Uma “coincidência” mal cheirosa

Enxofre, ovo podre, chulé, pum, cocô. Nada consegue superar o odor que exala dos corredores de Brasília

 

Carmem-Lucia-Temer-e-Renan-2
Eles sempre se acertam

O Moderno Cangaceiro foi salvo pelo STF. Beleza. Todos sabemos. O que não sabíamos, ou melhor, sabíamos, mas não conhecíamos, eram os valores do acerto, do pay back. Hoje ficamos conhecendo. Estão sentados? Estão com os narizes tampados? Tomaram toneladas de Omeprazol? Pois bem. Vamos lá…

O Senado trabalhou como nunca e coincidentemente assim decidiu:

Para o Executivo:

A imediata votação da PEC 55, a aprovação das novas regras curriculares, o encaminhamento da Reforma Previdenciária, o adiamento da votação do Projeto de Lei que empareda a Lava Jato (para arrefecer os ânimos).

Para o Judiciário:

Diárias e auxílio moradia estão liberados do teto constitucional. Ministros do Supremo poderão receber um adicional quando estiverem no TSE assim como os desembargadores na Justiça Eleitoral nos estados. Nada ficou decidido sobre o acúmulo de aposentadorias, apenas uma recomendação para que a Mesa Diretora do Senado (aquela que se rebelou contra a decisão do STF) pressione os magistrados neste sentido.

E o Coronel Calheiros se enfureceu com a repórter, que “ousou” lhe perguntar se houvera feito algum acerto com os Ministros. É um asqueroso incorrigível!

Leia também.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *