Imorais!

Enquanto não houver lei, ordem e população vigilante, estes canalhas não irão parar.

Ontem, por pouco, por muito pouco, a Câmara dos Deputados, na surdina, na calada do fim da noite não aprovou uma lei que anistiaria todos os políticos corruptos envolvidos em esquemas de corrupção e caixa dois de campanha. Os principais partidos do país, verdadeiros antros de criminosos, ajuntaram-se e tentaram tocar a votação espúria que aliviaria boa parte dos seus membros. Anotem aí: PMDB, PT e PSDB tentaram golpear, outra vez, a democracia usando a… democracia! Esta gente não possui limites, não possui qualquer freio moral. E tem idiota que se mata para defender esta canalha. Coxinhas, mortadelas? Deve ser o que possuem na cabeça ao invés de cérebro.

Parabéns ao deputado fluminense Miro Teixeira, da Rede. Foi o patriota que obstruiu a sem-vergonhice. Rodrigo Maia, presidente da Câmara, está exercendo a presidência da República enquanto Temer viaja. Daí tirou o corpo fora e empurrou sobre um tal Beto Mansur, que por sua vez diz não saber quem incluiu o projeto na pauta. Bando de vagabundos! Há que haver votos para eliminar estes venais da política, mas há também que haver leis para que esta gente siga direto para a cadeia. Um, sem ou outro, não restará em solução alguma.

(Ninguém aguenta mais!)

6 thoughts to “Imorais!”

  1. VOCÊ NÃO DEFENDE A UBER QUE É UM SERVIÇO ILEGAL? ENTÃO NÃO PODE RECLAMAR. ESSES SÃO OS POLÍTICOS QUE PESSOAS IGUAIS A VOCÊ MERECEM. AH!!! DESSA VEZ USEI UM APELIDO MENOS GROSSEIRO AOS SEUS OLHOS.

  2. Estamos de acordo em gênero, número e grau desta vez. Não houve seletividade. Porque na verdade nenhum, repetindo, nenhum político merece votos. Agora queria lembrar que os políticos não vieram do espaço, saíram de uma sociedade também corrupta e bandida.

  3. Ouvindo uma entrevista hoje cedo do Renan Calheiros, ele dizia que o senado federal (com minúsculas mesmo) tem de frear o abuso de poder praticado por membros da justiça. Disse que tem de ser separado o joio do trigo. Acho que o nome completo dele deve ser Renan Calheiros Joio. Raça maldita de zumbis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.