Skip to main content
 -
Ricardo Kertzman nasceu em 1967. Um homem inquieto, irrequieto e inundado de sentimentos.

PF investiga propina no governo FHC.

Share on Facebook1kShare on Google+0Tweet about this on Twitter0

Nestor Cerveró e Delcídio do Amaral receberam dinheiro da empresa que vendeu termoelétricas.

Pronto! Acharam. Demorou, mas acharam. Corrupção no governo FHC. Não suposição, boato, indícios, mas, sim, corrupção mesmo. Nada nos padrões petistas, vá lá, coisa de USD 700 mil, mas pouco importa. Roubo é roubo. Pequeno ou grande é crime e tem de dar cadeia. E agora, FHC? Vai falar o que?

Peraí… Como? Não foi FH quem se apropriou do roubo? Nem foi o PSDB, a fim de montar um gigantesco esquema de arrecadação clandestina de campanha? Nem a base aliada para comprar apoio político? Foram apenas dois ou três funcionários públicos vagabundos, sem o conhecimento da direção da empresa ou do próprio presidente da república? Ah, que pena, né? Não vou poder descer a lenha no Fernando Henrique (não por isso) e nem poder compará-lo ao Lula. Oh, dia; oh azar! Não é justooooooo.

Mas… Por outro lado: A PF indiciou, mais uma vez, o chefe do bando, o Capo Nine, o Sr. Lula, por ter beneficiado diretamente um sobrinho, em mais um rolo envolvendo a Odebrecht, do amigão Marcelo, e o governo daquela democracia exemplar chamada Angola, com dinheiro do BNDES. Coisinha à toa! Só uns USD 500 milhões. Sabem como é, né? Esta quadrilha não gosta de milhar, não. Só de milhão ou bilhão.

Lula tem razão: Ele, um torneiro mecânico analfabeto, provou que diploma e sociologia não fazem ninguém mais competente. Pelo menos na arte de responder a processos.

Leia mais!!

Share on Facebook1kShare on Google+0Tweet about this on Twitter0

Postagens relacionadas

Lula roubou dinheiro dos brasileiros e enviou a di... A cada depoimento, um novo escândalo. A cada escândalo, o espanto é maior. Esse último é algo inacreditável Ladrões sem limites Agora é oficial! ...
Sempre foi de vidro, e se quebrou E agora, senhores petistas, vão colocar a culpa em quem? No FHC, como sempre, ou na Lava-Jato? O coroné e seus famintos Um tombo histórico: O PIB...
O PT oposição voltou igual. "Não aprenderam nada, não esqueceram nada. Eles não tem cura." (Talleyrand, em 1814, na França, sobre os Bourbon) São mesmo psicopatas incuráveis. Um...
Jararaca não chora, pô! "A profissão mais honesta é a do político. Por mais ladrão que seja, tem que sair todo dia atrás de voto"   "Eu tenho inveja de ser torne...
Publicidade

34 comentários em “PF investiga propina no governo FHC.

  1. Boa tarde Ricardo, você já deve ter lido o livro privatria tucana, nada no livro ligava diretamente o ex-presidente FHC, mas tem ligações de pessoas fortes do seu partido como o José Serra. Este livro tem muitos documentos, claro que não foi a quantidade que hoje se tem notícias da lava jato. Você que o que aborda neste livro foram suposições ou boatos?

    1. José, sem chance de ler algo assim! Sabe quem é o autor? Te conto: O “jornalista” Amaury Ribeiro Júnior indiciado pela Polícia Federal por quatro crimes: violação de sigilo fiscal, corrupção ativa, uso de documentos falsos e por dar ou oferecer dinheiro ou vantagem à testemunha. Preciso dizer algo mais? Abração!!

  2. Parece que o senhor Ricardo Kertzman é “inundado de paixão” pelo LULA. Mesmo comentando falcatruas e tramoias do governo tucano, não deixa de citar o LULA. Eta homem xonado, sô!

  3. Pronto! Até que enfim descobriram caso de corrupção no governo FHC. Claro, nunca houve muitos, mas esse é um dos poucos casos. E a grande notícia que ninguém quer falar é que esse único caso de corrupção do governo FHC, ainda que provado, já estará prescrito. Parece que os investigadores, o MPF e os juízes ainda não se deram conta disso. Ou será uma estratégia segura para fazer com que pareça que está havendo uma investigação quando qualquer idiota sabe que não dará em nada?

  4. Eu realmente estava estranhando… Vc postando algo contra o PSDB?!?!? Seria meio insano.
    Bom, continua na mesma linha do bom, sem argumento e tendencioso.

  5. Quando vc não perde a oportunidade de cometer pequenos delitos como: tirar fotocópia pessoal na empresa em que vc trabalha, levar uma caneta pra casa, falsificar nota de reembolso de alimentação, comprar dvd pirata, sonegar imposto, etc. VC simplesmente é um espelho de um político que não perde a oportunidade quando cai um milhão no seu colo. O país só tera´ justiça social se atentarmos para estes pequeno delitos.

  6. Esse nao e’ coxinha, esse cara tem muita autoridade pra “criticar e tentardiminuir” o Autor de Privataria Tucana. Voce escreveu qual livro mesmo, onde trabalha, de onde vem? Bom, de onde vem e’ fácil, provavelmente de Varginha. Voce se parece muito com uns seres que por la apareceram a algum tempo atras….rs

    1. Mas é fato sabido e notório que o brilhante escritor está preso, é estelionatário. Digno de credibilidade? Acho que nem o deputado petista Rogério Correia, seu parceiro na elaboração da lista de Furnas, acredita nele…

    1. Eu? Não consigo explicar a venda. Sei que foi privatizada e que desde então já gerou zilhões de impostos e receitas para o país, sem ser assaltada por larápios petistas como a Petrobras. É isso?

  7. Volta LULA
    Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (1º) mostra os seguintes percentuais de avaliação do governo do presidente em exercício, Michel Temer (PMDB):

    – Ótimo/bom: 13%
    – Regular: 36%
    – Ruim/péssimo: 39%
    – Não sabe: 13%
    esta para nascer um presidente igual a LULA 90% de aprovação

    1. Também acho. O povo deve fazer abaixo-assinados pedindo ampliação dos dias e horários de visita, e organizar caravanas para homenageá-lo em Curitiba.

  8. Faz um ano que o Brasil está parado. O desemprego aumenta…As cidades se transformam em verdadeiros mercados. Dentro em pouco não vai ter mais vagas e nem ruas. Food Trucks, Cickel Trucks, ParkLeds (puxadinhos de bares),fila indiana de vendedores nos sinaismetc.etc.Greve dos Bcos. faz 30 dias. Brasil Parou…..Non hay gobierno……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*