Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Meu marido me agride, estou infeliz, mas não sei como me separar.

“Olá, Dr. Douglas Amorim. Tenho 21 anos, sou casada desde os 16, mas, depois que tive minha (creio que tenha faltado aqui a palavra “filha” – grifo meu) aos 17, meu marido mudou muito. Passou a me tratar de uma maneira extremamente humilhante e já chegou a me agredir por várias vezes. Não sei se por medo ou por outro sentimento, mas, não me abro com ninguém. Sinto-me muito infeliz. Às vezes meu marido fala que eu não iria conseguir nada sem ele. Quero me separar mas não sei como agir ou falar. Gostaria de sua opinião. Obrigada.”

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

 

Resposta no link logo abaixo:

 Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

7 thoughts to “Meu marido me agride, estou infeliz, mas não sei como me separar.”

  1. O que você deve fazer, e pedir apoio a seus familiares, conta o que está acontecendo com voce. Porque voce se casou muito nova? Separa dele. Divide tudo, vai morar com seus familiares. Nao aceita mais isto. Denúncia seu marido, se você continuar com ele pode ser pior. Você e jovem, vai ser feliz. Boa sorte.

  2. Afff garota denuncia ele no maria da penha. Agressão é crime , você está muito nova pra passar por tudo isso. Cadê sua família, seus pais para pedir ajuda, não tenha medo nem vergonha, pois num impulso ele pode até te matar. Ou então vc esquenta uma panela com óleo quente e joga na cara desse FDP quando estiver dormindo. Desculpem o comentário mais assombração sabe pra quem aparece. Me dá é raiva dessa mulheres que se submete a isso por medo.

  3. Bate nele, xinga ele, manda ele embora
    Eu sei que sou desejo seu, você também é desejo meu
    Larga ele agora

  4. Cara covarde, lugar dele é na cadeia, você deve denunciar, não suporto imaginar um cara agredindo uma mulher, fico puto demais, pegar um cara desse e rasgar a cara dele em um muro chapiscado. Pior que “homem” igual a ele é um bosta pra enfrentar um homem de verdade. Mulher foi feita pra ser admirada, tratar com carinho, sempre falo, que se Deus inventou alguma coisa melhor que mulher e cerveja, ficou pra ele. Denuncie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *