Mais um bilionário íntimo de Lula flagrado pela Lava Jato. Inocente, é claro

O corrupto e lavador de dinheiro Lula, multi-réu e criminoso serial, embolsou 900 mil reais em “palestras” do foragido Walter farias

Onde há Lula, há crime (Foto: Google Images/Divulgação)

A Operação Lava Jato ressurgiu hoje em grande estilo: o grupo Petrópolis, dona de uma das maiores cervejarias do País e da marca Itaipava, foi alvo de busca e apreensão, além de ter seu dono e outros executivos presos preventivamente. Em tempo: Walter Farias, o dono, encontra-se foragido.

Os crimes são tantos e tamanhos que chocam ao tomarmos conhecimento. O grupo e seu dono trabalharam como espécie de braço financeiro clandestino da Odebrecht para pagamento de propina a diversos políticos e partidos, sobretudo… tchan tchan tchan tchan… o PT! Que novidade, não?

Dezenas de contas clandestinas no exterior; dezenas de empresas offshore não declaradas; bilhões de reais usados de forma criminosa. Eis mais um dos operadores da cleptocracia do lulopetismo. Ao  lado da JBS, dos Irmãos Batista; e da Odebrecht, do clã de mesmo nome, Petrópolis e Farias forma um belo pódio.

A foto que ilustra este post nos dá um belo exemplo de como são “verdadeiras” as bufas verbais exaladas pelo presidiário de Curitiba, e seu bando, quando se dizem ao lado do povo e contra as elites do País. Logo logo surgirá Gleisi Hoffmann e dirá que Farias jamais foi próximo à quadrilha lulista.

O PT é dominado por uma máfia de criminosos. Uns já estão em cana, outros a caminho. Mas continua com o discurso mentiroso de sempre, atacando as elites e jurando defesa do Brasil e dos pobres. Além de ladrões, são cínicos e canalhas, como bem nos lembrou a estoquista de vento, em entrevista hoje no porta-voz petista UOL.

Os ladrões se entendem (Foto: Google Images/Divulgação)

Contando os minutos para o IntercePT atacar a Lava Jato. Contando os minutos para Mendes, Toffoli ou Lewandowski soltar os criminosos. Contando os minutos para a OAB acusar o MPF de truculência e autoritarismo. Contando os minutos para os comedores de capim perguntarem sobre Aécio e Queiroz, hehe.

Alô, Folha de São Paulo e companhia: Sergio Moro está de pé!

Leia mais.

26 thoughts to “Mais um bilionário íntimo de Lula flagrado pela Lava Jato. Inocente, é claro”

  1. Em O Antagonista 26/07/19):
    Em evento em Curitiba, o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, citou a PDVSA –a petroleira da Venezuela, saqueada pelo chavismo– como exemplo do que poderia acontecer com a estatal brasileira, não fosse a Lava Jato, relata o Estadão.

    “A PDVSA, 20 anos atrás, era uma companhia de petróleo saudável (…), produzia 4 milhões de barris diários de petróleo e tinha 30 mil funcionários. Hoje, a PDVSA produz, quando muito, 400 mil barris diários e tem 150 mil empregados”, comparou Castello Branco.

    COMENTÁRIO MEU: Não só a Petrobras, mas o Brasil como um todo foi salvo pela operação Lava Jato. Se a Lei não tivesse desmontado a quadrilha que promoveu a maior roubalheira e a maior recessão da história do País, a Petrobras e o Brasil estariam hoje no mesmo buraco que estão a PDVSA e a Venezuela!!!

    1. Lembrar que não é ACIDENTAL, NÃO É POR UMA FORTUITA COINCIDÊNCIA que a PDVSA e a Petrobras foram saqueadas para financiar respectivos projetos de perpetuação no poder, na Venezuela e no Brasil.
      Na Venezuela, o projeto criminoso chegou a seu termo com a instituição da assassina ditadura comuno-bolivariana. O que resultou na prisão de todo o povo venezuelano.
      No Brasil, graças à Operação Lava Jato, o financiamento do projeto de instauração da ditadura clepto-lulopetista foi interrompido na hora H. Aqui, quem foi pra cadeia foi chefão da ORCRIM e seus comparsas.

      1. Robes,
        É irônico ter sido preso por força da lei que ele próprio assinou visando se perpetuar no poder com a promessa de combater a corrupção e culminou na eleição do Poste I.

        1. Leiteiro, repare. O Governo do PT foi o que mais investiu no combate ao crime em toda a história de Pindorama. Fez concurso para vários cargos na PF, adquiriu aeronaves, viaturas, instrumentos, construiu novas sedes. Não perseguiu ninguém, deu autonomia a PF. Estou mencionar FATOS incontestáveis. Quanto a ter assinado a lei é necessário lembrar que isso é incumbência do Presidente da República para que a dita passasse a vigorar. Não esta ai o problema. O problema é a aplicação da dita lei. Quer ver um exemplo: o preso ser mantido nessa condição por muito tempo até que pela coação aceitasse fazer a delação ao gosto, ao saber do MPF (Dalagnol e seus pares). Isso sim é aberrante e abusivo.

          1. Investiu tanto, mas tanto mesmo, que promoveu o maior assalto aos cofres públicos já registrado na história de um país ocidental.
            Ao mesmo tempo em que as taxas da criminalidade aumentaram significativamente.

  2. Quem diria ! O foragido em questão e alguns de seus executivos moram no meu condomínio. Uma das fábricas da Cristal fica na minha cidade. A Policia Federal baixou em peso por essas bandas. Que peguem os bandidos !

  3. um dia desses um amigo íntimo seu, advogado, não foi preso?! Cuidado com quem andas kkkkkkk
    Cuidado para não chegar em vc kkkkkkkk

    1. poderia dizer, por favor, qual advogado amigo meu foi PRESO? Adoraria informá-lo a respeito. Outra coisa: você conhece algo que eu tenha feito de criminoso? Aguardo sua corajosa resposta!! O IP eu já tenho. Obrigado

      1. Um frio me percorreu a espinha. Ele é gordo, fumante, estressado, insone, sedentário… Imaginei um infarto ou algo pior. Bady Curi é mais que um amigo. É um irmão que ganhei. Conheço muito pouca gente tão dócil e caridosa.

        Brigamos muito, ou melhor discutimos muito. Temos opiniões políticas, econômicas e sobre justiça muito diferentes, haja vista nossos textos (meu e dele), que publico no blog. Por exemplo: ele é contra as arbitrariedades do MP e da PF, sobretudo a espetacularização das operações e o excesso de prisões preventivas. Escreve com frequência sobre isso.

  4. Baby, seu desespero já está muito explícito !!!

    Um presidente falando merda o dia inteiro e você só consegue enxergar o Lula na sua frente. Tenho certeza que isso é paixão não correspondida.

    Cresce um pouco, reconhece o seu erro e apresente soluções para o país, ao invés de só falar de Lula.

    E não me venha com essa de : o PT deixou o Brasil no buraco, pois a grande verdade é que os Bolsominions estão tentando tapar o buraco com merda pura !!!

    Outra coisa : todos que comentam aqui sabem o que é IP. Pare de ficar ameaçando as pessoas que tem opinião diferente da sua. A coisa tá ficando cada vez mais feia.

    Você sempre foi Aecista, defendeu Serra e Alckmin, Advogado e Queiroz, bateu palmas pra Cunha e Temer, pro Japonês da Federal, pro Maia, pra turma do Nióbio, etc… e agora fica caladinho quando estes são citados e para despistar voltar a falar só do Lula. Talvez estejas precisando de uma visita íntima em Curitiba !!!!! kkkkkkk

  5. Olá Inundado, quanto o PT ocupava o Palácio do Planalto a compra de uma paçoca no Cartão Corporativo era tratada como escândalo por essa mídia manipuladora, agora que o BOZZO é o Presidente, voo de helicóptero com a parentada – que deve custar um tiquinho mais – não pode nem ser questionado. Sutis diferenças.

    1. Comprar Paçoca no cartão corporativo e andar de Helicóptero com a família … as duas coisas estão erradas!!!! Não entendi seu ponto de vista. Roubar menos ( o que o PT não fez) é menos errado?? Mas já que a pegada é essa… me lembro do Ilibado Senhor Governador de Minas Gerais, Fernando PILANTREL , ir buscar o filhinho em escarpas do lago em uma aeronave de 8 lugares. E o pior: enviar no facebook um texto dizendo que tinha o direito a tal benefício! CAra de PAU! Enquanto isso, os servidores do estado sem receber! E ai? Vai enviar um comentário dizendo que o Pimentel estava errado??? hummm. . eu acho que não! rsrsrsrs.. kkkkkk.. Pq o PT é seu Deus e Lula seu Jesus Cristo! Tá tudo errado Cidra! Tudo errado! Tem que descer o pau! Podes ser de esquerda, mas seja uma oposição mais madura. Lula livre e santo, PT imaculado, não dá ne?

  6. Olá Inundado, e o Fux pregando o patriotismo-, para os outros-, enquanto faturava alto para falar em evento da XP Investimento, para logo após tomar decisão judicial para impedir Lulinha Paz e Amor da conceder entrevista, o que dizes? Sempre mediante o medo ou a lisonja, sem falar no tinir do vil metal.

  7. Não sei como o grupo PeTrópolis não lançou a ‘ceringa’ em latão…cerveja com pinga, perderam a oportunidade pois houve uma ‘odebrecha’ no mercado de serem inovadores!
    ps: a foto da matéria é falsa e provavelmente photo-‘chopada’, o lula não bebe cerveja, só pinga!

  8. Bom Texto. O que me assusta nos políticos é a demagogia. São mestes! E o PT, neste quesito , pode ser considerado o “PICA DAS GALÁXIAS” . Povo demagogo ducaralho. O Lula beijando MAluf, Collor e fazendo aliança com Michel Temer.. Acabo de receber um vídeo do Bode Cuspidor José de Abreu… um mix de pequenos vídeos antigos dele, se dizendo PSDB, depois PMDB e depois PT. E o gado seguindo atrás, endeusando Chico Buarque, o Comunista de Paris, e este tipo de babacas demagogos… Na minha visão, desespero puro. Gleise pedindo dinheiro para a CArta Capital. kkkkk
    dizendo que este governo não é democrático ao distribuir cotas de publicidade para os veículos. kkkkkk. a Veja ficou bem “fininha” de tão pouco anúncio na época que contava as verdades sobre o PT… não me lembro de Lulinha ter dado moral … kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *