quando somos prejudicados quanto somos beneficiados como em 2015.
No mais, parabéns pela coluna, muito legal ter você agora por aqui também.
Abraços
Caro, não estou culpando juiz. Disse que ele errou sim, outros foram até mais cruéis com a arbitragem. Se for mais atento ao que disse, entenderá melhor minhas colocações. Também, como você, confio muito no time na temporada.
MARIA DETECTADA.
Amigo, ninguém fala do pênalti não marcado no Luan na final do ano passado. Foi erro por erro. Não caia nessa conversinha de Maria.
Eduardo, gostaria que o senhor falasse melhor sobre essa hegemonia. Nestes 10 (ou 9) anos que você se refere, Cruzeiro x Atlético-MG disputaram 6 finais, sendo 4 vitórias do Cruzeiro e apenas 2 do Atlético-MG.
Isso sem contarmos o duplo 5×0 em 2008 e em 2009.
No mais, chora, não vou ligar…
São dados e estatísticas, prezado leitor. Honra-me, entre os Atleticanos, vossa participação. Cresce bem meu CPM. ObriGalo! Eu não perco tempo com leitura alheia.
Chora demais.. vocês são minúsculos perante o nosso glorioso CRUZEIRO!
Muito bem, Felício! Sua caridade em gastar tempo explicando ao segundo de Minas a verdade dos fatos é magnânima.
Pior que a não expulsão do Ariel Cabral (na frente do bandeira e do quartro árbitro) ou do Alano, ou mesmo que o penalti no Pratto, foi o impedimento do Luan. Saiu na cara do Fábio, sem ângulo para o disparo, ia rolar para o meio. Aí tava fácil pro Pratto, que ia ficar sem goleiro.
Choram as Rosas!!
O choro e livre frangotas..