Agora, definitivamente, não tem mais volta.

Os portões do mais profundo inferno abriram-se de vez para Lula e sua gente.

E agora, companheiro Paloffi?

A Operação Ormetà, deflagrada hoje, produziu um “salto de qualidade” inigualável dentro da Lava Jato. Abriu portas e caminhos ainda mais assombrosos, e definitivamente colocou o Capo di Tutti Capi num rumo sem volta para a prisão. Não há TRF, não há STJ, não há STF que livrem este sujeito da cadeia. E começo a desconfiar que, talvez, o grande dia chegue de forma preventiva. Não precisaremos nem esperar as condenações de primeiro e segundo graus.

Palocci é uma bomba atômica de quilotons infinitos. Não acredito que abra o bico, mas parece que nem precisará, pois as provas já existentes compõem um caminho tão cristalino para a turma de Curitiba, que com delação ou sem delação, a casa — que já caiu — ruirá de vez para o lado de Lula, de Dilma e do PT (partido). Guido Mantega poderá até ser largado de lado (aliás, não irá), tamanho potencial destruidor já apurado com o “língua plesa” de Ribeirão Preto.

Lula deve estar sentindo uma agonia sufocante. Provavelmente sua família e cúmplices também. O torniquete está ficando por demais apertado, o cerco se fecha e as portas e rotas de fuga tornam-se cada vez mais escassas. Esta gente já caiu, sim, mas ainda é pouco, é muito pouco diante do que têm de pagar. Financeiramente e socialmente. Veremos bilhões devolvidos, isto é bom. Mas temos de ver décadas de cadeia também. Se não, nada feito.

Parece que a justiça, ao menos pelas bandas de Curitiba, definitivamente se descolou do Brasil!

Leia mais, aqui.

37 thoughts to “Agora, definitivamente, não tem mais volta.”

  1. Só quero informar uma coisa, seu idiota: eu, toda a minha família (ascendentes e descendentes), colegas de banco, de sindicato e vizinhos aqui do Gutierrez, votaremos no PT (Reginaldo Lopes e vereadores). Pense grande seu babaca. Não adianta divulgar sua ideias no jorna, por que você é um bucéfalo, um pulha, um safardana. Vá dormir com o Temer de ladinho. E aí, vocês deverão sentir tudo mais profundo…

      1. Ops! Senhor articulista, sou “vermelho” e bem mais que muitos aqui nem por isso me enquadro no que o senhor classifica de “gentalha”.

        O Blog é seu, mas, generalizando assim só mostra que o senhor não consegue mesmo aceitar que existam ‘vermelhos” que argumentem. Enfim, continuo rindo..

    1. Marx Tadeu El grande Otario. Eu te guaranto que nenhum de seus ascendentes, dependentes e muito menos sua mulher vão votar no PT e e seus corruptos. Sonha alto e veja os resultados da urna pois nem dentro de casa vc se garante.

  2. Fuga ou prisão? Carlinhos Vidente é um diamante que precisa ser burilado,mas acerta a maioria de suas previsões,como o fracasso do Brasil na Copa,a contusão de Neymar,a queda do avião de Eduardo Campos,impeachment de Dilma e posse de Temer.Pois ele prevê mais:Temer renuncia,Álvaro Dias será eleito presidente e Lula será preso ou tentará fugir.Como diria o Batista,vamos aguarrrdarr!..

  3. Vc disse vou publicar Ricardo??????
    Quer dizer que vc também “seleciona” o que é mais conveniente para a sua suposta convicção???
    Essa escola está formando cada um, hein ??????
    E viva a democracia seletiva !!!!!

    1. Vinicius, é óbvio que eu seleciono o que eu publico nos comentários. Ou você quer ler palavrões aqui, que fariam sua mãe, irmã ou filha sentirem-se mal? Quem sabe você quer ler um idiota descrevendo quais objetos gostaria de introduzir em mim? Deixe ser infantil, rapaz. O Blog é meu e cuido como acho que devo. Publico o que admito ir até o limite do aceitável. Não deixo passar idiotices que difamem pessoas que não podem se defender. Não publico idiotices contra o grupo que tão gentilmente me acolhe. Mas publico comentários bobos como o seu, pois apesar de maldosos não são grosseiros. Entendeu como funciona?

  4. sinceramente, não me parece uma pessoa desprovida de inteligencia a ponto de deixar seu anti-petismo contaminar suas postagens, acho que não ganha nada e não acrescenta em nada para o país incentivar a cultura do ódio, após declaração do ministro que dava apoio ao candidato envolvido no desvio de 100 MILHOES DE REAIS DA MERENDA ESCOLAR, fica claro que não há nenhum interesse em acabar com a corrupção e simplesmente em acabar com um partido politico, acho que o ´PT devia perder seu registro, asim como o PMDB que foi o maior beneficiário do esquema petrobras e o psdb por roubar dinheiro da merenda,, portanto, acho que devia ter mais cuidado em suas postagens em respeito aos seus eleitores, um grande abraço

    1. Minhas postagens refletem o que penso, e isso não desrespeita meus leitores. Este tipo de argumento não me sensibiliza. Abraços também.

  5. Tempestivamente, vejo, tranquilamente perseguição ao Partido dos Trabalhadores. Isto é, explícito e evidente. O FHC ganhou uma Fazenda não é Sítio em British em Minas. Ninguém falou nada. O Aécio Neves construiu um aeroporto em Cláudio nem falou nada e fora o pedágio que lhe pertence. Tudo é oculto. O PMDB tem vários com passagens na Polícia Federal. Agora, em São Paulo, o partido que eu gosto, não explicou superfaturamento do Metrô e esconde com essa Empresa de compras de licitações. É claro que houve um consórcio entre as empresas (havia um reversamento de empresa). O mensalão iniciou em Minas.

  6. So mesmo num país formado por aquelas “tres raças maravilhosas” que não fizeram NADA que preste em NENHUM lugar do mundo, as ideias e aloprados da esquerda teriam vez. Foi preciso provar governos petistas para ver que essa ideologia genocida, o assistencialismo de Estado e o voluntarismo levariam o país ao caos. É uma piada sem graça comprovar o “partido dos trabalhadores” atirou mais de 12 milhões de pessoas no desemprego numa recessão jamais vista desde 1929. O lula não precisa ir necessariamente para a cadeia, porque foi idiota o suficiente para emporcalhar o que poderia ter sido uma bela biografia. Em resumo, alguem pode apontar UM país civilizado e do primeiro mundo formado e governado por essas ideias idiotas ?

  7. Ratificando:
    Realmente, Ricardo, você é aquilo que imaginava ser.Os dentes são brancos como também suas idéias e conhecimentos e disfarça o mal hálito que predomina pelo seu arredor,pobre de espírito e capacho intelectual.

  8. “A Internet deu voz aos imbecis”. São palavras de Umberto Eco.
    A democracia é muito interessante, pois permite que cada cidadão exponha seu pensamento, porém grande parte do que se copública não contém relevância, não produz, na prática,consequências significativas.
    A solução está na EDUCAÇÃO. Um cidadão bem formado pensa, sente e age com sabedoria, discernimento e equilíbrio.
    Portanto, vamos nos educar primeiro, depois participar de forma consequente nos espaços que a democracia nos permite.

  9. O Marx Tadeu é do sindicato. Só isto já o desabona. Sindicato é o hospedeiro do trabalhador. O carrapato de quem trabalha. Vejam bem. O pt é dos sindicalistas. Não tem nem um com histórico de trabalhador. Todos fizeram a vida dando golpes, de todos os tipos, todos mamando o dinheiro do trabalhador incalto e menos esclarecido. Quando alguém me diz que é de sindicado, prá mim, ou é o otário que paga ou o pilantra que cobra. É gentalha mesmo. E tem mais: Não tem ideologia nenhuma. Essa de comunista, bolivariano, é pura mentira. Essa gentalha só anda atrás de dinheiro. E o dinheiro deles, 99%, é dinheiro roubado. Conheço muitas pessoas que votaram no pt. Hoje, se encontrarem um “militonto” igual ao Marx Tadeu, provavelmente vai dar confusão.

  10. Bom dia MEGA HAIR(ricardo), vou aguardar vc comenta alguma coisa sobre o erro da PF sobre o José Dirceu. Isso vc nem se que dar conta. Rapaz admita que tudo isso é carta marcada. Turo para acabar com o PT . Mas infelizmente vc com essa mente pobre que só Lê veja e assiste rede globo será incapaz de compreender essa trama armada.

  11. Quanto leio os comentários do Blog do meu herói Ricardo Kertzman é como se eu estivesse num circo, morro de rir! Mas é a democracia, todos expressam o que pensam, mesmo se não pensam! Mas que esse meu herói mexe com os nervos dos “vermelhos”´isso é fato e tenho até receio de que possam fazer mal a ele. Mas meu herói, você está cada vez mais amadurecido nas suas idéias, postagens, comentários e me compactuo com você, que expressa de fato a realidade dos acontecimentos! Um forte abraço e vamos lá, essa semana teremos as eleições e vamos já ver o princípio do fim dos “Vermelhos” ou Roxos? Mas não tem aquilo roxo não!!

  12. GOSTARIA DE SABER O QUE VOCÊ ESTÁ GANHANDO PARA DEFENDER UM PARTIDO QUE TIROU ATÉ A ÉTICA DO CIDADÃO BRASILEIRO – O QUE DÁ PRA NOTAR NO COMBATE ENTRE VOCÊS. PERDEMOS O CHÃO, O TRABALHO, A HONRA, A EDUCAÇÃO, A SAÚDE, O SANEAMENTO BÁSICO, AS ESTATAIS E POR ÚLTIMO A PETROBRÁS -, O PAÍS NÃO ESTÁ PARA DISCUSSÕES IRRELEVANTES E BRIGAS POLÍTICAS PEQUENAS.
    URGE QUE SEJA RETOMADO O CAMINHO DA INFLAÇÃO ” GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA” E CENTRALIZE EM RECUPERAR A ECONOMIA.

  13. Espero que a começar por essas eleições essa quadrilha seja banida do mapa eleitoral e isso tem que acontecer através do eleitor porque se for esperar a justiça eleitoral nunca acontecerá. O petismo tem que ser extinto e seus líderes presos e impedidos de participar de eleições até pra síndicos. O Lulla e seu bando tinham um sonho de transformar o Brasil numa Cuba da vida através do chavismo e do forum de São Paulo. O chavismo já ruiu e o forum de São Paulo ainda existe mas deveria ser proibido já que não defende a democracia e sim o autoritarismo comunista.
    Já perceberam que o Lulla vive falando em democracia e ao mesmo tempo vive lambendo as botas sujas de sangue dos irmãos Castros em Cuba? Como podemos dar créditos e esse tipo de discurso pra idiotas ouvir?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *