Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

As negociações em andamento deixam o Torcedor desconfortável

Foto: Bruno Cantini | Atlético

Ao que sei, uma vez que nada é dito claramente, além das chegadas de Rever e Guga, a saída de Luan é anunciada pelo Corinthians.

Se o jovem lateral chega, evidentemente, sinaliza a real possibilidade de transferência de Emerson para a Europa. Sinceramente, caso ele seja negociado, fico num misto de aprovação com certa dose de preocupação.

Afinal, Emerson foi das poucas contratações acertadas pela atual diretoria e o antigo diretor de futebol.

Entre 18, ele seguramente mereceu melhor destaque que todos os demais. Porém, ao que pudemos assistir ao longo de sua permanência no Galo, ainda não está pronto para afirmar que é uma realidade.

Precisa ainda ser mais bem trabalhado, consequentemente, caso vingue no futuro, vamos ter todas as condições para questionar a rapidez de sua passagem pelo Galo. Estamos falando em hipóteses.

Já o Guga, ao que li e pude apurar, foi destaque na série B. Tanto novo quanto o até então titular, poderá num futuro se transformar num grande dono da camisa 2 e da lateral direita do Galo.

A exemplo de Nelinho, seguramente, o melhor naquela posição ao longo dos meus pouco mais de 50 anos de Atleticanidade, tem vigor físico e fôlego para defender e atacar.

Ainda, como o outro, um potente e forte chute para eventuais faltas próximas a área adversária. Saudade daqueles tempos do “qualquer um”, quando dispúnhamos de Nelinho e Eder para esses tiros livre direto. A Massa comemora o gol antes da batida da falta.

Sobre Réver, que divide bastante as opiniões, a meu juízo ainda tem muito a oferecer. Bem mais jovem que Leonardo Silva, seu companheiro de zaga na conquista da Libertadores, saiu de maneira não muito convencional e bem explicada.

Depois dele, tivemos Otamendi e Jemerson que duraram pouco e continuamos órfãos de companheiro para Leo Silva. Este, beirando 40 anos, merece toda homenagem e reconhecimento, mas ainda quero sonhar com Igor Rabello.

Marcelo Alvarenga/ Canto do Galo

E quero muito mais. Jair seria uma boa? Talvez sim. Afinal, o time carece de reposição para o setor. Gostaria de experimentar Adilson e Zé Welison, para assim como Pierre e Donizete, fecharem a porteira que deixa os zagueiros sempre à deriva. Jair seria uma boa opção, já que os dois que fazem parte do meu sonho têm ficado muito tempo no Departamento Médico.

Os demais falados como Papagaio, Clayson e Diego Churín, na verdade, nada de concreto ainda existe. Nem mesmo os outros, exatamente pela falta de uma comunicação entre diretoria e Torcedor Atleticano.

Papagaio, que veio do futsal, brilhou na Copa RS. Mas, ao que sei, ainda precisa virar o chip das quadras para os gramados. Tem mostrado ainda alguma dificuldade nessa transição. Clayson, até pelo seu desdém que circulou, eu descartaria. Já Churín, se tiver o cheiro de gol que os dois últimos donos da 9 perderam depois que chegaram ao Galo, terá meu apoio. Centroavante é para balançar as redes adversárias.

Com relação as saídas, as duas primeiras, Juninho e Tomás Andrade seguem a lógica. Absurdo foram suas vindas, como outras que Alexandre Tadeu deixou de legado na nossa equipe. Arouca, Erik, Rea e alguns similares. Tudo isso, sob a benção e aprovação do presidente Sette.

Nos casos de Luan e Marcos Rocha, o Atleticano quer e exige transparência. São dois atletas com valor de mercado reconhecido. Se Luan, a exemplo do Marcos Rocha no início desta temporada, for cedido por empréstimo – ao que sinto – vai provocar reação do Torcedor.

Rocha foi para o Palmeiras com passe fixado e trouxemos como contrapartida Roger Guedes sem as mesmas condições. Deu no que deu. Luan, que teve aumento salarial recente, indo para o Corinthians na mesma situação, seria uma afronta à inteligência da Massa.

Vamos esperar o que de concreto e real será feito e quais as condições de cada negociação. Austeridade sugere transparência!

34 thoughts to “As negociações em andamento deixam o Torcedor desconfortável”

  1. Está muito mal contada essa história do Luan sair por empréstimo.
    Já chega a história de ter emprestado o Marcos Rocha.

    Viramos coadjuvantes de Palmeiras e Corinthians?
    Se for sair, é por venda.

    Se perdermos o Luan, terá que gastar na reposição. A diretoria já atentou para esse detalhe?

  2. Todos nós atleticanos estamos ansiosos por contratações, porém tudo que chega nesse momento são suposições. Eu acho que a diretoria tem que contratar e emprestar, vender, dispensar jogadores até à data de reapresentação do elenco para a pré temporada. Então esse papo de “a diretoria é muito lenta”, “a diretoria está parada”, etc, não acrescenta em nada, só faz crescer a ansiedade. Espero que eles tomem atitudes, ainda que seja devagar, mas que efetivamente dêem resultados.
    Muitas pessoas reclamando do empréstimo gratuito do Luan, por exemplo, mas até agora nada realmente confirmado.
    A questão do Marcos Rocha, por exemplo, parece que não foi como boa parte da imprensa divulgou, troca direta pelo empréstimo do papagaio. Então temos que ter calma, esperar que as coisas sejam confirmadas, para depois criticar.
    Muita gente reclamando do Marques como diretor de futebol. Algum nome em mente de um diretor de futebol que traria grandes possibilidades de acerto em negociações, com o clube sem recursos? O cargo de diretor de futebol é muito complicado, não existem muitas opções. Gostaria que quem estivesse metendo o pau todos os dias nesse blog sugerisse alguns nomes. Que eu conheça, só tem o Mattos e o Caetano, que também só trabalham com dinheiro em caixa, milagres mesmo, sem dinheiro, nunca vi fazerem. Agora, vai gastar aí uns 200 pau por mês pra trazer um diretor de futebol renomado, sendo que o galo não tem dinheiro pra investir? Acredito que não seria uma atitude muito inteligente.
    Além disso o marques, apesar de concordar que não parece ter o perfil agressivo de outros dirigentes, é um cara que gosta do galo,tem uma história no clube, não acredito que faria algo que fosse prejudicial ao clube. E nesse cargo o pior que pode acontecer é um dirigente mal intencionado e com caráter duvidoso, vide Alexandre pilantra Tadeu.
    Contestar a história do marques no galo, porque ele não ganhou títulos expressivos, na minha opinião é muita ingratidão. O marques durante muitos anos foi o grande jogador do galo, em épocas difíceis inclusive. Nunca vou me esquecer que quando o feltri pegava na bola a torcida já levantava, pois sabia que o marques iria receber dar seu tradicional drible de corpo no lateral direito adversário, e criaria uma situação de gol no ataque. Marques para mim é um dos grandes ídolos que tenho, dos jogadores que passaram pelo galo.
    Isso também não quer dizer que ele vai fazer um bom trabalho como diretor de futebol, mas acho que vale um voto de confiança.

  3. Emprestar sem contra partida é o mesmo que assir que o cara é caro e a renovação foi burrada.
    Se não existe intocáveis, porque o Victoe passou a ser?
    É muita incoerência, acreditar que Casares vai brilhar o que não fez até hoje é também mais um sinal desta incoerência.

  4. Senhores no noite.
    Alguns companheiros reclamam do Mimi, contudo a torcida esta nessa reclamação toda é para evitar as atrapalhadas do ano passado. O problema do Atlético não é quem sai e sim quem vem. Sair Elias ok, o problema é o que virá no lugar dele é muito pior, com isso o elenco so piora. Portanto tem que reclamar mesmo para ver se a diretoria desta vez escuta. O que duvido. E jogador serie B é bem diferente de serie A. Pensa grande diretoria.

  5. Boa Trade, amiGALOS, realmente nossa diretoria está sem um projeto para participar das competições de 2019, Temos carências na LE, é fato, porém não cogita ninguém( veja os dois laterais do Chará do Paraná (lodi ou Marcio Azevedo), qualquer um dos dois seria titular no Galo, Temos carências na zaga..é fato, acertou com Rever mas falta mais um (Igor Rabello seria uma boa, mas a diretoria como sempre morosa. Temos carência de um 10 mais efetivo e sem lampejos, a nossa diretoria sem ação……precisamos de um bom goleito para reserva do Victor, deretoria sem visão…( o goleiro do Ceará dando sopa)…Acorda Diretoriaaa…

  6. Boa Tarde,

    Todas as especulações estão ma mesa, porém, sem um meia armador entraremos 2019 sem nenhuma perspectiva, porque nunca saberemos se será o não dia de Casares, assim, continuaremos sempre na mesma.

  7. Caro Eduardo, passamos 2017 acreditando em um grupo péssimo, varias vezes que comentei aqui fui execrado pq critiquei p bando de refugos que lotaram o clube, Torcedor bobo e iludido acreditava que tínhamos até messi, isso pq o pereba argentino deu um passe para gol , somente um durante todo o ano, e ainda escuto que Cazares é o pelé do equador. Chega a ser ridículo.
    Alguma luz vindo dos céus levou embora o cachaceiro Alexandre gallo. Mas a mesma luz empurrou o marques, que ja demostrou que para ser diretor ele não serve. FAcil de enganar esse tb e empurrar perebada no clube.
    Agora temos uma zaga de 40 anos e um ataque cardíaco de 40 anos tb, E vou deixar aqui minha opinião agrade os mais atleticanos cegos de fanatismo estupido ou não. Estes nomes que o marques anda falando são piores que os que sairam, Todos reservas em clubes de segunda divisão, não irão acrescentar nada. Apoiar sim mas fazer papel de otário de novo vai ser osso! Ser motivo de chacota como fomos em 2018. Deveriam dispensar todo o grupo a começar pelo Elias de mãos dadas com o pastor enganador. Temos uma diretoria que se preocupa com automobilismo, que é enganada toda hora e o pior apoiada por meia duzia de atleticanos iludidos que acreditam em papai noel, que por sinal deve deixar na porta do clube mais uma ameba vindo de SP,, Piada que escutei em Sp: quer fazer um bom negocio? va em BH e empurre no atlético toda porcaria que tiver encostada. Eles acreditam em tudo! Papagaio é brincadeira de mal gosto! Feliz nata! … com Saci perere e papagaio.

    1. Prezado Salviano,
      Gostaria que citasse a situação em que o marques provou ser fácil de ser enganado, e quais refugos ele trouxe para o galo. Ser diretor de futebol com o clube sem dinheiro não parece ser tarefa das mais fáceis.
      Gostaria também que citasse os nome de jogadores reservas em times de segunda divisão. Não me lembro de nenhum nome dentre os especulados.
      Não estou querendo defender a diretoria, que sem dúvidas fez muita bobagem esse ano, mas temos que ser coerentes nas análises, até porque não tem nada confirmado até então, por enquanto o que se vê são muitas especulações.

  8. MIMIMI BUA BUA BUA. Luan ja foi? Igor Rabelo ja veio? O Menguim cherim ja contratou alguem? e o troca troca Gaucho × Maria? ja aconteceu? E o Vitor no SPFC? So especulação, Vamos especular o blog também. Domingos Savio ou Torcer sem perder a razao e isso novos blogueiros. Para o mundo que eu quero descer.

  9. CADÊ O CENTRO AVANTE.????
    ÍGOR RABELO ; VEM OU NÃO VEM????
    PELO VISTO LEVIR CULPI VAI TER QUE TIRAR LEITE DE PEDRA. FECHAR O TIME NA RETRANCA E SEJA O QUE DEUS QUISER.
    SEM CENTRO AVANTE E UM VELOCISTA NÃO DÁ.

  10. Mimimi ! Chega pessoal. Não existe jogador inegociavel, pode ser Luan ou qualquer outro. O Grêmio está dispondo do Luan deles é nos aqui chorando o nosso. Que time a não ser o palmeiras realmente contratou? Nenhum. Chega de choradeira e churumelas.
    Mas nosso maior reforço já foi contratado Leo Silva só por 6 meses.

  11. Resumindo. 2019 vai ser igual 2018, que foi igual a 2017, que foi igual a 2016 que foi igual a 2015. Ou seja, jogar para não ser rebaixado. Diretoria burra. Não aprende nunca com os erros. Trouxeram Martin Rea, que nem entrou em campo. E agora vem Clayson, que os Corinthianos detestam e estou adorando essa vinda para o Galo. Trouxeram Juninho e já despacharam. Falta despachar 51% do Shopping e depois fazer um empréstimo, com pixuleco embutido, para concluir o estádio que não vai alterar nada para o Galo, pois vai continuar sendo um time médico. É muita irresponsabilidade.

    1. João Reis boa tarde!
      Seu comentário é lúcido! Cuidado, pois vc será taxado de Maria, infeliz, e outros adjetivos idiotas. Não há respeito por opiniões discordantes da teoria da paixão.
      TORCER SEMPRE SEM NUNCA PERDER A CAPACIDADE DE JULGAR!

      1. Caro, respeito vale dos dois lados. Vc critica e desqualifica todos q pensam diferente de vc. E quem pensa (pensa e se manifesta) de forma diferente (contrária) vc novamente desqualifica. Com todo respeito (merece?), já que o blog eh do Galo, respeite quem torce pro Galo. Aproveitando, compartilhe conosco, qual sua última ou mais marcante lembrança de jogo do Galo q assistiu (existe alguma?) dentro do campo. Por analogia, vc ja disse que nao frequenta restaurante ruim (ridicurlamente) comparando jogo do Galo com um prato de comida, e opta por um restaurante bom (troca de time, analogia obvia). Eu acho q vc nao e Atleticano. Seu “parça”, silvio caldas savio (se despede toda semana, achincalha o Eduardo e volta todo dia diversas vezes de cara lavada) torce p Galo, so eh fraco, mas vc eu garanto, nao e nem nunca foi (jamais viu ao vivo, aposto! ) Galo. Torcer sempre, sem nunca perder a capacidade de torcer. A Massa sempre foi cerveja com moela, se prefere champanhe c brioche, respeito sua vaidade, mas ta no lugar errado. SAN

  12. Sai Alexandre Gallo e Marques tá indo no mesmo caminho. As prováveis contrações não empolgam, pelo contrário o torcedor fica preocupado. O elenco tem que ser qualificado não é momento de apostas e nem de trocas que só o clube sairá perdendo, caso de Luan e Marcos Rocha, do jeito que esta sendo negociado. Não aprovo Clayson por Luan. A negociação por um zagueiro do Botafogo está sendo cada vez mais onerosa para o clube. Falta ao Marques experiência na função com posicionamento mais forte ao defender os interesses do clube. Infelizmente temos um presidente que não aprende com os erros, seu mandato tem sido uma lástima. O torcedor tem cobrar e manifestar mesmo, se não vamos fracassar em todas as competições em 2019 e passar vergonha na libertadores. Acorda diretoria, estamos atentos.

  13. Luan é Rocha já eram. Pessoal toca o barco pra frente. Luan recebe salário de crack, coisa q ele não é. O Rocha tem 30 anos e os nossos laterais são jovens. Só não podem ir de graça, no mais obrigado a eles e tchau.

  14. Emprestar o Luan sem contrapartida é um grande erro , o pessoal de SP deve estar gargalhando … Luan tem valor de mercado , pode ser moeda de troca e cedê-lo só p se livrar do salário é equívoco .
    Se vier Igor Rabelo e forem Patrick e Lucas Cândido , faz o negócio depressa e agradece o botafogo .
    Só quero ver a situação do Rocha. Vamos ver se a Diretoria terá pulso forte exigindo o Guerra ou Veiga em troca . Papagaio não é reforço .
    Precisamos do 9 e de outro lateral esquerdo para serem titulares.
    Por que demora tanto emprestar o Elias? Pede o Nico Lopes em troca e pronto .
    Vamos trabalhar 7 e mais agilidade . A libertadores está aí …

    1. “Pede o nico Lopez em troca e pronto”.
      É meu caro, só falta a outra parte concordar né.
      Pelo seu comentário os atleticanos são todos muito mais espertos que os outros.
      Guerra pelo Marcos Rocha acho que seria uma boa. Mas achar que o palmeiras vai ceder o Veiga, que fez um ótimo ano e é jovem, pelo velho e sempre limitado Marcos Rocha, é acreditar no impossível né.

  15. Acho que Messias não tem essa bola toda que andam dizendo.
    A SAÍDA DE ELIAS É FUNDAMENTAL PARA CONSERTAR O MEIO DE CAMPO. ELE NÃO ATACA , NÃO DEFENDE E SÓ FICA RODANDO E ATRAPALHANDO OS COMPANHEIROS.
    ÍGOR RABELO uma boa contratação para fazer dupla com RÉVER. GABRIEL não pode sair pois é um bom reserva.
    VAI FICAR FALTANDO UM CENTRO AVANTE E UM VELOCISTA.
    O BRASILEIRÃO É MUITO IMPORTANTE E FUNDAMENTAL PARA QUEM NÃO CONQUISTA HÁ DÉCADAS.
    Temos que ir fortes.

  16. Já dei o meu pitaco aqui sobre o tema abordado e agora peço permissão ao ilustre blogueiro pra prestar minha homenagem ao Cruzeiro Esporte Clube. Quero aproveitar enquanto Eduardo ainda comanda esse espaço, porque não sei se o próximo timoneiro será tão democrático assim.

    Sim, é verdade. Existe um grande clube na cidade, que NÃO MORA NO MEU CORAÇÃO.
    O que seria do Galão da Massa se não fosse esse tão poderoso clube!? Temido por todos os times cariocas, todos os times paulistas, gaúchos e porque não dizer por todos ou quase todos os sulamericanos.
    Clube que revelou jogadores espetaculares. Como não falar de Joãozinho, o maior ponta esquerda que eu vi jogar? Acho que o grande lateral Getúlio tem pesadelos com ele até hoje. Piazza, Nelinho, José Carlos, Dirceu Lopes (monstro), Tostão e tantos outros.
    Time multicampeão. Sem dúvida, tem que ser respeitado.
    Mas por falar em respeito, não posso deixar de dizer também, que a única Copa do Brasil que temos, foi conquistada justamente em cima desse poderoso clube.
    Além disso, não existe no mundo, time que tenha conseguido ganhar tantas vezes do Cruzeiro, como o Galão da Massa!
    Não tem time no mundo que tenha conseguido ser tantas vezes campeão em cima do Cruzeiro como o Galão da Massa!
    Não tem time no mundo que tenha feito mais gols no Cruzeiro que o Galão da Massa!
    Portanto, ladies and gentlemen! Enalteçam justamente o segundo maior time de Minas e lavem a boca antes de falar do glorioso Clube Atlético Mineiro!

    1. Só pode ser brincadeira um comentário desses. Quero acreditar que é alguém utilizando o nome do Galo Roberto para se passar por Maria. Até porque não li nenhuma crítica direta ao Elias, como de costume.
      Se esse comentário for verdadeiro Galo Roberto, acho que seria a hora de você encerrar as participações por aqui, porque é muita mariagem. Se não for verdadeiro que você se posicione e se defenda, porque há tempos não vejo um comentário tão infeliz.

  17. Eu sou contra a contratação do Rever, eu acho que o galo tinha que tentar a contratação do Rodrigo Caio do São Paulo jogador mais jovem e muito melhor do que o Rever, formaria uma ótima dupla com Igo Rabello

  18. Um absurdo negociar o Luan, o menino Maluquinho é do Galo, querido jogador. Diretoria que só pensa em dinheiro e não nos torcedores. Sette Câmara não entende a massa do Galo, irresponsável e mau caráter.

  19. Fala aí meu amigo e irmão Eduardo Ávila.
    Concordo com tudo que você falou e ficamos realmente preocupados com a fragilidade ou inexperiência dessa nossa Diretoria, ou melhor falando, instabilidade.
    Concordo que precisamos arrumar a defesa, mas precisamos muito de um camisa 10.
    Um FELIZ NATAL para você e toda nação Atleticana!!!

  20. Bom dia!

    Absurdo mesmo Eduardo, se se confirmar o empréstimo do Luan para reforçar o adversário será a maior prova da incompetência desse 7cam, ou então não quero crer, que ele é mal intencionado. Uma Maria enrustida… Ai será hora da torcida ir em cima e cobrar!!!

  21. Bom dia Eduardo e massa,Grande texto Eduardo. Ok mais me preocupa que o galo até hoje não pagou Otero a equipe do chile. E ja esta na fifa que raio parece as meninas caloteiras se devem pagam.sobre reforços sou a favor da volta do rever mas sou contra ganhar 500 mil por mês isto é uma loucura. Se for para o Luan for emprestado para o gambás é melhor ficar no galo. O Gleissson bixado que fica em SP não precisamos de jogadores mascarado no galo.igor Rabello este sim seria um grande reforço mas pelo ok estou vendo vai para Europa ou China,no mais se não contratar um 10,9 e lateral esquerdo esquece títulos em 2019. Léo Silva um dos maiores ídolos do galo obrigado por tudo mas esta na hora de se aposentar. Bom final de semana a massa atleticana espalhado pelo mundo afora. Vai galoooooooo.

  22. Ah esqueci de comentar a renovação com o Léo Silva. Pra mim fizeram o certo, o que ele merece. Se aposentar levantando a taça do Mineiro será ainda mais linda e merecida a homenagem em sua despedida.
    Eu escalaria assim pro Mineiro:
    Maílson (Sport) ou Cleiton
    Um lateral da base ou Alex Silva (que retorna do Goiás)
    Léo Silva e Matheus Stockl
    Hulk
    Zé Welisson ou outro da base
    Jair ou Neto (da base)
    Terans (centralizado) ou Bruno Roberto (ou ainda os dois, assim jogando com dois meias e dois atacantes) ou ainda o Nathan caso for ficar e ter mais oportunidades
    Marquinhos (da base, que tava na Chape) ou Edinho (ou os dois, um de cada lado se for jogar só com um meia) ou ainda Leandrinho se for ter mais oportunidades
    Alerrandro ou o tal Papagaio
    Galo sempre

  23. Bom dia Eduardo e Massa atleticana!
    Realmente tudo muito nebuloso.
    Gostei da chegada de Guga, que é uma aposta e da chegada de Rever, pela história no Galo e por ter ainda, lenha pra queimar, embora eu não concorde com o tempo de contrato e nem com o salário, se for o que dizem (450 mil).
    Com relação a Igor Rabelo, acho que a diretoria está muito lenta na negociação.
    Quanto a Luan, não existe no Galo nenhum jogador inegociável, mas cede-lo por empréstimo ao Corinthians é uma afronta à maioria dos torcedores que o tem como ídolo. Trocá-lo por Clayson também é uma afronta, não só pelo desdém que esse medíocre jogador tem demonstrado ao Galo, mas porque ele ainda não mostrou nada pra ter o status que ele acha que tem. Um dos motivos que Jair Ventura caiu, foi por se apegar a esse jogador, colocando-o em todas as partidas do gambá, pra que ele incendiasse o jogo, o que nunca acontecia. Muito pelo contrário, o corinthians piorava com ele em campo. Quem assistiu aos jogos do time paulista nesse brasileirão sabe do que estou falando.
    Precisamos ainda de um LE e de um centro avante.
    Em todas as possíveis negociações, é NECESSÁRIO que Elias e Patric sejam moedas de troca!!

  24. Só acho que o Galo deveria esquecer o tal Clayson do curintias, uma vez que ele já demonstrou que não quer vir. Então Luan ir pro curintias deveria ser apenas vendido. Se querem, paga e leva, se não deixa ele aqui.
    Se for pra fazer as trocas com o Sport, que está sendo ventilado na imprensa, deveria aproveitar a oportunidade, inclui uns 3 ou 4 dos emprestados e traz Jair e o goleiro Maílson, em definitivo. Esse Maílson seria um ótimo reserva pro Victor e poderia disputar o Mineiro. Ele já jogou vários jogos no Brasileirão, tá mais rodado.
    Me responde aí: a um dia da estreia da Libertadores, se o Victor se machucar, vamos escalar Uilson? Ou Cleiton? Ou Michael? Por isso insisto que deveria trazer o bom goleiro do Sport que é tido como “Novo Dida”. Eles querem o zagueiro Gabriel, por mim deixaria ele ir, juntamente com o Uilson, mais um ou dois, todos por empréstimo, serviria pra pegar mais rodagem, mais experiência. Aí caso venda o Maidana, pega parte do dinheiro mais dois ou três emprestados que retornam e compra o Messias do América. O Salum disse que só vende e caro, mas se chegar dinheiro na cara dele em mais 2 ou 3 jogadores por empréstimo e deixar uns 20% dos direitos dele pra uma venda futura, o Messias vem sim.
    Galo sempre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *