Sinceramente, apesar de questionar o STJD, acho que as penalidades ao presidente e jogadores deveriam ser aplicadas. Lamento, entretanto, a falta de critérios do mesmo tribunal – isso mesmo, com letra minúscula – ao longo dos tempos. Sabidamente, funciona apenas para beneficiar o eixo paulista e carioca. Já disse aqui e são dezenas de comprovações de decisões que deixam isso escancarado.
São ridículos, tanto o STJD quanto a própria CBF – notadamente seus árbitros – que tendem na mesma medida em benefício dos clubes do Rio de Janeiro e de São Paulo. Até acho que a pena do presidente foi branda. Kalil, tempos atrás, tomou 60 dias e disse muito menos que o Sette postou nas redes sociais. Agora, foram apenas 40 dias. Nesses, o presidente só deixará de ser primário, enquanto Lásaro – o vice – assina. A verdade é que nem CBF e nem os togados do STJD poderão proibir Setter de ir à sede e determinar o que deverá ser feito.
Antes assim fosse. Quem sabe o vice, exercendo o mandato, contrataria os zagueiros que tanto precisamos. Já os jogadores Galdezani e Elias tomaram dois jogos cada. O primeiro já cumpriu um e o outro terá de ficar fora contra Internacional e Santos. Tem Torcedor vibrando com a segunda suspensão, só assim Larghi larga mão de teimar com o Atleticano.
Ele, Larghi, ao que parece, começou a ouvir a voz do Torcedor. Gabriel deve ficar fora do jogo com os gaúchos na segunda-feira, mas Patric permanece no time principal. Emerson, coitado, falhou no jogo como Flamengo e foi sacado. Já Patric, que parece ter um santo protetor – Levir, Aguirre e Marcelo Oliveira também não abriam mão do jogador -, errou diversas vezes e não perde a posição. O interino era mais flexível que o teimoso efetivado.
De volta ao rigoroso e falso zeloso tribunal da CBF. Na mesma reunião que penalizou os Atleticanos, absolveu o violento Edu Dracena. Denunciado não pelos seus coices em campo, mas por declaração ofendendo Ricardo Oliveira – a quem chamou de otário –, o jogador do time paulista não recebeu qualquer pena. Coisas daquela camarilha da CBF.
Os Atleticanos reclamaram do juiz, essa figura controvertida, que carrega fortes suspeitas e ainda é blindado pela organização, sempre intocável. As palavras dos jogadores do Galo foram fortes, mas o zagueiro paulista foi ainda muito mais que os nossos jogadores. A única diferença na avaliação dos togados é que um era de time paulista e os outros de time fora do eixo.
Outra coisa injustificável na organização é essa proibição de árbitros serem entrevistados após as partidas. Evidente que a medida tem uma única justificativa. Preservar a eles e a CBF das borradas sistemáticas que comentem, rodada a rodada, via de regra, em favor dos dois estados preferenciais da organização desse falido futebol brasileiro.
Ainda em relação ao STJD, impressiona como são parciais e agem com o coração. Além de obedecer à emissora de TV que tem interesses exclusivamente comerciais e não de melhorar o decadente futebol no Brasil.
Um treinador de clube mineiro (mala), recentemente, virou-se para a Torcida do Galo e fez gestos obscenos, inclusive apontando para a sua genitália. Não foi denunciado, pela rigorosa procuradoria, e num programa de televisão – dissimuladamente – mostraram a imagem com conotação diferente da flagrada no momento.
Não é sem razão que a Seleção vem colecionando vexames nos mundiais. Essa CBF é um lixo!
Não podia imaginar que viveria um primeiro dia da semana, pós derrota, sentindo um grande…
Quem diria! Confesso que, depois do terceiro gol alinhado a entrada do Kardec, não desliguei…
O Galo relacionou 31 jogadores em condições de jogo para hoje no Maracanã. São todos…
Num momento tão especial, finalista de duas importantes Copas, temos uma oportunidade de escrever páginas…
Assim como na canção da banda Blitz, o Atleticano está a dois passos (duas taças)…
Definido adversário para a final da Libertadores e imediatamente entrando na preparação para a primeira…
View Comments
Apenas para consertar... Quis dizer em outro time e não outro dia!
Eu sei que a torcida do Galo é apaixonada e não desiste nunca do time. Acredita sempre, apesar de... No entanto, eu acredito que está na hora de não apoiar mais, não acreditar mais, não comparecer ao estádio mais!!!! A hora é de protestar, reivindicar, exigir!!!! Exigir a saída desse técnico inexperiente e bobão, um "boneco" que está no Galo somente porque fala "amém" para tudo que essa diretoria horrorosa quer, ou seja, NADA!!! Exigir a contratação de uma defesa toda nova, mas não na idade( estou cheia dessas "apostas") e sim, na competência, raça e vontade de jogar!!! Exigir esclarecimentos sobre o não recebimento do FredCone, e o estádio, cadê???? São tantas reclamações, que dá até preguiça de escrever!!!! Mas, o primeiro passo é tirar esse técnico, não aguento mais olhar para aquela cara dele que é sempre a mesma, ganhando, perdendo ou empatando!!! E as declarações dele??? No mínimo, revoltantes!!!! Em qualquer outro dia, esse Larghi já estaria na rua há muito tempo. Não ganhou nada!!! E ainda acha que tudo está bem??? Mas, porque será que ele, ainda, não foi demitido???? E, talvez, não seja??? Simplesmente, porque essa diretoria está satisfeita, afinal, o Larghi está cumprindo o planejamento deles de não ganhar nada, ficar calado e deixar que o time seja montado e desmontado mil vezes!!!! Infelizmente, estou torcendo contra, não contra o Galo, mas contra esse time, técnico e diretoria horrorosos!!! E por isso torço para que o Atlético perca todos os jogos dessa primeira fase... Assim, quem sabe, tenhamos um técnico de verdade, jogadores melhores e a esperança de ganharmos a nossa vaga para Libertadores na próxima fase? Cansei desse time e desse técnico! Já deu!!!
Boa noite. FORA GALLO!!!!
É Pessoal, a coisa está preta!!! É muito evidente que tudo o que está ocorrendo com o GALO é em função desta diretoria amadora... de qq forma, apesar de tudo, temos que nos unir e torcer!! Vai na raça! Vai no gogó!!! mas, vai dar GALO na cabeça!!! e a coisa vai ficar preta... e branca!!!
Grande Abraço!
Agora que o time mais precisa, essa diretoria anti futebol bate pé pro prazo do contrato do Adilson. Essa lesão na panturrilha do tempo de prorrogação só prejudica o time.
Gustavo Blanco só o ano que vem. Fábio Santos já no jogo que vem? É ou não é muito azar!?
Fora Fábio Santos!
Fora Patric!
Fora Elias!
Fora Juninho!
AmiGalos,
Ruim com Elias, pior sem ele...Lucas Cândido vem aí.
Ruim com Galdezani, pior sem ele...Terans vem aí. Não tem o mínimo cacoete de marcador.
Chance enorme de passarmos vergonha na segunda-feira.
Onde estão os volantes da base?
Hora de colocar um deles para ajudar o José Welison.
CBF + STJD + Comissão de Árbitros = Quadrilha de Bandidos
Quanto ao nosso GALO, é acreditar que fará um bom jogo contra o Inter... partida muito complicada mesmo sendo em casa... 1 x 0 CAM é goleada, fato!!!!!!!!!!!!!
Caros,
Assim falou Larghi na Vênus Platinada:
"Às vezes, acontecem situações como essa do jogo contra o Bahia, as critícias vão todas nas costas do Patric. Faltou um jogador no rebote. Não podemos jogar tudo nas costas do Patric. É tempo, trabalho. A gente procura dar tranquilidade para que ele consiga jogar seu melhor futebol."
O soneto já num tá legal, mas com uma emenda dessa aí é foda...olha qnt falácia, tá perdido: Às vezes, ou seja, às vezes contra o vasco, contra o são paulo, contra a chape, contra o flarubu, contras as marias e por aí vai (isso ñ é entregar paçoca, é abrir as pernas). Depois, as críticas vão todas nas costas do patrick. É mole? Patrick é apenas o símbolo da burrice montada na perna de pau, sempre foi assim. Veja o histórico desse merda no CAM. Ele chega e o time vira ele, uma merda. SOME PATRICK, SEU BOSTA! Mas o Larghi tem a peróla: "...blá blá blá...para que ele consiga jogar seu melhor futebol"...Ô Largo, TOMA VERGONHA NA SUA CARA!
E a culpa então é da CBF. Então tá...é a CVB (Confederação dos Verdadeiros Bobinhos)?
GALO SEMPRE!
Resumindo aqui as críticas porque é proibido reclamar...ABEL .