O presidiário perde mais uma

“Incabível a realização de ‘atos de pré-campanha’, pois ausente previsão legal. Além disso, restaria violada a isonomia em relação aos demais detentos. O parâmetro de isonomia identifica-se com as demais pessoas em cumprimento de pena em regime fechado e não com aquelas em gozo de plena liberdade.” (Juíza Carolina Lebos)

Pode berrar, detento! (Fotomontagem: Google Images)

A nova vergonha — se é que existe isso na cara de um petista — passada pelo presidiário e seus advogados foi a “enquadrada” que a juíza responsável pela execução penal do corrupto lhes deu.

A turba quadrilheira queria que o lavador de dinheiro pudesse participar das sabatinas aos candidatos à presidência. Sabem como é, né? Essa gente rouba tanto, mas tanto, que acaba achando normal um ladrão ser candidato ao cargo máximo do país.

Além de participar das sabatinas, o chefe do bando queria gravar vídeos para o YouTube. Putz! Dá para alguém avisar ao multi-réu que preso é preso, e não popstar de internet? Mas o pior é que o vagabundo e sua turma sabem que está inelegível. Sabem que nem Toffoli e Lewandowski, juntos, conseguem mudar isso. Aliás, nem os dois, somados a Gilmar Mendes e ao tal desembargadoido aloprado. Entendam: I-ne-le-gí-vel !

Porém, o mais divertido foi essa sapecada na fuça que a juíza lascou na camarilha: “Com razão o Ministério Público Federal ao apontar a ilegitimidade ativa do requerente – Partido dos Trabalhadores. Nos termos da Lei de Execução Penal, cabe ao próprio executado, por meio de sua defesa constituída ou, na sua falta, à Defensoria Pública da União, pleitear benefícios ao preso.”

Bingo! kkkkkkk. Foram os trapalhões do PT, e não o próprio criminoso Lula, que fizeram os tais pedidos, hehe. E não pode, qua qua qua quá!!

Como tenho dito e repetido: se os petistas tivessem um  mínimo de vergonha nas fuças, já teriam padecido por morte súbita.

Leia mais.

21 thoughts to “O presidiário perde mais uma”

  1. Agora sim,
    agora eu recebo notas carimbadas com esta foto do lula e colorida já que ficou preso no dinheiro que roubou!
    Com a juíza(magnífica), o lula acabou de ‘see food There toddynho’!

  2. Um dia apos o congresso rejeitar a investigacao sobre a mala de dinheiro do vampiro passei aqui nessa pocilga para saber o que o blgueiro tinha a escrever sobre isso. Com alguma surpresa constatei que nao havia UMA LINHA sobre a canalhice que acabara de acontecer. Perguntei ao blogueiro se ele nao ia falar o que achou do congresso salvar a pele do bandido que foi pego com uma mala cheia de propina. Sabem o que ele me respondeu? “Eu achei ótimo”. Julguem voces mesmos.

  3. Olá Distinto, ha doidivanas e ha ingênuos que se rejubilam com as ofensas, abusos e desmandos praticados contra quem não seja de sua simpatia. Hoje vemos isso com muita nitidez nas perseguições a Lulinha Paz e Amor – pessoa contra quem até agora não surgiu nenhuma prova a desaboná-lo – e, ainda que houvesse provas, ele mereceria o tratamento isonômico aos demais, mas não é o que ocorre. O povo tem dessas coisas. Ha dois mil anos o Nazareno entrou triunfante em Jerusalém pisando em mantos e palmas, para na semana seguinte ser crucificado entre salteadores.
    Muita gente não se dá conta de que enquanto Lula, que ocupou alto cargo na República, vai sendo triturado, muitos e muitos zé povinhos vão sendo massacrados pelo mesmo modelo perverso, contudo para eles resta apenas a engolida em sego e o soluço abafado.
    É preciso registrar, também, que a maioria nem sabe que os serjomoro de ontem, os Savonarolas, meses depois foi pendurado numa corda, sim, o pior instrumento de corda é a forca, como diria Stanislau Ponte Preta,
    Sorte, Saúde e Sabedoria.

    1. mildeus!
      Prova tem de montão nos autos. Basta você ler os autos e não ficar repetindo os que os petebas dizem.
      Tratamento isonômico? então se o Fernandinho Beira-Mar se candidatar a Presidente, poderá participar de debates, fazer vídeos, dar entrevistas etc?
      Pare de repetir asneira dos petebas. Vergonha alheia total.

      1. Olá Gil, se houvesse provas elas teriam sido exibidas, pois, a gana em condenar é desenfreada. Até então os acusadores tem falado em convicção. Isso nunca foi fundamento para condenar. Ao menos em país democrático visto que nas ditaduras ninguém tem garantia de nada. Avalie, a pessoa tem a casa invadida, colchão revirado e nada é achado que incrimina o morador. Essa circunstância sim, depõe em favor do investigado. E nunca é demais lembrar que Lula, diferentemente de muitos políticos, não tem conta no estrangeiro.
        Quanto ao outro hipotético candidato dispenso responder, porquanto não cabe comparação e ou isonomia entre categorias heterogêneas. Vai ouvindo.

    1. Sim, mais forte ele fica na cadeia. Assistimos neste domingo mais uma atitude triste e lamentável (que envergonha o Brasil) de um petista trapalhão e que só serve para enterrá-los cada vez mais e mostrar ao mundo que o pre requisito para ser petista é ser muito jumento. Agora foi a vez deste petista plantonista que se travestiu de desembargador e achou que estávamos na Venezuela ou no Congo.

  4. Isso falta que falta para os petistas falta para muitos outros neste nosso Brasil. Tá ficando complicado. Cada dia, ter que passar óleo de peroba na tela da tv, além de caro, tá ficando complicado. A continuar deste jeito, vai faltar óleo…

  5. Cara, como você é covarde! Só sabe disseminar o ódio esteriotipando todos os esquerdistas sem distinção. Acorda! Você não é diferente deles que também vivem de generalizar a elite como sanguessugas. Suas palavras soam como um discurso fascista que em nada contribuem para o diálogo, tão essencial para um estado democrático onde coexistam diversidades de opiniões, gêneros, crenças, etnias e ideologias. O radicalismo imbecil da sua “direita” é tão inverossímil quanto o radicalismo de invasores do MST. Agora, que venha o seu ataque me chamando de esquedopata, mesmo que desconheça por completo a minha ideologia. Faz parte do seu show! Afinal, esperar o que de um blogueiro que responde aos seus leitores com extrema ignorância? E aí vai um conselho: Esquece o Lula! Você continua sendo espoliado pelo MDB, DEM, PSB, PSDB, PSC, PC do B e todo esse amontoado de siglas (mais umas 30 mais ou menos) que no nosso país recebem o nome de Partidos ou Legendas.

    1. Rogério, esse cara é doente como a maioria (ou a totalidade de seus “fãs”) não tem o mínimo compromisso com ética que não seja da própria conveniência. Encontra eco porque o Brasil está cheio deles, extremistas, seja de um lado ou de outro. Consegue espaço aqui sabe-se lá como. Nosso futuro como nação ainda vai piorar muito antes de melhorar

    2. Até que enfim li um comentário que tem discernimento e sensatez. O Brasil precisa disso para sair desse charco. Parabéns pela inteligência e sabedoria.

  6. Blogueiro, a cada dia você se supera. Você não acha que deveria aguardar as eleições, prá ver se o candidato que o Lula apontar o dedo dizendo “é este” vai ganhar, ou não, as eleições? Aliás, blogueiro, acho que você deveria se aconselhar melhor em suas manifestações, visto que, muito estranhamente, a juíza de piso SÓ DECIDIU, falando heresias, APÓS o HC impetrado pelos deputados, no qual eles denunciam a omissão da mesma, no tocante aos pedidos de entrevistas formulados, inclusive pela Folha e TVs. Ou seja, depois que o Brasil inteiro viu a parcialidade e omissão dela, foi aí que ela “decidiu”. E, dentre as heresias ditas pela “julgadora”, a mais gritante foi dizer que “preso não pode falar”, desconhecendo que até BEIRA MAR, dentre outros, foram amplamente entrevistados, de dentro da prisão! É preciso desenhar, blogueiro? LULA LIVRE, mas se não der até outubro, Haddad, Amorim, Jacques Wagner, ou qualquer outro indicado por ele, será o PRESIDENTE! Quem viver, verá!

    1. Sinceramente gostaria muito de ver Lula presidente. O mundo não está surfando mais na onda da China, como estava nos mandatos anteriores do Lula. A eleição de Trump colocou o mundo em alerta, a China já não lança trilhões de dólares no mercado, a economia mudou. Hoje, no máximo, ele conseguiria aprovar algumas leis, com ajuda de novo mensalão ou pretolão, mas não ter o congresso na mão como teve. A onda passou. Quem for o próximo presidente vai ter muito trabalho, coisa que ele não sabe muito bem o que é.

  7. O esquema estava montado. O safado se abrigaria na primeira embaixada bolivariana que surgisse e, saía vazado pela esquerda, como diria o leão da montanha, para gastar o produto dos furtos, ou seja nosso dinheiro, e ficar na vida mansa a que não tem direito. FDP

  8. Provas? Só não as vê quem está cego, é muito ingênuos, tem má fé ou é cúmplice. Você queria que estivesse o nome do criminoso na escritura, com recibos e tudo mais? Tem santa paciência caro Cidrac ! Se tivesse, o crime seria outro, ou seja, seria de apropriação indébita além de punições da receita federal. O julgamento foi de crime de lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio (que é pior por querer enganar a justiça). Será que você não leu o processo e nem se informou pela imprensa? Este crime existe no código penal e lógico que em nenhum processo nunca irão encontrar nomes dos pilantras em documentos oficiais. Vocês não cansam de levar borduadas não? Parecem mulher de bandido.

  9. Um cara contrata um detetive para seguir sua mulher por desconfia de sua traição. O detetive vigiando a mulher viu ela entrar em um carro de um desconhecido, os dois entram em um motel, e o detetive filmando tudo, com a permissão do gerente do motel, enconde dentro do quarto, e continua filmando. A mulher tira a roupa o homem também, os dois deitam na cama, a máquina acaba a bateria não tem como filmar o ato. Conclusão não temos provas da traição. Isso é igual as provas que os petistas querem que mostrem contra o Lula. É lógico que não vão achar nada no nome dele. A bateria da câmera acabou.

  10. Um cara contrata um detetive para seguir sua mulher pois desconfia de sua traição. O detetive vigiando a mulher viu ela entrar em um carro de um desconhecido, os dois entram em um motel, e o detetive filmando tudo, com a permissão do gerente do motel, esconde dentro do quarto, e continua filmando. A mulher tira a roupa o homem também, os dois deitam na cama, a máquina acaba a bateria não tem como filmar o ato. Conclusão não temos provas da traição. Isso é igual as provas que os petistas querem que mostrem contra o Lula. É lógico que não vão achar nada no nome dele. A bateria da câmera acabou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.