Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Pesos e medidas diferentes da CBF e seus órgãos auxiliares

Foto: Bruno Cantini | Atlético

Sinceramente, apesar de questionar o STJD, acho que as penalidades ao presidente e jogadores deveriam ser aplicadas. Lamento, entretanto, a falta de critérios do mesmo tribunal – isso mesmo, com letra minúscula – ao longo dos tempos. Sabidamente, funciona apenas para beneficiar o eixo paulista e carioca. Já disse aqui e são dezenas de comprovações de decisões que deixam isso escancarado.

São ridículos, tanto o STJD quanto a própria CBF – notadamente seus árbitros – que tendem na mesma medida em benefício dos clubes do Rio de Janeiro e de São Paulo. Até acho que a pena do presidente foi branda. Kalil, tempos atrás, tomou 60 dias e disse muito menos que o Sette postou nas redes sociais. Agora, foram apenas 40 dias. Nesses, o presidente só deixará de ser primário, enquanto Lásaro – o vice – assina. A verdade é que nem CBF e nem os togados do STJD poderão proibir Setter de ir à sede e determinar o que deverá ser feito.

Antes assim fosse. Quem sabe o vice, exercendo o mandato, contrataria os zagueiros que tanto precisamos. Já os jogadores Galdezani e Elias tomaram dois jogos cada. O primeiro já cumpriu um e o outro terá de ficar fora contra Internacional e Santos. Tem Torcedor vibrando com a segunda suspensão, só assim Larghi larga mão de teimar com o Atleticano.

Ele, Larghi, ao que parece, começou a ouvir a voz do Torcedor. Gabriel deve ficar fora do jogo com os gaúchos na segunda-feira, mas Patric permanece no time principal. Emerson, coitado, falhou no jogo como Flamengo e foi sacado. Já Patric, que parece ter um santo protetor – Levir, Aguirre e Marcelo Oliveira também não abriam mão do jogador -, errou diversas vezes e não perde a posição. O interino era mais flexível que o teimoso efetivado.

De volta ao rigoroso e falso zeloso tribunal da CBF. Na mesma reunião que penalizou os Atleticanos, absolveu o violento Edu Dracena. Denunciado não pelos seus coices em campo, mas por declaração ofendendo Ricardo Oliveira – a quem chamou de otário –, o jogador do time paulista não recebeu qualquer pena. Coisas daquela camarilha da CBF.

Foto: Bruno Cantini | Atlético

Os Atleticanos reclamaram do juiz, essa figura controvertida, que carrega fortes suspeitas e ainda é blindado pela organização, sempre intocável. As palavras dos jogadores do Galo foram fortes, mas o zagueiro paulista foi ainda muito mais que os nossos jogadores. A única diferença na avaliação dos togados é que um era de time paulista e os outros de time fora do eixo.

Outra coisa injustificável na organização é essa proibição de árbitros serem entrevistados após as partidas. Evidente que a medida tem uma única justificativa. Preservar a eles e a CBF das borradas sistemáticas que comentem, rodada a rodada, via de regra, em favor dos dois estados preferenciais da organização desse falido futebol brasileiro.

Ainda em relação ao STJD, impressiona como são parciais e agem com o coração. Além de obedecer à emissora de TV que tem interesses exclusivamente comerciais e não de melhorar o decadente futebol no Brasil.

Um treinador de clube mineiro (mala), recentemente, virou-se para a Torcida do Galo e fez gestos obscenos, inclusive apontando para a sua genitália. Não foi denunciado, pela rigorosa procuradoria, e num programa de televisão – dissimuladamente – mostraram a imagem com conotação diferente da flagrada no momento.

Não é sem razão que a Seleção vem colecionando vexames nos mundiais. Essa CBF é um lixo!

53 thoughts to “Pesos e medidas diferentes da CBF e seus órgãos auxiliares”

  1. Eu sei que a torcida do Galo é apaixonada e não desiste nunca do time. Acredita sempre, apesar de… No entanto, eu acredito que está na hora de não apoiar mais, não acreditar mais, não comparecer ao estádio mais!!!! A hora é de protestar, reivindicar, exigir!!!! Exigir a saída desse técnico inexperiente e bobão, um “boneco” que está no Galo somente porque fala “amém” para tudo que essa diretoria horrorosa quer, ou seja, NADA!!! Exigir a contratação de uma defesa toda nova, mas não na idade( estou cheia dessas “apostas”) e sim, na competência, raça e vontade de jogar!!! Exigir esclarecimentos sobre o não recebimento do FredCone, e o estádio, cadê???? São tantas reclamações, que dá até preguiça de escrever!!!! Mas, o primeiro passo é tirar esse técnico, não aguento mais olhar para aquela cara dele que é sempre a mesma, ganhando, perdendo ou empatando!!! E as declarações dele??? No mínimo, revoltantes!!!! Em qualquer outro dia, esse Larghi já estaria na rua há muito tempo. Não ganhou nada!!! E ainda acha que tudo está bem??? Mas, porque será que ele, ainda, não foi demitido???? E, talvez, não seja??? Simplesmente, porque essa diretoria está satisfeita, afinal, o Larghi está cumprindo o planejamento deles de não ganhar nada, ficar calado e deixar que o time seja montado e desmontado mil vezes!!!! Infelizmente, estou torcendo contra, não contra o Galo, mas contra esse time, técnico e diretoria horrorosos!!! E por isso torço para que o Atlético perca todos os jogos dessa primeira fase… Assim, quem sabe, tenhamos um técnico de verdade, jogadores melhores e a esperança de ganharmos a nossa vaga para Libertadores na próxima fase? Cansei desse time e desse técnico! Já deu!!!

  2. É Pessoal, a coisa está preta!!! É muito evidente que tudo o que está ocorrendo com o GALO é em função desta diretoria amadora… de qq forma, apesar de tudo, temos que nos unir e torcer!! Vai na raça! Vai no gogó!!! mas, vai dar GALO na cabeça!!! e a coisa vai ficar preta… e branca!!!

    Grande Abraço!

  3. Agora que o time mais precisa, essa diretoria anti futebol bate pé pro prazo do contrato do Adilson. Essa lesão na panturrilha do tempo de prorrogação só prejudica o time.

  4. Gustavo Blanco só o ano que vem. Fábio Santos já no jogo que vem? É ou não é muito azar!?

    Fora Fábio Santos!
    Fora Patric!
    Fora Elias!
    Fora Juninho!

  5. AmiGalos,
    Ruim com Elias, pior sem ele…Lucas Cândido vem aí.
    Ruim com Galdezani, pior sem ele…Terans vem aí. Não tem o mínimo cacoete de marcador.
    Chance enorme de passarmos vergonha na segunda-feira.
    Onde estão os volantes da base?
    Hora de colocar um deles para ajudar o José Welison.

  6. CBF + STJD + Comissão de Árbitros = Quadrilha de Bandidos

    Quanto ao nosso GALO, é acreditar que fará um bom jogo contra o Inter… partida muito complicada mesmo sendo em casa… 1 x 0 CAM é goleada, fato!!!!!!!!!!!!!

  7. Caros,
    Assim falou Larghi na Vênus Platinada:
    “Às vezes, acontecem situações como essa do jogo contra o Bahia, as critícias vão todas nas costas do Patric. Faltou um jogador no rebote. Não podemos jogar tudo nas costas do Patric. É tempo, trabalho. A gente procura dar tranquilidade para que ele consiga jogar seu melhor futebol.”
    O soneto já num tá legal, mas com uma emenda dessa aí é foda…olha qnt falácia, tá perdido: Às vezes, ou seja, às vezes contra o vasco, contra o são paulo, contra a chape, contra o flarubu, contras as marias e por aí vai (isso ñ é entregar paçoca, é abrir as pernas). Depois, as críticas vão todas nas costas do patrick. É mole? Patrick é apenas o símbolo da burrice montada na perna de pau, sempre foi assim. Veja o histórico desse merda no CAM. Ele chega e o time vira ele, uma merda. SOME PATRICK, SEU BOSTA! Mas o Larghi tem a peróla: “…blá blá blá…para que ele consiga jogar seu melhor futebol”…Ô Largo, TOMA VERGONHA NA SUA CARA!
    E a culpa então é da CBF. Então tá…é a CVB (Confederação dos Verdadeiros Bobinhos)?
    GALO SEMPRE!

  8. Boa tarde a todos. Muito bem colocado o texto. Voltando ao futebol do nosso GALO,continuamos a passar raiva com o técnico e os jogadores. Hoje temos que lançar jogadores novos,o time está ruim de jogadores com vontade de ganhar,de raça e amor ao time. Não temos mais confiança no goleiro Vitor,cada saída é uma tragédia anunciada, o mesmo acontece com nossa zaga.Vamos virar esse jogo GALO. Aqui é GALO…

  9. Boa Tarde,

    Após ler o blog e os comentários só posso concordar, e fazer coro.
    Estou também vibrando com a oportunidade de ver o Elias fora da equipe, pelo menos por duas rodadas.
    Nosso treinador agora está tentando enganar a torcida, colocando o Carlos Gabriel para treinar e guardar o lugar do Fábio Santos, se era para dar oportunidade porque não contra o Bahia, ainda por cima deu uma desculpa esfarrapada que o jogador Juninho jogou porque era mais alto, parece que esqueceu que o Palmeiras fez três jogadas por cima dele até conseguir o gol, gol que de acordo com o Victor foi devido a falta de entrosamento da defesa, porque dele não houve falha.
    Laterais baixos já são comuns no Brasil, até os da nossa seleção são baixos e se isso fosse realmente motivo então tinha que ter colocado o Emerson.
    A entrevista do Victor me deixou mais desanimado, tenho comigo que quem não assume os erros não tem por onde melhorar,ou seja, ele acha que está ótimo e o problema somos nos torcedores que o cobramos demais por ser ídolo, eu na minha ignorância vejo exatamente ao contrário, é de tantos passarem as mãos em sua cabeça é que o Santo esta virando de barro.
    Porém com o auxílio dos Deuses podemos esperar um galo diferente, espero que melhor.
    Torcendo por uma vitória convincente na segunda, bom final de semana a todos.

    1. “Nosso treinador agora está tentando enganar a torcida, colocando o Carlos Gabriel para treinar e guardar o lugar do Fábio Santos, se era para dar oportunidade porque não contra o Bahia,”..
      Foi no ponto, meu caro!

  10. Bom Dia,Pablo e demais Amigos!Sinceramente eu estava com a ideia de fazer pelo menos a pergunta sobre os treinos desta semana.Nunca,mas nunca mesmo postei um comentário dando apoio a este imbecil,travestido de treinador.é ele o maior culpado pelos erros grotescos do time que nos custa a liderança isolada do campeonato.quando o Emerson “errou” contra o flamerda,como um treinador deixa um jogador marcando dois adversarios durante uma cobrança de escanteio?e o Emerson é mais alto do que os dois volantes.tá tudo errado por culpa exclusiva deste treinador.e agora fechou os treinos da semana.para quê?

  11. Com este amadorismo aparente q ronda nossa Instituição, não seria diferente,prezado! Apesar da punição ao nosso mandatário parecer ter sido justa_ quem com ferro ameaça,com ferro será punido_ realmente p este pessoal de toga, são dois pesos e uma medida diferente. Recentemente num clássico em sp, o juiz levou um cola brinco na orelha esquerda,o agressor foi a julgamento e pegou um gancho pesado de 240 dias. Cumpriu uma semana apenas e através de um efeito suspensivo, devidamente acatado pelos srs. de toga pôde atuar como se não tivesse acontecido nada.E segue o fluxo…

  12. Eduardo e atleticanos, bom dia.
    Vi a entrevista do T.Larghi no programa do Afonso Alberto e, diante dos questionamentos feitos a ele sobre a zaga e sobre o Victor e o Patric, ele ficou até sem graça, sem argumentos para responder o porque mantem estes caras no time, tomando gols nos minutos finais dos jogos.
    Abraços,

  13. A punição do tribunal a ELIAS foi branda , devia ter pegado uns 10 jogos. Essa punição é um grande REFORÇO. O meio campo deveria ser Wellison ; Luan e NATAN e na frente Chará ; R.O. e D. Teranz. Galdezani fará falta. EMERSON na lateral direita. Vamos em frente.

  14. Concordo com tudo que o Eduardo disse. É notório a má vontade dessa gente com o Galo. Efeito suspensivo é mato quando se trata de times do eixo. Para o Galo é negado! Safados!
    Agora a questão é a seguinte: como dar o troco nessa turma?
    Que tal se fosse com o nosso time incorporando a alma de campeão e jogasse como tal?
    Que tal se fosse ganhando na bola de forma que nenhum árbitro pudesse impedir?
    Que tal se fosse zombando das tentativas deles de nos barrar, fazendo dois gols para cada gol nosso anulado indevidamente ou ‘doado’ malandramente para o adversário?
    Que tal se fosse lançando um jogador que estivesse pedindo passagem nos treinos a cada vez que punissem jogador nosso e absolvesse jogador de outro time?
    Que tal se a gente fizesse a nossa parte e desse uma ‘banana’ para eles?
    Acho que nós podemos fazer muito melhor a nossa parte. E se apesar disso, depois de fazermos bem tudo que estiver ao nosso alcance, se ainda assim faltar um pouquinho para chegar à meta estipulada, então é coisa de botar mesmo a boca no trombone. Eu fico um pouco incomodado quando a gente reclama (com justiça) da ação de terceiros, mas nós mesmos não fazemos corretamente a nossa parte.

  15. Vale lembrar o que emerson sheik falou ao vivo chamando a cbf de tudo que nome o que aconteceu com ele nada,se os presidentes de clubes tivesse coragem acabaria com tudo esto, mais acabao porque para eles tem alguma coisa que interessa que nao sabemos o que

  16. E como miséria pouca é bobagem, além do finge que marca estar voltando, o tal do Clayton já começa a ser relacionado. Daqui a pouco o Larghi se agarra com esse imprestável também.
    Obs. Como passou depressa o tempo de sua recuperação! Parece que foi semana passada.

  17. Bom dia Eduardo e amigos. Faço parte dos que gostaram da suspensão do Elias, só assim para ver outro atuar em seu lugar já que o treinador vê outro jogo ao contrário da maioria dos atleticanos. Ja Galdezani é uma pena, vem subindo de produção é uma sequência é importante pra ganhar confiança, pra variar levamos muito azar com a perda de dois titulares do meio de campo, Adilson e Blanco e as nossas reposições não tem a mesma características de pegada, salvo o welinson, segunda nosso meio de campo vai ter que rebolar pois tá aí o famoso jogo de 6 pontos.

  18. Prezados,

    Para ser sincero, Elias e Galdezani fora são reforços. Não sei porque, mas o Largui inventou essa de três volantes, sendo o Elias um “falso volante”. Vi no jogo contra o Bahia um cara ao lado do Elias e ele ficou olhando, como se fosse um verdadeiro craque do meio campo. Não dá mais combate e ele próprio já falou isso. A propósito, ele entregou a bola que originou o primeiro gol do Bahia. Foi inventar um drible ali perto da área, se embolou e já sabemos o resto. Para fazer o que ele faz sou mil vezes Cazares, até cansado. Galdezani é outro. Até dá combate, mas não acerta nenhum passe. Contra o Bahia, errou três lançamentos em sequência. Assim fica difícil para o Pastor mesmo. Prefiro o Lucas Cândido, que tem pelo menos intimidade com a bola, só acalmar um pouco. Enfim, sairemos de um 4:1:4:1 para um 4:4:2, o esquema que deu certo antes da Copa. Fiquei curioso para ver o que o Largui vai arrumar…

  19. Desculpem mas o Galo tem grande chance de perder para o Inter. Contra times piores estamos passando sufoco pra vencer ou empatar. Tudo por culpa deste técnico aprendiz de estagiário que não sabe escalar um time. De que adiantou contratar vários jogadores se ele escala sempre os mesmos péssimos?

  20. Bom dia!
    A grande notícia é o gancho ao inútil Elias!
    Quanto à ORCRIM (cbflixo e globolixo), é só parar de dar bobeira nos jogos, retirar do time os entregadores de paçocas (Patric, Fábio Santos, Elias, etc.), para que possamos vencer, vencer, vencer, apesar dessa Organização Criminosa. O Grêmio é um bom exemplo disso.

  21. O trinal teve que agir duas vezes para tirar o fraco e descompromissado Elias. O teimoso do estagiário treinou com ele no time titular suspenso. Pelo menos já tirou o Gabriel e deu chance para o Huck na lateral(temos que apoiar-só no Galo os meninos não tem chance). Falta só tirar o horroroso Patrick e colocar o Emerson . Elias podia tomar pena perpétua

  22. Meu amigo, Eduardo! Você falou tudo o que a maioria dos Atleticanos queria falar:
    – a CBF é uma quadrilha, o stjd, ligado à CBF, também.
    – a punição ao nosso presidente do não nos foi mais benéfica porque foi branda.
    – estamos comemorando a punição ao Elias.
    Só tenho uma pergunta: não tem como denunciar o Patric por nada não? Hehehehe

  23. Bom dia aos Atleticanos de Verdade. E ainda vem pseudo Atleticano aqui dizer que e choro, so olhar o historico de decisoes dessa turma do Rio. Quanto aos pseudos Atleticanos que so sabem reclamar e dizendo que so reclamando melhora. Devem ser Atleticanos Modernos , tipo a musica Tempos Modernos do Lulu Santos que tambem esta moderninho. Saudacoes Alvinegras aos Atleticanos de Verdade.

    1. Olha caro atleticano de Verdade. Especificamente nesse jogo contra o Palneuras tanto o Presidente quanto os jogadores não tem moral para reclamar de arbitragens vez que perdemos por falhas grotescas de Juninho Vitor etc….Mas como sempre a culpa é do sofá!! e ainda continua essa inútil tentativa de intimidar as críticas. Um bom fim de semana para toda a família atleticana quer sejam de verdade ou paraguaios.

      1. Boa tarde a todosos atleticanos e atleticanas de todos os matizes!
        Caro Domingos Sávio,
        Se não me engano o vice presidente da CBF é mineiro e ATLETICANO! Homem ligado ao Kalil.
        Se não estou equivocado, oposição declarada á CBF é feita somente pelo atlético Paranaense.
        Se não estou errado os três times mineiros da série A votaram contra o árbitro de vídeo.
        Concluo que apesar de tudo a conspiração continua!

  24. Bom dia Eduardo, blogueiros, blogueira, e atleticanos e atleticanas de verdade, nada a acrescentar….. As falhas do nosso time não podem acobertar os desmandos desse pseudo tribunal e dessa pseudo entidade. um ótimo fim de semana a todos

  25. Bom dia Eduardo e amiGalos!!
    Não quero falar de cblixo!!!
    Minha crítica hoje vai para o senhor Thiago larghi que mais uma vez pisou na bola cometendo erro infantil.
    Tava na cara que o Elias e o Galdezani não poderiam jogar, o Elias não jogando é um grande reforço na minha opinião, e o que no técnico fez??? treinou com os 2 no time titular, aí eu pergunto que entrosamento é esse que ele tá buscando??
    Durante a Copa tava na cara que o Roger Guedes ia sair e i que ele fez?? treinou com o Roger Guedes no time titular a Copa inteira.
    Patric, Gabriel, Fábio Santos e Elias estão em péssima faze faz tempo e o que ele fez? mantem eles no time titular.
    São por erros infantis como esses que técnicos não duram muito tempo no Galo, infelizmente ele ta cavando sua própria cova.
    Lamentável!!!

  26. Caros atleticanos, em partes minhas observações:
    Galdezani fora é problema, pois mesmo que Luan seja recuado, ele não consegue manter o ritmo de sugundo volante por todo o jogo.
    Elias fora para mim é reforço, temos agora a opção forçada de testar um outro jogador em sua função, podendo ser Luan, desde que outro volante entre auxiliando o JW e algum outro meia auxilie o Luan na armação, poderia ser o Natan. Ficaríamos ainda com RO e Chará na frente, com esse terceiro meia chegando para ajudar. Se o Lucas Cândido entrar como volante cobrindo o lado esquerdo e chegando à frente com o Luan, que cobria o direito, podemos ter um time com um meio mais combativo é muito mais equilibrado. Enfim, eu acredito é válido, tá teimoso demais nosso treinador, continuando assim, mais cavar sua cova.

    1. Perfeito o comentário do amigo GALOPARÁ. Aliás, acho que o Luan como volante funciona melhor do que armador. Como armador Luan sempre atua mal. Para esse jogo escalaria Zé Uélison, Luan, Lucas Cândido (Cazares, Tomás, Terans ou Nathan). Mas vai ser pedreira. Vai ter que ser na raça e no gogó.

  27. Bom dia Eduardo e massa. Sobre os lixos da cbf e stjd nem vou comentar eles nos prejudicaram a décadas. Sobre a suspensão do Elias deveria ficar até o fim do ano e levar com ele.o frangueiro. Patríck. Gabriel. Juninho. Fábio Santos. cone 2.estes 6 jogadores não nos apresenta. Aliás esquece o cazares. São sete jogadores a menos que não falta nenhuma. Já falei aqui e repito depois que o Thiago foi efetivado só anda fazer péssimas escolhas de jogadores. Já parece um treinador medalhão e ultrapassado que não enxerga os erros na equipe. Vai galoooooooo.

  28. Elias podia ter pegado um gancho perpétuo. Desculpa de perna de pau é a bola que veio ruim. Não foram erros técnicos que entregaram a paçoca no final do jogos e as andanças depois de perder a bola. “forças ocultas me fizeram renunciar!”, sei…

  29. Bom dia!

    O coronel Nunes, que preside a CBF porque era o vice-presidente mais velho entre cinco vices, impôs o continuísmo na casa do futebol que fora presidida antes por Del Nero, Marins e Ricardo Teixeira.

    Todos os últimos estiveram comprovadamente metidos em corrupções e malfeitos.

    A votação do coronel Nunes, pelos presidentes de clubes, foi vista como manobra de Del Nero; e para a votação foram fundamentais a votação dos clubes do sudeste, principalmente.

    A culpa da cbf ser acusada lixo não seria também dos presidentes de clubes que votaram a favor da manobra eleitoral “continuísta”?

    Se há malfeitos na casa do futebol que é tida e havida como lixo, os clubes em grande medida não seriam os grandes responsáveis pela situação agora reclamada?

    Alguém sabe em quem o presidente do CAM votou?

    Eu só queria saber para completar o raciocínio…

      1. Desculpem-me a intromissão! A saber: Rogério Caboclo_ candidato único indicado por del nero_ obtive 135 votos dos 141 possíveis. As 27 federações estaduais votaram a favor,já os clubes da Série A somente três foram contra_ framerda se absteve,gambás votaram nulo e o atl. paranaense, o único q vem peitando de fato a cbf e a rede globo, não mandou representante_ ou seja, 16 clubes deram aval p q o futebol brasileiro continue refém desta entidade. Reclamar agora é simplesmente cuspir no prato q come, simples assim! Saudações

        1. O Galo ser contra o VAR por alegar falta de dinheiro é um dos maiores absurdos q já vi no futebol. O que é 1mi frente ao orçamento de 200? E o prejuízo desportivo ?

  30. Caros companheiros, sigo o Eduardo.
    A CBF e a emissora oficial estão sempre dispostas a prejudicar nosso amado Galo.
    O histórico das tantas e tantas vezes que os juizes mal intencionados nos prejudicaram é gigantesco. São décadas assim.
    Penso nos títulos que poderiamos ter ganho, não fosse eles nos roubando.
    José Roberto Wright e tantos outros.
    Mas o atleticano os combate e repele com vontade.
    Isso é Galo.

  31. Bom dia, eu sou Atleticano e vou morrer assim, mas tem coisas no futebol que me da nauseas, e a principal delas e este STJD, vamos relembrar Tanto CBF como a extinta CBD, ja provaram do veneno, a primeira recentemente, quando ouvimos reclamaçoes de que houve um suposto penalti para seleçao contra a Belgica, merecido o arbitro nao ter dado, com as arbitragens que vemos por aqui..kkkk, e vamos voltar no tempo, um caso que voce nosso querido Guru relembrou esses dias atras, por maracutaia tiraram o nosso “Rei” da final do brasileirao de 77 que foi em 78, pouco antes da copa na Argentina, mas veio o merecido troco o Brasil caiu, por causa de maracutaia do Peru, aqui se faz aqui se paga!l

  32. Bom dia massa e Guru. O dito tribunal é um antro de vagabundos e mal intencionados esta é a verdade, mas desta vez pelo menos a bizarrice feita foi benéfica, já que ficamos livres de Elias por 2 jogos. Se o técnico não tem culhão para tirá-lo, então chame o tribunal!
    Mas o assunto que está repercutindo na mídia e que passou despercebido por nosso Guru nesta postagem são as críticas que o nosso goleiro vem tendo, e como sempre, este ao invés de assumir que realmente está em má fase, prefere minimizar a situação. Victor, vc é ídolo e sempre estará em nossos corações e nossos agradecimentos, mas tá enterrando o time sim, tá saindo mal do gol sim, não sabe distribuir bola sim. Então meu caro aceite as críticas e trabalhe para melhorar os fundamentos em que vc vem falhando, se não, dê passagem pra outro. E tenho dito!

    1. Por favor me expliquem porquê o Elias e o Galdezani treinaram no time titular??
      Me expliquem porquê o Roger Guedes treinou a Copa inteira no time titular??
      Erro da diretoria??? claro que não, são erros infantis do nosso inexperiente treineiro Thiago Larghi.
      E o entrosamento?? bau bau, ê Galo, ê Galo!!

      1. Pablo, eu justificaria devido ao fato do “efeito suspensivo ” ser concedido à todos os times, mas no nosso caso, pra variar… Não foi! É a famosa má vontade conosco!

    2. Reciclagem para o Victor já.
      Não aguento mais ver os gols que ele tem tomado, não dificulta em nada os atacantes adversários.

      1. AmiGalos, boa tarde
        Pablo, se me permite discordar de vc e de boa maioria que opina aqui…
        Não acho que foi uma boa notícia a punição ao Elias como vcs pensam. Não nesse momento que Blanco e Adilson estão contundidos.
        Pense bem: Quem substituirá o Elias? Lucas Cândido…ah nein!!!
        Com o nosso time que vai jogar na segunda-feira e que por conta do tribunal não terá Elias, conforme pedido geral da torcida, se empatarmos com o Internacional, será um excelente resultado. Estamos sem titulares e sem reservas no meio.

        Agora quanto às críticas ao Victor, ele pensa que os gols que tomou recentemente não eram defensáveis. Tomem como exemplo o primeiro gol do Bahia no último jogo. Quem viu os lances da rodada, deve ter visto um lance idêntico no jogo Flamengo 4 x 1 Sport. Só uma diferença: Magrão, goleiro do Sport defendeu e jogou para a linha de fundo a bola.
        Outra: Não entendi aquela insistência absurda do Víctor em tomar um cartão amarelo no jogo contra o Bahia. Até achei que ele estava forçando o cartão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.