Há quem pense que é Deus; Lula tem certeza

Até que eu tento! Mas a realidade é mais forte e os fatos gritam ao ouvido. Falar, ou melhor, denunciar Lula não é passatempo ou obsessão. É obrigação moral

Há pessoas que não se importam, outras sequer dão a mínima atenção. Respeito a maneira que cada um possui de lidar com o cotidiano, seja em relação às coisas boas ou mesmo às más. Contudo, não compreendo o “silêncio dos bons”, que, como na famosa frase atribuída a Martin Luther King, “permite o grito dos maus.”

Leiam abaixo, o que este subréptil declarou ao juiz, em depoimento, em um dos seus 5 processos criminais:

“Doutor, se o senhor soubesse quanta gente usa meu nome em vão… De vez em quando, eu fico pensando que as pessoas tinham de ler mais a Bíblia para não usar tanto meu nome em vão”.

Repito: denunciar e desmascarar este embusteiro corrupto é uma obrigação moral!

Algumas pessoas possuem aptidão para a comunicação. Dentro de uma modestíssima capacidade, eu faço parte deste grupo. Meu raio de alcance é limitado, eu sei. Perto dos notórios da internet eu não passo de, sei lá, um pequeno meteoro diante do universo. Ainda assim, muitos ou poucos, eu sei que falo para centenas de milhares de pessoas iguais a mim. Esse é meu maior estímulo! Até mesmo para os raivosos que não saem deste blog, e que me hostilizam diariamente, eu represento algo ou alguma coisa. É o tal do “falem mal, mas falem de mim”.

Eu sei que cansa, que é aborrecido e repetitivo escrever sobre o penta-réu criminal. Eu sei que ele não me lê, que nada irá mudar em sua vida cretina e que seu futuro – na cadeia ou na “toc toc toc” presidência — independe do que penso, escrevo ou desejo. Ainda assim, como já disse duas vezes antes, me sinto moralmente obrigado a desqualificar este traste, tantas vezes quantas eu achar necessário. É a minha forma de retribuir o dom que me foi dado: escrever (bem ou mal, não importa).

Lula já se comparou aos judeus perseguidos pelo holocausto. Lula já disse ser a alma mais honesta do Brasil. Lula já declarou que é mais conhecido no Brasil que Jesus Cristo. Lula já se disse o presidente mais influente do mundo. Pois bem. Cansado de tantas comparações corriqueiras e inferiores, desta vez o Sapo Barbudo despiu-se da sua costumeira imodéstia e colocou de uma vez por todas os tais pingos nos Is. 

Só faltou mandar o juiz se ajoelhar!

Leiam mais, aqui.

72 thoughts to “Há quem pense que é Deus; Lula tem certeza”

  1. Olá Distinto, Lulinha Paz e Amor é tão fascinante que até seus detratores não param de se referirem a ele. É certo que muita vez se referem com inveja, mas fazer o que se ele é o ÚNICO brasileiro do passado e do presente a ser eleito duas vezes Presidente da República e a fazer sua sucessora, a qual também foi reeleita. Fenomenal. Além disso foi reconhecido como o Cara pelo presidente da nação mais poderosa da face da terra, Barack Obama.
    Ano que vem as urnas darão tilt de tanto que serão apertadas no treze com o confirma. Dá medo de até provocar um bug. Quem quiser junte-se a nós, pois, o homi é que nem o Reinaldo só se para com falta ou pela atuação servil do juiz da roupa preta. Sorte, Saúde e Sabedoria.

  2. Você me lembra uma cena meio cômica, meio preocupante. É aquela daquele menino pirracento que entra na loja com a mãe, pede alguma coisa, ela nega e o menino fica com sua birra no meio da loja, tentando chamar atenção, fazendo barulho de choro e incomodando a todos. Dá vontade de ir lá e dar um cascudo no moleque. Você é mais ou menos assim. Mais um texto inútil.

  3. PARABÉNS PELO COMENTÁRIO . ESTAMOS PRECISANDO DE MAIS PESSOAS IGUAIS A VC QUE TENHAM A CORAGEM DE COLOCAR ESTE TRASTE EM SEU DEVIDO LUGAR . INFELIZMENTE , POR ELE SER O CHEFE DA GANG , NINGUÉM JAMAIS IRÁ COLOCAR AS MÃOS NELE , POIS, O DIA EM QUE CAIR TODOS OS ENVOLVIDOS CAIRÃO JUNTOS .

  4. Essa coluna e esse colunista são muito bons, o Lula deu ontem e mentir em diversas outras ocasiões, se posta como um bandido de fato e de direito por exemplo ao se dizer indignado e não fazer sequer nenhuma referência a lista do Procurador da república que do alto de sua autoridade revelou a faceta corrupta do governo golpista além é claro de vários caciques do PSDB/PMDB – gente como este colunista defende com unhas e dentes e puxões de cabelo cadeia para todos. Mas tá lá Aécio/Serra/Aloysio Nunes/6 Ministros do gov Temer e tantos outros deputadinhos destes 2 partidos. Bem mas a corrupção não intereesa ao Lula. Eles estão é se borrando de medo.

  5. RICARDO, EU COMO SEU FAN INCONDICIONAL ESTOU MUITO PREOCUPADO,OU VOCÊ SE CURA DESSA SINDROME DE LULA,OU VAI ACABAR TENDO UM INFARTO FULMINANTE

  6. Cara todo mundo sabe que o Lula é isso. Você poderia começar a escrever sobre o PSDB, Partido mais corrupto da história de Minas Gerais. Construiu um prédio todo rachado e afundando por 3 bilhões de reais. Além disso, o projeto caminhos de minas, é uma piada, maior de desvio de dinheiro de Minas.

    A verdade é que Aecim e Tia Anastásia pilharão o Estado. Deixarão o maior rombo nas contas públicas já registrado.

    Queria saber desse povo que tinha adesivo no carro escrito “A culpa não é minha eu votei no Aécio”, o que eles acharam da Lista do Janot.

    Quem votou em Aécim do Royal não tem envergadura moral para falar de Petista.

    Tanto PSDB quanto PT estão no mesmo saco sujo e imundo da corrupção.

  7. Esse senhor é o pior canalha, covarde, hipócrita e totalmente sem moral que este pobre país já teve em seu cenário político. O detalhe é que apesar de tudo ele ainda é idolatrado por uma meia dúzia que se tivessem um décimo de apenas um neurônio seriam gênios. O sujeito berrou durante anos pregando a moralidade, disse em 1993, que no Congresso Nacional haviam 300 picaretas que defendiam apenas seus próprios interesses, e quando chega ao poder pega tudo isso e usa como papel higiênico. Se não bastasse, ainda é tem o poder de persuadir os mais ignorantes, pois suas falácias são tão comoventes que até o porco grunhe em alto e bom som, como se estivesse atingido o exstasse. 13 anos desse maldito governo, 13 anos de usurpação dos cofres públicos, 13 anos de uma administração pífia, 13 anos de um abolicionismo prisional que hoje beneficia a classe dos parasitas que roubam, estupram, matam e ainda são tratados como vítimas, 13 anos lendo e ouvindo um monte de asneiras pelos intelectuais esquerdopatas que de tão alienados pensam que este país é o paraíso.

  8. Eu me recuso a acreditar na pesquisa (logo após a morte da sua respectiva) que apontava ter este dejeto, 30% de eleitores o querendo para presidência. Me recuso a acreditar que ainda temos 30% de cérebros atacados por ameba, que seria uma pandemia jamais vista. O cara é um doente, faz politica suja em cima do caixão de sua ex-companheira, faz política suja na frente de um juiz (e este lamentavelmente fica calado e deixa), as evidencias do enriquecimento ilícito de sua família são as mais claras e evidentes possíveis. Todos que os cercam ou cercavam já estão presos ou já são réus, ou ainda estão sendo investigados com fortes suspeitas. Se aliou com os piores governantes do mundo, os trastes da história. Inventou o pior poste que já surgiu neste país para “comandar” o país. Petistas, mesmo assim vcs acreditam neste homem? Aí vcs vem contra argumentando sobre o pesadelo de vcs que é o Aécio. Falam de Furnas, do aeroporto numa cidadezinha, que ele adora um “pó” etc etc. Tá parecendo com os 9×2 que os atleticanos dizem que ganharam do Cruzeiro. Não tem registros, fotos, evidencias, testemunhas…rsrsrs As acusações contra Lula são como os 6×1 para o Cruzeiro recentemente. São claras, tem filme, fotos, reportagens, testemunhas e os próprios atleticanos reconhecem. Brincadeirinha atleticanos. sei que grande parte da nação é esclarecida e compartilha da indignação com a existencia deste penta reu barbudo. Só uma dúvida, tem mais atleticanos ou mais cruzeirense que defende este…

  9. jornalista da sua estirpe e que nos estimula a continuar lendo verdades sem medo.recomendo em vez de ler a biblia leia CODIGO PENAL e bota o barbudo na cadeia

  10. Vocês desse portal são proibidos de postar qualquer coisa que coloque em xeque a conduta do psdb? Recentemente Aécio Neves foi sitado em delações premiadas é não vi uma reportagem comentando o assunto. Gostaria de saber o pq.

  11. Como já comentado no blog anterior, o depoimento do Lula, queira o blogeiro, ou não, é firme e esclarecedor. Demonstrou que é vítima de um massacre sem precedente neste país. O juiz não tem outra alternativa em declarar a inépcia da peça acusatória, e remeter cópia dos autos ao Procurador Geral da República, para apurar o crime de denunciação caluniosa, à luz do art. 339 do CP, pela acusação insana perpetrada pelo Procurador da República que oficiou nos autos. Além disso, pedir desculpa ao ex-presidente, pelo transtorno causado a ele e sua família. Assim deve agir o poder judiciário.

    1. Quem tinha que pedir desculpas é o Lulinha, pelo plágio ao regirar artigos da internet para simular um trabalho para a Caoa e justificar o recebimento da propina. Acho que nem um cego não conseguiria ver as falcatruas (basta ouvir e raciocinar para entender o que aconteceu). Lula fez e muito, mas tudo em nome de terceiros e familiares. Assista às reportagens da Record sobre o que a Odebrecht fez nos países da América do Sul e Cuba com a liberação do dinheiro do BNDES, que muitas vezes teve recursos da própria população, como o PIS. Por mim, podem ser todos presos, independentemente de quem é ou do partido.. Agora dizer que devem pedir desculpas e ainda serem processados por denunciação caluniosa, aí é uma alienação petista, para não dizer conveniência, caso seja mais um dos beneficiários desses 13 anos de gestão.

      1. É bom ler as asneiras do Ricardo……
        Ainda mais quando ele enxerga que a opinião dele está cada dia mais fraca………..
        Opinião única e preconceituosa !!!!!!!!!
        Sinto muito Ricardo blá blá blá………..

      2. Eu sou um palhaço covarde que só envio mensagens para ofender as pessoas. De agora em diante ou aprendo a me comportar ou não terei meus comentários imbecis publicados.

          1. Agora entendo o argumento da direita……..
            Tenho que provar algo para alguém?????????
            Falta de caráter e e golpismo………….

          1. ui, que meda!!! Anota aí: meu escritório fica na Praça Tirandentes. Pão de queijo com coca-cola sempre pela manhã, em frente à banca. Terça de manhã, por volta de 9:00hs, sempre em Confins; e quinta, por volta de 17:00hs também. Ah! Porta do Colégio Santo antônio, na Rua Pernambuco, semanalmente, às 7:30. Se ainda assim não conseguir me encontrar, 99,99% dos jogos do Atlético, setor do GNV. Se ainda assim não conseguir, me envie seu nome e e-mail verdadeiros e marcamos um encontro. Aguardo ansioso!!

    1. Golpistas meu caro Luiz Belota, como sempre os comedores de pão com mortadela se apegam a esse argumento para não assumirem a culpa pelo caos que este país virou, pois 99,99% dos eleitores alienados, não tem coragem em assumir que ao digitarem o maldito 13 nas urnas, cotribuíram com a ruína econômica e social que virou essa nação. Portanto, nobre gênio, ao invés de usar o termo “GORPE”, procure fazer uma análise da brilhante cagada que vocês fizeram. Para finalizar, que se dane Aécio, PSDB, PMDB, PSOL e demais agregados, quero é ver este país livre dos ratos coronéis e parasitas.

  12. Reinaldo Azevedo escreve bem, ele tem o dom, mesmo que imprima aquele ódio todo, mas existe uma diferença sutil, ele tem um cérebro, tanto tem que ao ver que o Lula vai voltar agora se faz de coitadinho, e o Hollyday tadinho que agora perdeu a mesada pois suas postagens estavam a fazer o jornal perder leitores, este aqui vai pelo mesmo caminho, assinar o EM já não assino acesso por sadismo mesmo assim como fizemos com a VEJA, rsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrs.

      1. O bobeiro troll, o único bobeiro que já vi criando clones dos comentaristas, rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrs, fica todo furioso fazendo comentários com conotação sexual, demonstrando toda capacidade cognitiva que possui, continue assim que em breve vai conseguir o patrocínio de alguma loja de ferragens, tente colocar uma alça entre as orelhas que quando for a Confins poderá adentrar a aeronave pela esteira de bagagens, a mala furiosa, o bobeiro troll clonante, rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

        PS: a mesadinha vai acabar, KAAAAAAAAAAAAAAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKKAKA!!!

        1. É o terceiro nome que você para publicar o mesmo comentário energúmeno e analfabeto. Imagino em qual Loyola você estudou. O lá de Sapopemba dos Anjos, interior do interior de Roraima. E ainda faltou às aulas de Portuga!!!

          Ao menos tenha dignidade e use seu nome — um só, o verdadeiro — para me xingar. Ou você tem vergonha de quem é?

          1. A cada hora criar um nick é mais fácil, falar com um apedeuta que só sabe vociferar? eu não, neste caso a gente só trolla mesmo, além do que usa tecnologia de quinta do mesmo nível raivoso dos posts, e em momento algum eu te xinguei não, só disse a respeito de suas praticas, disse a respeito se sua grande capacidade de cognição, disse a respeito de descer ao nível sexual nos comentários.

            Chamei de bobeiro, mas isto não é xingar é apenas a demonstração daquilo que você é e publica, eu estudei ali no Loyola da Contorno, sabe onde fica a Andrade Gutierrez? pois então, o Loyola fica do lado, e tinha até especial pra levar e buscar, as aulas de português eu faltei bastante, mas nas de matemática eu não perdia uma, até porque se perde-se eu tomaria bomba e depois teria que viver de mesadinha, tipo você, rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrs.

            1. Ô marmitinha do Aécio, vou te ensinar. Olha só:

              “A cada hora criar um nick é mais fácil. Falar com um apedeuta que só sabe vociferar? Eu não. Neste caso a gente só trolla mesmo. Além do que, você usa tecnologia de quinta, do mesmo nível raivoso dos posts, e em momento algum eu te xinguei, não. Apenas comentei a respeito das suas práticas. Comentei a respeito da sua grande capacidade cognitiva, a respeito de descer ao nível sexual nos comentários.

              Chamei-o de bobeiro, mas isto não é xingar, é apenas uma demonstração daquilo que você é e publica. Eu estudei lá no Loyola da Contorno. Sabe aonde fica a Andrade Gutierrez? Pois então, o Loyola fica ao lado. E havia até especial pra nos levar e buscar. Às aulas de Português, eu faltei bastante, sim, mas às de matemática eu não perdia uma, até porque, se perdesse, eu levaria “bomba” e depois teria de viver de mesadinha, tipo você, rs.”

              Viu só, marmitinha? Continua uma merda, sem lógica nenhuma, mas perceba como mudou. Só de eu corrigir o seu PERDE-SE por PERDESSE, já dói muio menos, né? Na boa, deixe Aécio Neves de lado e procure urgentemente um supletivo. Não sei se tem filhos, mas se tiver, como fará a lição de casa com eles? Se for funcionário, como irá se destacar no trabalho com um Português assim? (Com P maiúsculo, já que, com p minúsculo, como você escreve, fica parecendo o Joaquim da padaria). Se for patrão, como irá administrar seu negócio? Que imagem seus fornecedores e clientes terão de você?

              É sério, tira-gosto do Aécio… vá se reciclar. Quem sabe, assim, não tenha mais vergonha do próprio nome e para de se esconder atrás de apelidos?

      2. O pensamento lógico é devido aos 25 anos programando computadores, a redação você pode creditar ao Loyola, mas mesmo com erros de português eu usei a minha redação muito bem, serve pra dar paulada em bobo, a paulada é tamanha que o coitadinho cria fakes e sai bloqueadno, mas devido a seu site ser de quinta ele faz bloqueios pelço que o usuário digita, o site é igual ao bobeiro, singelo e fácil de ser enganado, rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrss.

        Você não escreve nada, despeja seu ódio no teclado, só isto, clona usuários, desce ao nível sexual nos comentários, deve ser falta de uma boa graduação, talvez de um Loyola, rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrssrrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrrsrsrs.

  13. Tem jornalista que quando o Lula vai morrer junto. Se não fisicamente, pelo menos, profissionalmente. Só tem ele como assunto. O Lula é uma grande muleta para incompetentes e obtusos.

  14. Tem jornalista que quando o Lula morrer vai morrer junto. Se não fisicamente, pelo menos, profissionalmente. Só tem ele como assunto. O Lula é uma grande muleta para incompetentes e obtusos.

  15. ME DESCULPE PELA MINHA IGNORÂNCIA RECONHEÇO QUE SOU UMA TOPEIRA QUE NÃO SABE LER E ESCREVER E ESCREVO TUDO ERRADO SEM PONTUAÇÃO NEM LÓGICA ALGUMA POR ISSO SOU PETISTA DESCULPE

      1. Pelo menos é sincero……………
        O que eu não entendo, é porque esse tal de Ricardo blá blá blá não cai fora do Brasil….
        Sai fora animal!!!!!!!
        Tenho certeza que o país ficará melhor………..
        Vá lavar pratos lá nos E.U.A. !!!!!!!!!
        Antes que o Trump (direitíssima) te dê uma carcada…………..

      1. Demonstrando seus altos conhecimentos de inglês do CCAA, tente xingar em inglês, vamos ver a gracinha raivosa, talvez ataques sexuais type porn sex, HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAH!!!

  16. Ricardo, o governo passado cometeu o MAIOR ASSALTO AO DINHEIRO PÚBLICO, a nível mundial.
    Nunca em todo o mundo um governo roubou tanto de um povo, e o rato se ” acha” DEUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *