O Brasil impune ainda respira! Mas irá morrer.

O país dos conchavos e acordos de bastidores está com os dias contados, mas ainda dá seus últimos suspiros.

Rindo da nossa cara!

O STJ, após meses de suspensão, e após um placar contrário anterior, reviu seu entender e permitiu o salvo-conduto ao governador petista Fernando Pimentel. Agora é com a Assembleia mineira. Que piada!

Logo mais, o STF colocará algumas coisas no lugar. Assim eu espero. Por hora, apenas vergonha e raiva.

Leia também!

 

4 thoughts to “O Brasil impune ainda respira! Mas irá morrer.”

  1. A maior parte dos mineiros fez mal feito elegendo Dilma e Pimentel, Ela já se foi, agora temos que ter esperança em nossos deputados estaduais para limparem nossa barra. Bem como os possíveis recursos cabíveis para reverter-se a decisão esdruxula do STJ .

  2. Hora vejamos onde vai nossos magistrado, eles são realmente juízes competentes, para julgar contra os mais necessitados, vejamos o caso da Previdência onde eles podem errar e não permitem que o aposentados revejam os seus cálculos errados. Esses contadores que fazem os cálculos são verdadeiros competentes, como um aposentado ira reclamar se seu beneficio estava calculado errado, pois ele tem de confiar na Previdência, pois os que entram para solicitar seu Beneficio não são contadores e nem matemáticos, ai quando solicita a revisão vem a desculpa que se passaram os 10 (Dez) anos, e não tem mais direito a revisão. Pergunto quem está errado?

    1. Esqueceram de dizer que a constituição estadual nao pode ser muito diferente da federal. No caso Dilma a Camara teve que aprovar o inicio do processo de afastamento. No caso das constituiçoes estaduais aplica-se o mesmo procedimento. Assim entendeu os integrantes do STJ por 8×6

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *