Senador Flávio Bolsonaro consegue foro privilegiado, algo que combatia com fervor

Outrora paladinos da Justiça, guerreiros contra a corrupção e a “velha política”, os Bolsonaros vão, pouco a pouco, nos mandando a real

Quem os viu; quem os vê (Foto: Google/sem autor)

Conforme matéria publicada nesta quinta-feira, no Portal UAI, a 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiu, por 2 votos a 1, acatar o pedido de habeas corpus da defesa do senador Flávio Bolsonaro.

A partir dessa decisão, o processo que investiga as “rachadinhas” sai da primeira instância, onde corria bem há dois anos, e passa a ser avaliado pelo Órgão Especial, na 2ª instância, foro para julgamento dos deputados estaduais fluminenses.

Com isso, o risco de prescrição do crime, em caso de condenação, é gigantesco, já que o processo terá de recomeçar desde o início. Exatamente o que ocorre com máxima frequência no STF, e nos deixa (quem não passa pano para políticos safados) muito putos da vida.

Aliás, falando na Suprema corte, essa decidiu, em 2018, justamente o contrário do que decide-se agora no Rio de Janeiro. Ou seja, o julgado de hoje é inconstitucional, e assim será declarado, daqui uns 280 anos, quando a matéria for por lá apreciada num possível recurso.

Vai ser difícil a bolsolândia defender a mudança de postura do bolsokid 01, antes contrário ao foro privilegiado para TODOS os políticos do País, e bater palmas para essa manobra jurídica tão comum à quem deve e… teme!

Deus acima de tudo, Brasil acima de todos, e os babacas aqui, como sempre, pagando a conta.

Leia outros textos meus em: IstoÉEstado de Minas e Facebook  

51 thoughts to “Senador Flávio Bolsonaro consegue foro privilegiado, algo que combatia com fervor”

  1. A exploração política dos fatos e nas falas mágicas é indecorosa e covarde, seja para prometer, enganar ou promover sofisticadas quadrilhas no país.
    Nada é real, cristalino e confiável, quando o ato é de natureza “política”. Sempre haverá oportunismo, sabotagem, toma lá dá cá, por melhor ou pior que seja a intenção, a favor ou contra.
    Deve ser por isso que inventaram a expressão “política”, inspirada no camaleão engravatado, da raça colarinho branco e mente suja, o mais protegido e reverenciado do mundo.
    No país da malandragem moderna, cantada e reverenciada no palavreado funk e levar vantagem em tudo é a regra, o camaleão engravatado oculta ou mostra apenas o que lhe interessa.
    A depender da situação, o politico mistura ou muda de cor e uma hora diz que nem louco rasga dinheiro e na outra, dizer gripezinha é que iniciou a matança em escala e não a aglomeração de fantasias ao som do Momo.

  2. A praga do coronavírus jogada pelo feiticeiro Lula nos brasileiros deu meia volta e acertou em cheio a popularidade dos governadores, prefeitos, ex-ministros e políticos protegidos pela tendenciosa mídia oposicionista.
    Enquanto aumenta os estragos da pandemia, piora a popularidade desses falsos salvadores da pátria.

    1. E a popularidade do bozo miliciano esta otima ne? ainda mais agora que pegaram o queiroz morando NA CASA DO ADVOGADO DELE. A casa caiu fiote. Caiu “de com força” kkkkkk

  3. Queremos saber se o o ex-governador pt/-MG, fernando PILANTREL vai ser preso?
    O concunhado, ex-comandante geral da Policia Militar MG ( muita querida, por ter como Estadista um grande HOMEM, o Capitão-Médico Dr. Juscelino Kubitschek de Oliveira), um indivíduo serventilista como o ex-comandante nos faz pedir para mudar o item da CF/B__ que um governador do Estado não pode ser comandante de Militares. Estado e o povo como refém dos gafanhotos do mensalão-propinacracia…
    No dia 21 de Abril, 2015 ( homenagem ao Alferes Tiradentes, em público, o ex-governador e o helbert figueiró ( então comandante Geral da PM), fez continências, ao falso __general _stédile__mst__ com “onrras” militares, na Cidade de Ouro Preto-MG. Insultando os mortos da Inconfidência Mineira!

    Recebeu visita dia 24-06- 2020 da Policia Federal… Operação Acrônimo…

    __Nunca s e deve deixar que aconteça uma desordem para evitar uma guerra, pois ela é inevitável, mas sendo protelada, resulta em desvantagem.
    E quando a mascara cai, a surpresa, não havia nada por baixo, só vazio, tudo ilusório, um ser fictício comandava a PM_MG!

    PRISÃO PARA PIMENTEL E FIGUEIRÓ! JÁ!

    DEVOLVA O DINHEIRO!

    1. Vou entender o ódio aos politicos, mas querer ver prender o indivíduo em fase de inquérito ou investigação, sem julgamento. Deve revelar alguma coisa.

  4. O PILANTREL_ hein?
    O concunhado que atuou como comandante geral da PM-MG, faz mesmo dizer que o P.T.osco/psdb são trapaça, torpes!
    Prende figueiró!
    Expulsa-o da PM JÁ! BANDIDOS!
    DEVOLVAM O DINHEIRO, PUSTULAS!

  5. A imprenxuleca ajudou p/t-psdb e bandos desindustrializar o Brasil!
    Não mataram industriais, mas mataram industrias.
    A imprensalão parece carrinho de mão!
    A confiança não ocupa o mesmo espaço de segredos e mentiras, irmãos siameses.
    __É UM BOM SOLDADO O QUE NÃO ASPIROU A SER GENERAL!

    Mas é um QUERIDO PRESIDENTE,____ JAIR BOLSONARO.
    Com as Bênçãos de um Deus, que é Senhor dos Exércitos!

  6. E o tal__uai—- não explanou a visita da POLICIA FEDERAL na residencia do comparsa _fernando pimentel, ex-cel helberth figueiró._ ex- comandante da PMMG.
    Ligado ao p/t desonrou a farda, por ser um petralha pé-raspado, insultou o túmulo do Patrono da PM.MG__Tiradentes!
    Ajudou o Estado a ser falido.
    IMPOSTOR! CADEIA!

  7. Para o Jornalista Sikera Jr.__rede TV: NOSSO ABRAÇO!
    FELICIDADES!
    Como é bom saber que venceu o coronavírus!
    Viva Cristo!
    Quem fala a Verdade sempre vence!
    AQUELE ABRAÇO DOS TELESPECTADORES DE MINAS GERAIS!

  8. Pois é. E depois você ainda acha que existem políticos melhores e piores. No final das contas todos fazem parte da mesma corja. Parece que quando chegam lá manifestam o que há de pior. Agora continuo achando que você tem corruptos favoritos.

  9. Aliás, por falar em “rachadinhas” por que não ferrar o Flávio Bolsonaro mas também fazê-lo em relação a todos os demais deputados estaduais e federais que incorrem no mesmo crime, aproveitando assim que o assunto está em voga? Por que não processar também o o campeão das rachadinhas da Alerj, segundo reportagem, o deputado do PT André Secicilano? Lembrando também que o Deputado Gerson Camata do ES foi assassinado por esse motivo?
    Não é, Senhor Blogueiro?

  10. É, quem acreditou no canto de sereia do Bolsonaro de moralidade, honestidade e combate a corrupção e votou nele na esperança de tempos melhores para o país… Tudo aquilo que motivou seus votos, dia a dia, se esfumaça…
    Nada contra quem votou nele mas, convenhamos, o cara está descumprindo descaradamente uma das promessas da campanha eleitoral que o elegeu, sem falar o “toma lá, dá cá” que ele está fazendo com o Centrão para escapar de processos de impeachment no Congresso Nacional. Dá para confiar numa figura dessas?? Infelizmente ele não está apresentando as condições morais, não demonstra ter as aptidões necessárias para a dimensão, amplitude e consequências do cargo e muito menos tem honrando as promessas que fez para ser eleito presidente do Brasil… E sem essa ladainha de Congresso, STF, comunistas, Foro de São Paulo e outras coisas que se propalam como “impedimentos” que não o deixam governar: o problema do governo Bolsonaro começa com o próprio presidente…

  11. Quantas verbas o _pt —pediu para fazer jorrar água no sertão nordestino, usando água do rio S.Francisco… parada há décadas?

    Parabéns Presidente JAIR BOLSONARO, enfim, o sertão “vai virar mar”.kkk…

  12. Viva o Presidente Jair Bolsonaro: __O BRASIL te ama!

    Fim dos desvios dos recursos públicos na transposição das águas do Rio S.Francisco, desbanca lula e o p/t!
    Em menos d e 1 ano, o petêta não conseguiu realizar a obra em 15,5 anos de paralisação, era só pedir verbas e roubar.

    Enganou o nordeste sim.
    Nossos agradecimentos.
    Recordaremos o povo egípcio __ ” Se não fosse o Nilo, o que seria do Egito”?
    A planície fértil favorece a civilização.
    Nosso carinho.

    1. Quem ama esse imbecil é apenas o gado que nao tem indice de cognicao e cultura. 70% dos brasileiros odeia esse MILICIANO e sua fedorenta FAMILIA DE BANDIDOS

    2. Josepha, observe que os pontos cardeais do atual governo são; 1 – A Inveja, marcada pelo fato de não se suportar qualquer prazer e ou alegria no outro; 2 – A Usura, pela atuação de Paulo Guedes que propala a venda do Palácio e diz que irá por a porra do Banco do Brasil à venda; 3 – A calúnia, que é a prática de fake news no seu fazer e disseminar. Um Presidente da República que delira ao dizer algo de manhã e desmentí-la horas depois, mas como se não fizesse; 4 – O Assassinato, no caso emblematizado em Marielle Franco pelo que ela atuava e foi alvejada pela inveja e pela decisão de tirar sua voz. Medite a respeito.

  13. Não está satisfeito com o Bolsonaro?
    Então, imagine se a vitória no segundo turno fosse do Haddad.
    Ficou mais calmo agora? Não?
    Imagine o quadrilhão de volta, limpando os cofres que você ajuda a abastecer.
    Ficou mais calmo agora? Não?
    Imagine como seria a quebradeira da economia com mais empresários falidos e sua exposição à miséria e violência, com a ditadura socialista dominando o país e a América do Sul, protegidos e explorados pelos países comunistas da Europa, Ásia e África.
    Ficou mais calmo agora? Não?
    Imagine quanto mortos a menos por coronavírus teríamos se os governadores, prefeitos e Mandetta e a Globolixo tivessem dado atenção às orientações do Bolsonaro e cancelassem ou adiassem preventivamente o carnaval.
    Ficou mais calmo agora? Não?
    Imagine como seria o estrago da pandemia com os cofres públicos zerados com a ressocialização do quadrilhão que apoiou o Haddad.
    Ficou mais calmo agora? Não?
    Imagine o salve geral dos petroleiros, mensaleiros, quadrilheiros e dos invasores de terras que já se apossam de metade do território e não produzem nem 5 quilos de arroz.
    Ficou mais calmo agora? Não?
    Imagine a ida de mais verbas desviadas impunemente para Cuba, Venezuela.
    Ficou mais calmo agora? Não?
    Imagine pagar uma fortuna para ter apoio da mídia, cuja maioria das concessões foram parar nas mãos dos políticos brasileiros na base do toma lá dá cá.
    Ficou mais calmo agora? Não?
    Imagine você pagar impostos para o Ronaldinho dos negócios sagrar-se tricampeão sob a batuta do Lula.
    Ficou mais calmo agora? Não?
    Imagine você indefeso vendo os cofres públicos sendo saqueados para continuar presenteando com jatinhos, cargos e outros mimos, os descendentes dos campeões nacionais de assalto ao BNDES.
    Ficou mais calmo agora?
    Não? Então vá tomar naquele lugar, seu idiota.

    1. QUALQUER cidadao brasileiro seria melhor presidente que esse BANDIDO DA MILICIA. Paulo Maluf, Lula, Cabo Daciolo… Até um jumento pêga com a faixa presidencial teria mais empatia, capacidade, sobriedade, intelecto, capacidade e principalmente BERÇO para conduzir o país nessa pandemia. Mas resolveram colocar um CHIMPANZE saido das MILICIAS do rio de janeiro. Um sujeito que fala ONTI. “Onti eu fui lá ver essa questao no tocante a isso daí”. Colocaram no poder um chapisco de excremento, um chimpanzé incapaz e estupido que se sua frio pra elaborar uma frase que tenha mais de dois periodos. Pior é quem o defende. Isso indica o berço, os valores e o estudo que lhes foram passados.

  14. Não está satisfeito com o Bolsonaro?
    Então, imagine se a vitória no segundo turno fosse do Haddad.
    Ficou mais calmo agora? Não?
    Imagine o quadrilhão de volta, limpando os cofres que você ajuda a abastecer.
    Ficou mais calmo agora? Não?
    Imagine como seria a quebradeira da economia com mais empresários falidos e sua exposição à miséria e violência, com a ditadura socialista dominando o país e a América do Sul, protegidos e explorados pelos países comunistas da Europa, Ásia e África.
    Ficou mais calmo agora? Não?
    Imagine quanto mortos a menos por coronavírus teríamos se os governadores, prefeitos e Mandetta e a Globolixo tivessem dado atenção às orientações do Bolsonaro e cancelassem ou adiassem preventivamente o carnaval.
    Ficou mais calmo agora? Não?
    Imagine como seria o estrago da pandemia com os cofres públicos zerados com a ressocialização do quadrilhão que apoiou o Haddad.
    Ficou mais calmo agora? Não?
    Imagine o salve geral dos petroleiros, mensaleiros, quadrilheiros e dos invasores de terras que já se apossam de metade do território e não produzem nem 5 quilos de arroz.
    Ficou mais calmo agora? Não?
    Imagine a ida de mais verbas desviadas impunemente para Cuba, Venezuela.
    Ficou mais calmo agora? Não?
    Imagine pagar uma fortuna para ter apoio da mídia, cuja maioria das concessões foram parar nas mãos dos políticos brasileiros na base do toma lá dá cá.
    Ficou mais calmo agora? Não?
    Imagine você pagar impostos para o Ronaldinho dos negócios sagrar-se tricampeão sob a batuta do Lula.
    Ficou mais calmo agora? Não?
    Imagine você indefeso vendo os cofres públicos sendo saqueados para continuar presenteando com jatinhos, cargos e outros mimos, os descendentes dos campeões nacionais de assalto ao BNDES.
    Ficou mais calmo agora?
    Não? Então vá tomar uma cachaça no sindicato, seu idiota.

    1. Ate o Cabo Daciolo seria melhor escolha. Esse BANDIDO DA MILICIA e sua FAMILIA DE BANDIDOS nao tem estrutura intelectual pra administrar nem um galinheiro.

  15. A estupidez da imprenxuleca X imprensalão brasileira, a mineira também vive no estado de estupidez tão grande,vive em função de um modelo , onde trocam-se bens naturais , tecnológicos e culturais por uma pequena montanha de papel usado e fedorento , dominada dinheiro.
    O p/t deve ser extinto. XÔ 13. Gentalha.

  16. PRENDER OS BANDIDOS: pimentel– aecin – helbert figueiró, corja!

    Qualquer odor desagradável é suficiente para uma convenção de moscas.
    Xô 13.

  17. Se a vitória no segundo turno fosse do Haddad, todo o quadrilhão seria ressocializado, os empresários ficariam mais felizes, as manifestações democráticas comandadas pelo PT ganhariam as manchetes do mundo e a paz reinaria entre nós.
    Governadores, prefeitos e os experientes ex-ministros petistas e a mídia desafiariam novamente o coronavírus com um belo carnaval fora de época para alegrar o mundo em troca de doações.
    O quadrilhão seria ressocializado com uma salve geral, o Ronaldinho dos Negócios conquistaria o sonhado título de Tricampeão de empreendedorismo brasileiro e até o pobre Maduro receberia Bolsa Família Internacional pago com arredação das vaquinhas petistas no Mercosul.
    Bolsa Jatinhos, Baú da Prosperidade e outros mimos também estariam democraticamente garantidos pelo BNDES aos novos senhores da vassalagem.
    Aí acordei do pesadelo e fui ler a notícia de que o atual ministro da Saúde e recém empossado, fez um invejável e pioneiro acordo com a Universidade de Oxford, fundada em 1096 para produzir aqui, a vacina tida como a mais eficaz contra o coronavírus.
    Isso parecia inacreditável!
    Parabéns ao Dória, ao Maia, ao Toffoli, ao Mandetta e à Rede Globo por mais essa grande vitória na luta diária contra o gabinete do ódio.

    1. Dória, controle melhor os seus intestinos e pare de ajudar a China a colonizar o Instituto Butantã.
      Seja mais humilde e adote a vacina de Oxford. É isso que os paulistas querem, tá?

  18. A globo deve à FIFA 90 MILHÕES DE DÓLARES! OU SEJA 463 MILHÕES NO CAMBIO ATUAL.
    Caso não pague, seguirá para a Suíça!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

    LADRÕES!
    XÔ 13!

  19. As queda repentina dos números mostram que as estatísticas sobre a evolução das mortes por conta da pandemia foram fraudadas e não ocultadas, viu ministros do STF, mídia e opositores?
    Os índices eram crescentes e caminhavam para 2 mil por dia.
    No dia seguinte, com a nova regra de apontamento diário, a contagem caiu para menos de mil e estabilizou-se nas estatísticas do governo federal e do consórcio da mídia oposicionista.
    Interessante é que a mídia só se preocupou em informar os números corretos das mortes e da ocupação nas UTIs, quando “a casa caiu” para os companheiros governadores e prefeitos, ávidos nas empreitadas por mais verbas públicas federais.
    Que coisa feia essa manipulação cadavérica covarde para arrancar grana dos cofres públicos federais por parte dos governadores e prefeitos incompetentes que, junto com a mídia corrupta e mamateira importaram a doença e tentaram transferir suas responsabilidades para o presidente, não?

  20. No desespero para sair da enrascada que entrou após importar a pandemia, o incompetente Dória transformou o conceituado Instituto Butantã em um mero laboratório colonizado pela China, o conhecido país das porcarias manufaturadas, onde surgiu o coronavírus.
    Com isso, logo entregaremos de mão beijada nossos conhecimentos científicos sobre animais peçonhentos para os chineses espalharem mais doenças para o mundo todo.
    E o Covas não deixou por menos e põe fiscais para ameaçar e punir com multa de 5 mil reais, os micros empresários e seus familiares na beira da falência que fogem da fome em SP.
    O Covas, outro nó cego e importador de Covids-19 deveria saber que pandemia se combate prevenção, conscientização e educação e não com ameaças a quem se encontra em estado de necessidade.

  21. Dória, Covas, Mandetta e a Rede Globo, os principais suspeitos do genocídio e ocultação da verdade na pandemia, criaram o Programa Gabinete de Fofocas diárias e passando a exibir críticas diárias contra o governo federal em formato de novela política, de cunho nitidamente anarquista.
    Com a estratégia suja de, nos últimos quatro meses denunciarem palavras e fatos comuns como “escândalos” internacionais, de tentarem “salvar” a democracia e jogarem a culpa das mortes causadas pela pandemia no colo do presidente, eles aumentaram a exposição midiática no horário nobre, ganharam mais notoriedade e conseguiram desviar a atenção do povo sobre a gravidade dos atos praticados com a imprudente e antipatriótica realização do carnaval.
    Entretanto, a rápida queda de popularidade e aumento da rejeição nas últimas pesquisas já sinaliza que a casa deles caiu e logo a verdade virá à tona e para desespero dos aliados do STF, a justiça voltará a prevalecer no país.

    1. A tentativa de culpar o Bolsonaro persiste com mídia paga no portal Terra que virou mega palanque de campanha diária das “sumidades” do PT, o partido mais corrupto da história do pais e aliados, que partem para cima do governo eleito tentando tirar o Bolsonaro do poder e ressocializar o chefe e e agora, todos os membros maior quadrilhão do mundo para voltar ao poder e saquear os cofres públicos.
      Protestos ridículos com a presença de notórias fichas sujas posando ao lado de cruzes, esquecem os verdadeiros responsáveis e culpam o governo pela pandemia antecipada pelos governantes carnavalescos.
      E ainda confessam, que pretendem retirar Bolsonaro do poder para combater a crise econômica e da roubalheira, que eles mesmos deixaram de herança maldita para o país.

  22. Algumas manchetes dos jornais nos dias 01 e 02 de abril de 1964 para comparar com as de hoje.
    Povo e governo superam a sublevação e Movimento subversivo declina (A Noite) , Estados já em revolução contra Jango (Correio da Manhã), Congresso anunciou a vitória da legalidade e Ranieri é o presidente (Diário da Noite), Ibrahim Sued diz que é o fim do comunismo no Brasil: Povo festejou na Guanabara a vitória das forças democráticas , Congresso declara presidência vaga e Mazzili assume (folha) , Gorilas pró jango invadem o JB, São Paulo adere a MG e marcha para o RJ contra Jango, Fabulosa demonstração de repulsa ao comunismo (O Dia), Vitorioso o movimento democrático (Estadão), Ressurge a democracia (O Globo), Fugiu Jango e a democracia foi restabelecida (O Globo), Jango tem planos ditatoriais (Tribuna Paraná), Papel picado comemorou a renúncia de Jango (Folha, um jornal a serviço do Brasil),

  23. A quantidade de protestantes, vagabundos e cruzes no congresso mostra que a quantidade de pretendentes a cargos no quadrilhão também já é pandêmica, pois aumentou mais que a quantidade de infecções e mortes por coronavírus, nos Estados em que os governantes não seguiram o conselho do Bolsonaro e aceitaram fazer o carnaval de risco.

    1. ora, gado nao se faca de (mais) bobo. todo mundo viu. o conselho do bandido miliciano incapaz foi: vao todos pra rua, isso é so uma gripezinha.

  24. Como já alertava o glorioso General de Gaulle, em país onde o STF fica sentado chocando processos e enrola para dar orientações, decisões e julgamentos por mais de 30 anos com a clara intenção de proteger e garantir a liberdade dos amigos de indicação e bandidos de estimação, enquanto se ocupa em dar palpites no que devem fazer os demais poderes, o Brasil sempre será visto como um país de suspeitos e de vagabundos, mundo afora.
    E dá-lhe vinhos importados da safra de 1500 e a sofisticada Lagosta à Dorê , porque ninguém do na ala vip dos cachorros vira-latas no DF é de ferro!

  25. Votei no Presidente Bolsonaro e o seu grande mérito foi ter tirado os petralhas do poder.
    Foi com imensa satisfação que pude ver o carniça ser julgado e ser enjaulado em Curitiba.
    Imagina se a Sandra Rosa Madalena, vulgo poste, fosse eleito, seria a continuidade da estocadora de vento.
    “Ainda bem que a natureza criou este monstro chamado coronavirus”, frase que comprova que este lixo tá completamente gagá.
    Enquanto isto, a globolixo, e os governadores de SP, RJ, CE, que tanto estimularam a realização do Carnaval, convocando os dólares dos gringos, que vieram carregados do vírus, que causaram a pandemia por aqui, continuam querendo colocar toda a responsabilidade no colo do Presidente eleito Bolsonaro !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *