Minha Odebrecht, minha vida

Após uma breve pausa, a tresloucada do Planalto ressurgiu em grande estilo. Ninguém pode dizer, contudo, que é infiel

dilma4
Eu amoooooooooo a Odebrecht

E não é que Dilminha “dona doida” Rousseff, a criminosa (segundo o Senado Federal) afastada da presidência da república, voltou a atacar. E voltou com tudo, viu? Ressurgiu como sempre, incompreensível como nunca. Vejam só:

“Lamento que se destrua uma empresa só por se tratar de uma grande empresa brasileira. E não me refiro apenas aos executivos, mas sim aos milhares de trabalhadores brasileiros. Não concordo com essa forma de tratar a Odebrecht”.

Eitchaaaa!!! Após decifrar o português, grunhido pelos Tico&Teco, não podemos deixar de reconhecer a fidelidade da cúmplice e amiga dos Odebrecht. Para quem se beneficiou dos bilhões surrupiados, como ela se beneficiou, não poderia se esperar outra atitude. Muito bem, Dilminha. Você é parça mesmo. Não é como seu chefe, que nunca sabe de nada, nunca vê nada, nem jamais participa de nada.

[Aliás, uma piadinha insensível circula pela internet: Lula foi cobrado pelo hospital Sírio-Libanês, pelo tratamento dado à esposa que faleceu, mas respondeu de pronto: “a mulher não era minha”.]

Vejam, leitores, que ela não concorda com “essa forma de tratar a Odebrecht”. Imagino o porquê: a empresa está sendo investigada, processada e punida por seus atos de corrupção e superfaturamento. Pois é. Isso, para uma petista, é um verdadeiro crime, uma desumanidade sem fim. Notem que ela também se referiu aos executivos, claro. Com quem ela negociava a propina? Com os trabalhadores do chão de fábrica é que não era. Daí a solidariedade aos amiguinhos generosos.

E o que dizer do tradicional joguinho esquerdopata? “Lamento que se destrua uma empresa só por se tratar de uma grande empresa brasileira”. Obviamente não nos pouparia da bravata histórica. Para o PT, há sempre um inimigo oculto contra o Brasil, suas estatais e sua gente. Hoje sabemos bem quem é o inimigo. São os próprios petistas e todos os que defendem um Estado forte, pois assim podem rapinar e roubar à vontade, e depois jogar a culpa pela destruição no tal “eles”.

Acorda, dona maluca desempregada e sustentada por mim: Esta historinha besta já não cola mais, não.

Leiam também.

11 thoughts to “Minha Odebrecht, minha vida”

  1. Olá Distinto, no começo da década de oitenta eu acompanhei o GALO, também conhecido como LINDÃO ser utilizado pelo esquema da Rebe Bobo, CBF, árbitro e outros interesses num espetáculo rasteiro para firmar um time do esquema e desmerecer o alvinegro. Foi muito deboche, gaiatice e gozação comigo ainda menino.
    Agora, na chamada meia idade, nesta semana que encerra vejo uma das cenas mais deprimentes de minha vida. Refiro-me aquela VAN despejando aquele magote de político desclassificado, vencido e ultrapassado a pretexto de visitar Lulinha Paz e Amor. Imagino a zoeira e indecência daqueles tipos bisonhos dentro daquele bólido ou seria daquelas bestas feras a escarnecer do povo brasileiro. Que maré ruim.

      1. CENTRO ESQUERDA CAREQUINHA, E VENHO MUITO POR AQUI. ASSIM, DE CERTA FORMA, CONTRIBUO COM SUA ATIVIDADE, PORQUE BLOG PRECISA DE AUDIÊNCIA… APENAS CAREQUINHA, É PARA VOCÊ PENSAR. TEM ESPAÇO, TEM IDÉIAS, ENTÃO AJUSTAR O LEME FAZ BEM… NEM SÓ DE COXINHA E MORTADELA VIVE UM BLOGGER…HEHEHE

  2. Ricardo, a chinelagem é um estado de espírito que se revela, às vezes quando se é insistente na área de comentários. Depreciando seus textos e aqueles que os aprovam.
    Fora gentalha!!!

  3. Então políticos assassinos do povo brasileiro, era só uma faixada que o Lula não se dava com Aécio Neves e Fernando Henrique Cardoso era só para enganar o povo brasileiro bandidos que nas delações da Odebrechdt, vocês estavam todos unidos roubando dinheiro vocês eram todos amigos na sacanagem, agora vem o seu Michel Temer discaradamente, dizendo que teve encontro com a Odebrecdt mas não pediu propina vai enganar outro seu safado sem vergonha tinha só 10% de aprovação e agora zero. Povo brasileiro esses políticos não tem créditos nenhum para apoiar a reforma. Vamos sair para a rua para não aprovarem essas reformas, eles não tem credibilidade. Eleições diretas para todos eles. Aqui na minha cidade Lages (SC) a terra do Governador de Santa Catarina, tem muitas pessoas apavoradas. Mas tem um ditado que Deus tarda mas nunca falha, roubaram roubaram e a hora deles chegaram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *