Nosso blog está bombando!

Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar…

 

WIN_20160802_18_04_36_ProAmigos, fechamos esta segunda-feira louca com quase 80 mil pageviews! Mais de 70 mil usuários únicos! É número de gente grande, e por enquanto só somos grandes no caráter e nas boas intenções.

Este blog tem 20 dias de vida e já é um sucesso! Ouso dizer que, em BH ao menos, poucos conseguem esse número que conseguimos. Somados os likes, comentários e compartilhamentos do FB, podemos acrescentar mais uns 5 mil fácil, fácil.

Vocês não têm ideia do quanto estou feliz e orgulhoso de nós mesmos. Há pouco mais de 1 ano e 1/2 começamos nossa página no FB. Por lá somos quase 5 mil amigos. Todos reais! Não há páginas comerciais ou perfis fakes entre nós. É muita gente, pois não impulsiono posts nem faço propaganda dos links. Os generosos comentários e compartilhamentos de vocês que produzem este efeito cascata.

Tenho um sonho que irei realizar, podem anotar! Farei um encontro presencial dos amigos desta página. Não sei onde, nem como, nem quando. Mas temos de nos conhecer uns aos outros. Nossa jornada será longa e será bem sucedida, daí melhor a proximidade. Quando não se ganha dinheiro com alguma coisa — como é meu caso com o FB e o Blog — tem de se ganhar alegria. E conhecendo-os melhor, a alegria será ainda maior.

Obrigado, generosos e queridos amigos! E obrigado também raivosos e queridos críticos. Como reza o velhíssimo ditado: “falem mal, mas falem de mim.”

Valeu, galera! Os vejo pela manhã.

 

21 thoughts to “Nosso blog está bombando!”

  1. Oi querido Ricardo, estamos muito feliz com o sucesso do seu blog. Não só porque você merece, mas porque sabe como poucos falar o que pensamos, tal qual Arnaldo Jabour, Alexandre Garcia e Merval Pereira. Torço, e torço muito que você chega mais alto, porque é competente no que faz. Chega de tanta gente incompetente e sem caráter na nossa imprensa. Fique com Deus !!!

  2. Parabéns Ricardo.!!!!!
    Fico feliz por você e por nós.
    Muitas vezes erramos, mas nas primeiras leituras no FB comecei a admirá-lo e com tamanha intensidade que ousei adotá-lo.
    Fui repreendido por uma leitora; entristeci, mas a sua resposta de aceitação “quanto mais amor”, me deu ânimo e continuo a tê-lo como uma pessoa querida.
    No encontro irei com o maior prazer.
    Um grande abraço.

  3. Ricardo boa tarde! Nada me surpreende vindo de voce!Vejo um caminho de luz na tua vida e sucesso crescente. Voce merece muito mais, e será com ceteza merecedor de tudo o que fizeres.Parabens querido amigo que sei que já posso considera-lo assim.

  4. Ei.ei, ei vida de gado, povo marcado, povo feliz. A hipocrisia é imperativa neste país. Como Joaquim Barbosa disse,,, Facção toma o poder para garantir a continuidade e povo bate palma.

    1. Abel, acho que o povo não está batendo palmas para quem ficou, mas, sim, por quem está indo embora. A menos é o meu caso!

  5. Querido Amigo, nunca apostei que fosse ser diferente… Claro que não! Ao contrário, com a sua inteligência, cultura, simpatia e educação esse Blog bombou e continuará bombando muito mais!! Terei imenso prazer em conhece-lo e a esse grupo maravilhoso, que você construiu. Parabéns e muito sucesso mais de coração <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *