Mais um bilionário íntimo de Lula flagrado pela Lava Jato. Inocente, é claro

O corrupto e lavador de dinheiro Lula, multi-réu e criminoso serial, embolsou 900 mil reais em “palestras” do foragido Walter farias

Onde há Lula, há crime (Foto: Google Images/Divulgação)

A Operação Lava Jato ressurgiu hoje em grande estilo: o grupo Petrópolis, dona de uma das maiores cervejarias do País e da marca Itaipava, foi alvo de busca e apreensão, além de ter seu dono e outros executivos presos preventivamente. Em tempo: Walter Farias, o dono, encontra-se foragido.

Os crimes são tantos e tamanhos que chocam ao tomarmos conhecimento. O grupo e seu dono trabalharam como espécie de braço financeiro clandestino da Odebrecht para pagamento de propina a diversos políticos e partidos, sobretudo… tchan tchan tchan tchan… o PT! Que novidade, não?

Dezenas de contas clandestinas no exterior; dezenas de empresas offshore não declaradas; bilhões de reais usados de forma criminosa. Eis mais um dos operadores da cleptocracia do lulopetismo. Ao  lado da JBS, dos Irmãos Batista; e da Odebrecht, do clã de mesmo nome, Petrópolis e Farias forma um belo pódio.

A foto que ilustra este post nos dá um belo exemplo de como são “verdadeiras” as bufas verbais exaladas pelo presidiário de Curitiba, e seu bando, quando se dizem ao lado do povo e contra as elites do País. Logo logo surgirá Gleisi Hoffmann e dirá que Farias jamais foi próximo à quadrilha lulista.

O PT é dominado por uma máfia de criminosos. Uns já estão em cana, outros a caminho. Mas continua com o discurso mentiroso de sempre, atacando as elites e jurando defesa do Brasil e dos pobres. Além de ladrões, são cínicos e canalhas, como bem nos lembrou a estoquista de vento, em entrevista hoje no porta-voz petista UOL.

Os ladrões se entendem (Foto: Google Images/Divulgação)

Contando os minutos para o IntercePT atacar a Lava Jato. Contando os minutos para Mendes, Toffoli ou Lewandowski soltar os criminosos. Contando os minutos para a OAB acusar o MPF de truculência e autoritarismo. Contando os minutos para os comedores de capim perguntarem sobre Aécio e Queiroz, hehe.

Alô, Folha de São Paulo e companhia: Sergio Moro está de pé!

Leia mais.

26 comentários em “Mais um bilionário íntimo de Lula flagrado pela Lava Jato. Inocente, é claro

  1. Em O Antagonista 26/07/19):
    Em evento em Curitiba, o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, citou a PDVSA –a petroleira da Venezuela, saqueada pelo chavismo– como exemplo do que poderia acontecer com a estatal brasileira, não fosse a Lava Jato, relata o Estadão.

    “A PDVSA, 20 anos atrás, era uma companhia de petróleo saudável (…), produzia 4 milhões de barris diários de petróleo e tinha 30 mil funcionários. Hoje, a PDVSA produz, quando muito, 400 mil barris diários e tem 150 mil empregados”, comparou Castello Branco.

    COMENTÁRIO MEU: Não só a Petrobras, mas o Brasil como um todo foi salvo pela operação Lava Jato. Se a Lei não tivesse desmontado a quadrilha que promoveu a maior roubalheira e a maior recessão da história do País, a Petrobras e o Brasil estariam hoje no mesmo buraco que estão a PDVSA e a Venezuela!!!

    1. Lembrar que não é ACIDENTAL, NÃO É POR UMA FORTUITA COINCIDÊNCIA que a PDVSA e a Petrobras foram saqueadas para financiar respectivos projetos de perpetuação no poder, na Venezuela e no Brasil.
      Na Venezuela, o projeto criminoso chegou a seu termo com a instituição da assassina ditadura comuno-bolivariana. O que resultou na prisão de todo o povo venezuelano.
      No Brasil, graças à Operação Lava Jato, o financiamento do projeto de instauração da ditadura clepto-lulopetista foi interrompido na hora H. Aqui, quem foi pra cadeia foi chefão da ORCRIM e seus comparsas.

      1. Robes,
        É irônico ter sido preso por força da lei que ele próprio assinou visando se perpetuar no poder com a promessa de combater a corrupção e culminou na eleição do Poste I.

        1. Leiteiro, repare. O Governo do PT foi o que mais investiu no combate ao crime em toda a história de Pindorama. Fez concurso para vários cargos na PF, adquiriu aeronaves, viaturas, instrumentos, construiu novas sedes. Não perseguiu ninguém, deu autonomia a PF. Estou mencionar FATOS incontestáveis. Quanto a ter assinado a lei é necessário lembrar que isso é incumbência do Presidente da República para que a dita passasse a vigorar. Não esta ai o problema. O problema é a aplicação da dita lei. Quer ver um exemplo: o preso ser mantido nessa condição por muito tempo até que pela coação aceitasse fazer a delação ao gosto, ao saber do MPF (Dalagnol e seus pares). Isso sim é aberrante e abusivo.

          1. Investiu tanto, mas tanto mesmo, que promoveu o maior assalto aos cofres públicos já registrado na história de um país ocidental.
            Ao mesmo tempo em que as taxas da criminalidade aumentaram significativamente.

  2. Quem diria ! O foragido em questão e alguns de seus executivos moram no meu condomínio. Uma das fábricas da Cristal fica na minha cidade. A Policia Federal baixou em peso por essas bandas. Que peguem os bandidos !

    1. poderia dizer, por favor, qual advogado amigo meu foi PRESO? Adoraria informá-lo a respeito. Outra coisa: você conhece algo que eu tenha feito de criminoso? Aguardo sua corajosa resposta!! O IP eu já tenho. Obrigado

      1. Um frio me percorreu a espinha. Ele é gordo, fumante, estressado, insone, sedentário… Imaginei um infarto ou algo pior. Bady Curi é mais que um amigo. É um irmão que ganhei. Conheço muito pouca gente tão dócil e caridosa.

        Brigamos muito, ou melhor discutimos muito. Temos opiniões políticas, econômicas e sobre justiça muito diferentes, haja vista nossos textos (meu e dele), que publico no blog. Por exemplo: ele é contra as arbitrariedades do MP e da PF, sobretudo a espetacularização das operações e o excesso de prisões preventivas. Escreve com frequência sobre isso.

  3. Baby, seu desespero já está muito explícito !!!

    Um presidente falando merda o dia inteiro e você só consegue enxergar o Lula na sua frente. Tenho certeza que isso é paixão não correspondida.

    Cresce um pouco, reconhece o seu erro e apresente soluções para o país, ao invés de só falar de Lula.

    E não me venha com essa de : o PT deixou o Brasil no buraco, pois a grande verdade é que os Bolsominions estão tentando tapar o buraco com merda pura !!!

    Outra coisa : todos que comentam aqui sabem o que é IP. Pare de ficar ameaçando as pessoas que tem opinião diferente da sua. A coisa tá ficando cada vez mais feia.

    Você sempre foi Aecista, defendeu Serra e Alckmin, Advogado e Queiroz, bateu palmas pra Cunha e Temer, pro Japonês da Federal, pro Maia, pra turma do Nióbio, etc… e agora fica caladinho quando estes são citados e para despistar voltar a falar só do Lula. Talvez estejas precisando de uma visita íntima em Curitiba !!!!! kkkkkkk

  4. Olá Inundado, quanto o PT ocupava o Palácio do Planalto a compra de uma paçoca no Cartão Corporativo era tratada como escândalo por essa mídia manipuladora, agora que o BOZZO é o Presidente, voo de helicóptero com a parentada – que deve custar um tiquinho mais – não pode nem ser questionado. Sutis diferenças.

    1. Comprar Paçoca no cartão corporativo e andar de Helicóptero com a família … as duas coisas estão erradas!!!! Não entendi seu ponto de vista. Roubar menos ( o que o PT não fez) é menos errado?? Mas já que a pegada é essa… me lembro do Ilibado Senhor Governador de Minas Gerais, Fernando PILANTREL , ir buscar o filhinho em escarpas do lago em uma aeronave de 8 lugares. E o pior: enviar no facebook um texto dizendo que tinha o direito a tal benefício! CAra de PAU! Enquanto isso, os servidores do estado sem receber! E ai? Vai enviar um comentário dizendo que o Pimentel estava errado??? hummm. . eu acho que não! rsrsrsrs.. kkkkkk.. Pq o PT é seu Deus e Lula seu Jesus Cristo! Tá tudo errado Cidra! Tudo errado! Tem que descer o pau! Podes ser de esquerda, mas seja uma oposição mais madura. Lula livre e santo, PT imaculado, não dá ne?

  5. Olá Inundado, e o Fux pregando o patriotismo-, para os outros-, enquanto faturava alto para falar em evento da XP Investimento, para logo após tomar decisão judicial para impedir Lulinha Paz e Amor da conceder entrevista, o que dizes? Sempre mediante o medo ou a lisonja, sem falar no tinir do vil metal.

  6. Não sei como o grupo PeTrópolis não lançou a ‘ceringa’ em latão…cerveja com pinga, perderam a oportunidade pois houve uma ‘odebrecha’ no mercado de serem inovadores!
    ps: a foto da matéria é falsa e provavelmente photo-‘chopada’, o lula não bebe cerveja, só pinga!

  7. Bom Texto. O que me assusta nos políticos é a demagogia. São mestes! E o PT, neste quesito , pode ser considerado o “PICA DAS GALÁXIAS” . Povo demagogo ducaralho. O Lula beijando MAluf, Collor e fazendo aliança com Michel Temer.. Acabo de receber um vídeo do Bode Cuspidor José de Abreu… um mix de pequenos vídeos antigos dele, se dizendo PSDB, depois PMDB e depois PT. E o gado seguindo atrás, endeusando Chico Buarque, o Comunista de Paris, e este tipo de babacas demagogos… Na minha visão, desespero puro. Gleise pedindo dinheiro para a CArta Capital. kkkkk
    dizendo que este governo não é democrático ao distribuir cotas de publicidade para os veículos. kkkkkk. a Veja ficou bem “fininha” de tão pouco anúncio na época que contava as verdades sobre o PT… não me lembro de Lulinha ter dado moral … kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.