E agora, petralhas? Qual será a desculpa

Opaaaaa!!! Delícia! Aécio, Serra, Renan, Jucá, Rodrigo Maia, Kassab e sei lá mais quantos na nova Lista do Janot. Beleza. Será que agora os petralhas irão admitir que Lula é um deles?

Todos com Janot

Óbvio que não misturo Lula com Serra. Se fizesse isto seria um asno ou um cretino. Não sou nem um nem outro. Lula está mais para Renan e Jucá. Só que muito mais nefasto. Mas muito mesmo.

Há anos, desde que a Lava Jato chegou às barbas sujas deste sujeito, petistas usam a não-inclusão de outros políticos enrolados, especialmente os do PSDB, como desculpa esfarrapada para não admitir o ululante: Lula é corrupto e chefe da quadrilha petista. Pois bem. O fetiche Aécio Neves tá no pau! Serra tá no pau! E agora, petralhinhas, irão admitir a culpa do Capo Nine Fingers ou continuarão zurrando e coiceando o ar?

Escrevo: Lula é penta-réu. E o militonto responde: “E o Aécio?” Escrevo: Lula diz viver de doação dos filhos suspeitos. E o petralhinha assanhado: “E o aeroporto do Aécio?” A turma das quatro (patas) jamais discorda do que escrevo ou rebate com contra-argumentos. Para eles, a mensagem pouco importa. O que interessa é atacar o mensageiro. Não sei se por burrice ou a soldo mesmo, já que muitos são pagos para isso. Pode ser que seja por cegueira ou mera ignorância, vá saber. O fato é que JAMAIS nenhum deles conseguiu rebater meus textos. Só me xingar.

Eu sei que ninguém ainda é réu. Muito menos penta-réu! Lembram-se do slogan da Globo, na Copa de 2006? “Todo mundo tenta, mas só o Brasil é penta.” hahaha. Lula segue imbatível. Só é ameaçado por Sérgio Cabral. Sei também que o STF ainda irá analisar a possibilidade de abrir inquérito contra os caras. O caminho para efetivamente serem processados é longo. Mas já é um alento.

Pois é. Quem sabe, agora, que o único argumento que possuíam acabou, não caiam na real e admitam o que até a poeira cósmica da Galáxia PT-13-171 está cansada de saber, hein? Vamos lá, petralha! Não dói, não. Bota esta cabecinha oca para funcionar.

Leiam também.

6 thoughts to “E agora, petralhas? Qual será a desculpa”

  1. E quando essa poeira toda baixar, o que sobrará na linha do horizonte?
    Por onde começar de novo a construção do país do futuro?
    Haverá futuro?

  2. neste país não se coloca uma pedra sem pagar propina, o que estamos vendo é apenas cinco por cento do que realmente é roubado do povo por todos os políticos sem exceção, a começar pelos municípios pequenos ou grandes lembram da deputada votando e elogiando o marido prefeito de montes claros, que no dia seguinte foi preso, pois é, será que vão correr atrás destes 95% restantes, hein…..Não interessa o partido são todos farinha do mesmo saco e a quadrilha vem de longe desde que os militares deixaram o poder, eles fazem a festa e só agora aparece uma nova quadrilha querendo moralizar, mas pensem é apenas mais uma quadrilha, STF, moro, temer e outros estão a ludibriar a opinião pública para saírem ilesos desta e continuarem seus roubos, pensem, pensem?????????????

      1. Prezado Jair, a corrupção aqui é cultural e endêmica e não é exclusividade da classe política e sim de toda a nossa sociedade brasileira , culturalmente corrupta, portanto, só poderia originar empresários corruptos que financiam políticos corruptos eleitos por um povo em grande parte corrupto, em parte conivente com ela. Mas não devemos generalizar, existem sim brasileiros honestos e bem intencionados. Não sei se chega a 20% da população, mas há. Eu posso até estar errado mais acredito que os membros do MP responsáveis pela lava-jato e o juiz Moro são pessoas bem intencionadas, visto que investigam políticos e empresários sem distinção de partidos ou grupos.
        Porém como vc nos alerta, continuo pensando e observando, porque gato escaldado tem medo de água fria !

  3. A proposto, o depoimento do Lula, queira o blogeiro, ou não, é firme e esclarecedor. Demonstrou que é vítima de um massacre. O juiz não tem outra alternativa em declarar a inépcia da peça acusatória, e remeter cópia dos autos para o Procurador Geral da República para apurar o crime de denunciação caluniosa à luz do art. 339 do CP, perpetrado pelo Procurador da República que oficiou nos autos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *