Vice-governador de Minas é preso. Foi ministro do PT e é vice do… PT! Claro, né

Depois pegam no meu pé porque dedico parte da minha vida combatendo o “Partido dos Trabalhadores”

Hoje passou perto, hein, Governador (Foto: Douglas Magno / Estadão)

Antonio Andrade era, até hoje, um grande desconhecido do público. Era. Foi preso nesta manhã, suspeito por uma lista de crimes que começa em BH e termina em Brasília.

Antonio Andrade, segundo a PF, fez parte de um esquema de corrupção no Ministério da Agricultura quando foi o responsável pela pasta.

Adivinhem: no governo de quem? De Dilma Rousseff. Do PT, é claro!

Antonio Andrade é o atual vice-governador de Minas. Governo de quem? Fernando Pimentel. Do PT, é claro!

Tal esquema fora organizado pela JBS-Friboi em 2014 e 2015. Como não poderia deixar de ser, sob a cumplicidade da alma mais honesta do país (presa injustamente em Curitiba) e de seu poste, a mineira-em-época-de-eleições, outra alma honestíssima, Dilma Dona Doida Rousseff.

Aliás, Joesley Batista, o dono da JBS, foi em cana novamente. Alô, Rodrigo Janot, pode isso? Não vai mandar o cara para Nova Iorque, não?

Alô, Ministro Fachin! O braço direito dos irmãos Batista, Ricardo Saud, aquele que o carregou pelos braços, no Congresso Nacional, pedindo sua aprovação para o STF, também foi preso. Que tal chamar o Lauro Jardim, de O Globo, para dar uma forcinha para o cara?

PT, PT, PT, PT… incrível! Falou em corrupção, falou em operação policial, falou em prisão, lá vem o PT.

“Ah, mas o Antonio Andrade é do MDB”. Sei. Ministro do PT, vice do PT, metido em falcatruas com empresas que financiavam o… PT!

Na boa, ver gente que ainda apoia e defende esta quadrilha criminosa — disfarçada de partido — me dá náusea.

Leia mais.

36 thoughts to “Vice-governador de Minas é preso. Foi ministro do PT e é vice do… PT! Claro, né”

  1. Ricardo, vou parafrasear Roberto Jefferson, veja como fica:
    – Oh PT, você desperta em mim os meus instintos mais primitivos.
    Ricardo, sabe quando você esmaga uma barata com o sapato. Daí entre o sapato e o chão fica aquela substância esbranquiçada que sai de dentro da barata.
    Pois bem, aquela substância asquerosa é o PT.
    O que esperar de uma organização onde o seu ídolo máximo é um Cachaceiro Ladrão Presidiário Corrupto?
    The Lula is jail, asshole!

  2. Pode ter certeza que os petistas psicóticos vão defender seus líderes corruptos dizendo que é perseguição do Moro!!!! Bla bla bla …. como sempre!

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Calma, bonequinha defensora de ladrão
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      O que interessa é a sua audiência
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Como poderia ter ‘audiência’ muito maior, tatá?
      Que mistério mais misterioso, cruzes( até parece desenho do scooby doo)

      primeiro: como ter maior ‘audiência’ se as pessoas não >ouvemlerem< o blog do 'jornalzinho de merda'?!?
      terceiro: sem o Ricardo aqui, como aumentaria a 'audiência' se até quem não gosta do que ele escreve vem aqui e inclusive comenta?!?

      Tenho mais perguntas sobre suas "urubu'servações" mas acho que vou dar um 'nó' na sua cuca caso faça mais alguma, se me responder só as 3 acima já fica de bom tamanho!

  3. Seu leviano, filho da puta, fala do partido da maioria dos deputados do Rio e de Minas que foram presos. Fala do Aecio, Jose Serra, Anastasia e Zeze Perrela que votaram a favor do aumento do STF. Bandido, vagabundo, otário!

      1. Ricardo, essa viuvinha de Presidiário aí deve estar teclando a msg lá de Curitiba, na Vigília Lula Livre. A vigília que é feita em frente à carceragem onde está o maior Corrupto Vagabundo Presidiário do Planeta.
        Quem admira Presidiário não merece crédito.
        The Lula is jail, asshole.

    1. Nooossa o petralha se revoltou pq falou do partido traidor da pátria comunistas, vagabundos, Mentirosos, caluniadores, enganadores do povo…

  4. ô blogueiro, que pena. Nova recaída sua. Até parece que você nunca leu sobre a história política do nosso país. NINGUÉM É SANTO, MEU CARO. Como que poderia, então, existir um partido político que fosse totalmente santo, ou que não cometesse equívocos? O que você precisa pesquisar é o seguinte: OS MAIORES, E EM MAIOR NÚMERO, DE CORRUPTOS sempre estiveram de que lado? Dos partidos de esquerda ou de direita? Responde aí. Se não tiver elementos, estude que você vai achar a resposta. Ou será por qual razão o PT – mesmo depois de tanta perseguição – AINDA É O MAIOR E MAIS APROVADO PARTIDO DO BRASIL, com percentuais indicados pelas pesquisas sérias? Veja, por exemplo, que o PT foi fundado antes do seu PSDB (seu, por um bom tempo, não é mesmo?) e ainda está vivinho aí, enquanto que os tucanos estão, estes sim, mortos e sepultados, a ponto de, NOVAMENTE, os “cardeais” do estarem se reunindo para criar UMA NOVA SIGLA! É preciso desenhar?

    1. OK,…beleza pura Marcos, vamos ver se você entendeu o panorama em 360 graus do que escreveu:
      ninguém é santo e os não petistas não querem fundar uma religião e adorar ‘ídolos’ pois veja no que deu o ‘endeusamento’ do lula.
      A sigla dos não petistas agora é PSL que significa “País Sem Lula” e isso prova que os não petistas são eleitores ‘laicos’. rssssssss KKKKKKKKKKKK!

    2. Lula e Dilma comandaram a maior roubalheira de dinheiro público já vista na história do mundo.
      Mas sabe qual é a desculpa dos perfeitos idiotas, crentes da religião lulopetista e adoradores da alma mais santa e honesta do mundo?NINGUEM É SANTO, MEU CARO.

    3. Eis aí uma das frases que exprimem com perfeição o caráter da “nomenclatura” petista e de sua bovina massa de manobra:
      “ninguém é santo, meu caro”.

    4. Nooossa o petralha se revoltou pq falou do partido traidor da pátria comunistas, vagabundos, Mentirosos, caluniadores, enganadores do povo…

  5. Ricardo, o Ciro Gomes concedeu uma longa entrevista, que irá ao ar hoje mais tarde no Globonews. Veja uma prévia do que ele disse:
    “Eu não quero saber do Lula, ele é o responsável pelo país estar dividido, ele quem começou esse negócio de nós e eles”. Então o Ciro Gomes segue dizendo: “desejo tudo de bom ao Bolsonaro, torço para que tudo dê certo, pois sou brasileiro e desejo o bem do nosso país”.
    Sabe o que o PT e seus debiloides vão dizer disso? Que ele é traidor, que é ridículo, que é mal caráter e toda aquela estupidez, porque para os debiloides petistas, inteligente é aquele que torce contra o país, inteligentes são os que torcem para tudo dar errado…
    Ricardo, esteja certo, quando a despetização (dedetização) deste país estiver concluída em todos os setores da República, iremos experimentar uma era de prosperidade nunca antes observada em nossa história.
    Um forte abraço.
    The Lula is jail, asshole!

  6. O Haddad não vai fechar as contas de campanha nunca na Vida, porque nenhum petista faz doações na vaquinha virtual. Essa gente adora é receber dinheiro; mas fazer doação é ruim hein. Aquela ferrugem braba que corrói metal não chega nem perto de Petista.
    The Lula is jail, asshole.

  7. ô blogueiro, que pena. Nova recaída sua. Até parece que você nunca leu sobre a história política do nosso país. NINGUÉM É SANTO, MEU CARO. Como que poderia, então, existir um partido político que fosse totalmente santo, ou que não cometesse equívocos? O que você precisa pesquisar é o seguinte: OS MAIORES, E EM MAIOR NÚMERO, DE CORRUPTOS sempre estiveram de que lado? Dos partidos de esquerda ou de direita? Responde aí. Se não tiver elementos, estude que você vai achar a resposta. Ou será por qual razão o PT – mesmo depois de tanta perseguição – AINDA É O MAIOR E MAIS APROVADO PARTIDO DO BRASIL, com percentuais indicados pelas pesquisas sérias? Veja, por exemplo, que o PT foi fundado antes do seu PSDB (seu, por um bom tempo, não é mesmo?) e ainda está vivinho aí, enquanto que os tucanos estão, estes sim, mortos e sepultados, a ponto de, NOVAMENTE, os “cardeais” do estarem se reunindo para criar UMA NOVA SIGLA! É preciso desenhar? COPIEI PARA VER SE VOCÊ RESPONDE

    1. Copiou para qual “você” responder? O blogueiro ou autor do comentário? Se for eu, a resposta é simples demais: POR SER O PT O MAIOR E MAIS APROVADO PARTIDO DO BRASIL! Até porque, para tristeza dos antipetistas, psdbistas, demistas, bolsominios, etc., o próprio dono do GLOBOPE, Montenegro, já adiantou, antes da votação do segundo turno, que, se perdesse em 2018, em 2022 o PT voltará ao poder! Quem viver verá!

  8. Não se pode dar trégua pra bandidada.Gostei de ler o Bolsonaro dizendo que o Moro pescava com uma varinha,agora vai ser de arrastão kkkkk!

  9. A certeza suprema e absoluta que a corrupção tem um único lado, e claro, os demais são “puros”, “honestos” e “eticos” e até que se prove o contrário, todos eles vão todos para o CÉU. Brasil, rumo (sem rumo) ao abismo.
    obs: Perdi cinco minutos….

  10. Ahahah, blogueiro inundado!!! Será que não tem nenhum conhecido ou vizinho seu que foi objeto desta operação!!!Voce sabe como isto funciona, encontra em festinha de aniversário dos filhos, churrasco no condomínio e criam-se laços indissolúveis!!!Só que quando acontece uma coisa dessas o sujeito vira um pária!!!Ninguém quer contato com material contaminado!!!Mas o que fazer quando se encontram mulher e filhos na beira da piscina?Vai fingir que não conhece? Nos dê uma aula sobre isto, pois desconfio que vc já tem experiência….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *