O exército vermelho amarelou de vez

Anunciaram 100 mil. Depois, 50 mil. Ontem, 30 mil. A realidade? 5 mil. Assim como a greve geral, o apoio ao ladrão micou

Assim como na greve furada (foto), apoio furado

Coisa mais patética, credo. Meia dúzia de gatos pingados, obviamente pagos — mesmo que um sanduba de mortadela e 50 real + o buzão — para ficar um dia inteiro, em pé, sob frio e chuva, aguardando a aparição-relâmpago do vagabundo penta-réu criminal, enquanto os patrões, ou melhor, os feitores passavam um “dia de turista” na bela capital do querido Paraná.

Lula chegou de jatinho, como sempre. Seus amarras-cachorro almoçaram alegremente nos melhores restaurantes da cidade. Alguns preferiram descansar, em um dos confortáveis quartos, de um dos dois andares do hotel 4 estrelas que reservaram, afinal ninguém é de ferro. Outros bateram pernas nos shoppings mesmo. A maioria, inclusive, parlamentares que faltaram ao trabalho. Se uns (os bate-paus) são idiotas mesmo, seus líderes são meros cretinos, usurpadores da boa-fé dos ignorantes.

Ao final, agora à noite, uma pracinha, bate-paus da CUT e MST, meia dúzia de baba-ovos e um zumbi perplexo, não com a pífia popularidade, mas com a iminente condenação criminal que logo virá. Ao seu lado, a indefectível tresloucada bi-neuronal, a criminosa defenestrada da Presidência. Que dupla! Fossem músicos sertanejos e o nome seria: Painho e Grelo Duro.

Haja Rivotril para apagar esse pilantra esta noite. Ficará remoendo as perguntas e as respostas. Lamentará o que disse e o que não disse. Flashes de Moro e dos Procuradores lhe parecerão luzes estroboscópicas de boate dos anos 70. Procurará um Black Label no frigobar e só encontrará um rédizin miserávi. Irá tomar duas, três, quatro garrafinhas, de talagada. Daí, misturado ao barbitúrico, o álcool produzirá seu efeito. Não sem antes, num último delírio, permitir que o patife enxergue, com o canto dos olhos, os Japonês da Federal. Quem?!?

Aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Socorro, Marisa!

Leia mais, aqui.

14 thoughts to “O exército vermelho amarelou de vez”

  1. Hoje, 10 de maio do ano de 2017 o Brasil deu a largada para o fim da patifaria.
    Todos os pedidos de adiamento foram negados e o vagabundo teve que baixar as orelhas imundas diante do juiz MORO. Saiu correndo pros braços de um povinho que que a cada dia fica menor e diante do microfone falou mansinho. Não teve as tais ameaças de (macho) que queria acabar com o tal segundo ele, Juizéco.
    Acabou vagabundo. O melhor é ir ao hotel trocar a fralda.

  2. Ótimo texto, ainda que parecendo roteiro de novela de 3ª categoria. Pelo enredo, não pelo roteirista.
    Gostei também do comentário do “Mardição”.

  3. RICARDO, NÃO PUBLIQUE ISTO, é só para seu uso.
    Salvo melhor juízo, plural de compostos obedecem a seguinte regra:
    os elementos que são substantivos, vão para o plural.
    Se um elemento é verbo, este fica no singular.
    Assim, “amarra-cachorro” tem como plural “amarra-cachorros”.
    Seu eu estiver errado, me informe pelo meu e-mail e me desculpe o pitaco.

    1. Gian, sinceramente, não tenho a menor ideia. Se você diz, pra mim tá valendo. Obrigado pelo toque!!

      Ah, não há porquê não publicar. Abração

    2. José Bento Monteiro Lobato nos informa: “Do spólio de Aldrovando Cantagalo faziam parte numerosos originais de obras inéditas, entre as quais citaremos: O acento circunflexo – 3 volumes; A vírgula no hebraico – 5 volumes; A crase – 10 volumes. Pesaram todos, por junto, 4 arrobas, que renderam, vendidos a três tostões o kilo, 18 mil rés”. Eita ferro!

  4. O mentiroso patológico das galáxias, ataca outra vez. Em mais um discurso recheado de vitimismo e metáforas ridículas, o pseudo herói do povo pobre, torra a nossa paciência e os limites da tolerância. O incansável patriota dr. Moro, sua equipe talentosíssima e muitos terabytes de provas, condenarão esse meliante, fechando um capítulo deprimente da história brasileira.

  5. Olá Inquieto, não se avexe, pode aplaudir o homi, até a torcida do GALO sabe que você o ama de paixão, mas fica fazendo bico doce e não quer admitir. Se solte, a galera pode rir um pouco, mas logo irá compreender, somos brasileiros, deixe a sisudez de lado mininu, larga a mão de durão, você não é assim.
    Os procuradores aloprados e toscos, juntamente com o juiz porta de cadeia das araucárias cometeram o crime de ter assassinado Dona Mariza, por isso são indesculpáveis, mas de outro ângulo prestaram o valioso trabalho de ajudar a aglutinar e cristalizar ainda mais a atenção e a paixão do povo brasileiro, quiçá do mundo, em Lulinha Paz e amor. Agora é que ninguém o segura mais. Sorte, Saúde e Sabedoria.

  6. O senhor blogueiro previa sangue e violência.
    A praça ficou cheia de alegria e solidariedade.
    O blogueiro parece que não assistiu ao depoimento. Assista, se puder na íntegra.
    Verá por que motivos Lula será candidato e será eleito.
    Porém, se a mutreta tiver sucesso e ele for impedido, apoiará e elegerá o próximo presidente.
    Então senhor blogueiro, será Lula ou quem Lula apoiar.
    O que lhe resta: defenda a intervenção militar ou a prorrogação infinitamente do mandato do Temeroso e do governo disfarçado do PSDB. Faça isso e deixe de xurumelas.

    1. Ai, que bonitinho!! Ele roubou seu coração, foi? Chama o Jean Wyllys e faz um trenzinho juntos. Você pode ser a locomotiva, kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *