E a grita esquerdopata, como sempre, vence. Pobre Brasil

A patrulha de esquerda, associada à eterna covardia da sociedade brasileira, acorrenta a liberdade e o progresso no fundo de um pântano gosmento e fétido

A esquerda nunca a deixará sair da lama

Eu trabalho, gero empregos, pago impostos e não recebo absolutamente nada que preste em troca. Tudo o que preciso é pago novamente. De saúde à educação, de segurança à mobilidade. O Estado só me provém desgosto e transtorno, além de prejuízo. Sua casta me suga e seus apaniguados idem. Um bando de chupins corruptos ou incompetentes, além de, muitas das vezes, meros… chupins. Só mamam! Nada produzem de útil. São âncoras presas aos meus pés.

Não há absolutamente nada que preste na esquerda. Sobretudo na brasileira, sempre acostada no Capital que jura combater. Em público, são valentes do povo. No privado, meros achacadores de empresários ricos. Em público, combatem o Capitalismo e o progresso. No privado, teclam freneticamente nos Iphones último tipo. Em público, juram lutar contra a opressão dos patrões. No privado, eles sim oprimem. A esquerda nunca gostou de pobre ou de preto. Sempre se lixou para as mulheres e os gays. Só gritam pelos seus e por mais ninguém. Exemplos recentes não faltam. Vejam a Venezuela, apenas para ficar no mais dramático: todos os partidos de esquerda apoiam o sanguinário Maduro, assim como faziam com Chavez. Sabemos bem o porquê, certo, Lula? (Aliás, sobre Lula, tá cheio de vídeos na internet mostrando como o pai dos pobres trata os mais humildes). Essa gente grita “fora, Temer”, mas silencia diante das mortes na Venezuela.

A Previdência Nacional está quebrada por conta dos funcionários públicos. Propõe-se uma reforma que, irrefutavelmente, penalizará a quase todos, sobretudo os ricos, exceto os verdadeiramente pobres, aqueles que recebem até 1 salário mínimo e meio. Como reage a esquerda? Bem, não preciso nem falar. A Educação brasileira, nas mãos da esquerda há mais de 20 anos, ocupa as últimas posições em rankings mundiais. Propõe-se uma reforma no Sistema de Ensino e pronto! Lá vem os vermelhos ocupar escolas e queimar pneus. E é assim em tudo, com tudo. Destruíram a economia do país e afundaram a sociedade na lama da corrupção. Ainda assim julgam-se os melhores e criticam a todos.

A esquerda finge que estuda, mas basta uma rápida olhada nos dirigentes da UNE: marmanjos com trinta anos ou mais. A esquerda finge que luta pelos trabalhadores, mas basta uma rápida olhada nos sindicatos: cargos com salários absurdos e familiares empregados. A esquerda finge que defende as minorias, mas basta uma rápida olhada nos seus núcleos de comando: nada de mulheres, nada de pretos, nada de pobres, nada de gays. A esquerda só produz inúteis, que se multiplicam e produzem mais inúteis. Infestam as redações dos jornais, os estúdios de TV, o comando das universidades e escolas públicas. Putrefazem qualquer ambiente produtivo e o transforma em antro de corrupção e incompetência.

Não há um mísero país de esquerda que deu certo. Inclusive esta joça de Brasil. Sim, esta porcaria é de esquerda, sim. Ao menos é dominada por ela desde FHC. Fernando Collor botou as asinhas de fora e foi logo abatido. Temer ensaiou um voo de galinha e aí está. Sejam honestos e me digam: Collor foi mais corrupto que Lula? Temer é mais corrupto que Dilma? Aliás, este “governo golpista” reduziu a inflação para cerca de 4%, debelou o desemprego, fez o país voltar a crescer, reduziu os juros para menos de um dígito, alcançou a melhor balança comercial desde 1989, mas ainda assim, a dona Rede Globo, aquele covil de esquerdopatas — que os petistas dizem ser de direita, kkkk –, só faz conspirar contra.

Dediquei dois posts (aqui e aqui) ao assunto dos alunos, ou melhor, militantes de arquitetura da UFMG. Aqueles trastes, que compararam o emprego doméstico à escravidão. Se os malditos realmente soubessem o que foi a escravidão, o que passavam e sentiam os africanos traficados pelo mundo (pelos próprios africanos, aliás), jamais se atreveriam a tal comparação. Jamais igualariam cômodos de empregados a senzalas. São porcos intelectuais, lobotomizados por uma ideologia mentirosa. Pois bem. Eis que venceram! Mais uma vez, venceram. Assim como venceram os professores que pregam a inexistência de gênero (masculino e feminino) nas escolas. Como venceram aqueles que defendem o aborto indiscriminadamente. Como venceram os que conseguiram retornar o imposto sindical. Como ainda vencerão — anotem aí! — os drogados em favor da liberalização da maconha.

Conforme noticia o Portal UAI, a UFMG mandou rever a disciplina. Bobeie e o professor será colocado numa geladeira qualquer. Se puder ser demitido, certamente será. Nesta hora não haverá sindicato para lhe defender. Como nenhuma feminazi defendeu a moça assediada por José Mayer, petista de carteirinha. Assim opera a esquerda: aos amigos, tudo. Aos inimigos, nada. Ou melhor: aos inimigos, o rigor da lei. Aos amigos, nem a lei. Gente asquerosa. Arautos do atraso, do fisiologismo, do corporativismo e autoritarismo. A UFMG é apenas mais uma ponta visível deste iceberg de lama, digo, de cocô. Por isso boia; não afunda!

A maioria destes militantes não irá se formar. Passarão a vida pendurados numa bolsa ou cota quaisquer. A minoria, muito provavelmente, será uma geração de fracassados profissionais e financeiros. Passarão o resto da vida a maldizer tudo aquilo que presta, pois a única chance de sentirem-se bem consigo mesmos. Quando culpam os demais, não reconhecem a causa (própria) do fracasso que são. Os que escaparem da armadilha esquerdizante seguirão com as próprias vidas. Poderão se dar bem ou não, é da vida, é do jogo, mas serão seres livres. Trabalharão duro, digna e honestamente. Deitarão suas cabeças tranquilas nos travesseiros, olharão nos olhos dos filhos e saberão que são livres, que são justos, que são… honestos. Um esquerdopata se olha no espelho e sabe o que é, quem é. Sabe ser mero vassalo, mera caixa de ressonância. Uma cabeça oca pronta a dizer amém. Os mais espertos liderarão os idiotas, é verdade. Ainda assim saberão o que são. Lula sabe o que é. Benedita da Silva também. E Maria do Rosário. Os pobres alunos militontos idem.

Ou o Brasil se livra desta gente ou esta gente acabará de vez com o que sobrou do Brasil!

Leia mais, aqui. 

43 thoughts to “E a grita esquerdopata, como sempre, vence. Pobre Brasil”

  1. Minha filha foi aprovada em três faculdades de arquitetura federais. Lembrei-me de um diálogo sobre a desorganização nas federais. Dois alunos conversavam numa fila de banco em BH. Quando chegou o momento de decidir conversei com ela e ficou decidido pela particular, na qual ela foi aprovada em primeiro lugar. Em duas federais também ficou em primeiro. Graças a Deus escolheu a particular. Embora eu pague, ela tem a garantia que se formará sem lavagem cerebral. Tudo no seu tempo sem greves de sindicalizados que desejam apenas sustentar as tetas. O que os alunos da UFMG fizeram foi censura. A amarga e intolerante censura que a esquerda diz combater desde os tempos bons em que “os tempos não eram assim”! Fico triste porque o país não caminhará por um bom caminho. Mas, fico menos triste, porque, se o mercado se recuperar e aquecer, não faltará estagiário para trabalhar pra ela no futuro. Sem nenhuma arrogância, mas, simples assim!

    1. Olá Max, o Bruxo do Cosme Velho dizia que num se cabe o universo. Então você escreve ” se o mercado se recuperar”. Eu digo ah se este pais tivesse instituição, ah se este país fosse democrático, ha este país obedecesse aos cânones republicanos… O Brasil ainda não tem mercado. Somos apenas uma coloniazinha que vive a comprar bugigangas que vêm de fora, principalmente da China e sua elitizinha rapinosa e estrativsita tem o pensamento fixo na cidade mais vulgar do planeta cujo nome é Miami. Acorda pra vida meu distinto concidadão!

      1. Olá Bananeiro Bolivariano de Pijamas
        Os velhos comunistas preguiçosos e vagabundos reclamando do mercado. Então, Cidraco Bananeiro Bolivariano de Pijamas, nós precisamos de muito capitalismo. Não o capitalismo de compadrio praticado por Lullão, Dilmão, Collorão, Sarneyzão e Fernandão THC. Eu digo, ah se este país tivesse instituições que não foram contaminadas pelos comunistas petistas. Ah se esse país fosse, de fato, democrático, e não houvesse tantos pelegos para sugar os impostos em salários e aposentadorias nababescas. Ah, se tivéssemos um partido, realmente, republicano e reduzisse a pelegada a níveis realistas. O Brasil ainda tem um pouco de mercado e instituições, porque há muita gente de bem ainda na nossa querida nação. Somos muito mais que uma republiqueta das bananas, em que muitos pitaqueiros, políticos, magistrados, pelegos e sua elitizinha rapinosa e extrativista que adoram fugir para a civilizada Miami, mas não vão nem para Cuba ou Caracas, países de “primeiro mundo”. Vá trabalhar e estudar, Cidraca.

  2. Olá, Ricardo Kertzman!

    Meu nome é Thaís e sou uma das 128 que assinaram a Notificação Extrajudicial ao Colégio Santo Agostinho. Gostaria de lhe convidar para a palestra que estamos promovendo com o intuito de esclarecermos, informarmos e expandirmos a luta contra esta tão danosa ideologia que estão querendo implantar em nosso país. A palestra será ministrada pelo Dr. GUILHERME SCHELB, DIA 25 DE AGOSTO, SEXTA-FEIRA, ÀS 20 HORAS, NO HOTEL VILLE CELESTINE (Rua Guaicuí, 596, Bairro Luxemburgo, BH). Informo que a palestra é gratuita e as vagas são limitadas. Gostaríamos muito de podermos contar com sua presença! Por favor, faça sua inscrição no site: https://www.paisqueeducam.com/
    *Não tem o br no final!

    Obrigada, e aguardo sua resposta!

    1. Thais,

      Obrigado pela mensagem e pelo convite. E parabéns pela iniciativa!

      Adoraria ir à palestra e farei o possível para isto, contudo não posso confirmar agora e tampouco desejo ocupar uma vaga.

      Mais próximo do evento, se ainda houver vaga, certamente irei.

      Abraço!

      1. Pois é, se você a distinta cidadã que lhe convida fossem contra a “doutrinação ideológica” que “assola as instituições escolares” deste país, no mínimo você SUGERIRIA alguém que pudesse provocar um debate acerca desta temática. Enfim, seus pés de barro estão aí, mais uma vez às escâncaras…

          1. Kkkkkkk. Vc já deve ter comido a sua alfafa de hoje, no café da manhã, almoço e janta. Vou explicar porque vc deve ter fugido desta aula no MOBRAL. Papel aceita tudo, inclusive as merdas que vc escreve. Quero ver é cara a cara, debater sem ofender, isso te falta.

            1. Olá Bruninha Mobral
              Engraçado que o convite foi para o Ricardo. Não vi ela convidando você. Se o convite foi feito a ele, notadamente é porque ela já o julgou bem capaz de debater. Acho melhor você aprender a interpretar o texto melhor. Mas acho que isso é uma perda de tempo. Todos os petistas, psolistas, comunistas e vassalos pelegos são todos postes. Trabalho, humildade e estudo não fazem mal a ninguém.

            2. QUAL A DIFICULDADE DA ESQUERDA EM ACEITAR A OPINIÃO DOS OUTROS.
              TEM QUE TIRAR AS PATAS MALÉFICAS DAS CRIANÇAS, NÃO CONSEGUEM INFLUENCIAR MAIS OS ADULTOS , AGORA QUEREM BOTAR AS GARRAS NA PRIMEIRA INFÂNCIA. VADE RETRO SATANÃS DOS INFERNOS.

    2. Parabéns Thais foi muito bom esta iniciativa dos Pais, principalmente porque são eles os RESPONSÁVEIS PELAS MENSALIDADES CARÍSSIMAS DESTE COLÉGIO que se diz CATÓLICO, mas está sucumbindo aos desmandos das ideologias de esquerda e esquecendo do seu principal.QUE É TIRAR O BRASIL DO VEXAME DE ESTAR HOJE NAS ÚLTIMAS POSIÇÕES NOS RANKINGS MUNDIAIS DE EDUCAÇÃO. Foi muito bom para esses militantes partidários em sala de aula vê que os pais estão de olho e não vai deixar seus filhos nas mãos deles. Parabéns.

  3. Ricardo, onde assino?

    É por essas, e tantas outras, que comentei em um outro post seu semanas atrás que o Brasil não tem jeito. Como eu disse lá: eu tenho 50 anos, e não vou viver para ver o Brasil sair da lama.

    Muito dizem (e eu concordo) que o caminho para sair é pelo voto. Aí pergunto: votar em quem? Os poucos (pouquíssimos) honestos que tentam entrar para o poder legislativo (vereador, etc) não conseguem se eleger, pois não se encaixam no “sistema”.

    Pensando mais profundamente, o sistema democrático brasileiro está falido. Como pode um presidente com 5% de aprovação popular, estar em vias de ser “absolvido” no congresso, pelos representantes DO POVO? É claro que não são representantes do povo, representam somente a eles mesmos.

    Continuo na minha sina: sobreviver a estas próximas décadas de vida, preparando meu filho para ir embora desse paizinho de merda… (sim quem quiser pode me chamar de pessimista ou derrotista, eu visto a carapuça…)

    1. Mais um esquerdopata preguiçoso, que só sabe latir MORO,FASCISTA,GOLPE AH PARA QUE JÁ DEU. VÁ TRABALHAR E PARAR DE RECEBER BOLSA FAMILIA

  4. Ricardo , parabens pelos textos, geralmente concordo com a maior parte de suas elocubracoes.
    Nunca fui de esquerda. Mas sou contra a criminalizacao das drogas, e a consequente construcao do ciclo traficante / capital / violencia / policial mal pago / corrupcao / milicias etc…
    Seu texto me coloca a esquerda neste ponto. Creio ser inadequada a generalizacao de que uma pessoa favoravel a legalizacao de maconha (eventualmente ate somente para razoes medicas) seja drogada e/ou de esquerda.
    Abracos,
    MSA

    1. Assino embaixo!
      Defendo a descriminalização da maconha por questão de princípio, pela liberdade (com responsabilidade, obviamente).
      Mas além disso, por uma questão prática.
      Veja o que está acontecendo no mundo, especialmente nos EUA. A cultura está cada vez mais avançada e disseminada. O que já era difícil e pouco eficaz (a guerra contra), está cada vez mais impossível.
      E nada contra a descriminalização do aborto; posso opinar contra ou favor, a depender do caso, mas a decisão é dos pais, especialmente da mulher.

  5. Meu Deus! Que coisa hororrosa!
    Dessa vez o colunista se superou. Pior ainda é ver as pessoas que corroboram esse pensamento. Vão embora do país mesmo. De repente, lá fora, em países mais desenvolvidos, onde esses pensamentos que querem combater são dominantes, aprendam alguma coisa… Abram a cabeça!

  6. Prezado Ricardo,
    como ex-aluno da UFMG, é lamentável observar que estes “estudantes” que criaram tamanho absurdo somente estão seguindo a cartilha que os próprios professores e funcionários da Universidade defendem.
    O que já foi uma universidade de primeira linha no País se transformou em um refúgio de esquerdopatas mais preocupados em defender os próprios interesses.

  7. Limitadíssimo! Um simples crítico – com alguma razão, no início do “texto” – da “esquerda” (que generalização grosseira!), mas que silencia e/ou se apega às aparências para tratar dos temas que “aborda”. Lamentável!

  8. Ricardo, na China não tem esquerda não? E fácil falar da esquerda da Venezuela. O banco suíço hoje divulgou uma coisa muita interessante, e a informação é que na China tem menos pobres do que nos USA. Como são país de regime totalmente opostos gostaria que meu amigo Ricardo fizesse uma comparação entre os regimes e as Economias destes países. E peço isso pq pelo tamanho da economia do Brasil , nem de longe dar para comparar com Venezuela e Cuba.

    1. caraca, véi!!! que planeta vc vive???? a china é comunista, como assim se tem esquerda por lá??? e como um país com mais de 1 bilhão e meio de habitantes pode ter menos pobres que outro com 300 milhòes??? vc é louco ou que? mais de 400 milhões de chineses vivem miseravelmente nas zonas rurais!!! ja vi neguim analfabeto, petista roxo, maluco, burro e tudo mais por aqui, mais vc se superou bastante viu!!!

    2. Deve ser por ter menos pobres lá, que os norte americanos estão se mudando para a China!!!!! Ou estou enganado e será o contrário???!!!! Por que será que esses lulopetistas insistem em se passar por mentecaptos?

  9. Ricardo , Assim como você , trabalho , pago impostos e gero empregos. tenho uma visão um pouco mais otimista. Acho que agora tem mais pessoas enfrentando o tal do ” politicamente correto” , enfrentando esta turma da esquerda que ficou muitos anos a vontade sem contestação, sem vozes contraria. acredito que devagar mas bem devagar vamos tirando este bando de idiota de nossas vidas. veja o exemplo dos imbecis da escola de arquitetura.
    olhe a rejeição da população . Não defendo corrupção , mas fazer o jogo do PT jamais.
    Porque ontem não tinha uma viva alma nas ruas pedido a saida de TEmer?
    É porque a população está percebendo que este discurso da esquerda não resolve seus problemas e está cansada de ser roubada. Abraços

  10. Não acredito que o Estado de Minas está publicando na página inicial este tipo de conteúdo imbecil…
    Sou “isentão” de carteirinha, já que a sensatez no Brasil atualmente é rotulada, pois se você não torce estupidamente por um partido você tá errado, mas acho que este nível de texto me parece absolutamente estúpido!

    1. Nossa que leitor educado! Por isso está reclamando de um conteúdo como o meu. Realmente merece coisa muito melhor! Ô Portal UAI, ajuda ele aí.

  11. Ricardo

    O rombo da Previdencia são as aposentadorias que o governo dá para empregadas domesticas, donas de casa, artesãos, TRABALHADORES RURAIS e FUNCIONARIOS PUBLICOS.
    A Previdencia de quem trabalha e contribui e sustentavel.
    Veja o que o Temer fez para garantir o voto da bancada ruralista. Perdoou grande parte da divida e ainda parcelou o resto em muitos anos.
    Por isso que a previdencia não se sustenta.

  12. Burro! Vivendo entre vinhos caro e queijos tipo exportação, quiça, tipo importação! O tamanho de sua importância para este vasto universo é com o do verme que se achando especialista em algo, vive preso em suas próprias limitações. Quisera eu achar-te mais esclarecido do que Leandro Karnal, Mário Sérgio Cortella, Marinela Chaui e nosso amigo Lonardo Boff. A ti foi entregue por este mesmo universo ao qual sua ânsia de verme resiste em reconhecer, a missão estapafúrdia de escreve em um Jornaleco que em seu antro administrativo ressoa em defesa de donos de Helicópteros com cocaína e Senadores que recebem malas e malas de dinheiro. Você tem um espaço de escrita financiado pela corrupção. Sei que até onde sua capacidade intelectual alcança, dirá para mim, “mas você também se aproveita deste espaço para escrever”, previsibilidade é tudo o que um comedor de queijo tipo exportação pode alcançar! Sujeito imbecilizado!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *