Vá lá, Maria do Rosário

Sugiro à deputada, defensora ferrenha dos presos, uma visitinha à família das vítimas

mariadorosario
Defensora dos direitos dos manos

Pois é. O IML de Manaus começou a identificar os mortos pela guerra fratricida do presídio. As primeiras cinco “vítimas” identificadas são estes anjinhos:

Artur Gomes Peres Junior, preso por tráfico, roubo e estupro de 15 mulheres. Além disso, ele contaminava as vítimas com HIV.

Raijean Encarnação Medeiros, preso por estupro e aliciamento de menores.

Francisco Pereira Pessoa Filho, preso por estupro de menores e assassinato. O maldito matou uma menina de 14 anos com 15 facadas.

Rafael Moreira da Silva, preso por tráfico e assassinato.

Errailson Ramos Miranda, preso por estupro e assassinato de uma criança de 4 anos.

Por que dona Maria do Rosário, Jean Wyllys e demais parlamentares de esquerda, sobretudo do PSOL e PT, eternos defensores e incentivadores de criminosos; eternos combatentes da polícia, da lei e do Estado de Direito; eternos contrários ao endurecimento das penas, inclusive da de morte; eternos protetores de menores infratores não fretam um avião e vão solidarizar-se com as famílias das vítimas?

Quais vítimas?

Os mortos, esquartejados e estuprados pelos selvagens decapitados, ora. Os defuntos sem cabeças já têm quem proteja e mime suas famílias o bastante. Chama-se Estado brasileiro.

Leiam mais, aqui.

4 thoughts to “Vá lá, Maria do Rosário”

  1. Gostaria de saber qual a moral que um bando de vagabundos, ladroes, assassinos e outros criminosos tem em julgar os outros que são também criminosos como estupradores e outras escorias da sociedade?
    O Brasil precisa mudar. Vamos mudar a constituição se preciso. Vamos punir desde o usuario de drogas até o maldito corrupto seja ele politico, juiz, promotor, policial quem quer que for, deve ser punido de forma exemplar. Chega de leis frouxas, chega de direitos humanos hipocritas, vamos devolver a cidadania ao povo brasileiro. Vamos ser honestos ao extremo, não vamos tolerar nada de errado, seja uma infração de transito ou qualquer outra desonestidade.
    VAMOS MUDAR O BRASIL DE FORMA CORRETA, NÃO SENDO HIPOCRITA VAMOS RECONHECER OS NOSSOS ERROS E NÃO REPETILOS.

  2. Pois é, para os ilustres deputados e demais filhos da putas que estão em qualquer cargo de poder, federal, estadual ou municipal, tem um milhão de policiais para lhes defender. Então no rabo destes filhos de umas éguas, não tem arma apontada, ladrão rondando a casa, entrando no transporte público para roubar lhes um misero celular (e parcelado em trocentos milhões de vezes), filhos correndo riscos nas ruas, balas perdidas, enfim, eles vivem numa Suiça. Diante disto, consigo entender como estes desgraçados conseguem ver coisas boas nos filhos do cão que estão presos. Nunca vi um único corno defensor de bandido, ir na casa de uma família que perdeu o seu arrimo, por assalto ou coisa parecida, eles não vão lá nem mesmo para saber se essa familia tem dinheiro para enterrar que lhe sustentava. Mas o excomungado que praticou o ato, precisa de defesa. Direitos Humanos nunca deixou de ser para humanos direitos. Mas também tem outra coisa né, os políticos brasileiros não tem nada mais importante para se preocupar, então isso, deve ser uma boa ocupação para lhes tomar tempo e realizar viagens às nossas expensas.

  3. É inquieto, este é o primeiro texto que eu concordo com o senhor. Essa Maria do Rosário é uma demente. O cunhando dela é acusado de pedofilia. Essa mulher ridícula recebeu dinheiro por meio de financiamento de campanha de empresa ligada a armamentos, e o pior, foi ministra da dos direitos humanos.

    Inquieto, quanto a este Texto, estou de acordo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *