O que eu acho? Que Jorge Viana nos mostrará o quanto vale um bravateiro qualquer
Amigos e leitores me enviam mensagens, preocupados com o rumo do Senado, agora nas mãos de um petista, Jorge Viana. Já escrevi a respeito. Vejam no link abaixo:
Leiam o que acho sobre o “risco” Jorge Viana, neste post
Jorge Viana é um típico petista: Bravateiro, populista e, sim, um socialista de araque — como todos, aliás. O Senador não dispensa uma boa vida, muito menos jantares caros, regados por vinhos especiais. Já lhe dediquei um post a respeito. Leiam, aqui. Essa gente só gosta e pensa em pobreza na hora de nos bater o voto e a carteira, pois não dispensam luxo nenhum, principalmente quando somos nós que pagamos.
Viana foi um dos que, no Senado, torpedeou a Lava Jato. Até aí, nada demais. A quadrilha se defende mesmo. Mas Viana é um daqueles que, da tribuna, gritam, xingam, ameaçam, difamam. Usando da prerrogativa da Imunidade Parlamentar, cansou de maldizer os juízes e os procuradores. Aliás, sugeriu, inclusive, que Lula fosse “para o pau” com o juiz Sérgio Moro, a fim de poderem mobilizar a militância contra a justiça. Viana queria uma espécie de guerra civil, sabem? Legiões de mortadelas ocupando as ruas em defesa do tri-réu. Patético!
Pois bem. Jorge Viana é agora o Presidente do Senado. E aí? Vai fazer o quê? Vai tocar em diante o Projeto de Lei contra a corrupção, que a Câmara transformou em salvo-conduto de vagabundo? Vai levar em diante, sem alteração, a votação do Projeto-Renan que empareda a Lava Jato? Vai brecar a votação da PEC 55, antiga PEC 241? Vai investir contra o juiz Moro e os procuradores?
Pois lhes digo: Não fará porcaria alguma! É muito ameaçador com as palavras, mas com o poder nas mãos vai ficar quietinho da Silva. Esses caras gostam de palanque e microfone, onde seduzem os incautos e ignorantes. Quando têm oportunidade de peitar tudo aquilo o que são (teoricamente) contra, ou fogem ou aderem, como fez Lula com os grandes empreiteiros e todos os demais corruptos do país. Não investigou ninguém, não combateu ninguém, não prendeu ninguém. Apenas correu pro abraço, sem medo de ser feliz.
Fiquem calmos, amigos e leitores. Jorge Viana hoje é tão perigoso quanto o Tiririca. E dadas as circunstâncias atuais, até menos influente.
=== Amansou muito e é uma MAGNÍFICA vista! ===
Ou:
«Carne com Chilli» [uma carne com pimenta: comida sucosa]
UMA PIMENTINHA sempre é muito SABOROSA! Quando não é muito DELICIOSA!
Imagina uma carne, bem SUCULENTA!, com uma PIMENTINHA inteira, vermelhinha! Vermelhinha!
Que delícia. É agradável ao paladar e causa prazer. É GOSTOSO.
Quem não gosta de uma pimentinha ou é MARICAS ou é AFRESCALHADO.
Assim sendo, um sprayzinho de pimenta é sempre bom também…
Veja:
A pessoa nem consegue falar… Fica de boca aberta, meio babando saliva; meio desmaiada. Às vezes, a pessoa tem que ser carregada pelas pernas e braços.
É excitante! A pessoa entra em TRANSE. É uma beleza mesmo. Relaxa e acalma. A sensação é bem melhor que chá ayahuasca. Nada como um sprayzinho de pimenta! De graça!, borrifado pela polícia.
FIQUEI OLHANDO o Spray subindo no ar da cidade… Que fumacinha magnífica! Aquele gaz embranquecido chega a escurecer a luz do sol.
PETISTA adora MACONHA… Mas o spray de pimenta também é bom, é lógico. Apazigua e tranqüiliza. Todos petistas ficaram calminho, calminho!, quando a polícia aspergiu as bombinhas. O Centro acalmou loguinho, loguinho. Bedita polícia!
Reparem que as pessoas já saem de VERMELHO não é à toa, em busca desse remédio maravilhoso, nas ruas. Tudo ao ar-livre.
Vermelho é a cor da pimenta.
Os petistas, eles já vão alargando as narinas, como porcos. Vão cada vez mais se aproximando, devagarinho, do esquadrão militar, — fissurados para dar uma cheiradinha nas bombinhas de gaz pimenta. É aquela ânsia.
Spray de pimenta acalma, amansa, relaxa. Uma beleza, mesmo. É bem melhor que o chazinho da VOVÓ.
Amansou muito o Centro daqui.
É UMA MAGNÍFICA vista ver o spray de pimenta subindo aos ares, em uma SUBLIME fumaça branca, toda vez que vou ao centro. Acalma tanto! Logo após vem aquela calmaria, e o trânsito flui. É uma beleza. Que momento gostoso, delicioso e saboroso.