PT diz que investigação de hackers é armação e pede a prisão de Sergio Moro

Camisa de força e óleo de peroba: uma, para segurar o bando de loucos; outro, para lustrar a cara-de-pau dessa gente toda

FOTO: LULA MARQUES/AGPT

A quadrilha disfarçada de partido político, PT, em nota assinada pela ré criminal e presidente do bando, Gleisi Hoffmann, afirmou que não passa de “uma armação” do Ministro Sergio Moro, o inquérito policial que culminou na prisão dos quatro criminosos que confessaram participar das invasões dos aparelhos celulares de quase mil pessoas, sobretudo autoridades públicas.

Ainda que robustas provas embasem a prisão dos meliantes; ainda que o histórico policial não os abone; ou ainda que um deles tenha confessado e assumido a autoria do crime, alguns petistas insistem em não reconhecer a realidade e preferem o mundo da mentira e empulhação, como de praxe.

Para uma gente que até hoje jura a inocência do chefão corrupto e lavador de dinheiro, preso em Curitiba, e se diz vítima da Operação Lava Jato, que desmantelou o maior esquema de assalto público já conhecido no mundo, não é surpresa alguma. Há muito a quadrilha da estrela deixou de surpreender no quesito lógica elementar e sanidade mental.

O PT, definitivamente, tornou-se um mero aparelho de conveniência do presidiário Lula. Se, por um lado, isso é ótimo, pois lhe afasta cada vez mais da preferência do eleitor, por outro nos deixa o gosto amargo do desperdício de dinheiro público, que através do famigerado e bilionário Fundo Partidário enche as burras dos vagabundos com recursos infinitos.

Se gritar “Lula Livre” ou “Bom Dia, Presidente” já não era estúpido o bastante, o pedido de prisão de Sergio Moro provou, indubitavelmente, que o limite moral e ético dos petistas é como o dedo mindinho da mão canhota do ladrão de São Bernardo do Campo, ou seja… inexistente!

Leia mais.

69 thoughts to “PT diz que investigação de hackers é armação e pede a prisão de Sergio Moro”

  1. Soltem os “herois” do Brasil: Lula, o Amigo das Propinas, Sérgio Cabral, Eduardo Cunha, Geddel, os Hackers e, enfim, toda a ORCRIM!!!

    ORCRIM, LIVRE!

    1. O pt tá igual aqueles carros velhos que quebrou a barra de direção e ficou desgovernado e sem direção. Perdeu o rumo. Kkkkkkkkkk e perdeu a mortadela

  2. Olá Inundado, é que o Morocutaia foi pegado em maus lençóis. (Ele e suas olheiras marcantes da insônia pediu licença do cargo e foi aos EUA, mais uma vez. Invariavelmente operando contra os interesses deste país) Mas, agora que ele recebe pito de gente do naipe do BOZZO, as coisas ficaram evidentes até para a galera que não sabe falar em outra coisa que não seja prisão. Dizer, apressadamente, que os meninos de Ararokovsky, submetidos a investigação sigilosa, cometeram esse ou aquele crime, vá lá, mas determinar que as provas sejam destruídas abusa a crendice dos inocentes úteis e inúteis. Enquanto o Conje e DD não dispõem de seus telefones para revelar o conteúdo e, colaborar com as investigações, a patriótica Manoela Dávila prontamente pôs o seu telefone a disposição da PF. Sutis diferenças de condutas.
    Tenha presente que até agora somente menor parcela foi revelada. Não deixe de considerar que FUX (proclamada arauto da moralidade, em que pese tutela do casal Serginho e Adriana) ) recebeu dinheiro da XP, no nome Investimento, para proferir palestras e SOBRETUDO PARA PROIBIR A ENTREVISTA com LULINHA PAZ E AMOR, que certamente inviabilizaria a eleição de BOZZO e, que dita entrevista estava autorizada por outro Ministro. O Búsilis é que a eleição de Lulinha inviabilizaria a entrega do patrimônio nacional, como BR Distribuidora e outras, coisa que irriga e abastece a XP Investimento e seu clubinho. Assim é que obram paladinos do combate à corrupção. Para a patuleia posam de filhos de Catão, mas no dia a dia entregam, lesam e vendem por pouco dinheiro aquilo que não lhes pertencem e que seria o Penhor do desenvolvimento de Pindorama. Sorte, Saúde e Sabedoria.

    1. Esse tal Cidrac Cereser parece vir da mesma fonte daquela outra criatura esquisita,inventora da “Pátria Educadora”,aquela triste figura que parece viver no mundo da lua,tentou se eleger pelo Estado de Minas Gerais e o povo mineiro a obrigou a saudar a mandioca com força.Estes dois seguem, fielmente, o padrão petista de ser.Principalmente agora em que o desespero parece bater em suas hostes e estão apelando para qualquer recurso que lhes venha a cabeça.

      1. Observe uma circunstância, eu me apresento com o nome civil, já certas pessoas, talvez por medo, covardia ou vergonha vem com uns apelidos improváveis. Deve ser gente fã da portaria 666 (que pelo número não se perca).
        Outra coisa, se queres enfrentar a ideia, a opinião use o espaço, porém sem tentar agredir a pessoa. Isso não é método correto!

        1. Você tem uma vantagem: já foi logo nomeado com um “apelido improvável”.Aliás,sem criatividade nenhuma. Os brasileiros tem que aprender a combater o petismo com todas as forças.Isso é igual cobra,ou mata ou larga prá lá.Ninguém em seu juízo perfeito fica dando tapinhas em cara de cobra não.No mais, essa sua conversinha é bastante cansativa,coisa de pseudo-intelectual que se acha o “Rei do Boteco”.O tempo de vocês já era.Acabou,chega.Já tiveram muitas oportunidades e como se vê não souberam aproveita-las. Bye,bye.

          1. Ô do armário, mencionas vocês, mas é necessário uma correção. Sou uma pessoa, portanto, no singular.
            Parece que és traquejado na lida com os ofídios. Que sejas, se assim lhe apraz!
            Tapa na cara, seria a anatomia delas que lhe atrai? Penso que há muitos outros males para serem combatidos em Pindorama. Um deles é superar essa corrosividade, virulência (principalmente por parte dos pusilânimes que nem coragem de dizer o nome de pia tem) nos espaços virtuais e não virtuais. Outro é corrigir o imensurável erro de ter posto no Planalto uma pessoa que não tem qualidade nem para Vereador de Taparuba.
            Sete meses são passados e não há uma única medida que sinalize ou busca a superação dos problemas. Sds.

          2. Zeca,
            na verdade, essa verborragia dismenorréica, eivada de surradíssimos clichês do populismo esquerdiota repetidos ad nauseam, nada tem de valor.
            São meras manifestações de um idólatra, de um fiel devoto da Virgem Imaculada, a “Lulinha-paz-e-amor”, aquela santa que comandou o puteiro que fudeu com um país inteiro.
            Trata-se de uma retórica que, de tão vazia e sem o mínimo compromisso com a lógica e com os fatos, serve apenas como um clássico exemplo da profunda ignorância e retrocesso cultural que caracteriza a síndrome esquerdopata

            1. Caro Robes,
              Se me permite,faço minhas suas palavras.Quanto a esses esquerdoidos o melhor a se fazer é combatê-los mesmo.A régua que usam não é a mesma da maioria dos brasileiros,e pior,perderam suas boquinhas,acabou a moleza,vão ter que trabalhar.Estão desesperados.

            2. Robes Mendes,
              O Cidrac é tão irritante que mais em cima chamou aquela (……) Manuela Dávila de “patriótica”, e mais embaixo escreveu que ” sete meses são passados e não há uma única medida que sinalize ou busca a superação dos problemas”. DIga-se: PROBLEMAS CAUSADOS PELO PT, e o Lula foi presidente por oito anos e a Dilma por seis anos. E O QUE FIZERAM? DESTRUIRAM O BRASIL. Ou seja, o cara é tão cínico que cobra do Jair Bolsonaro superação dos problemas causados pelo pt em apenas sete meses.

              1. Olá Murilo, errei o alvo. É que cheguei a admitir que o eleitor do BOZZO o tivesse conduzido ao Planalto para enfrentar e resolver os problemas. Renovar a política, transformar. (Isso com certeza foi falado) Mas vejo que não é assim. Ele foi posto lá para destilar ódio, perseguir, descriminar, intrigar, proteger miliciano e nada mais. Em sendo assim, nada mais coerente! Sds

                1. Cidrac,
                  Procure na internet porque na televisão aberta, nas revistas, nos jornais e nos sites esquerdistas você não irá ver, as realizações dos ministros do governo Bolsonaro e principalmente as propostas que estão sendo feitas e TODAS boicotadas pela oposição. Nenhum presidente pode governar sozinho. Tudo, praticamente precisa da aprovação do congresso e o congresso com o tipo de gente que tem não aprova nada para que o governo não seja bem sucedido. Mesmo o Lula comprando quase todo o congresso não fez nenhuma reforma necessária. Ele governou por medidas provisórias.
                  Eu votei sim no Jair Messias Bolsonaro (este é o nome dele vê se aprende) para ele retirar toda esta quadrilha de ladrões, mentirosos, incompetentes que estão há décadas na política sempre enganando e roubando e, é claro que sabemos que em sete meses ninguém consertaria os treze anos de pt. Com toda a oposição dos políticos corruptos, da mídia corrupta, de parte da população (artistas, jornalistas, etc..) corrupta, dos idiotas úteis sem cérebro, sabíamos que não seria fácil. O Bolsonaro e o ministro Sergio Moro tem TODO o apoio da parcela decente da população.

    2. bla bla bla… mais ladainha… Se ele errou, que pague. O que não vejo nenhum petista comentar é o teor das provas… O Moro pode ter agilizado a prisão do ladrão … mas inventar provas para que ele fosse julgado por mais de meia dúzia de outros juízes, isso ele não fez não. Assumam que o PT tem sim uma banda podre! Façam oposição com argumentos, essa ladainha de lula livre, moro na cadeia, bla bla bla, só serve para dar notícia pra mídia desesperada e para o Reinaldo Azevedo; que precisa de ter alguém para bater senão não faz jornalismo.

    3. Cidrac, o patrimônio nacional já estava sendo entregue pelos petistas. Lembre-se das refinarias na Bolívia? lembra-se dos portos em Cuba? lembra-se da refinaria americana (seca de petróleo) comprada por dilmanta? pois é. Isso tudo levou dinheiro público para o exterior. Nunca mais voltarão!

      1. Ô Gil, larga de tanta bobiça mininu. Quantas vezes não nos programamos para um dia de lazer na montanha ou na praia e nas primeiras horas cai chuva ou vem o nevoeiro o que nos faz temer a perda do programado, mas logo em seguida o dia melhora e desfrutamos um dia saboroso e divertimento e pleno proveito.
        Mencionei um dia. Pense então nos projetos de décadas, de longo prazo. Não raro, nos primeiros movimentos ele se mostra sem futuro, claudicante, até negativo, mas logo adiante toma outro rumo e termina por ser proveitoso. É ou não é assim no mundo real?
        Mais ainda nos projetos de petróleo, minérios, água. Coisas de alto investimento e grandes repercussões. O crivo tem de ser aplicado no longo prazo e não apenas nos primeiros seis meses. E não é adstrito apenas no lucro imediato.
        Lembre que na aquisição da refinaria o óleo fedorento estava em U$ 118, para cair para U$ em poucos meses. Não foi só a Petrobras, a maioria das petrolíferas tiveram problemas naquele momento.
        Que tal raciocinar em termos menos tacanha? Que tal alargar os horizontes? Sds.

  3. Em O Antagonista:
    “Estão se aproximando do PT”
    “Moro, PF, MP e governistas descarregam as baterias em Glenn Greenwald, que divulga os diálogos no site The Intercept Brasil, mas miram mesmo é nos responsáveis políticos e estão se aproximando do PT, principalmente com a revelação de que Manuela D’ Ávila (PCdoB), vice de Fernando Haddad (PT) em 2018, foi a intermediária entre hackers e Greenwald”, diz Eliane Cantanhêde.

    É dever da PF investigar eventuais mandantes e financiadores desses ataques criminosos – e revelar a verdade.

  4. A verdadeira intenção do socialismo ficou bem clara após Lula, Dilma e Maduro da Venezuela, mostraram-se como a essência da coisa. Se existisse pena de morte por aqui, certamente esses três já estariam comendo capim pela raiz, pelo mal que fazem para a humanidade, meu voto seria a favor. Eu não os trato como inimigos, pois são muito piores do que isso. Se fosse apenas inimigos políticos, a disputa seria nesse campo, mas, não são. São criminosos que praticam qualquer tipo de crime para ter o poder. Mentem com muita maestria. Para nossa sorte, eles foram descobertos e agora perderam a força. A força deles hoje, é o dinheiro que foi roubado e não é pouco, vai financiar o crime durante um bom tempo. As pessoas de bem precisam perseverar no combate a esse mal.

  5. Pois é. Com uma mão enfiada nos bolsos vazios e outra esticada para banqueiros, a maioria dos eleitores que votou na tropa de elite do quadrilhão que roubou trilhões dos cofres públicos, agora “curte” a situação de caos e miséria no país.
    E ainda há quem apoie essa gente de alma porca que compra “delação remunerada” de criminosos virtuais com dinheiro roubado do povo para fuçarem nas conversas e denunciarem “ilegalidades” nas ações dos responsáveis pelo combate aos delinquentes.
    O otariado acreditou nas promessas, o município foi ocupado, aparelhado e para nossa tristeza, a Casa da Arara caiu.

  6. Olá Distinto, o pais vei sendo saqueado pela política de Paulo Guedes. É a efetivação da entrega de todos ativos como o “esquartejamento” da Petrobras e seu “apossamento” pelos gulosos de além mar, não nos esqueçamos da Vale, Embraer, Itambé etc etc. Talvez reste para o futuro algo como vemos em África, barbárie. O Presidente da República diz coisas que um vereador de Taparuba, minimamente responsável jamais pronunciaria. É o desatino de ter posto alguém do baixo clero, rude, massa bruta, casca grossa, bisonho, desclassificado num posto de tal relevância.
    Sobra apenas a alegria de ver parte da torcida do GALO, também conhecido como LINDÃO, socorrendo um vendedor ambulante com a camisa do Cruzeiro repondo sua mercadoria que fora covardemente apreendida por serviçais do Estado inimigo do povo e perseguidor. É o fiapo de solidariedade e de sentido de Nação que ainda é mantido apesar e a despeito dos Fux, DD, Conje, Paulo Guedes, Roberto Barroso, Janaína, Modesto Carvalhosa, General heleno etc etc etc e BOZZO

    1. tsc tsc tsc… Cidra.. vc virou mais um deles.. O governo tem 6 meses.. Como a política de Guedes pode ter feito algum mal ao país?? O país acabou em 13 anos.. isso sim. Pergunta:
      O que a PETROBRAS JÁ FEZ POR VOCÊ????
      Eu respondo:NADA. Absolutamente nada. O PETROBRAS não é e nunca foi dos Brasileiros. Se fosse, o preço da gasolina nao seria este. Seria uma empresa que pensaria nos brasileiros, nao um cabide de emprego para Dilmas e etc para assegurarem contratos milionários e propina. Amigo, vender a Vale , ainda q por um preço baixo, fez o governo lucrar! Aquela bosta era mal gerida. A PETEZADA se esquece é que o governo é o maior acionista da Vale e nunca teve tanto lucro com a Cia na vida! A empresa se enxugou, cresceu e deu lucro. A petrobras vai enxugar, crescer e dar lucro… e o mercado vai se abrir. Quem vai ditar o preço vai ser o mercado, nao uma idiota semi-analfabeta que compra uma coisa por 100 e vende por 50.
      Vai lá.. pensa q o petroleo é nosso… Grandes bostas.. nunca tivemos como cidadãos, um beneficio sequer da VAle, petrobras, embraer, etc.

      1. Olá Guimarães, é tão cristalino, é como o céu no verão, é como um lago de água cristalina; como diria Alexander o Largo na Laranja Mecânica, (do Kubrick, assistiu?) De duas uma: ou você é mais ignorante que a média ou esta cheio de má vontade, pois:
        1 – Mencionas o lucro, como se neutro fosse esse termo, mas é necessário indagar, lucro para quem? No caso tem sido para os gringos, que vivem além mar e não se importam com a vida sob as barragens;
        2 – Para maior dos pecados esse lucro tem sido pelo açambarcamento daquilo que o Estado brasileiro criou e desenvolveu;
        3 – Mercado aberto e desregulamentado costuma dar em crise como a de 2008 da qual sofremos as agruras atuais e que o Estado (EUA) teve de atuar e usar o dinheiro do contribuinte para debelar parte dos males;
        4 – Dilma comprou por 100 e vendeu por 50. Ali foi imperativo do mercado, o petróleo caiu de U$118 para U$ 32, isso força alteração nos preços e não só a Petrobras, foram as grandes petrolíferas (privadas) que sofreram e muito com essa alteração súbita de preço. Porém, no geral, e em particular negócios de grande monta, não podem avaliados apenas no curto prazo. Em dois anos pode se revelar perda, mas em cinco, dez, vinte, cinquenta anos muita coisa modifica. Isso até em sua vida pessoa já pode ter acontecido, algo que no começo da década tem bom indicativo não se confirmar mais adiante, sendo também verdadeiro o simétrico;
        5 – Você menciona grandes m, pois, saiba que tem muita gente querendo, um forte indicativo que é bom, se não bastasse todos os outros vetores já indicando.
        Sds
        A Vale em sessenta anos de estatal não arrebentava barragem para levar vidas, vilas, esperanças, cidades etc etc etc

        1. Cidra meu velho… Vai morrer abraçado a bandeirinha do PT, com um boné do MST e uma todo do Lula na carteira.. Não adianta conversar sobre política com um extremista… ainda mais um que, é estudado. Alguém que só enxerga os erros e não os acertos.. Os gringos levam sua parte da Vale, e o governo como maior acionista ganha mais do que quando controlava aquele cabide de empregos . Acidentes como os da Vale são criminosos… agora vai me dizer o que sobre as plataformas da PTrobras que explodiram? Já trabalhei com petroleo Cidrac. Você já? Sim,, durante os 3 anos que estive presente quase diariamente na Refinaria Gabriel Passoas, um punhado de gente morreu. E ai? Viaduto construido pela gestão PT tb caiu. E ai? Tá tudo errado. A diferençã entre nós dois é que, sei ver o que há de bom mas sempre discrimino o que há de ruim. O PT pra vcs nunca errou.. e no entanto o país afundou. Forte abs e fique com Deus!
          Ah, nao se esqueça de contribuir para a Carta Capital! recebi um vídeo da Desespeire Hofman, pedindo ajuda .. kkkkk .
          e ainda disse q o governo é seletivo ao distribuir recursos para as mídias. Governo nao tem q dar nada a midia nenhuma.. por isso o desespero dos mesmos… pobres diabos.. a esquerda acabou.

      2. o Brasil não é autosuficiente em petróleo e nunca foi. Outra mentira gritada e inventada pelos petebas.
        mimimi a petrobras é patrimônio nacional. …..

    2. ÕOÕ, Idólatra! Responde aí quem é que promoveu :
      “(…)a efetivação da entrega de todos ativos como o “esquartejamento” da Petrobras e seu “apossamento” pelos gulosos “???
      Quem comandou a organização criminosa que cometeu o maior assalto aos cofres públicos da história do mundo, especialmente a Petrobras, que foi assaltada em dezenas de bilhões???????

    1. liberação de porte de armas (já os petebas gostam de armas só com os bandidos).
      expulsão de estrangeiro bandido (já os petebas gostavam de defendê-los aqui).
      fim de negociatas com irã, cuba, bolívia, coréia do norte e venezuela (os petebas só negociavam com esses lixos).
      início de negócios com mercado europeu, americano e tigres asiáticos (petebas não curtem isso).
      reforma da previdência a caminho (petebas, como sempre, votando contra).

      Erros o Bolsonaro comete todo dia. Abre a boca e fala merda. Mas, aceito isso numa boa. Só de ter acabado de negociar com países lixos (dar dinheiro para eles, na verdade) já valeu meu voto.

      1. Olá Gil, comecei entender seu raciocínio. Se não levas em consideração o FATO de o Irã ser um dos maiores compradores de Pindorama… Começa a fazer sentido para mim. Grato.

  7. PRISÃO PERPETUA!

    ATENTADO AO ESTADO E ÀS PESSOAS HUMILDES, APELIDAM: OS MAIS POBRES!

    Quem em tudo quer parecer maior, não é grande.

    1. um erro justifica o outro? se acharem o Queiroz, os hackers então podem ser considerados culpados?
      Vai por mato , viver em acampamento do MST. Leva dinhiero, pq lá eles cobram pelas terras que “invadem”.

      1. Não Rodrigo, você como bom Bolsominion não consegue entender mesmo !!!! kkkkkk

        O Queiroz não é interessante que seja encontrado. A polícia Federal é muito fraca em assunto de milicianos. Já os milicianos entrariam em polvorosa, caso ele fosse encontrado. Sacou ??

        Já os hackers, encontraram rapidinho, mesmo o hacker tendo informado que não manipulou as informações, ou seja, são verdadeiras. Será que o ministro resiste ??? Ou está desMOROnando ??

        Quem cobra pelas terras que invade não seria o Luciano Huck, amiguinho da direita, do Aécio e do Bozo ??? Pesquisa aí no google e acorde para a vida.

        Salve Bozolândia !!!

  8. Ricardo,

    Faltou você dizer que  aprópria Manuela D.Ávila confirmou que repassava coisas do
    hacker ao Glenn Verdevaldo.

    Nen nisso o PT afrendeu.

  9. Ricardo,

    Não sei se consegui enviar aqui, mas lá vai novamente:

    Você esqueceu de mencionar que Manuela D.Ávila confessou
    que dava um ade “aviãozinho” com o hacker e Glenn Verdevaldo.

  10. A família miliciana do rio de janeiro sempre dispara os diversos “robôs” ao longo do país quando começam a vir à tona os seus podres e os de seus asseclas. A tropa de choque que defende esses criminosos é fiel, mas, com certeza, também deve estar recebendo um “por fora”. E diziam que a mamata ia acabar… Que nada! Só mudaram as boquinhas que mamam nas tetas do governo.

  11. Como pode uma candidata derrotada à vice presidência do país, não ficar nem um pouco curiosa em saber qual o conteúdo de material ilícito contra seus rivais na eleição?
    E nem se preocupar em saber se tais elementos têm históricos policiais e ajuda-los com informações privilegiadas para seguirem na prática do delito? Que coisa mais whisky zita…

  12. Você ainda está nesta de hacker? O próprio Moro em declaração gravada (não pode dizer que não falou) disse que o que importa é o conteúdo. Se existe bandido solto, agora não é mais Lula, este está bem preso. Talvez sejam aqueles que não cumpriram com os deveres inerentes ao cargo que ocupavam ou usaram este mesmo cargo para fazer politicagem e ganhar dinheiro. Sabia que ia ser conduzido a cargo no governo federal e vaza (adora um vazamento) uma delação que o próprio MP não acreditava nela, justamente para mudar o curso das eleições. Seus ídolos têm pés de barro.

  13. Justiça será feita e pessoas como o blogueiro e seus simpatizantes vão ter o que merecem, vão quebrar a cara, a casa está caindo para vocês!
    Para vocês ficarem apoiando, batendo palmas para caras como Moro e Deltan, é pq são tão safados quanto eles!
    Aguardem que a justiça será feita nesse país!

    1. Sérgio Moro condenou 109 criminosos, entre os quais estão; Lula (O “Amigo” das Propinas da Odebrecht), Zé Dirceu, Alberto Youssef, António Palocci.
      Como esses 109, mais Eduardo Cunha, Cabral, Geddel etc são todos verdadeiras santas virgens imaculadas, “a justiça precisa ser feita neste país”, não é mesmo?

  14. CADÊ O PETERRRS?? VENHO AQUI ULTIMAMENTE PARA RIR DAS ASNEIRAS DELE! AH NEM…
    Deve estar visitando alguns países..KKKKKKKKKKKKK.
    ô amigão, deixo aqui então um sincero
    IÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!! IIIÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ´!!!
    TÁ OK?
    AHAHAHAHAHAH!
    AHAHAHAHAHAHAHHAAH!

    1. Eu também percebi que ele sumiu e o papo aqui está meio ‘sério’.
      vou no blog do eva-risto pra ler bobagens(só escreve merdas) e dar umas risadas já que o petersss não veio até agora!

      ps: foke-se lula…e os petistas também!

  15. A ” greisi ofimã” foi recebida em Fortaleza com muito carinho: vaias, pedras, vidros e latas atirados no caminhão-som.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Lembrei da música da saudosa, inesquecível ELIS REGINA!
    _É Pau, é pedra…
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    PRENDAM OS TERRORISTAS!
    Pedem os internautas!

    1. Todo mortadela bate palma, mas ninguém “contribói” para a vaquinha da DESESPEIRE HOFIMAN…
      Ela tá pedindo para salvarem a carta capital… que papelão.. será que vereador de Taburana vai no zap pedir dinheiro pra jornal? kkkkkkkkkkkkkkk
      é o fim da esquerda amigos.. estamos assistindo de camarote!

  16. Suspenderam uma homenagem p/ lula, no foro de são paulo,,, por que será????
    Será que viram a recepção da gleisi em Fortaleza, como foi recepcionada?
    GRITA o POVO: FORA!
    ____ PRENDE ELA!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

  17. Continua as ruas de BH fedorentas.
    Passeando, fomos à Igreja Boa Viagem.
    Que lástima.
    Estava fechada, porque há um tanto de moradores d e ruas e crakeiros tomando conta na entrada da igreja.

    VAI CONTINUAR OU SEREMOS OBRIGADOS ASSISTIR MISSA ARMADOS?

    Está perigoso, sim, fazer uma meditação diante do SS.Sacramento e ser atacado dentro da Igreja…

    VAI CONTINUAR?

    1. Já que tocou no assunto, sem me esquecer dos cocôs de cachorro e cheiro de xixi pra todo lado, me lembrei do kalil, dos crackeiros e das ruas depois do conjunto IAPI.
      O P.Q.Kalil, aumentou os passeios da passarela do crack após o IAPI pra eles ficarem à vontade, até dá pra passar de carro quando um dos chefes das gangs autorizam mas pode-se passar livremente quando há tiroteio.
      Refazer as cercas do IAPI não faz parte da agenda dele!
      Enquanto isso uma cervejaria fez uma propaganda legal com os dizeres:
      “Creche dos maridos.
      Ele não gosta de fazer compras? Precisa respirar? Temos a solução! Deixe ele aqui! É grátis”
      Aí zangou!
      As ‘muié feminista’ encheram o saco e a cervejaria retirou a placa.(ô povo chato)
      Acho que o kalil vai plagiar a placa e colocar na porta do museu das putas na guaicurus(credo) que ele vai ‘restaurar e inaugurar’…
      aguardem!
      Pensando bem, se a placa fosse com as palavras:
      “deixe sua mulher aqui bebendo comigo e vá fazer compras, é de graça”…
      o que será que daria? ‘Elas’ apoiariam?
      ps: copiei e colei os dizeres da placa acima!

  18. O blogueiro tem uma ferramenta em mãos poderosa que é a escrita.

    Poderia estar usando este espaço para levar elucidamento, explicação, até conhecimento ao próximo, buscar pontos convergentes, conciliação entre as discordâncias políticas (porque sempre há e é um ou mais pontos), colocar com equilíbrio méritos e deméritos aqui e ali os movimentos das governanças, enfim contribuir no entendimento da coisa política junto à população – uma vez que o seu blog aparece num jornal de enorme circulação em Minas.

    Mas não, o blogueiro faz uma opção medíocre. Escolhe a escrita rasteira, a expressão míope da realidade, parcial, cheia de ódio, escárnio, tudo distante da verdade, numa fala carregada de emoção primitiva e boçalidade.

    Mas em tempos de Bolsonaro, tempos onde bom-senso, equilíbrio, medida, qualidade, são conceitos para se escarrar em cima, rabiscadores de texto com este Ricardo surgirão mais e mais. Uma pena … cultura em dissolução esta nossa.

    Humberto Eco estava certo quando disse que a internet deu voz aos idiotas.

    Neste sentido este é blog é só mais uma manifestação desse processo.

    1. Olá Janaína, há anos venho sugerindo aqui na linha do que falas. Com efeito, hoje temos essa ferramenta fantástica que é a internete a qual deveria ser utilizada para o aprendizado, para a troca de ideias (confronto de ideias também), mas numa perspectiva de aprimoramento e crescimento. Entretanto o que prevalece são manifestações de preconceito, de perseguição e agressões gratuítas. São equívocos lamentáveis. Contudo, vamos persistir no entendimento e na construção da racionalidade. Sds.

    2. Esse monte de adjetivos e rótulos não desmentem uma vírgula do que o Ricardo escreveu.
      São apenas palavras vazias jogadas ao ar, sem nenhuma relação com a razão, a lógica e os fatos. E isso é um recurso típico do idiota, do ignorante, do crente fanático: vomitar ofensas e agressões grosseiras à pessoa que escreve por absoluta incapacidade de argumentar em relação ao que ela escreve.
      Aí eu pergunto: a quem mesmo se referia Humberto Eco, hein???

      1. Mas, é isso que o Bozo faz o dia todo :
        “São apenas palavras vazias jogadas ao ar, sem nenhuma relação com a razão, a lógica e os fatos. E isso é um recurso típico do idiota, do ignorante, do crente fanático: vomitar ofensas e agressões grosseiras à pessoa que escreve por absoluta incapacidade de argumentar em relação ao que ela escreve.”

        Repare todas as falas diárias dele e você entenderá tudo que foi dito acima.

        Salve Bolsominios !!!!!

        1. Se o Bolsonaro falasse da forma que você descreve ele estaria parecidíssimo com a dilma.
          Pra tirar suas dúvidas, assista no youtube algumas das enumeráveis falas da dilma e ficará convencido da enorme diferença entre eles, principalmente no caráter.

          1. Se ele parecesse um mínimo com a Dilma estaria ótimo, pois esse Bozzo não consegue articular uma frase sequer, além de só falar asneiras. Com certeza ele tem muito a aprender com a Dilma, em todos os sentidos.

  19. O Bolsonaro está certo em ser implacável com essa bandidagem já estava acostumada a usar banheiro com a porta aberta no Brasil.
    Ora! Anarquia e roubalheira não se combate com amaciante e sim com autoridade disciplinadora.
    Não fosse assim, a polícia convidaria corruptos e bandidos para uma reunião conciliatória em mesas redondas com participação de ongues, deputados, senadores e juízes do STF.
    Imaginem só, uma mesa redonda no STF reunindo os ladrões que roubaram tonelada de ouro do Aeroporto de Congonhas com a presença do Glenn operando “rádio escuta digital” para questionar a imparcialidade do Juiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *