Mais um ataque asqueroso às nossas crianças

Depois daquela mostra bizarra no sul do país, é a vez de São Paulo mirar o mundo das trevas. E há quem ainda chame isso de arte

Pra que serve esta porcaria?

Qual é o problema com essa gente, meu Deus? Será que na falta de capacidade e qualidade para fazer arte, têm sempre que partir para a baixaria explícita?

Não, meus caros, já disse e repito: não sou a favor de se proibir nada, muito menos se censurar. Mas há que se regular esta merda toda, pô. Por que estes “artistas” e seus expositores insistem em submeter crianças às suas perversões sexuais e idolatrias escatológicas?

O cara quer ficar uma hora e meia peladão, sendo apalpado por estranhos? Beleza, que fique. O museu quer mostrar? Que mostre. Mas criança não pode ser submetida a um troço destes. Nem com a autorização dos pais! E afixar um cartaz advertindo sobre cena de nudez é tão eficaz quanto a foto de um feto abortado no verso de um maço de cigarros.

Caramba, se eu quiser encher a cara num boteco, com minha filha de 11 anos, eu não poderei, mesmo que autorize o local a lhe servir álcool. Não pode e pronto. Se eu quiser levá-la a uma sessão pornô, num cinema decadente do centro da cidade, ainda que acompanhada por mim ela não poderá entrar. Por que, então, a porcaria deste museu permitiu a entrada de menores? Só pode ser de propósito! Não há outra explicação.

Pessoalmente, acho a tal performance do peladão de um mau gosto sem fim. Só veria um troço destes se fosse obrigado. E se convidado a apalpar o rapaz, lhe daria uma bela de uma dedada bem no meio do furico, que é para deixar de ser besta. Mas há quem goste. E gosto é como bunda: cada um tem a sua. Então que assistam em paz, mas poupem o futuro do país — que são as crianças — de tornarem-se adeptos deste tipo de “arte”, até que possuam maturidade e discernimento suficientes para entender do que se trata um lixo assim.

Termino com a seguinte pergunta: onde estão os Promotores do tal ECA? Assistindo à esta porcaria toda ou apenas tremendo de medo da patrulha ideológica?

P.S. aos esquerdinhas de plantão: O direito que alguém possui de gostar disto, é o mesmo que eu possuo de não gostar. Então, tirem a viseira que lhes transpassa as orelhas compridas, e deixem de pensar que gente como eu é censora, fascista, nazista e sei lá mais qual destas besteiras que não saem dos seus zurros. Cada um no seu quadrado, belê? 

Leiam mais a respeito.

29 thoughts to “Mais um ataque asqueroso às nossas crianças”

  1. Noutro dia um pai foi atacado no FB por estar ensinando ao seu filho a sua profissão de pedreiro.
    Todos os defensores esquerdopatas vieram dizendo que era exploração de trabalho infantil.
    Mas para esta porcaria que passou de todos os limites ninguém se levanta.
    Só tenho a dizer PUT A KEEP ARE YOU….

  2. A abreviação de Estatuto da Criança e do Adolescente , por si só já é horrível.
    ECA, parece mais a expressão de alguém que está com nojo de alguma coisa.
    Quanto aos Promotores do tal ECA, Ricardo; se não estão assistindo a essa porcaria, estão fazendo “arte”.

  3. Onde estão os psicólogos de plantão e a ‘Terapeuta Sexual’ Andréa Aguiar da ‘oficina de psicologia’ que quer tratar de: ‘Apoio e suporte emocional é o que nossos filhos LGBTs precisam’?
    depois falam que EU é que sou ‘doidão’ mas a ‘doutora’ quer tratar de ACEITARMOS estas porcarias!!
    É neste caso do ‘peladão’ que a ‘doutora’ devia tratar mas eu afirmo que psicólogo precisa ir no psicólogo pois são ‘muito doidos’, distorcem virtudes e enaltecem desvios!
    Acordem psicólogos, vcs estão ficando DOIDOS
    ! (zanguei) !
    Eu acho que DEVEM processar: o peladão, o patrocinador do evento, a MÃE da criança e que ela perca a ‘posse’ e tutela da criança. Até o cachorro que passou, virou a esquina e entrou no evento ‘sem querer’ e viu a cena deve ser processado também….se a criança tem pai e ele consentiu com a presença da criança no ‘evento’, processem ele também.(avô, avó, tio, etc)
    ‘Cadê’ o MP(ou sei lá quem) pra tratar desta INSISTÊNCIA apelativa deste transtorno que querem transformar em virtude em submeter crianças a uma merda destas?

  4. Falta de capacidade e mediocridade. Isso explica a conduta desses fracassados. Como não conseguem fazer algo que chame atenção pela qualidade, apelam para esse tipo de lixo. Essa merda vende para os pervertidos e deformados morais. Quer seu minuto de fama? Apele para o sexo, ataque Cristo e a religião cristã. Os bossais urram e babam. Aff!!!

    1. Gostei MUITO desta parte que o ARAGON escreveu definindo a incapacidade criativa:
      “Como não conseguem fazer algo que chame atenção pela qualidade, apelam para esse tipo de lixo.”

      gostei principalmente de: “…não conseguem fazer algo que chame atenção pela qualidade,…”
      Muito bom mesmo Aragon, em poucas palavras vc definiu tudo muito bem….parabéns! 🙂

  5. A próxima bandeira a ser levantada pelos que orquestram movimentos do tipo dessa exposição e da pexofilia como seu direito a ser exercido. A sociedade familiar (homem, mulher e sus descendentes) precisa reagir. Chega de imposições guelra a baixo.

  6. O pior de tudo não é o museu expor isso… O pior é o local ser bem sinalizado e uma mãe levar a filha para assistir um espetáculo desse. Conheço muitos falsos moralistas do tipo que condena qualquer coisa não porque é certo ou errado, mas porque do lado que eles escolheram vão ganhar mais dinheiro. Não sabem que os fundadores MBL são caloteiros reincidentes, do tipo: devo, não negó, e nunca pagarei… São inúmeras processos nas suas costas por débitos, e são esses caras os mais honestos do país, como acreditam muitos nas de pindorama. Quanto ao nu na arte ou qualquer coisa é precisa ter cuidado , principalmente, num país, onde o direito, as leis foram substituídos pela moral. JÁ estive em tribos indígenas, e , nem eles, e nem eu vi nada demais no comportamento dos indígenas. De qualquer maneira, e muito difícil uma opinião, sem conhecimento da causa. Se hoje um indivíduo tem um comportamento fora do padrão, tem os moralistas de plantão; e se por lado, se um islâmico fuzila um bando de gente, porque fizeram charges desrespeitosas do seu profeta, ninguém fala em moral, mas o chama de radical. Para esses extremistas do a favor e do contra, eu só recomendaria bom senso.

    1. Não é melhor você viver entre os índios, já que uma sociedade cristã que preza pela moral e bons costumes é muito ultrapassada? Sobre o MBL, que faz um excelente trabalho, que a porcaria da esquerda nunca fez, você tinha que encontrar algo para denegrir a imagem deles. Você já foi empresária? Sabe o que é ter um negócio no Brasil? Conhece o que é tentar salvar uma empresa, lutando diariamente contra o governo? Se nunca teve, é melhor calar-se. O sujeito está fazendo algo positivo da vida dele, apesar do negócio ter falido e das dívidas que crescem exponencialmente no Brasil.
      Ademais, se trata apenas de uma militonta ou uma black boba que deve ter um emprego público e fica dando pitaco medíocre. Uma doutrinada lobotomizada incapaz dd enxergar todo o mal que esses pseudo líderes, ladrões e assassinos de fato, fizeram ao Brasil.

  7. Todas as maldições se agigataram no Brasil a partir de 2003.
    Segundo alguns sociólogos lúcidos, O CRIME ORGANIZADO, A PEDOFILIA E DEMAIS VIOLENCIAS, se agigantaram no país desde que o PT assumiu o poder, segundo os referidos sociólogos, eles não sabem se toda essas desgraças foram orquestradas pelos esquerdistas, com a finalidade de desestruturar a nação brasileira por perversidade puro e simplesmente, ou, com a finalidade de nos levar ao caos para transformar o país numa Venezuela tamanho família. Vejam abaixo um dos principais itens do MANIFESTO COMUNISTA:

    –O VERDADEIRO COMUNISTA NÃO TEM FAMILIA E NEM PÁTRIA.

    –SOBRE OS ESCOMBROS DAS NAÇÕES VAMOS ERGUER OS PILARES DO SOCIALISMO…

    Simplesmente repugnantes! Mas, esses miseráveis não estao sozinhos, basta notar aqui mesmo quantos imbecis defendem toda essa corja.

  8. Pra mim, se o pai permite, por mais idiota que sejam algumas permissões, estaria no “direito” dele. Mas de fato a legislação parece clara ao vedar determinadas coisas a menores de idade, entre elas a nudez e o álcool, independentemente da permissão dos pais.
    Então fica mesmo pro pessoal do ECA, que não sabe se defende o ECA ou se defende a “arte pós moderna”. Dilema da esquerda. Pergunta pro Lula ou pro Dirceu!

  9. Pelo que se discute hoje nos jornais e redes sociais e que a gente descobre o nível que chegou o Brasil. Do jeito que está daqui a pouco vão querer transformar tudo um ponto de vista moral. Já pensou se criarem o grupo dos defensores dos animais e processar o Jair Bolsonaro que afirmou em alto e bom som que nos velhos tempos onde a moral não era o que é, trancou com galinhas e bezerras? Enquanto inúmeros cientistas criticam a política do governo golpista de retirar dentre outras coisas importantes, verbas para a ciência, ou seja, para o futuro do País, tem gente discutindo se Kim kitaguari ou Alexandre Frota são os homens mais puros e honestos do País. Chegamos ao fundo do posso.

  10. Pelo que se discute hoje nos jornais e redes sociais e que a gente descobre o nível que chegou o Brasil. Do jeito que está daqui a pouco vão querer transformar tudo um ponto de vista moral. Já pensou se criarem o grupo dos defensores dos animais e processar o Jair Bolsonaro que afirmou em alto e bom som que nos velhos tempos onde a moral não era o que é, trancou com galinhas e bezerras? Enquanto inúmeros cientistas criticam a política do governo golpista de retirar dentre outras coisas importantes, verbas para a ciência, ou seja, para o futuro do País, tem gente discutindo se Kim kitaguari ou Alexandre Frota são os homens mais puros e honestos do País. Chegamos ao fundo do posso.

  11. É um exagero sexualizar a nudez. O ser humano está ficando cada vez mais intolerante e conservador! E a Internet? Por favor, a Internet só fez piorar isso!

    Tudo é motivo para briga, guerra, discussão! Bom seria se todos cuidassem das suas próprias vidas.

    1. Garanto que se vc tiver uma filha bem bonita, que tenha mais de 21 anos e ela estiver nua, eu vou gostar e apreciar por muito tempo pois tenho certeza que vc, o pai dela, não entenderá que há sexualidade na beleza da nudez dela…e que ela seja muito gostosa, vou adorar e nem brigaremos só pra comprovar que nem tudo é motivo para briga, guerra e discussão!!
      Tá combinado Sebastián?

  12. Onde estão ou estavam vocês críticos quando as 13h em pleno domingo passava um quadro chamado “Banheira do Gugu”? Onde estão vocês quando no mês de fevereiro é comemorado o carnaval e pessoas desfilam nuas? Ah, já sei, Programa do Gugu e Carnaval são bens culturais do País não é mesmo? Tenho uma filha de 3 anos, se eu sei que no Museu vai ter uma exposição imprópria para a idade dela, por que vou levá-la? Um homem nu em um museu é arte? Não sei, não sou o julgador disto, muito menos vocês, agora se os pais não querem ver ou que a criança não veja algo do tipo, não vai a exposição ou não vá a esta parte. Mundo está cada dia mais chato e vocês são os maiores culpados por isso. Desnecessário este tipo de reportagem ou seja lá o que é isso.

    1. Sebastian e Bruno, parece que os distintos lulistas não entenderam bem o que estamos debatendo, mas, vou tentar explicar pausadamente:

      O que as pessoas lúcidas e responsáveis estão debatendo não tem nada a ver com a nudez, o assunto em questão, são crianças sendo usadas em cenas impróprias para suas idades e muitas outras patacoadas em nome da ARTE.

    2. Eu não sabia deste ‘quadro'(banheira do gugu) neste programa pois não assisto.
      Quem assiste e condena, é masoquista e ainda se auto-tortura!

      Quanto a não levar sua filha na exposição, parabéns…e não deve levar mesmo para que ela tenha um crescimento familiar saudável!

  13. Um verdadeiro absurdo,que mães são essas,total desrespeito c/ as filhas,são crianças devem ser poupadas,porque essa”arte” não é só c/ adultos,será que o pai que permite isso,permitiria a esposa ou mãe de sua filha ficar apalpando”macho” nú? dúvido.E outra esse tal de eca,só foi criado p/ proteger “os de menor” infrator.Concordo c/ vc Ricardo,falou tudo e mais um pouco.Parabéns.

  14. Porrada news informa:
    Protesto contra performance no MAM termina em agressão (em)
    Curadora(que é doente) e alguns funcionários do ‘evento’ ganharam(bonus) uns cascudos bem dados por um grupo de +- 20 pessoas…o pior é que eu não estava lá pra dar uns ‘brindes’ a mais.

  15. Bem, quanto ao aspecto artístico entendo que trata-se de um lixo, porém, a quem goste de porcarias como essas. No Brasil de hoje o culto as coisas ruins, de mal gosto está em alta. Um exemplo disso é o gosto musical de boa parte dos brasileiros. É de dar ânsia, mas, como gosto não se discute, então….Voltando a esta obra prima de péssimo gosto, na minha opinião, o pior não é este lixo em si, o pior é uma mãe expor sua filha a esta situação. Tenho filha e fico pensando o que passa na cabeça de uma mãe que leva a filha, criança, para tocar um adulto nu. É ridículo, asqueroso e merecedor de punição a essa mãe irresponsável ou fora de suas normalidades. Agora, algo tem chamado a impressão: em meios de comunicação como Globo e Uol/Folha a quantidade matérias que geram polêmicas está cada vez maior. É impressionante e, até parece proposital. É a busca por audiência e Ibope a qualquer custo. Está ficando chato demais.

  16. O melhor texto sobre o assunto :
    ” Me mandaram o link da exposição do cara nu rodeado de crianças, como uma instalação “artística”.
    Me perguntaram o q penso…
    Eu ?
    Eu não penso.
    Dispenso, brigada, vou querer participar desse mundo não… onde retiro minha inscrição pra essa “palha assada” chamada mundo moderno?
    Na boa mano e ainda tem quem defenda, “pq a nudez é uma coisa natural, pq os índios andavam pelados, pq tem coisa pior acontecendo e ninguém fala nada, enfim…” pois é,
    -o canibalismo tb é uma coisa natural para algumas tribos,
    – o casamento de um velho asqueroso com uma menina de 6 anos tb é uma coisa natural para alguns povos,
    -arrancar o clitoris das mulheres é uma coisa natural para algumas tribos,
    -ter bebedouros, banheiros e transporte separado pela cor da pele, foi natural por muito tempo em muitas tribos,
    -se sentir superior ao ponto de tentar exterminar outros povos de raça ou crença diferente, foi e ainda é natural em algumas tribos.
    -o estupro coletivo como punição a uma conduta não aprovada pela sociedade no poder, foi e ainda é natural em algumas tribos.
    Eu poderia enumerar até o fim do mês bizarrices, crueldades, barbaridades, crimes, estupidez, abusos, imoralidades na acepção máxima da palavra, cometidas no mundo inteiro, q são consideradas natural em tribos por aí, mas q no MEU universo, na MINHA tribo, para MINHA moralidade é abjeto, é amoral, é errado, é cruel…
    E sempre que envolve crianças que não tem a capacidade de discernimento para saber onde estão, por que estão, e o que isso acrescenta em sua formação humana, pra mim é uma violência é um abuso… um crime contra o direito de ser criança e vivenciar cada momento no tempo em q possam ESCOLHER e assumir o ônus de cada escolha.

    Arte é um termo que vem do latim, e significa técnica/habilidade … qual a habilidade ou técnica foi utilizada nessa “apresentação” ?
    Habilidade de ser medíocre. ” EM

    Faço minhas estas palavras …

  17. Cara,foi pertinente seu post,mas precisavamos de aprender a nos posicionar excetuando as nossas ideologias,para este caso por exemplo,sei que somos muitos, não todos,somos Brasil nem esquerda,nem direita,nem extrema … somos Brasileiros,está “esquerda” aí, só se manifesta porque não estão no poder,se fosse a direita seria a mesma coisa,as extremas a mesma bosta,…que bom que ainda nos indignados… Forte abraço

  18. Manda o pedófilo travestido (ou seria despido) de artista para o interior do Brasil, apresentar sua brilhante performance e convidar as filhas e netas dos fazendeiros a apalpá-lo. Na certa seu corpo seria artisticamente retocado, por renomados jagunços artesãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.