Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Meu namorado me traiu. Perdoei mas me sinto insegura. O que fazer?

“Boa tarde, Dr. Douglas Amorim! Há 01 mês descobri que meu namorado mantinha uma relação com outra pessoa. Estávamos juntos há 04 anos e, há 04 meses, ele mantinha esse relacionamento paralelo. Eu não desconfiava de nada pelo fato de estarmos muito próximos. Só descobrir porque resolvi mexer no seu facebook. Vi curtidas em fotos de uma mesma menina e a chamei no bate-papo como se fosse ele. A decepção foi enorme porque ela o tratava como namorado e vice versa. Chamavam-se de amor e constatei muitas declarações por mensagens. Ele correu atrás dela quando descobri tudo. No outro dia, após ela perdoá-lo, veio atrás de mim querendo voltar. Daí, com o passar dos dias, quando estava quase o perdoando, descobri que ele estava com ela novamente. Meu namorado ligou pra ela e terminou tudo. Disse que queria ficar comigo, mas, acho que ele só falou isso porque eu estava perto. Sei que eles não conversam mais, mas, será que ele ainda gosta dela? Ele me disse que está muito arrependido e que voltou com ela no começo, por medo de ficar sozinho. Todo mundo diz que ele fala de mim o tempo todo e que é louco por mim. Será que isso é possível? Por favor, me ajude!”

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

 

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

7 thoughts to “Meu namorado me traiu. Perdoei mas me sinto insegura. O que fazer?”

  1. É incrível o relacionamento, quem se entrega de verdade está sempre achando que vai conseguir tirar leite de pedra. Relacionamento tem que ser recíproco, busque sua felicidade, enfia o pé na bunda dele e verá ele correr atrás.

  2. Ele não te merece, fala mal de você, larga logo esse cara, manda ele se fuuuuuu…..

  3. Ou vc é ingenua, ou muito idiota ou
    vc é doida??? Ele só ta querendo pegar as duas, que homem não gostaria de ter duas mulheres??
    Sai fora disso aí, isso é furada…traiu uma vez, vai trair sempre, pau que nasce torto, nunca se endireita… esse sapo aí, quer pegar as duas pererecas, se é que me entendi.

  4. Quem ama não trair exatamente pelo medo de perder. Esse cara está usado você e a outra garota. Sai fora, até porque a confiança e o respeito já foram abalados.

  5. Esse cara é fera mesmo rsrsrs… Ta comendo as duas e vc achando que ele vai ficar só com vc? Pula fora antes que você se machuque mais, esse dai ta só garantindo o terreno… rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *