Anunciaram 100 mil. Depois, 50 mil. Ontem, 30 mil. A realidade? 5 mil. Assim como a greve geral, o apoio ao ladrão micou
Coisa mais patética, credo. Meia dúzia de gatos pingados, obviamente pagos — mesmo que um sanduba de mortadela e 50 real + o buzão — para ficar um dia inteiro, em pé, sob frio e chuva, aguardando a aparição-relâmpago do vagabundo penta-réu criminal, enquanto os patrões, ou melhor, os feitores passavam um “dia de turista” na bela capital do querido Paraná.
Lula chegou de jatinho, como sempre. Seus amarras-cachorro almoçaram alegremente nos melhores restaurantes da cidade. Alguns preferiram descansar, em um dos confortáveis quartos, de um dos dois andares do hotel 4 estrelas que reservaram, afinal ninguém é de ferro. Outros bateram pernas nos shoppings mesmo. A maioria, inclusive, parlamentares que faltaram ao trabalho. Se uns (os bate-paus) são idiotas mesmo, seus líderes são meros cretinos, usurpadores da boa-fé dos ignorantes.
Ao final, agora à noite, uma pracinha, bate-paus da CUT e MST, meia dúzia de baba-ovos e um zumbi perplexo, não com a pífia popularidade, mas com a iminente condenação criminal que logo virá. Ao seu lado, a indefectível tresloucada bi-neuronal, a criminosa defenestrada da Presidência. Que dupla! Fossem músicos sertanejos e o nome seria: Painho e Grelo Duro.
Haja Rivotril para apagar esse pilantra esta noite. Ficará remoendo as perguntas e as respostas. Lamentará o que disse e o que não disse. Flashes de Moro e dos Procuradores lhe parecerão luzes estroboscópicas de boate dos anos 70. Procurará um Black Label no frigobar e só encontrará um rédizin miserávi. Irá tomar duas, três, quatro garrafinhas, de talagada. Daí, misturado ao barbitúrico, o álcool produzirá seu efeito. Não sem antes, num último delírio, permitir que o patife enxergue, com o canto dos olhos, os Japonês da Federal. Quem?!?
Aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Socorro, Marisa!
Hoje, 10 de maio do ano de 2017 o Brasil deu a largada para o fim da patifaria.
Todos os pedidos de adiamento foram negados e o vagabundo teve que baixar as orelhas imundas diante do juiz MORO. Saiu correndo pros braços de um povinho que que a cada dia fica menor e diante do microfone falou mansinho. Não teve as tais ameaças de (macho) que queria acabar com o tal segundo ele, Juizéco.
Acabou vagabundo. O melhor é ir ao hotel trocar a fralda.
Ótimo texto, ainda que parecendo roteiro de novela de 3ª categoria. Pelo enredo, não pelo roteirista.
Gostei também do comentário do “Mardição”.
RICARDO, NÃO PUBLIQUE ISTO, é só para seu uso.
Salvo melhor juízo, plural de compostos obedecem a seguinte regra:
os elementos que são substantivos, vão para o plural.
Se um elemento é verbo, este fica no singular.
Assim, “amarra-cachorro” tem como plural “amarra-cachorros”.
Seu eu estiver errado, me informe pelo meu e-mail e me desculpe o pitaco.
Gian, sinceramente, não tenho a menor ideia. Se você diz, pra mim tá valendo. Obrigado pelo toque!!
Ah, não há porquê não publicar. Abração
José Bento Monteiro Lobato nos informa: “Do spólio de Aldrovando Cantagalo faziam parte numerosos originais de obras inéditas, entre as quais citaremos: O acento circunflexo – 3 volumes; A vírgula no hebraico – 5 volumes; A crase – 10 volumes. Pesaram todos, por junto, 4 arrobas, que renderam, vendidos a três tostões o kilo, 18 mil rés”. Eita ferro!
O mentiroso patológico das galáxias, ataca outra vez. Em mais um discurso recheado de vitimismo e metáforas ridículas, o pseudo herói do povo pobre, torra a nossa paciência e os limites da tolerância. O incansável patriota dr. Moro, sua equipe talentosíssima e muitos terabytes de provas, condenarão esse meliante, fechando um capítulo deprimente da história brasileira.
Amém!
Olá Inquieto, não se avexe, pode aplaudir o homi, até a torcida do GALO sabe que você o ama de paixão, mas fica fazendo bico doce e não quer admitir. Se solte, a galera pode rir um pouco, mas logo irá compreender, somos brasileiros, deixe a sisudez de lado mininu, larga a mão de durão, você não é assim.
Os procuradores aloprados e toscos, juntamente com o juiz porta de cadeia das araucárias cometeram o crime de ter assassinado Dona Mariza, por isso são indesculpáveis, mas de outro ângulo prestaram o valioso trabalho de ajudar a aglutinar e cristalizar ainda mais a atenção e a paixão do povo brasileiro, quiçá do mundo, em Lulinha Paz e amor. Agora é que ninguém o segura mais. Sorte, Saúde e Sabedoria.
Bleaaaargh!!!
O senhor blogueiro previa sangue e violência.
A praça ficou cheia de alegria e solidariedade.
O blogueiro parece que não assistiu ao depoimento. Assista, se puder na íntegra.
Verá por que motivos Lula será candidato e será eleito.
Porém, se a mutreta tiver sucesso e ele for impedido, apoiará e elegerá o próximo presidente.
Então senhor blogueiro, será Lula ou quem Lula apoiar.
O que lhe resta: defenda a intervenção militar ou a prorrogação infinitamente do mandato do Temeroso e do governo disfarçado do PSDB. Faça isso e deixe de xurumelas.
Até comecei a ler o seu comentário, quando vi que era mortadela cai fora!
Criminoso é “osso duro” e dá um trabalho danado…
O que foi que eu disse:
Bunda mole, cagão.
Lula, ladrão!!!!!
Roubou meu coração!!!!!
Aguarde 2018 !!!!!
Ai, que bonitinho!! Ele roubou seu coração, foi? Chama o Jean Wyllys e faz um trenzinho juntos. Você pode ser a locomotiva, kkkk