Sincericídio do penta-réu criminal

“Já jogaram umas oitenta bomba de Hiroshima em cima desse partido, sabe? Dizem que barata resiste a bomba atômica? Então nós somos que nem barata, que resiste a bomba atômica”. (Lula)

Luiz Inácio Lula da Silva, segundo ele próprio

Bem… Dizer o quê? Que é um energúmeno incapaz de falar a própria língua? Ora, isso todos nós já sabemos. Aliás, plural é como honestidade para este sujeito: não existe. Ou como diria o amalucado Padre Quevedo: “Não equisiste”.

O que de fato me chamou a atenção, em mais esta gosma babada por este sub-réptil, foi a sinceridade, mesmo que involuntária. Reparem que o penta-réu a caminho da prisão assumiu que ele e sua quadrilha vermelha são baratas. Perfeito! Finalmente este traste diz algo que presta. Sim, baratas. Só faltou descrevê-las adequadamente: grandes, sujas, parasitas, voadoras.

O Sapo Barbudo é uma barata. O PT é uma barata. Seus (ainda) defensores são baratas. Rastejam pelos porões em busca das sobras. Habitam o submundo do crime e da sabujice; esta remunerada ou não. São corruptos e mentirosos. Embusteiros e cínicos. Elementos de extrema periculosidade moral. Sacripantas ideológicos e aproveitadores da boa-fé dos ignorantes.

O chefe da quadrilha acertou em cheio: baratas! Mas é tão burro, que realmente crê que uma bomba atômica não pulveriza as cascudas. É tão obtuso que confunde explosão nuclear com radioatividade. Só uma besta ao quadrado é capaz de imaginar que, sei lá quantos milhões de graus Celsius, são inócuos às voadoras.

Mas tudo bem. Se uma bomba atômica não o mata, talvez uma outra o extermine. Ao invés de Little Boy, a terrível ogiva despejada sobre Hiroshima, que tal uma operação policial chamada Lava Jato? O nome da bomba? Fácil: Big Moro!

Leia também.

7 thoughts to “Sincericídio do penta-réu criminal”

  1. Nota 10! A produção de texto de ótima qualidade está em alta, hein? Parabéns Ricardo, você escreve bem pra caramba!

  2. E pensar que existem alguns milhões de brasileiros que se propõem a votar nele! Ou seja, ele é ruim, ou melhor, péssimo, mas tem gente ainda pior do que ele. Ele é penta-réu e não o é por acaso. São muitos crimes praticados por uma só pessoa que, pasmem! ainda não está preso. Ou será que essas pessoas são ingênuas?

  3. Já se sabia que ele era bandido e agora está confirmado que ele é também nojento.
    Deve ser também camaleão, pois muda de jararaca pra barata quando bem entender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *