A fila andou. Cinco notas sobre a prisão de Cunha.

Eduardo Cunha salvou o Brasil da maior catástrofe política-financeira da história. Me sinto em dívida com ele. Vou pagar em Curitiba, hehe.

Oi, Dr. Moro. Cheguei!

1. É sério. Sou penhoradamente agradecido ao Dudu. Por isso, tão logo o juiz golpista Sérgio Moro autorize, irei levar-lhe cookies e jornais. Se ele quiser até pago um “pay-per-view” para que possa assistir aos jogos do Fla, no xilindró. Alô, Eduardo Cunha: Tamo junto, querido! É nóis, pô. Os golpistas fascistas não passarão!! Logo logo, tipo uns 250 anos e você sai dessa.

2. Será que haverá manifestação das esquerdas contra a arbitrariedade do juiz Moro? Será que advogados estrelados irão procurar a imprensa para esbravejar contra o Estado policialesco? Será que a Folha de São Paulo publicará uma autodefesa vitimista, nos moldes da do Capo Nine, vulgo Lula, como fez ontem? Será que a ré, e esposa do réu, Gleisi Hoffmann fará um duro discurso no Senado Federal condenando a arbitrariedade da Lava Jato?

3. Eu lhes disse, né? Neste post aqui, eu escrevi: “Anotem aí: As próximas duas ou três semanas serão abundantes em prisões e desdobramentos na Lava Jato.” E não acabou, não, queridos. A melhor parte da festa está só começando. A partir de hoje o estoque de Rivotril em São Bernardo do Campo terá de estar ainda mais reforçado. Recomendo algo mais forte, inclusive. Tipo Lexotan, Frontal y otras cositas másO relógio avisa: tic-tac.

4. E o tal Foro por Prerrogativa de Função; o famigerado Foro Privilegiado? Bastou o processo seguir para a justiça comum e o Dudu rodou. Imaginem Calheiros, Gleisi, Lindbergh e tantos outros sem as gavetas togadas a lhes proteger. Estariam tornando Curitiba inabitável. Por superpopulação e pelo odor que carregam. Esta (mais esta!) excrecência tem que terminar. Foro Privilegiado o caraca, pô!

5. No mesmo post que mencionei acima, alertava que a possível delação de Emílio Odebrecht seria a “mãe de todas as delações”. Pois bem. A de Eduardo Cunha será o “papai”; e é fácil consegui-la. Bote a mulher e a filha dele na iminência de uma condenação pesada e o valentão entregará até a avó. Dudu é metido a mafioso, mas quando toca-se na ferida ele sucumbe. Por fim… “Tchau, querido.”

EU BEM QUE AVISEI!

52 thoughts to “A fila andou. Cinco notas sobre a prisão de Cunha.”

  1. Que pena seu agradecido ídolo ser preso. 🙁 Agora o patrocinador e azul censurador do seu jornal está no cadafalso também com o desenrolar da lava-jato. E continue ironizando que a origem de todo o mal do Brasil é o PT. A miopia sistêmica e insistente de atribuir todo o mal do Brasil a apenas um demônio do inferno é cada vez mais divertida de acompanhar.

      1. Sabotaram o Cunha, isso não se faz com um aliado leal. Por certo que ele não iria aceitar integrar uma associação que o descartaria após a conclusão do projeto de tomada do poder. Sacanearam. Turma sem ética. Criminosos organizados e éticos, com a ética do grupo, claro, não procedem assim. Não se pode jogar ao chão quem fora tão importante e necessário, como se fosse uma inútil mamucha de laranja. Bem pensando, quisesse ser tratado com ética e honestidade, certamente que sob o viés deles, deveria ter procurado outra das várias organizações de criminosos existentes neste país.

    1. Estamos esperando ele também lá na república de Curitiba.
      2017 vai ter as eleições do mais fedido lá no presídio e o 2º turno, será igualzinho ao de 2014.

  2. O pior tipo de gente é aquele que come no mesmo prato e depois cospe nele. o PMDB também era governo do PT. Unha e Carne. O PMDB não está fora de nenhum processo da lava-jato e outros. Aliás, o número de pessoas indiciadas do PMDB é enorme. Eles criaram todos esse embaraço para tomar o poder. Quem defende bandido só pode ser da mesma laia. Eu quero ver todos os corruptos na cadeia sem distinção de raça, cor, credo, partido político, ex-qualquer coisa, etc. Não estou vendo o movimento mblbosta falando nada sobre a prisão do Cunha. Nem show pirotécnico da mídia com a prisão do Cunha.

  3. Esse cara é um retardado. Ja vi ele na rua andando igual um bobo alegre. Parece um adolescente de 50 anos, nao deve ter nem mulher. Que mulher aguenta um cara careca, abobado e analfabeto politico?

  4. Adorei…. Não vejo a hora do DuDu por a boca no megafone e gritar bem alto os nomes e os esquemas que serviram a esta bandidagem do colarinhos branco por treze anos… será que um certo ex-ministro mineirinho do partido vermelhinho vai cair tbm? Estou em cólicas para ver os desdobramentos dessa novelinha a La caipirinha chegar ao final….

  5. Ricardo,se esse for seu nome verdadeiro…
    Você esconde de quê?
    Como pode ser tão grotesco e ridículo em seus comentários vazios.
    Você sabe ou tem alguma noção de ciência política ou econômica para publicar algo,até mesmo descabido como de costume?
    Vai ler primeiro para depois aprender escrever ou desenvolver alguma ideia sustentável.
    Deixa de ser capacho intelectual e tente ser você mesmo,pobre de espírito e analfabeto crônico.

    1. Magno, meu nome é verdadeiro, sim. Bem como minha foto e meu blog. No seu caso, sei que seu nome é outro e que você é um funcionário público da PRODEMGE. Já lhe disse para parar de usar o e-mail do Estado de Minas Gerais para fins pessoais, e também usar o salário que lhe pago trabalhar em prol da sociedade, e não para ficar comentando em blogs ridículos, grotescos, etc. Repito: você é funcionário público e durante o horário comercial tem de estar trabalhando para mim (também).

  6. A lava Jato ,deveria chamar “Mata inseto”,hoje temos a conclusão de que ser politico ,é ser um idiota com sede de roubar ou ficar de pernas pro ar ganhando fácil, amei de coração a prisão deste monstro ,ficarei no aguardo dos próximos capítulos na prisão da facção dos novos demônios.

  7. Ricardo.Também levarei mimos para nosso pobre malvado Cunha.E os Petistas que odiavam tanto o pobre senhor dizem que isto é só um golpe para prender O Lula.Tadinho melhor que Rivotril é mandar pro 9 dedos pacotes de fraldas GG porque aja cagaço.

  8. “Não adianta calar e isolar o Cunha. Somos milhões de Cunhas” (dizia uma faixa colocada na grade do Palácio da Liberdade, durante a micareta da FIFA). Já sabemos que a afixou. Estado de Minas concorre em pé de igualdade com a Revista Veja e Revista IstoÉ, em matéria de lixo jornalístico. Quais desses papéis higiênicos seria melhor para limpar a bunda?

  9. Agora só falta lula e Dilma do outro lado carcerário, isso pode até gerar uma rebelião no presidio e eles se matarem triste não é kkkkkkkkkkkk

  10. RICARDO.AGORA QUE TE ENTENDI,VOÇÊ TENTA SER UM HUMORISTA,MAS VOCÊ É PESSIMO,ATÉ HOJE NÃO CONSEGUI RIR,PIOR VOCÊ TENTA IMITAR O ZÉ SIMÃO,ESPERO QUE SAIA DO ARMARIO TAMBEM

  11. Agora falta prender a grande jornalista da Globo, sua mulher e a filha também. E mais uns milhares. Lugar de ladrão é na cadeia. simples assim.

  12. Porque nada se fala do pó royal? do helicóptero? Furnas? Mensalão Tucano? 23 milhões em contas de ministros…
    Realmente as prisões tem se mostrados muito imparciais…

  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk herói deixa eu rir mais um pouquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só mais um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se vc tem Cunha como modelo de herói é porquie é bandido tambem. e olha quye não estou rindo da desgraça do Cunha pois o ser humano não deve se alegrar com o ifortunio d ooutro e sim ccom o próprio sucesso, mas herói kkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Excelente seu texto. Também sou fã do Dudu. Ele é meu malvado favorito. E o molusco que cortou um de seus tentáculos para comprar um fusca, deve estar tomando muito rivotril que como vc disse a hora dele tá chegando. Tic Tac.

  15. Fico vendo as postagens aqui, claro, respeitando a opinião de cada um, mas gostaria também de colocar a minha opinião. Como tem ser idiota, o cara roubou, isso mesmo ROUBOU, o dinheiro seu, meu , nosso, para beneficio dele mesmo e ainda há gente que defenda este tipo de sujeito. Isso só pode puxar carroça porque gosta. Quanta imbecilidade.

  16. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A mídia brasileira diz que o culpado da situação econômica social atual do país é culpa do PT. Até hoje não me convenceram disso, mas estou plenamente convencido de que o Brasil se encontra nessa situação por muitos brasileiros fazerem a sua vida escrevendo besteira e merda e serem muito bem pagos por isso. Um texto ridículo a começar já em seu titulo. Meu caro, acho que a fila apenas “começou a andar” já que ela estava parada e espero que ela não pare de novo e que tudo vire pizza. E o mais engraçado é que não falou nada de como os sus amigos do PSDB devem estar ( logo, deveria ter a nota 6). Será que foi mesmo no ABC que o estoque de Rivotril se esgotou? Acho que se esgotou antes em Brasília e em outros lugares por onde o Aécio deve estar negociando “farinha” ou construindo um aeroporto para a família dele. (Ops… pra ele Rivotril é muito fraco, deve estar fazendo um implante de nariz de plástico, para poder continuar o uso de otras cositas más fuertes). Mas, pensando melhor, você tem razão, pois político do PSDB não precisa se preocupar com as ações do Moro (vulgar lava jato) , já que com eles o mesmo usa Foro Privilegiado. Outra coisa ridícula é comparar o show midiático da prisão do LULA com a execução de um mandado de prisão normal perpetrada e enfeitada por um galã da PF que chamou mais atenção do que a prisão em si. Mas, assim caminha a humanidade à espera da delação do “PAPAI” e na expectativa da disparada das ações da ROCHE, já que o produto importado pelo AÉCIO não passa pelos tramites legais do comércio, muito menos tem ações na bolsa.

  17. Oh Magno, que não é Magno, tomou no toba hein!!? Ricardo te fez perder o rumo hein! Vai trabalhar sujeito!! Para de gastar o nosso dinheiro a toa! (kkk – zombando bastante de você – tapetinho do PT)
    Em tempo… Joel Coelho é meu nome verdadeiro, viu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *