Que Marcelo Odebrecht apodreça na prisão.

Já cheguei a sentir pena da esposa e filhas dele. Não sinto mais. O cara é um bandido cruel.

A nova operação da Lava Jato expôs com uma tremenda riqueza de detalhes o papel que Marcelo Odebrecht desempenhou em todos estes malditos anos do Lulopetismo. Uma espécie de arquiteto, de articulador, de mantenedor, de financiador. Um líder de bando, um chefe de quadrilha. E que sequer interrompeu suas atividades criminosas mesmo preso. Este faz por merecer e justifica amplamente sua condição de preso preventivo.

Dizem que há uma mega delação em grupo, de executivos e ex-executivos da Odebrecht. Dizem que o patriarca Emílio também negocia uma delação. Mas MO… MO, nada. MO é MO, é durão. MO é obstinado, é disciplinado é mentalmente forte. MO já disse que não é dedo-duro e que não daria um mal exemplo para as filhas entregando os parceiros. Ha ha ha!! Este sujeito deve pensar-se um belo exemplo.

A cada dia a Lava Jato menos precisa deste crápula. A cada dia os bravos promotores chegam mais perto do chefe supremo. Que MO dane-se na cadeia. Que seus familiares paguem com a ausência do “pai-de-família” que está cagando e andando para todos. Que Marcelo passe muito tempo, se possível na companhia dos amigos que protege, na cadeia. E que no dia em que sair, olhe-se no espelho, olhe para as filhas já adultas e realize a certeza do quanto foi imbecil.

Leia mais, aqui.

2 thoughts to “Que Marcelo Odebrecht apodreça na prisão.”

  1. Excelente reportagem
    E que não fique sem cutucar
    Pois nós Brasileiros temos e deslecho de simplesmente não lembrar a quê não se comente
    Pois este é o maior e melhor plano executado por um JUIZ calmo, calculista e estratégico
    Que DEUS nos ilumine e que de muitos anos de vida e intisiasmo ao meritissimo MOTO
    que elevamos ao mais insutdecedor possível os aplausos à todo amparado que está junto à ele
    E que seja implacável
    Que aplique às penas à estes é principalmente
    Que se faça cumprir
    Pois de nada vale todo esforço q estão fazendo se ao final abrandar-se
    E aos que defendem Lula e sua corja. Além de pedir que vão se danar pois tratam-se de parasitas
    Pois quem critica um plano excelente como está q está devastando uma quadrilha e tirando de Sena muitos figurões q sempre se alinentaram e alinentaram estes vermes com o suor dos brasileiros e ainda sentem-se no direito de protestar
    Deveriam se olhar no fundo da Alma se é que tem. Porque se tiver verem q defender um terrorista “como classifico” Lula e sua turma é simplesmente assumir que o errado só existe para o próximo
    Que seu Blog seja sempre ativo e imparcial
    Parabéns e continue nesse caminho

    AMÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.