Eu vou ao STF!

A Constituição foi rasgada! Alguém duvida que tudo foi previamente acertado? Lembram-se dos meus textos a respeito?

 

Super engraçado, né?

Vergonha, indignação, asco, revolta! O presidente do Supremo e o presidente do Senado golpearam, em conluio com quarenta e poucos senadores, a democracia. Rasgaram a Constituição e cuspiram na cara da sociedade. Pior! Lewandowski, veladamente (ou não) ameaçou os parlamentares a não impugnarem a segunda votação sob risco de todo o julgamento ser cancelado. Diante de um mau menor, os senadores (do bem) recuaram e deixaram a barbárie jurídica seguir. Dilma está livre para destruir outra instância pública e até mesmo se candidatar.

Se havia alguma dúvida sobre a participação de Ricardo Lewandowski e Renan Calheiros em todo este processo de impeachment, do início ao fim, ela se dissipou por completo. Se soprava alguma esperança de melhoria no caráter dos políticos, acabou. Leiam o que escrevi a respeito, há dois ou três dias, Aqui e Aqui . A autofagia destes sujeitos tem limite. Termina quando pegam-se, eles próprios, ameaçados de morte. Daí, como sempre, partem para o compadrio e ajeitam-se todos sob o manto do fisiologismo, do corporativismo e da, por que não?, ilegalidade.

Anotem aí: se a OAB, os movimentos populares, senadores decentes, partidos políticos verdadeiros, enfim, o Papa ou a reencarnação da Madre Teresa de Calcutá não impetrarem uma ação específica de inconstitucionalidade junto ao STF, eu o farei! Pago o melhor constitucionalista que houver, com meu próprio dinheiro, mas não vou ficar quieto. Vai adiantar? Não sei. Deste STF também não duvido de absolutamente mais nada. Mas que vou tentar, ah! meus amigos, juro que vou.

36 thoughts to “Eu vou ao STF!”

    1. Vc també comete um erro absurdo, esperar dignidade, honestidade do político brasileiro, é absurdo. Mas, agora vejamos, o PSDB, estava “meio aliado” do PMDB. objetivo alcançado, agora estará do outro lado, através dos coxinhas, e dos comentaristas pagos, craques em repetir uma mentira até virar uma verdade, quem viver verá.

    2. Nós já sabíamos, esses tais aí, não respeitam e nunca respeitaram a Constituição do Nosso País, só O Poder de Deus para livrar-nos!

      1. Ana Cristina, não a conheço e não sei que formação você teve…às vezes somos produto do meio..noutras das informações tendenciosas..e noutras ..fruto da nossa nossa leniência em não buscar a verdade em fontes confiáveis..não sou juiz…peço-lhe, no entanto, como concidão que não é dono da verdade, que medite profundamente sobre o escandaloso crime cometido contra a nossa Constituição, a nossa Lei Magna-“denunciado o crime de responsalidade ou outro, previsto na lei, processado , condenado por MAIS DE DOIS TERÇOS DOS SENADORES O PRESIDENTE (a mim me parece ridículo insistir no vocábulo muito feminista presidenta) terá seu mandato cassado COM A PERDA DOS SEUS DIREITOS POLITICOS POR OITO ANOS…as leis anteriores que abriam brecha para interpretações outras foram revogadas automàticamente pela CONSTITUIÇÃO SOBERANA DE 1988..Pense..medite

  1. Esse é o cara hein, corajoso, prudente no texto,firme com as palavras, não foge das críticas, é um entusiasta.
    Rasgaram a constituição ao condenarem a presidente por uma coisa que todos os seus antecessores fizeram. Pedaladas são dadas em todos os governos anteriores. Só caem presidentes que não têm maioria no congresso, congresso esse que governa em cima de troca de favores. Mas acharam que mudaria tudo derrubando e pondo culpa numa única pessoa. Apenas apaziguaram alguns corações mais elitistas. Aguardem que a novela tem outros finais, escondidos pelo diretor do STF.

    1. Em 1918, pelo menos é um ano a mais das ideias deles, que nasceram em 1917. E Dilma fica mais próxima a Floriano Peixoto, o único presidente que foi pior do que ela! Show!

    1. Só deleto comentários que contenham palavrões pesados ou ofensa a outros que não seja eu mesmo. O resto, vale tudo! Acabei de aprovar duas besteiras que você escreveu, por exemplo.

  2. O Chefe do Supremo Tribunal Companheiro cumpriu o acordo firmado no Pacto de Lisboa. Lembram-se. Era só um pedido de aumento de salário.
    E, em troca, livrar a pele da Cascavel.
    Parodiando o senador ” CANALHAS, CANALHAS, CANALHAS”.

  3. Para que votar, se depois 61 quase honestos senadores tem mais valor que 54 milhões de votos, não é piada, é o Brasilllllllllllllllllll.

    1. 61 senadores eleitos pelos mesmos 54 milhões de votos, diga-se de passagem. É isto que se chama “Democracia Representativa”, sacou?

  4. Vergonha, só vergonha, vejam voces todos sabem que Dilma alem de ladra como demonstrado no processo, terrorista assaltante de banco ainda é defendida por vários aqui, É incrível a que ponto chegamos, bandidos que voce pode analisar de qualquer angulo, ou seja pelo lado ideológico,pelo lado político e pelo lado jurídico são defendidos com unhas e dentes incrivelmente em sua maioria por jovens entre 16 e 28 anos, eles conseguiram corroer a sociedade por dentro doutrinando nossa juventude a partir das escolas e universidades com sua ferrenha doutrinação já desde os tempo da ditadura que apenas combateu a luta armada deixando os professores livres para doutrinarem. Esqueçam tão cedo este pais não sairá da vergonha que se encontra. Venezuela, nós somos voces amanhã

  5. Podridão, vergonha,humilhação para estudantes de Direito, assassinato da crença na Constituição como Lei Magna e Suprema,ofensa aos bons advogados e honestos, orgulho e inveja do Sr Renen e do sr Levandoski e ataque covarde traiçoeiro à Lava-Jato , ao admirável e íntegra Juiz Sérgio e ao digno MP e Polícia Federal..É fundamental destruir tal farsa…vamos acreditar no Pleno Supremo Tribunal Federal…!!!!!!!!?????

  6. Eles Khagharam na constituição. Foram alertados q era COM INEGELIBILIDADE POR 8 ANOS, e mesmo assim, afrontaram a constituição. Se fosse um de nós, estaria preso. Mas eles se acham acima da lei. Existe lei para esses dois? ou eles realmente estão acima da lei?

  7. Senhores, é tanta indignação que não tenho nem como descrever com palavras. este parece um parcial tribunal federal dos acordos particulares
    A história do Brasil sendo feita, mais uma vez, de meias verdades
    um acordo para salvar mandatos e definir aumento salarial para o judiciário. Uma vergonha.

  8. Calma, o pior está por vir.
    PMDB nas mãos de Renan há que Temer.
    Vão cortar somente direitos dos trabalhadores que contribui por décadas para uma gestão pra eles tudo para os trabalhadores as migalhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *