Um gambá cheira o outro: petistas e bolsonaristas cada vez mais parecidos

A fé cega e inabalável que os militantes petistas mantêm por Lula não difere da que hoje se vê por Jair Bolsonaro

Foto: Google Images

Após a divulgação do vídeo pornográfico, daquele papo de mesa de cabaré apelidado de reunião ministerial, a manada bolsonarista infestou a internet com zurros de: “mito; eleito no primeiro turno; eu era 100, agora sou 200% Bolsonaro“; e outras demonstrações públicas de sabujice explícita.

Do outro lado da cerca, no imenso pasto em que vivem essas raças antagônicas de gado eleitoral, os mugidos ecoavam justamente o contrário: “já era; agora que não se reelege mesmo; Lula 2022; impeachment já; blá blá blá“. Nunca entenderei o que se passa na cabeça dessa gente estranha

Há vida inteligente no Brasil. E por essas bandas, nada de comemoração, mas luto. Constatar que o País está entregue àquilo que se viu, não é fácil, não, senhores. Saímos do Ponto G e do grelo duro (do ladrão de nove dedos) para a estocagem de vento e saudação da mandioca (da siricutica tresloucada do Planalto). Daí para Jair Bolsonaro foi um pulo.

O PT destruiu o Brasil. Atirou 15 milhões de pessoas no desemprego e nos deixou a maior recessão da história. Aparelhou o Estado, degradou as Instituições e corrompeu até coroinha de paróquia do interior. Em 2018, a esperança de dias menos piores voltou os olhos para Bolsonaro e companhia. Quebramos a cara!

O que se viu na tal reunião foi um bando de arruaceiros ideológicos querendo chamar a atenção e agradar ao chefe, com uma ou duas exceções: Guedes e o próprio Sergio Moro. Da pregação aberta à guerra civil até espionagem particular, passando pela prisão de ministros do Supremo, o show de horrores não tinha fim.

Negar o que se viu — e comemorar! — como fazem os bolsonaristas, equivale, na prática, a jurar que Lula é inocente, como fazem seus devotos. Aliás, os dizeres são os mesmos: do “Moro não tem provas” ao “Moro não tem provas” os fanáticos se igualam. Agora até acusar Moro de ter perseguido o PT os bolsominions acusam, hehe.

Os filhos de Bolsonaro se enrolaram com a Justiça. Os filhos de Lula, também. Bolsonaro e sua claque odeiam a imprensa. Lula e seu bando, também. O petismo caminhava sócio do Centrão. Bolsonaro, agora, também. Lula e Dilma aparelharam o STF. Bolsonaro está a caminho. O PT sempre quis um golpe. Bolsonaro, sonha todos os dias. E a manada de seguidores… só aplaudindo!

Sei não. Tô achando que em 2022 teremos uma chapa puro-sangue (literalmente falando). Resta saber quem será o pastor da boiada, já que os ruminantes conhecemos todos.

Leia mais.

24 thoughts to “Um gambá cheira o outro: petistas e bolsonaristas cada vez mais parecidos”

  1. Sempre quando ouço a expressão “carniça”, a primeira palavra que me vem a mente é “ladrão”.
    Este pilantra que foi preso por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, foi solto por seus afilhados do stf, e logo entrou em isolamento.
    A expectativa é muito grande prá que este cachaceiro venha prá rua, onde ficará sabendo o que o povo pensa a seu respeito !!!

    .

  2. A eleição em 2018 ia bem até o dia em que o caríssimo advogado do Adélio surgiu do nada quase que simultaneamente ao ataque e surpreendentemente o STF se negou a autorizar a identificar o pagante dos honorários.
    Na ocasião, não se discutia nem valor, só o nome do generoso e porque não, afortunado suspeito de ser o comparsa ou o mandante da tentativa de homicídio e marcação da presença do delinquente no DF (só do delinquente) no mesmo horário do crime em MG.
    Daí para a frente, uma anarquia bem planejada paralisou o governo e o país com: ataques de lado a lado e à Lava Jato, palanque no STF, ladrão solto, coronavírus importado, pressão diária implacável e generalizada, inúmeros pedidos de impeachment, quadrilhão a salvo no congresso, judiciário e mídia.
    Hoje, está bem claro que só com um Salve Geral do presidente, devolução dos direitos do quadrilhão e volta do toma lá dá cá, é que teremos governo neste país.

    1. Toma lá = Cargos e verbas bilhionarias para o centrão

      Dá cá = Apoio no congresso para tentar barrar as investigacoes dos negocios da familia de milicianos

  3. Baby, Baby, Baby, mas não era você que vivia colocando nos seus textos que a equipe de ministros de BolsoNero era excelente !!!! Acordou pra vida agora ???

  4. Ha uma diferença fundamental entre os dois governos: o PT deu à policia federal autonomia total para investigar quem quer que fosse, incluindo o proprio partido e os proprios presidentes. FASCISMO é exclusivo do Miliciano e seu gado.

  5. Texto muito bom! Chapa para 2022: Bolsonaro para presidente com Haddad como vice. Tudo farinha do mesmo saco. Abraço, meu caro! E cuide-se.

  6. Há outra exceção na reunião, além do Moro, o Teich.
    Já quanto ao Guedes, tenho lá minhas dúvidas. Pode até ser que ele era preparado para um país não devastado. Será que tem capacidade e conhecimento suficientes para uma reconstrução?

  7. PF arrancando as máscaras e estourando roubalheira de um bilhão pela Quadrilha do Covidão e dos governadores infectados com corrupção. Beleza!
    Ampla cobertura da Rede Glacê do Bolo de Rolo. Chega de Rede Globolixo. kkkkkkkk

  8. Realmente existe muita diferença entre o pt e os outros partidos.
    O pt é reconhecidamente mundialmente como o partido que mais roubou dos cofres públicos. Prova disto é que o chefe da quadrilha está condenado a mais de 20 (vinte) anos, fora os processos que ainda faltam para serem julgados.
    Cruz credo deste partido voltar para o poder, o meu dinheiro não é capim !!!

  9. Noticiam escandalosamente que a Carla antecipou a ação da PF.
    Queriam que fosse a Globolixo noticiando em primeira mão, é?
    O Brasil mudou, gente.

  10. Deve ser psdb! Outro bando chantagistas!
    Tentam ser diferentes, especiais, faz… fazem piadas sem graça!

    Somos tão iguais ao ponto de sermos tão diferentes!
    AMAMOS PRESIDENTE JAIR BOLSONARO!

  11. Dizem que cascavel acuado, não conseguindo dar o bote naquele que o enraivece no momento, morre vítima da própria picada….
    Cara, por que motivo, razão, circunstância inclui o PT nessa opinião? Agistes tal qual a vaca “boa de leite” e vingativa que, após a farta ordenha, dá um coice no balde e derrama todo o leite produzido, só por maldade. Com o infeliz desfecho, comprometeste, irremediavelmente, a boa qualidade apresentada pelo texto até aquele momento.
    Destile seu ódio ao PT em situações apropriadas. Nessa publicação, não cabe qualquer referência ao PT e aos “petistas”. Lamentável. Não se deixe levar pelo ódio. Faça suas críticas e destile seu ódio ao PT em situações, oportunidades e assuntos condizentes. Lamento dizer que a referência, no texto, é nota destoante e fora de contexto.

  12. Rede Glacê direto do RJ:
    Diria Joelmir Betting, em tempos de Covidão:
    – Quanto mais aumenta a confusão, mais perto se está da solução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *