Palocci dobrou a meta.

Além dos R$ 30 milhões já bloqueados, a PF encontrou mais trinta nas contas do consultor do partido do povo.

Lascou!

Esta elite golpista, esta Lava Jato policialesca, este Sérgio Moro tirano não têm mais limites. Há que se chamar Gleisi Hoffmann, Jandira Fegalli, Lindbergh Farias e, claro!, o Lulão-todo-poderoso-chefão para dar um basta. Onde já se viu?

Os caras não estabeleceram uma meta. Confiscaram trinta milhãozinho do Paloffi. Depois, dobraram a meta, pô! Hoje bloquearam mais trintinha. Desse jeito Dona Doida vai pirar o cabeção. Os meninos com diproma estão dando um baile nela (para os novos leitores, Dona Doida é como chamo, carinhosamente, a ex-presidente e criminosa segundo o Senado Federal).

Paloffi sifu. Com força! Dr. Moro acatou o pedido do MPF e transformou sua prisão em preventiva. Pelo tamanho das suspeitas dos seus crimes desconfio que Marcelo Odebrecht terá, finalmente, uma companhia à altura. Atenção, meninos: O chefe está chegando!!

Leia mais!

17 thoughts to “Palocci dobrou a meta.”

  1. Pensei que seria mais difícil, achei que esse dinheiro estava em Cuba, ou, no porão da casa do Maduro. Mas, estava debaixo do nosso nariz o tempo todo. Ver esse ladrão insolente preso, é o êxtase absoluto.

  2. Olá!
    Não te acompanho, mas gosto do seu jeito de falar.
    Ainda sou um desiludido! que acha que no final ninguém vai ficar preso, que nenhum dinheiro será devolvido ou confiscado.
    Que nada irá, mudar, mas sonho estar errado!
    continue, e não proteja ninguém, seja sempre imparcial.
    continue!!!!

    1. Olá Max; não se anime e nem se iluda. Essas prisões fora de hora faz parte das ferradas contra as quais você se indigna. Não faz muito tempo a patuleia se jubilava com a prisão espetaculosa de Daniel Dantas, hoje ele anda livre, leve e fagueiro por ai e quem o prendeu, um delegado, esta asilado na Suíça, pois se voltar ao Brasil será conduzido à prisão. Grato.

  3. Vejo o PT hoje numa situação que lembra a agonia e implosão da ex-União Soviética. Não por acaso professam doutrinas e ideologias semelhantes. É como se a mãe já tivesse morrido há bastante tempo e alguns de seus filhinhos (mais burrinhos) ainda insistissem nas velhas teorias que só trouxeram caos, pobreza, atrasos, corrupções monstros, cerceamento de liberdades, enganações e incompetências, mas muitas incompetências. Me preocupo com a existência de professores contaminados com o vírus vermelho em nossas escolas, inclusive as particulares, que ainda insistem em querer doutrinar seus alunos, mesmo disfarçadamente. Quero alertar os pais e donos destas escolas para esta realidade.que considero nefasta, perigosa e que desvirtua o objetivo principal da instituição. Normalmente eles são contra a Escola-sem-partido e fazem do ofício apenas uma fachada para inocular este vírus nos jovens ainda em formação.

  4. Se bloqueia R$61.000.000,00 na conta deste bandido, aqui no Brasil, imagina o quem este cara tem foram que não conseguira ser rastreado. o pior de tudo e saber o que o PODEROSO CHEFÃO tem roubado para ele e a família de ladrões, E pessoas ignorantes apoiando estes bandidos. Tudo pq perderam a boquinha de ganhar fortunas sem fazer nada.

  5. Como esse pessoal do PT fizeram milagre !!Ficaram milionários em 13 anos.
    O chefão e sua família, devem estar bilionários….

  6. Quando será que os petistas de carteirinha vão acordar e aceitar que os chefes do partido deles são ladrões e corruptos ? Quando será que vão parar de proteger José Dirceu, José Genuíno, Vaccari, Palocci, Dilma e Lula e de achar que o MP, a PF e o juiz Sérgio Moro estão perseguindo estes pobres coitados heróis nacionais, que só quiseram o bem do povo, que lutaram pela democracia, que tiraram milhões da miséria e outras mentiras mais. O que mais será preciso para os petistas acordarem ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *