28 thoughts to “Um post que dispensa qualquer palavra”

  1. Olá Distinto, tem gente que acredita que o inventor do automóvel é um menino que quando cresceu reproduziu em tamanho adulto o carrinho com o qual brincava no tempo das calças curtas. Ou por outra, tem gente que acredita que num verão escaldante Lulinha Paz e Amor desceria do triplex de mau gosto, com sua indefectível caixa de isopor abarrotada de gelosas no ombro e se encaminhado à praia, antes de dobrar a esquina, ao ser indagado se era proprietário do apto responderia que não, mas imediatamente faria seu interlocutor saber que a OAS (de Obrigado Amigo Sogro) deixava a sua disposição. Já que o ódio não demonstra limites, seria oportuno um mínimo de veneração à inteligência. Sorte, Saúde e Cidadania.

    1. Olá Banana de Pijamas Tapado
      Tem gente que acredita que… Só você finge acreditar que o Lullarápio é honesto. Se dá ao trabalho de nos aborrecer diariamente aqui nesse espaço democrático, que o Ricardo gentilmente criou para debatermos a política nacional. É inacreditável e risível a quantidade homérica de argumentos infantis de humor duvidoso, além de outros pinçados cuidadosamente na pseudo literatura brasileira afinada com o discurso retrógrado da esquerda tupiniquim. O ódio foi disseminado pela jararaca dividindo em elites e pobreza, nesse discurso chato, irreal e preguiçoso do pinguço ladrão. Amarelão como sempre foi o toupeira analfabeto, vai ser a maior felicidade do povo trabalhador, da história, quando o melliante for condenado em segunda instância. Uns poucos gatos pingados e os terroristas vagabundos do mst irão fazer ameaças e as viúvas como vc vão querer transformá-lo em mártir.
      O inútil foi generosamente ignorado, no nordeste, na caravana da vergonha. Nem com pagamento aos postinhos, conseguiram reunir gente disposta a fingir que estão atentas as baboseiras que o vagabundo profere serialmente.

      1. Olá Kadu, depois de enfileirar ofensas atribui o ódio ao Lulinha Paz e Amor. Que raciocínio torto é esse que não para de pé nem com ajuda de escoras??!! Lula é tão generoso que depois de anos de covarde perseguição ele manda abraço, beijos, distribuir bom humor e discursa otimismo.
        A Rede Bobo não mostra Lula e o povo o abraçando no périplo pelo NE. Os jornais escritos no papel e eletrônicos dão cobertura, porém, não reproduzem as falas do homi baum de voto, aliás baum não CAMPEÃO imbatível. Isso é velho, não percebe quem não quer. Grato.

        1. Olá Bananeiro Serial
          É vergonhosa a sua capacidade em defender um pinguço analfabeto inútil. Qual a novidade em “enfileirar ofensas” para um vagabundo que destruiu o futuro de muitos brasileiros? O que dizer sobre a sua infinita ignorância e amor pelas bolas velhas do maior bandido que este belo país já produziu? As imagens que mostram a decadência do palerma, foram feitas pelo povo. Todos eles ridicularizando a tal caravana do vexame. As urnas vão dar revelar o ódio eterno aos medíocres e inúteis comunistas/socialistas/petistas/psolistas/redistas. Vai ser um belo recomeço para a humanidade.

  2. Olá Distinto, os paneleiros devem estar tendo orgasmos com a fufucação que vem do Congresso Nacional. É o país da piada pronta, mas eles devem estar conjugando o verbo fufucar em todos tempos e modos. Claro, isso é que dá retirar uma governante corajosa, honesta, idealista e legitimamente honesta para substituí-la pelas espécimes de Gedell, Moreirel, Michel e Padilhel e mais o Fufuca. Façam bom proveito.

    1. Cidrac, um juiz absolveu um cara que ejaculou numa mulher no ônibus.
      Vc, sendo petista, tome cuidado pra não ganhar uma porrada na cara pois os paneleiros estão tendo orgasmos e fufucando pra K raio.
      KKKKKK

    2. Olá distinto, chega a ser hilário, se não fosse trágico, ler os adjetivos que usou para se referir à maior estelionatária eleitoral do mundo. Corajosa e idealista desde os 20 anos, quando assaltava bancos, quartéis e participava de ações armadas. Legitimamente honesta? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Existe isso? Tenha a santa paciência!

      1. Olá Cristina, estás atenta heim menina. Dei um erro, quis escrever legitimamente eleita, bem observado. (Nada difícil de concluir pelo contexto, né mesmo?)
        Quanto a honestidade: ele não tem conta no exterior e vive num apartamento de 70mts tão pobre que nem com portaria conta o edifício onde ele se localiza.
        Quanto ao idealismo e a coragem, tendo nascido numa casa de classe média, lutou com desprendimento por um ideal inclusive sendo torturada, Quantos de nós teria essa entrega pessoal envolvimento. (Quanto aos bancos primeiramente temos de responder ao enigma: qual o maior delito fundar um banco ou afundar um deles?). Grato.

      1. Olá Leonel, quanta falta de originalidade. Educação nem menciono. Tudo que eu escrevo neste espaço eu falo com qualquer pessoa – aquelas por quem tenho afeição e aquelas que pensam diferente – em qualquer outra circunstância dessa vida seja numa sala de aula, numa repartição pública, numa casa de família, na arquibancada no intervalo de uma peleja futebolística. Epicuro dizia que a finitude da vida e a fragilidade do corpo deveria tornar as pessoas mais sóbrias e comedidas. Pense a respeito.

  3. Nossa, um recibo de pagamento da Odebrecht para o Instituto Lula.
    Rapaz, olha só, eles faziam recibo para recebimento de valores ilícitos e não declarados.
    Agora está muito fácil de prender ele.
    Dei print , copiei o link do blog e estou enviando agora para a PF.

    AGORA VAI!

  4. Ainda tem gente que acha que não há crime. Então, temos uma crise institucional, pois a justiça ficou injusta. Diante desta postagem, daqui a pouco, aparecem alguns doidos aqui para postar todo tipo de “elogio” para você Ricardo. Essa turma amiga do alheio é realmente muito complicada.

    1. Existem 2 tipos de pessoas que acham que não é crime:
      1. Petistas e vermelhistas acham que não é crime
      2. Muitos outros também não acham que é crime…tem CERTEZA !

        1. Pergunto: Como saberemos que seu nome de usuário é seu verdadeiro nome, cidrac?
          já comentei sobre isto antes mas vc é realmente sem reflexão e insiste em ter ‘memória fraca’.
          Responda a pergunta que te fiz 2 VEZES!

          1. Sopão, sua pergunta revela insipiência mental para não dizer …, contudo, uma vez mais, como prática da boa vontade, informo. Basta clicar no google o meu nome que irão aparecer muitas informações ao meu respeito e a vinculação dele com instituições privadas e órgãos governamentais etc etc. De seu turno a sopinha de letras jaz no armário e não identifica o sujeito.

              1. p.s. Cidrac, meu primeiro nome já está aqui nesta página.
                Se prestar atenção e LER TUDO vai achar, já antecipei parte do que prometi de boa vontade.
                vamos lá, aguardo sua resposta!

    1. Ué, mas a Justiça não está comprada, perseguindo o vagabundo, etc?

      Hahahaha!!!

      Vocês são mesmo umas figuras! Igual quando xingam a Globo, quando ela mostra alguma merda da quadrilha, mas no dia seguinte a reverenciam, quando fode o Temer.

      Eita pêndulos malucos, viu!!!

    2. DIEGO,
      como o comportamento de petista é previsível, leia a matéria ou só meu comentário:
      (Jorge – 01 de Setembro às 18:48) é fácil de achar, foi o primeiro comentário em:

      http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2017/09/01/interna_politica,897166/ministerio-publico-federal-pede-absolvicao-de-lula-e-suspensao-de-bene.shtml

      você sabe abrir a página ou precisa ensinar também?
      se não sabe vou copiar o comentário aqui:
      “Agora vamos esperar os petistas, que não sabem separar uma ação de outra, comentarem que o lula é inocente de tudo!”

      1. Por aqui, só causando a balbúrdia, igual ao dono do blog.
        É bom fazer raiva em pessoas como você, Jorge.
        A carava do Lula, vai bem obrigado, não está passando na Globo, mas é sucesso.

  5. Já que alguns petistas ficam falando de honestidade, que declaram legalmente o IR e ‘patavinas’ e ‘sei que lá’, pergunto:

    O instituto lula fundado em 2011 só deu 94 recibos até 16 de dezembro de 2013? (vide recibo)

    SÓ 94???
    ‘Alguém’ esclarece esta dúvida que ‘por acaso’ e ‘sem querer’ tenho já até fábrica de ‘picolés’ ou de ‘pipoca que parece isopor’ dá muito mais recibos que isto em 2 anos?
    Please?

    1. Incompreensível o seu comentário.

      Em uma semana, Dilma foi inocentada no processo de Passadena e o MPF disse que Delcídio mentiu sobre Lula.
      Dias difíceis para os coxinhas.

  6. Olá Sopinha, observe, de começo, que não sou “alguns petistas” como mencionas. 1 – Sou uma pessoa, no singular, com nome, sobrenome e endereço profissional conhecidos; 2 – Não sou filiado a partido político; 3- Nunca menciono acerca do IR; 4 – sei da existência do Instituto Lula, mas nunca estive ao par de sua administração, contabilidade etc, etc, 5 – quanto ao recibo, inserto no blog, basta solicitar a qualquer gráfica, até de fundo de quintal, que em poucas horas eles confeccionam milhares iguais. É uma espécie de impressão que é feita sem nenhum rigor técnico e não obedece a requisitos pré estabelecidos. É algo aleatório. País atrasado como o Brasil usa muito essas coisas e os anacrônicos carimbos, que, também, em qualquer esquina se confecciona em minutos; 6- o fato de ele ter número não significa que antes dele somente foram emitidas as dezenas contidas no numeral, pois, pode existir outras séries, aliás, ele nem série tem. E mais, o instituto pode ter outra especialidade que não a emissão de recibos. Por ai dá para perceber que o valor desse recibo e nada, empata.
    Dito isso lembro-lhe: saia do armário do anonimato, deixe o sarcófago da ignorância, solte as amarras da maldade e ranhetice. A vida é uma só, e passa rapidinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *