Um gambá cheira outro. Ou: os porcos se amam

O ditador assassino Nicolás Maduro recebe apoio de seus pares brasileiros. E o maior deles vem do sempre imoral Lula

Os corruptos se entendem

Absolutamente todos os partidos de esquerda estão silentes. Como avestruzes, enfiaram as cabeças toscas na lama e não as levantam por nada neste mundo. A Venezuela tornou-se definitivamente um regime ditatorial e sanguinário e conta com o abraço amigo dos Jean Wyllys da vida e do PT, PCdoB, PSOL e outras porcarias do gênero.

Há um vídeo asqueroso circulando por aí. Nele, o corrupto condenado à prisão e hexa-réu criminal Lula da Silva declara todo seu amor pelo assassino venezuelano. O vídeo é de uns tês ou quatro anos atrás, quando a Lava Jato ainda não havia desmascarado este réptil peçonhento. Ainda assim é de revirar o estômago; seja pela figura de quem o apresenta, seja pelo conteúdo do pronunciamento.

Recentemente, em um congresso da quadrilha travestida de partido político, o PT, o mesmo corrupto abjeto ameaçou abertamente censurar a imprensa caso seja eleito novamente. E mandou a seguinte frase: “não estou mais radical; estou apenas mais… Maduro. Entenderam? Ma-du-ro”. Era uma clara ironia se igualando à alma gêmea da Venezuela. Lula disse, com todas as letras, que repetirá os atos do bigodudo safado.

O Brasil jamais será uma Venezuela. O país é muito grande e a população infinitamente maior. Além disso, possuímos um dos maiores mercados financeiros, industriais e de consumo do planeta. Não é qualquer tiranete de araque que conseguiria raptar todo o país. Ainda assim, caso a criminosa cúmplice Dilma Doidivanas Rousseff não tivesse sido defenestrada, correríamos um sério risco de venezuelização. Obrigado, Dudu (Eduardo Cunha), você nos salvou de uma boa! E obrigado também Roberto Jefferson, que alijou José Dirceu da política nacional, pois era um perigo muito maior que Lula, já que alfabetizado e mais violento.

Não morro de amores por Aloysio Nunes, Ministro das Relações Exteriores, mas é ótimo assistir a alguém de esquerda que não diga “amém” para tudo que venha dos porões vermelhos. Nunes deu um chega pra lá em maduro e expulsou a Venezuela do Mercosul. Fosse um governo petista e não tenham dúvidas, meu caros, até dinheiro seguiria para a Venezuela manter sua ditadura. Digo dinheiro oficial, claro, pois dinheiro sujo, oriundo de propinas e superfaturamentos, como no caso da Refinaria Abreu e Lima, dos sócios Chávez (já morto) e Lula, sabemos que jorrou abundante. Basta ver o valor da obra, estimado em R$ 3 bilhões, que já custou quase R$ 20 bilhões e ainda não está pronta.

Quem sabe o doidão Trump não resolve dar uma olhada para o ralo e nos enxerga, né? Se quisesse, em dois dias penduraria este tiranete, de cabeça para baixo, em uma praça pública qualquer de Caracas. De quebra, poderia mandar para Guantánamo todo o resto da quadrilha vermelha latrino-americana. Brasil, Venezuela, Equador, Bolívia, Argentina… Há candidato que não acaba mais. Só não sei se caberia tanto vagabundo junto ao mesmo tempo!!

Leiam também.

21 thoughts to “Um gambá cheira outro. Ou: os porcos se amam”

  1. esqueceu de colocar na tua descrição que é “um homem ultrapassado, conservador de maus costumes e com uma leitura elitista da realidade latino americana.”

  2. Ricardo, voce tem razão sobre a Venezuela, só não tem razão quando diz que os partidos de esquerda do Brasil apoia maduro. Realmente quem apoia é o PT é PCdoB, agora os partidos de esquerda revolucionários sabem que o maduro está se aliando a direita para se manter no poder, tipo o lula é a Dilma fizerem aqui no Brasil. Eu fico anotando as coisas que vc escreve pq esses argumentos seus não cola com a classe trabalhadora mais precarizada, é esse ódio ao PT também acho bem porque nós da esquerda revolucionária vamos ter mais chances de crescer nas massas da população porque nós também não engolimos o lula desde a carta ao povo brasileiro, aquela carta em que ele assume seu compromisso com o capital

    1. Marx escreveu O Capital com furúnculo no rabo. Isso é história. Pelo comentário as esquerdas e os comunistas tem a virtude de transmitir furúnculos cerebrais para o sua posteridade. Essa discussão imbecil de capital x trabalho é mais mofada que queijo gorgonzola fabricado no principio do século. So aqui nessas paragens tupiniquins…

  3. Ricardo,

    Sabe porque o Trump não dá um chega pra lá no Maduro? Porque os interesses das petroliferas americanas na Venezuela nunca foram contrariados.
    Sabe porque a Coreia do Norte não se une a Coreia do Sul? A China, Japão e outros tigres asiaticos não querem. As Coreias se transformariam na maior potencia do sudeste asiatico.
    Quem perdeu espaço com a união das Alemanhas? França e Inglaterra, Estados Unidos e o que restou da Russia, queriam diminuir o poder de França e Inglaterra.
    Ricardo, o que quero mostrar é que os interesses economicos sempre prevalecem.

  4. Perfeito Ricardo! Seus textos estão cada vez melhores! Essa turma da esquerda já tomou uma em 2016 nas eleições, agora em 2018 vai ser o gran finale!!! Abraços!!

  5. Ricardo. você esta completando um ano blog, puta que pariu, um ano falando asneiras e ainda tem mais repertorio, olha você extrapolou o ridículo. Quanto a Venezuela aconselho ir fazer um tour la, junto com o Aécio Neves, vocês vão adorar o país. Aproveitem e façam entrevistas com o povo na extensão dos seus 1800 km, dos quais 1300 eu conheço desde antes do Chaves, você vai se surpreender. Antes que você questione, não tenho estomago para ver a merda que você escreve todos os dias não, mas de vez em quando penso comigo, quero ver asneira, ai lembro de você.

  6. TEMER COMBATE AO PROCURADOR GERAL JANOT ! ! ! – – – – – – – – – maduro destitui a procuradora geral da colombia.

    temer muda a constituição sem constituinte – – – – maduro manipula eleição para mopdificar constituição ! ! ! !

    QUAL Q DIFERENÇA ? ? ? ?

    1. Para que o Trump vai atacar a Venezuela ? basta acionar o Brasil ou a Colômbia eles os EUA financiam a guerra, retomam o controle dos petróleo venezuelano ao Brasil ou a Colômbia fica a divida para ser paga em 50 anos financiados a juros camaradas , não foi assim na guerra do Paraguai ?
      Sinceramente e muita besteira escrita sobre a Venezuela , por favor leiam os livros de historia talvez voçes fiquem contrariados em descobrir que os problemas da Venezuela vem de muito antes de Chaves ..

  7. PT é coisa do passado e Lula também. Lula é só um bosta agora, fedorento ainda, mas é só um bosta. Está liquidado, vai ser preso, talvez até morra de cirrose antes de 2018, é um lixo humano. A ptzada que acostumou comer mortadela às nossas custas, vai ter que trabalhar agora, não vamos mais sustentar cachorro dos outros.

  8. Só as coisas mais podres do mundo, apoiam o comunismo de araque da América Latina. Maradona, Agnaldo Timóteo, Gleisi e por ai vai. Não passam de lixo inútil.

  9. O erro do Lula foi não fazer o mesmo com esta coxinhada nojenta. Tinha que fechar a rede globo e mandar esta direita escrota toda pro paredão mesmo. E mandar os EUA esquecer o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *