Finalmente “uma bola dentro” da tresloucada

Nem tudo está perdido nas hordas petistas: num surto de clarividência, Gleisi Hoffmann compara Lula a traficante preso

A galega tá demais (Foto: Evaristo Sá/AFP)

Coxa, Amante, Narizinho… escolham aí a alcunha popular de preferência. Para mim, Gleisi. E olhe lá! O título de senadora ainda lhe resta porque no Brasil. E porque petista.

A boquirrota está à toda! Depois que os amigos da 2ª turma do STF a inocentaram, incorporou uma espécie de pomba gira e ninguém mais a segura. Se já falava besteira antes, agora…

Nesta quinta-feira, a tresloucada paranaense defendeu o direito de o seu chefe — o criminoso Lula, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, e réu em seis ou sete processos criminais — conceder entrevistas.

Com a linha argumentativa de um símio e a educação de um hooligana senadora (que ainda enfrenta duas denúncias no STF) comparou Lula ao traficante Marcinho VP, e pediu direitos iguais.

Finalmente a amalucada senadora “deu uma dentro” e colocou o presidiário no devido lugar. Ao equipará-lo a um dos mais perigosos bandidos do País, desnudou o chefe do bando da fantasia de inocente.

Gleisi quer o Nine dando entrevistas? Eu vou além: o quero na mesma cadeia que o VP. E com direitos iguais, hehe.

Só não os deixem a sós. Vai que Lula convence o rapaz a se filiar ao PT.

Leia mais.

36 thoughts to “Finalmente “uma bola dentro” da tresloucada”

  1. Estou ficando é maluco. Li a matéria em que o Deputado Estadual Durval Ângelo, fora aprovado para ser membro do TCE(tribunal de Contas do Estado), fiquei sem chão(não por ser quem foi, o aprovado ao cargo), mas sim, o tanto de regalias que o mesmo terá.

    Como aceitar isto, é imoral. Salário vitalício de R$30.000,00, auxilio moradia, auxílio doutorado, mestrado. …….. Tem gente achando bolsa família o fim do mundo!!!!
    As mordomias oferecidas aos amigos do Rei de Portugal perpetuam, e o povo necas. Socorro!!!!

    1. Você esqueceu qual o partido que ele é filiado??? Como deputado, não presta,e não será reeleito, então eles tem que arrumar uma boquinha para ele, com a ajuda dos nossos ilustres deputados, amigos do “desgovernador” de Minas

    2. Somos filhotes de um pais em que o empreguismo é um mecanismo fundamental para manutenção do poder da elitizinha de fidalgos babacões, que oprime e suga. A única saída é tirar o poder deles…Sem poder não existem favores pra serem vendidos. Reeleição zero. A primeira grande lição..

    3. Olá Lourival, tem sido assim mesmo. O Bolsa Família – uma ninharia se comparado com tantos outros desembolso do governo -, tem ajudado e, muito, a milhões de brasileiros desvalidos. Note que a seca que assola quase todo o NE e parte de MG e ES não tem provocado saque a armazéns e supermercados, como no passado era frequente, justamente, graças ao BF. Mas, muita gente boa não percebe isso e deita falação. É o país elitista de todo o tempo.

      1. Cidrac, o bolsa família sendo ninharia ou não, só mantém algumas pessoas sem quererem trabalhar e é a desculpa perfeita para que continuem vagabundando.
        Os saques que ocorriam foram feitos por ladrões e moleques independente de terem condições para compras.
        Enquanto isto, os ‘elitistas’ estão fazendo o que podem para melhorarem as empresas o que geraria empregos mas eles têm que pagar tributos para sustentarem vagabundos e não conseguem criar as vagas de trabalho e nem os vagabundos do bolsa família se interessariam pelas vagas, vão querer continuar vagabundando e recebendo pra vagabundar.
        Cada um tem um ponto de vista sobre o mesmo tema já que um vê de um lado e outro vê do outro onde ambos olham o centro da questão mas eu, do meu lado, que trabalhei mais de 40 anos, contribuí e aposentei, NUNCA recebi benefício pra ficar vagabundando e recusando empregos quando disponíveis. Pra dizer a verdade, nunca fiquei 48 horas desempregado e às vezes, pedia até dispensa dos 30 dias de trabalho quando pedia demissão pois outro trabalho melhor em outra empresa exigia minha presença.
        TRABALHEI em mais de 30 empresas em 3 estados e em mais de 15 cidades e NUNCA fui despedido, sempre pedia demissão!
        Então afirmo que o seu ponto de vista que defende quem não trabalha e mesmo que tenha chance de trabalhar recusa o emprego pra continuar vagabundando, recebendo de quem trabalha e perpetuar como um INÚTIL!
        Prefiro minha opinião sobre o assunto do que a sua por motivos ÓBVIOS, Entendeu?

        1. PS: Nos 40 anos que trabalhei, no período de 30 anos tive apenas 3 FÉRIAS de 30 dias e algumas de 1 semana ou 10 dias e nos outros 10 anos tirei algumas de 30 dias, ÀS VEZES FICAVA 4 OU 5 ANOS SEM FÉRIAS!

          VOCÊ CONHECE ALGUM PETISTA QUE TRABALHOU COMO EU, CIDRAC????

          1. Cadê a resposta da minha última pergunta, cidrac?

            Não respondeu por não conhecer NENHUM petista que trabalhou como eu ou está fazendo de conta que não leu meus dois últimos comentários acima.
            …coisas costumeiras de petistas, quando se quer ‘conversar’ sério, eles caem fora por não terem argumentos concretos para apresentarem….sem novidades!

  2. Na lição do filósofo, Olavo de Carvalho, “A raiz de toda loucura ideológica é a absolutização do relativo”.
    Os esquerdopatas de plantão fazem isso o tempo todo, sem qualquer noção de proporcionalidade, razoabilidade, pensamento lógico, verdade, entre outras barbaridades cometidas…

  3. Marcinho VP é traficante, ladrão de banco, explode caixa rápido e carro forte, comanda milicia… mas daí a se filiar ao PT.. nem tanto !!! o cara não é tão bandido assim..

  4. Vira o disco cara, as mesmas coisas de sempre, parei de ler seus textos por um bom tempo e achei que vc tinha mudado, mas continua a mesma coisa. Observe que os comentarios caíram 90%

    1. Eles vão voltar, Maria.
      Os filhos estão de férias pois ESTUDAM(não ficam traficando/assaltando/roubando celulares, etc) e os pais que TRABALHAM aproveitam as férias estudantis para passear, não precisam esperar a data pra receber bolsa família pra terem dinheiro pois são produtivos, pagam impostos e conseguem guardar um pouco para passear nas férias e ainda contribuem para o turismo, entendeu MARIA?
      Eles estão em período de férias estudantis e os pais de férias de TRABALHO o que é muito diferente do que vagabundar e receber benefício! Eles não têm tempo livre o ano todo, sabia?
      Meu filho que ESTUDA o dia INTEIRO sai de férias dia 20 de julho,
      SE EU SUMIR, NÃO SE DESESPERE, EU VOLTO!

  5. Para se justificar a criação de uma Nova Ordem Mundial é necessário criar o caos com a inversão de todos os valores e a desconstrução de todos os princípios espirituais, morais e éticos advindos do cristianismo, do judaísmo e da herança filosófica greco/romana.
    Este é o objetivo da estratégia comunoPTralha.

  6. Se o regime militar brasileiro, durante os 20 anos que bem administrou o Brasil, tivesse colocado nas escolas e na mídia todas as atrocidades praticadas pelo comunismo pelo mundo afora, o PT não teria nascido e, hoje, estaríamos em uma situação bem melhor.

  7. Um estudo recente do Banco Mundial constatou que o Brasil deve levar em torno de 260 anos para atingir o nível de leitura de alguns países desenvolvidos. Lendo a interpretação feita a partir da argumentação de uma senadora vejo que tem alguma fundamentação este estudo.

  8. Caramba. como essa véia tá acabada!!!
    Mas também, vendo a cada dia o seu partido se afundar cada vez mais no lamaçal podre da corrupção, não poderia se esperar outra visão do “narizinho empinado”.
    A cada dia diminuem as chances do larápio sair da prisão, e o desespero toma conta desta pilantra, que juntamente com seu marido, desviaram altas granas do sofrido povo aposentado.

  9. Ô blogueiro, você se supera a cada dia! Um pingo prá quem sabe ler é “i”, ou seja, o que a Gleisinha disse foi que, se até bandidos comuns podem dar entrevistas, fica demonstrada a perseguição ao Lulinha, MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE e que está sendo impedido de dar entrevistas, por decisão de uma juíza de piso (vai ter reviravolta, pode aguardar). Vocês “borram” nas calças do Lulinha, não é isso mesmo? Torcem para que ele fique trancafiado na cadeia (mas não vai ficar e quem viver verá), agora MUDO, porque solto ele aprontaria um estrago nas vidas de coxinhas e direitistas radicais, nas próximas eleições. PORÉM, não vai adiantar nada meu caro, porque, conforme eu já disse aqui, vai bastar que ele aponte o dedo para qualquer “poste” (não é assim que vocês disseram, com relação à Dilminha?) que o candidato DELE será eleito. É só aguardar. Para tristeza suas… Que peninha…

    1. O ditado é: ‘pra quem sabe ler,pingo é letra’ …e não ‘i’ !
      Um pingo pode ser ponto(final de frase) ou acento mas não ‘letra’ nem ‘i’!
      Por isso não gosto de ditados ou frases prontas, ainda mais quando ‘erram’ o ditado!

  10. Olá Inundado, mais um mequetrefe queimou na largada. É o fazendeiro das bundas, é Datena, é Flávio Rocha, nenhum dá para o primeiro páreo, contudo Lulinha Paz e Amor mantém-se impávido em primeiro lugar da preferência nacional. O homi é dos baum. Tenho dito.

    1. Não entendi.
      ‘O homi é dos baum’..já que entende de dilmêz/lulêz me explique:
      Não deveria ser: “o homi é dus bão” em dilmês ou lulêz?

      o mais importante é que mesmo sendo ‘impávido em primeiro lugar da preferência nacional’, é ficha suja e inelegível!…….e presidiário…..e ladrão….e mentiroso…..e safado…….e inculto……e cretino….e(um monte de)ETC!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *