Lula no pau. Outra vez!

Operação que prendeu Palocci joga mais craca no lombo do Capo.

O MPF e a PF estão desnudando mais suspeitas de corrupção e propina envolvendo o Capo de Tutti Capi. Desta vez envolve a Odebrecht, o próprio Palocci e um terreno comercial para Lula no valor de R$ 12 milhões. A cada enxadada uma minhoca. Ou seria uma jararaca?

Lula, você não escapará!

Leia mais, aqui

9 thoughts to “Lula no pau. Outra vez!”

  1. Boa Tarde! Olha, odeio comentar “bloqueiros”… Mas quero lhe parabenizar, pois compartilho suas opiniões, sobre o “lula” (minúsculas mesmo…). Um sujeito de tinha tudo para mudar o pais e fica se aproveitando da confiança que os “inacautos” tem nele para fazer sacanagens… Digo isto, há muitos anos… E tenho certeza do que digo, por que um sujeito que ficou a ficou a vida toda falando mal “dos patrão” e depois escolhe um dos piores (José de Alencar) para seu vice, a população já devia ter desconfiado… Mas nada faz seus “seguidores” (por que isto é pior do que a cegueira das seitas). Mas gostaria de aproveitar este “canal” para divulgar outro blog, com sua “vênia” Ricardo, que traduz melhor do que eu, o porque detestar tanto este tal de “lula”… Mas aos interessados, peço que leiam até o final e procurem compreender, para entenderem o quanto este camarada é asqueroso… Segue o Link: https://br.yahoo.com/noticias/porque-%C3%A9-necess%C3%A1rio-dessacralizar-o-nome-de-lula-081549933.html.

    1. Obrigado, Antônio pela atenção e gentileza. Infelizmente seu link não pode seguir pois o “editor” (não uma pessoa, mas a ferramenta do sistema) bloqueia. Peço-lhe desculpas por isso. Abrs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *