Foi-se o câncer; permaneceu a metástase.

O lulopetismo é um câncer! Agora extirpado, resta tratarmos das metástases. E elas são muitas…

 

Como negar que o mal maior se foi? Como negar que o tumor que nos impedia seguir a vida foi extirpado? Mas como negar que sobraram metástases inúmeras espalhadas por aí? O Brasil ficou livre da doença, mas a cura ainda não chegou.

Michel Temer é legítimo e a democracia venceu! Golpista é este bando de arruaceiros terroristas que está barbarizando as ruas. Que a polícia, que é o Estado brasileiro armado, faça prevalecer a lei e a ordem. Mas este novo governo abriga gente igualmente suspeita, para se dizer o mínimo. Este novo governo mantém em sua base de apoio figuras execráveis da mesma estirpe dos petistas defenestrados. Os três poderes (nada) republicanos estão contaminados, de cabo a rabo, das piores práticas lulopetistas. Não será tarefa nada fácil curar definitivamente o país. Pessoalmente, eu duvido desta cura. Mas é nosso dever exigir desta gente que ficou a limpeza que queremos, que desejamos. Se assim não for, merecemos mesmo morrer.

8 thoughts to “Foi-se o câncer; permaneceu a metástase.”

  1. Analogia perfeita. Eu diria uma outra analogia ainda: O lulapetismo foi apenas uma bactéria nociva que encontrou terreno fértil para prosperar uma cultura. Este terreno fértil são as cabecinhas vazias e ingenuas daqueles que foram para as ruas estes dias fazer quebradeiras , badernas, interrompendo o transito e gritando frases feitas por seus líderes maquiavélicos , mentirosos e enganadores. O bactericida foi o impeachment Mas não matou o terreno ainda fértil, que enquanto formos um pais de terceiro mundo, sempre existirá. Sempre teremos estes jovens sonhadores e rebeldes ingenuos (natural da adolescência) que se julgam serem mais espertos (e protetores dos pobres) por enxergarem Cuba, Venezuela, Bolívia, ex-Alemanha Oriental, ex-URSS como exemplos. Até o dia quando após formados, mais experiente e tendo seus bons empregos capitalistas, mudam de opinião e de ideologia. Os mais incompetentes que não conseguirem subir, continuam do lado errado, ou seja, do vermelho, e continuam sendo manipulados.

  2. Chamar corrupção de “práticas lulopetistas” é dar o crédito(com razão) apenas a um determinado grupo. O buraco é mais em baixo. A corrupção está na cultura política brasileira. Não é exclusividade do partido ou da pessoa X ou Y.

  3. Você disse que temer é legítimo e sou obrigado a discordar. O ex vice presidente participou da chapa de Dilma e usufruiu de financiamentos escusos da campanha, além disso, por estar junto da presidente das pedaladas,ele também praticou o esporte. Então, fora Temer também. Eleições já!

  4. Dizer que Temer é legítimo é piada. Dilma errou então seu vice tbm errou porque governou com ela. Se ele não governou então foi incopetente e decorativo, por tanto, não é capaz de governar.

    1. Desde quando o vice governa? Ainda mais com a Dilma com quem nem ministro apitava. O vice é escolhido para trazer apoio partidário ao presidente.
      Até o ministro próximo como o Jacques Vagner declarou que era a Dilma que comendava a economia.

  5. O tumor maior ainda não foi extirpado e se chama Lula. A metástase está generalizada. Só. mesmo a intervenção divina para erradicar totalmente.

  6. O tumor maior é gente que pensa como você, e por conta dele o país é essa porcaria desigual e a justiça é uma piada. Senador com helicóptero de cocaína votando pra afastar presidente e estudante que protesta contra apanha da polícia e perde a visão. E isso é “fazer estabelecer lei e ordem”. É fácil ter coragem de dar uma opinião tão covarde e conivente, decerto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *