Janot é o novo Lula. Deve ser admiração

O PGR que tentou derrubar Temer, mas até hoje não achou tempo para denunciar nenhum petista, tem seu momento Lula e se diz enganado

Deu ruim, né, Janot?

Que maravilha! Desde o início do Petrolão — bem antes do impeachment da dona doida — eu já apontava as, digamos assim, no mínimo, incoerências de Rodrigo Janot. Procurem no FB, procurem no Google, procurem no Blog. Jamais me conformei com a seletividade do PGR: aos amigos petistas (e amigos dos petistas) tudo! Aos inimigos, nada. Janot vai deixando a procuradoria geral sem se lembrar de Guido Mantega, Dilma Rousseff, Antônio Palocci e… Lula. Para o valente, o líder da quadrilha cleptocrata incrustada no poder central é Michel Temer. E Aécio Neves o vice. Sei.

Pois bem. Hoje a casa caiu. E caiu feia!

Depois de, lá atrás, dar um chilique e arquivar sem qualquer explicação ou satisfação a delação premiada de Leo Pinheiro, justamente a que trazia uma bomba atômica contra Lula, como ficamos sabendo depois (a mesma, inclusive, que colocava Dias Toffoli sob grave suspeição); depois de arquivar todos os inquéritos sobre os escândalos do desgoverno Dilma; depois de mandar os irmãos Batista para férias eternas e bilionárias em Nova Iorque, por nada; o ilibado, o impoluto, a intocável vestal é obrigada a se antecipar ao que vem por aí e faz um pronunciamento digno de um discurso de Dilma Rousseff.

Não disse nada com nada e o que disse não presta. Falou e não explicou, e pelo tom defensivo que adotou vem chumbo grosso adiante. Ao final, deu uma de Lula e só faltou dizer que desconhece o ex-assessor direto, o tal Marcelo Muller, que até outro dia era defendido com unhas e dentes pelo próprio (Janot), mesmo com todas as evidências dos crimes cometidos. O PGR disse que agiu com extrema boa-fé até agora e que, se foi enganado, quem trapaceou o MPF terá de pagar. Tadinho! Sabia de nada, né, inocente?

De toda esta sordidez, duas coisas serão mais que bem-vindas: a anulação da delação premiadíssima dos açougueiros ladrões; e a real dimensão do PGR, que a mim nunca enganou. Espero, sinceramente, que todos eles se encontrem, num futuro muito em breve, juntos, no devido lugar em que merecem estar. Se possível na companhia de alguns amigos capas pretas.

E para animar a turma, o multi-processado e já condenado Nine Fingers, Nine Years. Todos se merecem!

p.s.: não deixem de ler o post no link abaixo, que trata da denúncia oportunista contra Lula e o PT

Leiam mais.

35 thoughts to “Janot é o novo Lula. Deve ser admiração”

    1. Olá Diego, penso que não. Janot é miúdo para o cargo que ocupa. Inclusive já se vestiu de super herói e deixou-se fotografar em público, um glichêzinho a mais não faz diferença. Lamentavelmente ele é o continuador da velha prática, corriqueira em Pindorama, qual seja, ser fraco com o forte e ser forte com o fraco. Se esse nanico tivesse a compreensão de suas responsabilidades e, porque não dizer, de suas possibilidades não teria validado as insanidades praticadas na malfada operação Farsa Jato que, em síntese, vai conseguindo arrasar alguns segmentos da industria brasileira e abrindo caminho para a garganta escancarada dos estrangeiros que a cada dia engole com volúpia as riquezas dessa terra e enquanto nós, o povo, vamos nos tornando mais escravos dos gringos. É apenas mais um vendilhão.

      1. Aguardamos seu comentário quanto a denúncia de Lula e os demais componentes da quadrilha, ocorrida após essa postagem! Cidrac, cadê você ??????

        1. “Uma rosa é uma rosa é uma rosa”. Você conhece o fundamento desse poema? Meu cometário sobre a denúncia contra Lulinha Paz e Amor? Até cego vê que Rodrigo Monteiro age como biruta de aeroporto. É um nanico ou seria um doidivanas? Ele apenas contribui para a piora do país que já não é boa. É a velha sín drome do fraco com o forte e do forte com o fraco. Triste Brasil.

  1. O PGR lembra muito, com suas atitudes, as suas análises. Janot, como observa você, só dá ouvidos quando é pegar pra capar a turma do Temer. É um tendencioso muito parecido com você, que só tem olhos e ouvidos quando é pra pegar e capar a turma da esquerda. Incoerências de Janot, incoerências do Choracardo.

    1. no caso desse blog, me parece que o autor intencionalmente apenas ataca Lula e simpatizantes, pouco se importando com coerência ou não, o importante é cumprir a missão de expor fatos quando eles realmente existem ou caluniar e esbravejar quando não existem.
      Infelizmente aos poucos que leem esse tipo de espaço, as informações são muito tendenciosas e muitas vezes mal intencionadas, mas há que se respeitar a opinião, seja ela qual for. O nome do espaço já diz, “opinião sem medo”……..apesar de que nas 3 vezes que tive a curiosidade de ler, em alguns trechos poderia mudar o nome do blog para “opinião sensata” e em outros trechos “opinião sem noção “……..

  2. Olá Inundado, uma das sordidez mais sórdida que se conhece é falta de sangue no zóio de certos juizecos que curvados à mídia e a outros interesses muito escusos, aceitam denúncia contra pessoas idôneas, sem tomar as cautelas indispensáveis. Um dos atributos elementares do juiz é ter coragem de aplicar a lei, mesmo que isso não agrade a certas claques. Agora mesmo vemos o MP pedido o reconhecimento da INOCÊNCIA de Lulinha Paz e Amor e do banqueiro (sim esse paladino da iniciativa privada tão endeusada nesse blog). Contudo, a essa altura a leviandade já causou o estrago.

  3. Olá Inundado, outra leitura possível para a conduta de Janot é: se a colaboração premiada pudesse ter alguma valia legítima, agora esta certificado, não pode mais. É como diria Caetano Veloso. Aqui o que parece construção já é ruína.

  4. BOA TARDE, ESSE SUJEITO É UM DIREITISTA DE PRIMEIRA LINHA, ELE NÃO QUER A CORREÇÃO DE ATITUDES DE BRASILEIRO E SIM JOGAR PEDRA NA ESQUERDA E DIZER QUE A DIREITA É HONESTA. TADINHO DELE.

    1. Olá Wilson socialista/comunista/petista/psolista Nunes
      Ser de direita é ser contra a esquerda, claro. Qual a novidade nisso. Queremos destruir a esquerda. Nada de ficar jogando pedrinhas. Deixamos isso para vocês que são pré-históricos e despreparados para qualquer aspecto da vida. Queremos todos os bandidos julgados e presos: de direita, esquerda e centro, todos eles. Queremos armar a população para ela se defender. Queremos escolas sem babás comunistas. Queremos gente de bem em todas as instituições brasileiras. Isso é ser de direita.

  5. Pimenta no olho dos outros é refresco. Agora o Janot mostrou que é um genuíno petista e o país inteiro sabe o que significa ser petista. Quando ocorreu o episódio com o bandido Joesley, ou sei lá como chama essa praga, já dava pra perceber que era uma atitude canalha do chefe do PGR. Aliás, petistas são todos canalhas por natureza. Tomara que a bomba que vem por ai, despache esses cretinos com um quente e dois fervendo no rabo, que é o que merecem.

  6. Mexer, ou melhor, desmascarar e desnudar Aécio e Temer é comprar briga com sua tropa de choque : Reinaldo, Gilmar, Augusto Nunes e todo o jornal Estado de Minas.

  7. Um recado para a ptzada que sempre cita Aécio Neves, Temer, Serra e companhia Ltda, toda vez que os burros do PT dão um tiro no pé e ficam com a bunda de fora igual hoje. Digo que vocês deveriam fazer com eles, o mesmo que fizemos com o bandido ladrão do Lula, com a vaca louca e demais membros da quadrilha Petista. Enxotamos da política, chutamos a bunda de Dilma e o efeito dominó derrubou o resto. Façam o mesmo com o Aécio, Temer e quem mais quiserem. Vão vocês pra rua também, gritem, berrem, levantem bandeiras. Só procurem conter os instintos animais e não depredem patrimônio alheio e nem machuquem ninguém. Lembre-se que essa frustração é só de vocês, o resto não tem nada com isso.

    1. Ninguém tem culpa se eles foram flagrados carregando malas de dinheiro. Lamento seu desapontamento. E nunca fui nem nunca serei petista; só não gosto de bandido.

  8. Olha CIDRAC. Prefiro ser escravo de inteligentes, como os Americanos, os Alemães, os Italianos, os Australianos e Ingleses, do que continuar escravo dos cagalhões Lula e Dilma.
    Alias! Falando nos canalhas, finalmente colocaram a turma da ORCRIM no mesmo saco de denuncia. Parece que agora vão acabar com essa porcaria.

  9. Última e fresquinha notícia de fim de noite. O Janot acaba de entregar uma denuncia, envolvendo todo mundo do PT, por formação de quadrilha, ladroagens sortidas e outras misérias sem fim. Grande novidade, eu já sabia disso tudo. Lula é o “Midas” brasileiro, que transforma tudo que toca em merda.

  10. O PGR exerce sua artilharia contra os partidos centro-direita, assim como MORO atua combatendo partidos de esquerda. Não sejamos hipócritas de atacar o Sr. PGR (péssimo trabalho por sinal) pela sua seletividade, sem nos referirmos a atuação do MORO,

    Mais independência e menos rabo preso nas decisões seria melhor nesse mar de lama

    Vide Mariana. E por falar nisso, em que pé está o andamento do processo? lamentável…

  11. Lula ainda vai bater o recorde do Cabral em numero de processos e principalmente em valores. Aguardem. Desde o mensalão ele está escapando, mas a corda vai se fechando cada vez mais. Incrível como Lula está em todas as situações que envolvem sujeiras e ao lado de todos aqueles agora condenados. A operação Lava a jato vai terminar quando Lula estiver enjaulado junto com toda a cupula do PT, inclusive Dilma. Ele será a cereja do bolo. Um dia todo o desenho obscuro do maior assalto que se tem noticia em todo o mundo será desbaratado e exposto. Ainda assim muitos petistas cegos, burros e alucinados ficarão do seu lado. Se tem gente que adora o ditador da Coreia do Norte e o ditador Maduro, porque Lula também não pode ser adorado por babacas tupiniquins, inclusive por alguns que sabem escrever bem?

  12. O bandido geral da republica o tal Janot não explicou porque beneficiou o Joesley com tantos e unicos beneficios, enquanto outros amargam cadeia, isso apesar desse bandido ter roubado bilhões do BNDES. Saiu ileso. A ultima cartada do procurador moribundo foi para tentar salvar a propria reputação. Fez uma denuncia contra o Lula e a Dilma para servir de cortina de fumaça das idiotices e malversações que fez na procuradoria geral da Republica. Essa denuncia com a dupla de bandidos Lula e Dilma é somente isso: diversionismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *