Lula não se conforma com rebaixamento e retorna ao hexa

Réu em cinco ações e já condenado em outra, o novamente hexa-réu criminal emplaca a terceira em Curitiba. Já pode pedir música no Fantástico

O cara é insaciável! Qual? Os dois, hehe

Ah, Lula! Lula, Lula, Lula… Será possível, rapaz? Larga o osso, meu. Tá querendo bater o recorde mundial de ações criminais, meu chapa? Que você é o ex-governante mais corrupto do mundo, nós já sabemos. Que comandou a maior quadrilha organizada — em tamanho e quantidade roubada — da história mundial, também não é mais novidade. Agora, que é mais veloz em ser processado, que Usain Bolt nas pistas, isso estamos começando a perceber. Que sede é esta, criatura? Tá achando que processo criminal é caninha 51, pô? Pega leve!!!

Como nos informa o Portal UAI, o rolo da vez é o tal sítio em Atibaia. Aquele, onde o criminoso guarda os vinhos raros, os pedalinhos dos netos, caixas com objetos pessoais vindas do Palácio do Planalto. O mesmo, onde a proprietária oficial não tem cama para dormir, e precisou se hospedar em um hotel na cidade, pois os Lula da Silva estavam em casa. Ainda, onde a cozinha foi reformada por ordem da ex-primeira cúmplice, morta no início do ano. E também, onde a OI mandou instalar uma antena de celular exclusiva. Tudo, claro, pago por amigos bonzinhos, como Marcelo Odebrecht e Leo Pinheiro. Aliás, tão bonzinhos quanto os donos da propriedade, coincidentemente sócios do filhinho, que era cuidador de girafa em Santo André, mas tornou-se sócio milionário da… OI!, e que emprestam tão bela pousada, sem qualquer ônus, à alma mais honesta do Brasil.

Este novo processo correrá em Curitiba. Sérgio Moro deve se perguntar todos os dias: que diabos fiz, na encarnação passada, para ter de aguentar este trampolineiro safado, dia sim, dia também? E os curitibanos, coitados, vez por outra têm de sentir aquele odor de enxofre, no ar sempre fresco da capital paranaense. Ou seria cheiro de esterco? Mas uma coisa é certa: Lula adora Curitiba, hehehe. E é bom gostar mesmo, viu? Dentro de um ou dois anos, será o seu novo lar, por muito tempo. Talvez até que o diabo o carregue, eu espero. Se é mesmo que o mafarrico o levaria às suas terras. O Nine Fingers é tão repugnante, que até para os padrões do inferno consegue ser exagerado.

Bora lá, Lula! Mais um, mais um!!! O Deca é logo ali. Reza a lenda que o glorioso América Mineiro, o Coelhão da Massa, time do coração dos queridíssimos Evaldo, Marquinhos e Márcio, foi deca-campeão mineiro em 1900 e qualquer coisa. Sei não!! Acho esta história meio furada. Ainda assim, é um recorde. O sapo barbudo pode igualar, e vontade não falta. Ou melhor, não faltou. O bandido roubou tanto, mas tanto, que certamente outros processos virão. Daí é só correr para a galera. Tá cheio de otário querendo dar colinho para este vagabundo.

Leiam também.

23 thoughts to “Lula não se conforma com rebaixamento e retorna ao hexa”

  1. ´´velho“ esquece o lula, o cara vai ser punido, roubou pra caramba e agora vai pagar o pato….Foca no Temer que cada dia que passa, ta fudendo agente do mesmo jeito que o lula fudeu, e vc nem comenta.

      1. É Choracardo, quando falta o argumento qualquer errinho gramatical ou físico (não conseguir digitar um espaço) você critica. O cara está mas que certo, vira o disco sujeito, escreva sobre esse estrume de presidente que você não gosta de dar pancadas e apóia para ficar até 2018. Melhore suas coisas moço, apesar dessa sua careca que me lembra um papel couche, se você se esforçar vai conseguir escrever coisas melhores.

        1. rapaz, que tara é esta por minha careca?!? Toda vez fala nela!!! Tô achando que está mais interessado é em outra das minhas carecas. Aquela com um pequeno risco no meio e um furinho na ponta. Será?

    1. Esse cara só comenta e posta se for dar audiência (assunto PT, Lula e Dilma), no fim das contas, esse blog aqui, é apenas um caça níquel (não que qualquer um não seja, mas existem os relevantes), uma vez que os links atraem vários cliques, com seus títulos pra lá de cômicos.

      Já reparou que não tem outro foco? É apenas reclamar, reclamar e chacotar, sempre sobre Lula, Dilma e PT, o disco não muda, nem os comentários.

      Falar de Temer não dá ibope pra ele, então, prepare-se para ler bastante sobre esses três assuntos enquanto esse cara respirar.

      Ele não comentou nada sobre o seu comentário, nem sobre Temer, apenas quis debochar do seu erro de português (você deveria ter escrito A GENTE).

      Reajuste de 16% para procuradores e 41% para juízes. Pelo menos não é o bolsa-família né?

      Teve algum post sobre esses aumentos? Acredito que não e nem terá, afinal, não tem PT no meio.

      1. hehehe, que bom que percebeu que aqui é só pau na canalha petista!!! Não gosta? Procure outro blog, ué. Por que essa insistência em ler aquilo que não te agrada? Terapia de choque para ver se te curas?

  2. Lendo seus artigos e conhecendo a história politica do Brasil, vê-se que você é uma pessoa ridiculamente passional. Corrupção existe, existiu e sempre existirá neste país. Desde os tempos da coroa, meu caro. Você tem ogerisa pessoal contra o Lula, o PT e os pensamentos de esquerda, isto torna seus textos, no mínimo, sem credibilidade jornalistica.

    1. Ser passional é ridículo? Para mim, não. Sou em tudo! No amor, na amizade, na torcida. Faz parte da minha personalidade. Sabe aquele negócio de frio, morno e quente? Pois é. Ridículo, no meu entender, é ser morno. Ser imparcial, ser isentão.

      Corrupção sempre existiu? Claro. Mas nenhum governo a institucionalizou. Nenhum partido a transformou em modus operandi. Jamais um governante roubou tanto para si e para seu grupo. Se estou errado, te desafio a me provar.

      Não tenho “ogerisa” “contra” Lula e o PT. Tenho ojeriza ao Lula e o PT. Sacou a diferença? Não? Pois é. Imaginei.

      Por fim, algo que vai te decepcionar um pouco, hehe: não busco credibilidade jornalística! Primeiro, porque não sou jornalista. Segundo, porque o blog não intenciona credibilidade alguma. Apenas é um local onde escrevo o que quero, como quero e quando quero. E lê quem quer!

      1. A corrupção foi institucionalizada pelo PT?

        No único governo que se permitiu se investigar.

        Como afirmar que não foi institucionalizada nos governos anteriores, visto que não havia investigação?

        Vamos falar sobre a votação sobre reeleição no governo FHC?
        Vamos falar de Aécio? José Serra? Romero Jucá?

        Melhor não né? Iria perder a credibilidade com seus amigos de direita.

        1. “Governo que se permitiu se investigar?” Curioso! Sempre pensei que o judiciário fosse um poder independente e autônomo. Pensei também que a PF fosse um órgão de Estado, não de UM governo. E até imaginei que o MPF, parte do MPU (criado pela CF de 88, que o PT se recusou a assinar), fosse desvinculado dos três poderes.

          Ô Diego, me ajuda aí, vai! Pare de repetir bordões de criminosos e se informe adequadamente. Acredite: você só terá a ganhar. Abrs

  3. Cara, o mais incrível (ou seria inacreditável?) é que ainda tem gente por aí que votaria em Lula, mesmo depois dessa roubalheira toda envolvendo o nome do barbudo.
    Eu realmente ainda tenho medo do que virá em 2018.
    O brasileiro, claramente, não tem vergonha na cara. Não duvido que eles vão reeleger os Lulas, Dilmas, Aécios e todas aquelas pragas políticas lá de Brasília.

  4. Pois é, Ricardo, seus textos são ótimos porque alcançam o raciocínio das pessoas afinadas com a ordem natural das coisas e porque irritam aqueles que só olham o lado esquerdo: lado esquerdo do bom senso, lado esquerdo da ordem, lado esquerdo da honestidade, lado esquerdo do progresso da nação, lado esquerdo do que é certo e etc., etc….

  5. Como sempre,texto perfeito.Como diz se Deus disser a um petista que o molusco é a alma mais suja e corrupta do mundo, vão sair espalhando aos quatro ventos que a globo comprou Deus,afe,estão todos hipnotizados,cegos ou levando muitos$$$$.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.