Os zurros saúdam o penta-réu

Já viram um burro zurrar, um pangaré relinchar, um bode berrar ou uma vaca mugir? Pois é.

Lulaaaaaaa, Lulaaaaaaa, Lulaaaaa

Óinc, óinc; rúúúú; iééé, iééé; múúúú; rin rin rin rin rin!!

Escolham aí, amigos, o zurro preferido. Garanto que não chega perto do que sai da boca de um petralha. Graças a Deus, só os conheço virtualmente, já que eliminei qualquer quadrúpede destes da minha “vida real”. Há anos não sei o que é conviver ou sequer trocar 5 minutos de palavras com um comedor de alfafa. Essa gente me torna um ser humano pior. Daí, os isolo como a um leproso na Idade Média. Hoje em dia sabemos que a doença tem cura e não é transmitida pelo toque ou pelo ar. Ótimo!

Hoje, uma destas pesquisas idiotas, sem a menor relevância ou efeito prático, deu conta que o penta-réu criminal, o asqueroso Luis Inácio, a figura mais nefasta e sórdida da política brasileira, aquele capaz de sapatear sobre um defunto ainda quente para se autopromover, é favorito (kkkkk) à disputa presidencial em 2018. Ai, ai. Não sei se choro ou se choro. Não de dó, pois não tenho dó de vagabundo. Mas de tanto rir.

Pois bem. Bastou os sites pipocarem a besteira e a matilha veio em peso grunhir por aqui: Óinc, óinc; rúúúú; iééé, iééé; múúúú; rin rin rin rin rin!! Os patetas realmente acreditam que verão aquele traste na presidência? Duvido! Sabem que o destino desta criatura são (um dos) três: cadeia, caixão, ostracismo. Mas, como são o que são, ao menor comando, ou seja, chibatada no lombo, saem coiceando e zurrando por aí. Coitados. Seus comentários seguiram direto para as próprias casas: o lixo.

Lula estará preso até 2018. Se não estiver, estará inelegível. Se não estiver, não disputará a eleição. Se disputar, não chegará nem ao segundo turno. A úncia presidência que este imoral conhecerá será Presidente Bernardes, presídio de segurança máxima no interior de São Paulo. Isso se o capeta não lhe chamar antes.

Se querem saber, por mim… tanto faz.

Leiam também

6 thoughts to “Os zurros saúdam o penta-réu”

  1. O Sr Lula da Silva é “a alma mais honesta deste país”.

    No mais,

    Fora Temer! O Brasil é maior que um golpista”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *