A liderança do mais rejeitado do país

Dos pré-candidatos à presidência em 2018, Lula é sempre líder em qualquer cenário, inclusive líder de rejeição

O povo me ama!

Como cansam estas pesquisas sem pé nem cabeça. O que importa isso quando não há definição alguma do quadro eleitoral e, principalmente, quando o líder não poderá disputar? Leiam a mais recente aqui, no Portal UAI.

Lula — sempre digo — terá 1/3 do eleitorado mesmo que abuse de uma criança em praça pública. Conforme bem explicitou o bandido e fundador do PT (além de mais íntimo comparsa do mafioso), Antonio Palocci, a seita o segue sem levantar as orelhas e tirar alguma pata do chão. É assim, pronto e acabou! Mas pouco importa, amigos, pois haverá sempre, igualmente, 1/3 que jamais votaria neste bandido. Assim, o terço restante é que sempre decide a eleição, e com 54% de rejeição este verme não venceria novamente nem coberto de ouro.

Asininos sempre perambulam por aqui. Sempre me zurram: “chupa, lula 2018”. Primeiro, não entendo a fixação oral desta gente. É incrível como sempre têm de estar chupando alguma coisa, de alfafa a cana-de-açúcar, passando por… bem, deixa pra lá. Segundo, se o tal “povo” entendesse de algo que presta, o Brasil seria a Suíça, e não o Brasil. Se o brasileiro médio fosse instruído, politizado e minimamente racional, este país não estaria entregue aos Sarney, Collor, Lula, Dilma, Jucá, Calheiros, Lobão, Barbalho, Maluf e outros da vida, há tantos anos assim.

Pessoalmente, se o chefe da quadrilha pudesse participar da eleição e vencesse, trazendo o bando inteiro de volta ao poder, assistiria minha vida não mudar absolutamente nada. Talvez uma asia ou gastrite nervosa, se tanto. Ocorre que não vivo isolado em uma ilha. Tenho amigos, família e um monte de gente que me cerca e que pagaria uma conta enorme e injusta. Se um ladrão condenado governasse o Brasil, quem iria investir nesta joça? A Venezuela? Cuba?

Por isso, seus comedores de capim, entendam de uma vez: Lula não irá disputar a eleição. Estará impedido, senão preso. Se vocês tivessem alguma razão, repito, seríamos a Suíça e não este poço de subdesenvolvimento e atraso moral. Por fim, com 54% de rejeição, o ídolo da seita ruminante só conseguiria se eleger, no máximo, deputado federal, pois nem senador daria conta. Ou não vimos todos o fiasco dos seus comícios, recentemente no nordeste do país? Meia dúzia de bate-paus regados a mortadela e só.

Assim, é melhor irem logo se contentado com Fernando Haddad ou mesmo Ciro Gomes, pois é o máximo que lhes restou nesta pobre vida de adoradores de populistas embusteiros e corruptos.

Leiam também. 

30 thoughts to “A liderança do mais rejeitado do país”

  1. Olá Inundado, os lucros vão para além mar, a lama fica conosco. Assim faz a INICIATIVA PRIVADA depois de adquirir por preço vil os minérios brasileiros, naquilo que foi a privataria promovida pela Maria Antonieta Morena, também conhecido como FHC. Onde? Em todo lugar e no Vale Do Rio Doce de Mariana para baixo até o encontro com o mar e chegando em Abrolhos. São pessoas, famílias, bairros, cidades, uma região maior que muitos e muitos países que sagra a céu aberto e a mídia nem fala que estão à míngua.
    Além dessa rapinosidade e extravismo de séculos dói muito saber que muitos brasileiros são engambelados , esquecem disso, e embarcam na farsa do combate à corrupção patrocinada pela farsa jato, juizeco da roupa preta e outros lacaios de plantão. Não percebem o desviu do fodo do que realmente tem relevância: a brutal concentração de renda em mãos de poucos, muitos a serviços dos gringos e ficam nesse reme reme de combate a corrupção desde que ela consista em retirar Lulinha Paz e Amor do páreo, pois, sendo ele o Impávido CAMPEÃO dos votos em Pindorama ganhará quantas eleições venha participar. Vide que desde 1.989 ele tem participado decisivamente das eleições tendo sido eleito em duas delas e ajudado na eleição da Valente Dilma.
    Como diria Cecília Meireles: é tão claro, não se deixem turvar na cena em que vivemos. Sorte, Saúde e Sabedoria.

  2. Olá Distinto, o partido do muro além do vexame com o mininu, que aliás já havia sido repelido pelo eleitorado das Alterosas (em outras palavras, quem o conhece não vota nele) perdeu quatro eleições para Lulinha Paz e Amor e a despeito de toda campanha contra o PT, quem não tem chance para nada é justamente o PSDB que já estuda até mudar de nome. (vergonha? crise de identidade? não cheira nem fede?)Por seu turno, o PT, como tem compromisso com o Brasil e tem coloração popular não fala em alterar de nome. É por essas e outras que identificamos as diferenças qualitativas.
    Saibam todos os interessados que no próximo ano, se os golpistas de plantão, não adiarem as eleições Lulinha passeará bonito e as urnas darão tilt de tanto aperta treze e confirma. Anotem!

    1. Cidrac, graças a pessoas ” inteligentes ” como vc é que o Brasil está do jeito que está. Para mim chega ser burrice em defender um bandido. Deve ter uma teta também e está com medo de perder né so pode. Mais vai acabar, esse bandido vai ser preso cedo ou tarde e esse pesadelo da candidatura dessa cobra vai acabar. Não tem partido politico, defendo pessoas honestas, pra mim que rouba e bandido e bandido tem que está na cadeia.

      1. Olá Silva, minha teta é levantar todos os dias as 05h e ficar na lida dos estudos e do trabalho até as 21h. Sou um zé ninguém da família dos coisa nenhuma e que tive de pagar todos os meus estudos, inclusive passando pelo supletivo.
        Lembre-se daquele corsário que foi interpelado por Felipe da Macedônia e que o respondeu que por ter pilhado um navio era chamado de pirata, mas o príncipe que vivia a pilhar os mares era chamado de Senhor dos Mundos. Questão de perspectiva.
        A Vale depois de ser doada aos gringos matou na lama algumas dezenas de pessoas e soterrou na enxurrada a vida, a esperança de bairros, cidades, vilas, sítios, um mundão. As vítimas continuarão ao deus dará e os donos da Vale vão muito bem, obrigado, mas o juiz da gravatinha não se interessa por eles. Todavia, como não ha como vencer Lula por meio de eleições passaram a perseguí-lo, mesmo sem prova, porquanto as provas que apareceram foi do dinheiro com Gedel e do menino dizendo que iria mantar um de seus capatazes.
        Precisa de muita inteligência para ver essas rasteiragens?
        Grato.

  3. Olá Distinto, o Brasil é campo fértil de velhacaria do forte com o fraco e do fraco com o forte. Vai daí que ha pessoas que não admitem o jogo desleal com a mídia venal vem praticando. Ha anos persegue ao PT e a Lula. Todavia a despeito dessa vilania o homi permanece em primeiro lugar na preferência do eleitorado o que muito atesta o reconhecimento de suas realizações em prol deste país. De outra mão as velhas raposas não descolam e os oportunistas ocasionais patinam! Grato.

    1. Espero que o “homi” volte mesmo!

      E termine de quebrar (ele e a “presidenta” quase conseguiram) esta caixa preta ineficiente e cabide de empregos que é a Petrobras.

      Só para citar alguns problemas:
      1) Os dados da empresa não são publicados no portal da transparência;
      2) Na véspera dos 1o. e 2o. turnos das últimas eleições TODOS os funcionários da empresa ganharam abonos salariais “sem justificativa”;
      3) A maioria dos investimentos é superfaturada e a maior desperdiçada (p.ex. Pasadena e tantas outras):
      https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/05/13/refinaria-abortada-pela-petrobras-cria-cenario-de-cidades-fantasmas-no-ma.htm

      E prepare-se, o petróleo já era. A era das fontes de energia renováveis já começou, se a Petrobras não fechar vai virar um museu produzindo um produto que será abandonado pelo mundo nas próximas décadas e não vai valer nada.

      Volta “homi”! 😀

  4. Cara, não me arrisco a dizer que o Lula não será eleito. Claro, ele não será eleito Presidente, pois será condenado em todas as instâncias da justiça brasileira e, consequentemente, a lei da fixa limpa o impedirá de se candidatar. Mas se dependesse do voto popular!!! Eu não voto nele, mas temos que ter muito cuidado com o eleitor brasileiro. Nós somos analfabetos políticos, provincianos no quesito política versus político. Eu lido diretamente com o povão, e vou lhe dizer uma coisa: todos, ou pelo menos em sua maioria, manifestam voto no Lula. Sei, não!

    1. Lula lidera pesquisas por dois motivos: 1 – Os petistas não votariam em outro candidato, então em qualquer pesquisa eles afirmam que votam nele. 2 – Até que a justiça diga que ele não pode ser candidato, ele é o único candidato real, pois o PT não tem outro. Os outros partidos ainda não tem candidatos definidos, então que não vota no Lula ainda não sabe em que votar, por isto não opinam ou dizem que não tem candidato.

  5. Voto no Lula ou em quem ele pedir. Blogueiro, dê uma olhada na pesquisa e veja a movimentação da rejeição aos candidatos. Você está olhando pesquisa velha.

    1. Eu acho que você está mentindo propositadamente para que o povão que não teve acesso à última pesquisa acredite que realmente Lula é o campeão de rejeição. Pois o povo merece saber que entre todos os presidenciáveis Lula é quem menos é rejeitado. Portanto, Lula novamente presidente em 2018, pois no voto ninguém o supera. Aliás, o povo pobre sabe quem foi e sempre será melhor para o País. E o povão é maioria no território tupiniquim.

  6. Temos grande oportunidade de renovar nossos políticos em 2018.
    Essa será minha última esperança no Brasil.
    Se não acontecer, vou desistir de vez deste país.

    1. Olá Gian, diferentemente do que você pensa, entendo que pouco mudará nas próximas eleições. Qual o busílis? O sistema eleitoral vigente. No modelo atual são eleitos os de dentro e outros a serviço do atraso tal e qual Tiririca, Clodovil e caterva. A reforma eleitoral é urgente e imperiosa, mas, muito a propósito os assaltantes instalados no Palácio do Planalto pisotearam a CLT (povão) e ameaçam a Previdência, mas nada de alterar as regras desse jogo que permite o chantagista PMDB fazer o que quer e nem ao menos lança candidato à Presidência da República. Sombrio!
      Enquanto isso o povo e o Rio Doce estão aos prantos, mas o juizeco da gravatinha borboleta, cuja fala não combina com o próprio rosto, não ataca quem matou algumas dezenas de pessoas com a lama e diz que combate corrupção. Bem entendido, é claro, desde que tal combate limite-se a perseguir o PT. Grato.

  7. O mais rejeitado é o Temer! Na falta de alguém mais competente o povo ainda prefere o Lula, tipo, na falta de bons blogueiros, vão os que estão por aí mesmos.

  8. O sujeito chamar de “chefe da quadrilha” alguém que não tenha sido condenado como tal demonstra no mínimo desonestidade intelectual. E para ficar na redoma protegida desse delírio, que revela bem o caráter e a intenção de quem escreve, desenvolve toda sua ideia enviesada acreditando ser um juiz de um tribunal. Em cada arranjamento de palavras seu emana amargor, ódio, intolerância, ressentimento e um desejo de parecer estar com toda a razão mesmo sendo quem de fato é.

  9. As pesquisas no Brasil são estranhas. O mesmo Datafolha que aponta 35% de cegos mentais que ainda acreditam que Lula é a alma mais honesta do Brasil e quiça do mundo, mostra uma outra estatística onde aponta que a maioria dos brasileiros quer sua prisão. Outra estatística do Datafolha aponta o desejo de boa parte da população (e crescente) que quer permanência de Temer até o fim.
    Estes 35% de cegos e desavisados é que comprometem o desejo de todos que um dia o nosso país se torne descente. Não me venham dizer (petistas) que Temer também não é descente. Não estou defendendo sua indole ou sua credibilidade. Nunca votei nele e nunca votaria. Defendo apenas que ele está consertando os estragos que o PT fez da economia durante estes 13 nefastos anos. A curva do desemprego já mudou sua direção. O país já retoma os investimentos e inicia recuperação sustentável. A Petrobrás, enfim, está dando lucro além das outras estatais. A inflação está no nível dos mais baixos da história. Quero deixar claro senhores petistas: depois de 2018 quero Lula, Dilma, Aécio, Temer e outros menos famosos iniciando a corrida para Curitiba pelo que fizeram contra a população (inclusive de petistas ingênuos e cegos), caso venham a se confirmar mesmo todas as acusações. Lula já largou na frente e é favorito a ser o campeão em tudo e em todas as modalidades.

  10. Não sei pq tanto ódio. A maioria do povo que acha que é rico hoje e quer lutar atrás dos realmentes ricos são frutos do Lula e sua política de faculdade pra todos. A maioria que tem carro hoje e carro bom é fruto dele que liberou o financiamento. Mas como os ricos falam mal e eu estudei e acho qu tb sou rico pq alcancei algo melhor devido ao estudo que a política dele me proporcionou devo falar mal tb.

  11. A foto diz tudo:
    Cara de palhaço,
    Pinta de palhaço,
    O verdadeiro ladrão bagaço.
    Lula vai ser eleito em 2018 sim. Como presidente da faxina na Papuda.

  12. Sr. Gilney Guimarães, parabéns pelo comentário. Seu raciocínio é correto.
    Gosto da visão do Ricardo. Ele não só pensa corretamente, mas exprime bem sua aversão pela corrupção, pelo crime, pela enganação que os políticos desonestos fazem com os incultos. Mas é desanimador ver tantos patrícios defenderem criminosos condenados e tantos outros denunciados.
    A humanidade não é perfeita e no seio dela há sempre os que veem no crime a melhor forma de sobrevivência, mas no Brasil este percentual é muito elevado.

  13. Nosso país continuará o mesmo enquanto o povão votar. O povo não sabe votar e não deve fazê-lo, coloquem isso na cabeça, pessoal da esquerda radical. Precisamos de um congresso bem escolhido, de qualidade e isso só se consegue com voto de qualidade, coisa que o povão não fornece. Se o povo continuar votando demoraremos coisa de 60 anos para ficarmos no patamar do eleitor do norte da Europa. Reforma eleitoral sem o voto do povão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *