Petista não respeita nem o câncer.

Sabe-se agora que a esposa de Guido Mantega não estava sendo submetida a uma cirurgia delicada.

Desta vez, sequer deu tempo de a máquina difamatória petista entrar em ação. Tão logo iniciou-se o muxoxo e Sérgio Moro desarmou o mimimi. Considero errada a decisão, mas quem sou eu para entender o que se passa na cabeça do juiz mais corajoso do país? O fato é que os bravateiros ficaram falando sozinhos.

Hoje, porém, ficamos sabendo a verdade: A esposa do investigado não estava sendo operada, apenas sendo submetida a uma endoscopia qualquer, conforme informou sua própria enteada. Tão simples e corriqueira, que a filha de Mantega postava fotos de Milão, onde estava, nas redes sociais. E mais! O casal deixou o edifício onde residem por volta de 04:30hs da manhã, ou seja, será que Guido Mantega sabia que seria preso? E o que dizer do discurso abjeto de Lula, onde mentiu descaradamente dizendo que “Guido foi retirado pela PF de dentro da sala de cirurgia da esposa, que está com câncer”.

Fosse eu Sérgio Moro e decretava ainda hoje a nova prisão. Depois esta gente reclama de abusos. O que fazem corriqueiramente chama-se o que?

P.S.: A filha de Mantega acaba de dizer que foi um engano seu a informação sobre a endoscopia da madrasta, pois foi o que lhe disse a empregada da casa.

(leia mais)

30 thoughts to “Petista não respeita nem o câncer.”

      1. Vá trabalhar……petralha…. a mamata acabou….O PARTIDO DITO DOS TRABALHADORES É O QUE MAIS NÃO GOSTA DE TRABALHO. COMUNISTINHAS VÃO TRABALHAR……

  1. Pessoal da resenha esportiva kkkkk por favor quem puder me esclarecer: o PSDB é da mesma laia do PT só que com maquiagem diferente ou estou enganado? Há vezes que tenho a sensação que FHC deu uma alvancada na ecnomia nacional nos saudosos anos de 94/95 (apesar da morte de Ayrton Senna). Um abraço.

  2. SÉRGIO MORO É CAPACHO DOS EUA, SÓ UM IDIOTA ACREDITA NA ISENÇÃO DA LAVA JATO, NÓ POBRES TRABALHADORES VAMOS SOFRE COM ESSE GOVERNO GOLPISTA PROTEGIDO PELA MÍDIA ELITISTA.

    1. Não concordo caro Djalma, acho que só um idiota para acreditar no Lula e nos advogados dele. Aceita cara, vai ser menos doloroso e vai dar menos sofrimento. A barca de vocês estava furada ha muito tempo.

  3. Esse blog é uma coisa terrível, direitista de plantão a cargo da casa grande e lambedor de saco dos PSDBistas , que sempre espoliaram esse país às custas dos mais pobres (vide Brasil nos 8 anos do governo FHC, lástima total – para quem tem memória e viveu esse tempo). Só lixo!!!

  4. Quem escreve uma coisa desta ainda se considera jornalista? Ou o que? meu caro Ricardo, volta pra escola, ou melhor, volta pro berço de sua familia e pede seus pais uma nova educação. Que horror! Baixíssimo nível seu artigo e suas idéias. Busque outra colocação rapidamente, ainda dá tempo de vc ser feliz fazendo algo de útil. Saudações.

    1. Rogério, quem te disse que me considero jornalista? Nem formado eu sou. Sou um iletrado, como o Lula. E também não rola eu buscar outra colocação, pois o blog não me dá dinheiro algum. Agora, sobre ser feliz, esqueça: eu já sou! Tem coisa mais divertida do que ler e responder comentários assim? Abraços.

  5. Só o PT-PT-PT-PT. E o resto em seu Moro?Todo mundo santo? Essa perseguição ao partido dos Trabalhadores está acintosa. Ridículo. Tá dando na cara.

  6. Todo governo suga o trabalhador, isso é fato; está aí a carga tributária prá quem discordar.
    Outra coisa tb é verdade e só nã vê quem não quer, o PT surgiu e foi apoiado pelo compromisso
    de mudar o rumo do trabalhador e mudou, hoje tá todo mundo desempregado.

  7. Fiquei decepcionado com o Temer de nao ter colocado em pauta na ONU o projeto da Dilma de armazenar vento. Como vc sebe, depois que a pasta de dente sai do tubo, nao retorna…:)

  8. Calma Helena, Moro é meio aparentado de peessedebista, sem chances de levar a lava jato por outros caminhos, atrás de outros políticos. Vamos nos contentar com a prisão de alguns empresários e basta. Agora, é triste ver um blogueiro tão radical assim. Radicalismo é uma coisa feia. Você só conseguir olhar uma fruta podre em várias numa caixa é estranho. Uma pena. Vesguice pura do Moro e do blogueiro.

    1. Gostei Afonos! Queremos todos presos, TODOS. Bater em cachorro morte é feio…rs. Mas, falta coragem e força pra pegar cachorro gde…do juiz e do blogueiro.

  9. PTralhas em polvorosa não tem preço. Ainda tenho que me beliscar para acreditar (Não é um sonho) que Dilma se foi e o Lula vai. Para Curitiba.

  10. “Tanta coisa acontecendo e eu aqui na praça dando milho aos pombos.” Tanta coisa pra você escrever no espaço que tem e insiste em se prender a coisas pequenas, aparentando viver um big brother político. Deixe de coisas rasteiras. Mostre sua grandeza, faça uma critica sobre a mudança no ensino médio, questione sobre as mudanças no pis, demonstre sua indignação sobre o o jogo de empurra a respeito do reajuste do judiciário. Assunto é o que não falta e você vivendo de picuinhas. Você tem capacidade, ocupe seu espaço com propriedade. Saudações alvinegras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *